Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


VIDEO GAMES Enfadonhoss...

+11
Matheus290
Man On The Edge
filipe0606
Sr. Madruga
rideki
MinimiM
Topera
madcat1990
victortardelli7
brunogom3z
Dante_moraes
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Dante_moraes Qui 16 Dez 2010, 8:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olhem esse video!!
Os piores consoles (porqueiras) já existentes!!!

TREAM CAST! FUNSTATION 3....kkkk Very Happy lol!

Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo


VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Weslei Sáb 04 Jun 2011, 1:05 pm

Matheus290 escreveu:Man on the Edge quer dar uma de "evoluído" e só quer chamar a atenção... XD

Quem que não gosta do Mario? Quem não gosta do Sonic? Mano, não tem como.

Não existe video-game ruim, o que existe é video-game mal aproveitado.

Não podemos falar que tal video-game é lixo ou sei lá. Gente, gosto é gosto.

Eu acho que falar que a Nintendo morreu depois do Snes, é meio que falta de informação.

Dá uma olhada no GBA... No NDS, no Wii... São muitos jogos bons. Uma porrada de jogos bons. E vejam agora o N3DS... Um portátil 3D sem precisar de óculos (que usa a mesma "tecnologia" dos tazos e cards da Elma Chips em 3D)

Bom, se bem que... Pra mim, o Pokémon morreu nos 252 pokés... Mas gente, depois dos 252 pokés o Pokémon virou Digimon.

Mas se bem que, se alguém falasse pra mim: "Ow, escolhe o video-game que você quiser que eu compro" Eu ia escolher logicamente que o XBOX 360 + Kinect.

Nunca escolheria o Wii. '-'

Ah sei lá também... '-' Agora até eu fiquei confuso.
pra min so o xbox 360 ja é melho queo wii é play 3 alem de mais exlusivos fica bem mais em conta que outros consoles
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 1:08 pm

Matheus290 escreveu:Man on the Edge quer dar uma de "evoluído" e só quer chamar a atenção... XD

Quem que não gosta do Mario? Quem não gosta do Sonic? Mano, não tem como.

Não existe video-game ruim, o que existe é video-game mal aproveitado.

Não podemos falar que tal video-game é lixo ou sei lá. Gente, gosto é gosto.

Eu acho que falar que a Nintendo morreu depois do Snes, é meio que falta de informação.

Dá uma olhada no GBA... No NDS, no Wii... São muitos jogos bons. Uma porrada de jogos bons. E vejam agora o N3DS... Um portátil 3D sem precisar de óculos (que usa a mesma "tecnologia" dos tazos e cards da Elma Chips em 3D)

Bom, se bem que... Pra mim, o Pokémon morreu nos 252 pokés... Mas gente, depois dos 252 pokés o Pokémon virou Digimon.

Mas se bem que, se alguém falasse pra mim: "Ow, escolhe o video-game que você quiser que eu compro" Eu ia escolher logicamente que o XBOX 360 + Kinect.

Nunca escolheria o Wii. '-'

Ah sei lá também... '-' Agora até eu fiquei confuso.

"Evoluído" e "querer chamar a atenção"?

Cara, tu pegou carona na Hellmann´s Airlines...

Então só porque tenho um NES, SNES ou Mega eu sou obrigado a gostar de Mário e Sonic? Pára.

Duvido muito que TODOS (eu disse TODOS, e não a maioria) os que tenham esses videogames realmente gostem 100% desses jogos. Não que sejam ruins, muito pelo contrário... Mas para mim, são jogos meio que indiferentes. Tanto faz ter ou não ter...

Tenho ambos... Mas, por mim, tanto faz. Nunca disse que são jogos ruins. Eu só disse que NÃO SOU FÃ desses jogos.

E também não disse que Wii, N64, GBA e DS eram ruins. Se eu os classifico como "enfadonhos", como o título deste tópico, não quer dizer que sejam ruins... Tecnicamente são muito bons, mas peguemos por exemplo o 3DO... Tinha uma mixaria de jogos e, ainda assim, só parte deles eram bons.

O Saturn é outro exemplo. Como você mesmo disse, é um videogame mal-aproveitado... Tecnicamente, ele é superior ao PSOne por aceitar expansão de RAM, mas a merda da Sega, pra variar, não aproveitou o potencial dele... O bom é que ele tem alguns jogos que se salvam... E tenho ele porque comprei por um bom preço, porque se fosse pra comprar novo, nada feito! E isso não é algo enfadonho ou próximo do enfadonho?

Também não quer dizer que um videogame "enfadonho" não tenha bons jogos. O problema é que são muito poucos, na minha opinião, para justificar uma compra de um console novo...

Só disse que eles NÃO TEM MUITOS JOGOS QUE ME INTERESSEM, só isso. Acho que antes de se comprar um VG (afinal, isso não é coisa que se faça todos os dias...), deve-se pesquisar e ver se tem jogos que interessam a gente. Ou seja: uma quantidade de jogos que justifique o investimento, que, na maioria das vezes, é alto.

A famosa relação custo-benefício ou, melhor adaptando, custo-diversão... O melhor videogame não necessariamente é àquele que é mais moderno, e sim, o que te DIVERTE.

Acho que fui mal-interpretado por aqui.

Abraços


Última edição por Man On The Edge em Sáb 04 Jun 2011, 1:26 pm, editado 1 vez(es)
Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Matheus290 Sáb 04 Jun 2011, 1:21 pm

Não cara, eu só tava brincando '-'

Ninguém entende meu senso de humor ¬¬'

---------

Depois da frase "Não existe video-game ruim, o que existe é video-game mal aproveitado." a única frase que eu disse à você foi "Eu acho que falar que a Nintendo morreu depois do Snes, é meio que falta de informação."... O resto foi apenas comentários e meu ponto de vista.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 1:31 pm

Matheus290 escreveu:Não cara, eu só tava brincando '-'

Ninguém entende meu senso de humor ¬¬'

---------

Depois da frase "Não existe video-game ruim, o que existe é video-game mal aproveitado." a única frase que eu disse à você foi "Eu acho que falar que a Nintendo morreu depois do Snes, é meio que falta de informação."... O resto foi apenas comentários e meu ponto de vista.

Sim, sim, entendi o sarcasmo... Cool

Mas nada que seja taxativamente, Matheus... Pode até ser que a Nintendo me surpreenda hoje e eu queime a língua. Mas, por enquanto, ainda não me surpreendeu...

E faz muito tempo que nem ela e nem a Sega me surpreendem...

Abraços!
Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Matheus290 Sáb 04 Jun 2011, 1:39 pm

Sei... Eu tava pensando mais ou menos assim... Até a notícia do Donkey Kong Returns e Sonic Generations...

https://www.youtube.com/watch?v=yVq7XNV7K0w

https://www.youtube.com/watch?v=tV1Osnkr5Nc
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por rideki Sáb 04 Jun 2011, 1:39 pm

man on the edge, só deixo uma pergunta pra vc...

vc gosta de kirby? IMPOSSIVEL NÃO GOSTAR DE KIRBY!
rideki
rideki
User Level III
User Level III

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém

http://twitter.com/rideki

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 1:53 pm

rideki escreveu:man on the edge, só deixo uma pergunta pra vc...

vc gosta de kirby? IMPOSSIVEL NÃO GOSTAR DE KIRBY!

Hehehehehe... Então eu provo que é possível... Rolling Eyes

Eu sou meio xarope pra jogo mesmo. A verdade é que meu gosto é restrito...

Gosto de jogos de tiro (Gradius, Parodius, R-Type, Contra...), ação side-scrolling (Castlevania, Ninja Gaiden...), beat-in-ups (Double Dragon, Final Fight, Streets Of Rage...), luta (Street, KOFs, Samurai Shodown, Fatal Fury...), ação em 3D, mas sem ser FPS (Resident, Onimusha, Metal Gear, GOW...), jogos de carro (Top Gear, Gran Turismo, NFS 1...)

Não curto esses jogos de "personagens bonitinhos e fofinhos" tipo Mario, Sonic, e muito menos luta em 3D... Alguns são até divertidos, reconheço... Mas no geral, não curto.

Acho que uma das poucas exceções é o Tiny Toon do SNES...

Abraços


Última edição por Man On The Edge em Sáb 04 Jun 2011, 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 2:04 pm

Ah, sim. Voltando às polêmicas...

Eu IA comprar um PSP. Não exatamente pelos jogos dele (até porque joguei Metal Gear Portable Ops nele e fiquei decepcionado, achei a câmera uma porcaria), mas para EMULAR as velharias...

Eu sei que é um excelente console, mas para mim, a quantidade de jogos próprios dele que me agradaram é muito baixa para justificar um gasto tão grande (pô, custa o DOBRO de um PSTwo)...

Mas, ainda assim eu iria comprar um PSP.

Daí, ao conhecer com mais detalhes o Dingoo, mudei completamente de ideia. Pelo que vi, o custo-diversão dele é insuperável... Vamos ver se não me decepciono.

Abraços
Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por filipe0606 Sáb 04 Jun 2011, 8:09 pm

Matheus290 escreveu:...Mas se bem que, se alguém falasse pra mim: "Ow, escolhe o video-game que você quiser que eu compro" Eu ia escolher logicamente que o XBOX 360 + Kinect....
Agora que já tá desbloqueando PS3 (Na santa Efigênia tem) eu pegaria um...

Man On The Edge escreveu:Eu IA comprar um PSP. Não exatamente pelos jogos dele (até porque joguei Metal Gear Portable Ops nele e fiquei decepcionado, achei a câmera uma porcaria), mas para EMULAR as velharias...
Daí, ao conhecer com mais detalhes o Dingoo, mudei completamente de ideia. Pelo que vi, o custo-diversão dele é insuperável...
Esse foi o meu caso... Ia comprar um PSP, dai conheci o Dingoo e desisti do PSP porque comcerteza ia usar 95% de seu potencial pra emular...

filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 8:44 pm

filipe0606 escreveu:
Matheus290 escreveu:...Mas se bem que, se alguém falasse pra mim: "Ow, escolhe o video-game que você quiser que eu compro" Eu ia escolher logicamente que o XBOX 360 + Kinect....
Agora que já tá desbloqueando PS3 (Na santa Efigênia tem) eu pegaria um...

Man On The Edge escreveu:Eu IA comprar um PSP. Não exatamente pelos jogos dele (até porque joguei Metal Gear Portable Ops nele e fiquei decepcionado, achei a câmera uma porcaria), mas para EMULAR as velharias...
Daí, ao conhecer com mais detalhes o Dingoo, mudei completamente de ideia. Pelo que vi, o custo-diversão dele é insuperável...
Esse foi o meu caso... Ia comprar um PSP, dai conheci o Dingoo e desisti do PSP porque comcerteza ia usar 95% de seu potencial pra emular...


Pois é, Filipe...

Nada como os bons e velhos clássicos para serem curtidos a qualquer hora.

Seria um sonho poder jogar em qualquer lugar os grandes jogos do NES, SNES, Mega, Neo Geo, arcades...

Tem muito jogo mais novo por aí que vive só de aparências... Diversão mesmo que é bom, nada...

Muito legal saber que posso jogar o fantástico Castlevania III: Dracula´s Curse do NES... Na minha opinião, é o melhor Castlevania criado pela Konami. Muita gente prefere a série Dracula X, mas essa aí, honestamente, não me agradou...

Espero que meu Dingoo chegue na segunda... Estou louco pra encher ele só com os grandes clássicos.

Abraços

Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por flpstr Sáb 04 Jun 2011, 8:59 pm

Tambem acho os games de antigamente eram mais divertidos
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por rideki Sáb 04 Jun 2011, 9:27 pm

uma vez sei la quem veio aqui em casa e trouxe filhos, e eles trouxeram um DYNAVISION RADICAL (lembram ne? passava no bandkids o comercial XDDD)

mano, tarde SUPER DIVERTIDA com aquele jogo de atirar nos patos, dai vc erra e o cachorro fica rindo asudahsduaseda
rideki
rideki
User Level III
User Level III

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém

http://twitter.com/rideki

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 9:31 pm

rideki escreveu:uma vez sei la quem veio aqui em casa e trouxe filhos, e eles trouxeram um DYNAVISION RADICAL (lembram ne? passava no bandkids o comercial XDDD)

mano, tarde SUPER DIVERTIDA com aquele jogo de atirar nos patos, dai vc erra e o cachorro fica rindo asudahsduaseda

Duck Hunt, hehehehe... Foi um dos primeiros jogos do NES...

Abraços
Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por rideki Sáb 04 Jun 2011, 9:43 pm

era bacana que tinha com uma arma e a gente jogou numa tela bacana na sala, gritando asudahduase

faz tanto tempo isso que nem lembro quem eram mesmo as pessoas Sad
rideki
rideki
User Level III
User Level III

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 33
Localização : Belém

http://twitter.com/rideki

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 9:47 pm

O NES tem jogos sensacionais, que divertem mais do que muito jogo de PSTwo...

Se me perguntarem o que prefiro jogar entre o Super Contra do NES e o Devil May Cry do PSTwo, não penso duas vezes...

Super Contra na cabeça!

Abraços

Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por filipe0606 Sáb 04 Jun 2011, 9:52 pm

Man On The Edge escreveu:
Pois é, Filipe...

Nada como os bons e velhos clássicos para serem curtidos a qualquer hora.

Seria um sonho poder jogar em qualquer lugar os grandes jogos do NES, SNES, Mega, Neo Geo, arcades...

Tem muito jogo mais novo por aí que vive só de aparências... Diversão mesmo que é bom, nada...

Nada como os bons e velhos... Do PSP eu ia jogar só o God of War (O Kratos é f....) e o Gran Turismo....

rideki escreveu:....mano, tarde SUPER DIVERTIDA com aquele jogo de atirar nos patos, dai vc erra e o cachorro fica rindo asudahsduaseda

Duck Hunt realmente era a maior brisa, hehehe
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Man On The Edge Sáb 04 Jun 2011, 10:18 pm

filipe0606 escreveu:
Man On The Edge escreveu:
Pois é, Filipe...

Nada como os bons e velhos clássicos para serem curtidos a qualquer hora.

Seria um sonho poder jogar em qualquer lugar os grandes jogos do NES, SNES, Mega, Neo Geo, arcades...

Tem muito jogo mais novo por aí que vive só de aparências... Diversão mesmo que é bom, nada...

Nada como os bons e velhos... Do PSP eu ia jogar só o God of War (O Kratos é f....) e o Gran Turismo....

rideki escreveu:....mano, tarde SUPER DIVERTIDA com aquele jogo de atirar nos patos, dai vc erra e o cachorro fica rindo asudahsduaseda

Duck Hunt realmente era a maior brisa, hehehe

Disse tudo, hehehehe... O Kratos é um cara extremamente "delicado"... Rolling Eyes

No PSP, eu iria comprar um pra poder jogar o GOW, o Metal Gear e o Gran Turismo...

Mas, como eu joguei o Metal Gear dele e não gostei, meu ânimo pra comprar um esfriou.

Abraços
Man On The Edge
Man On The Edge
User Level II
User Level II

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/05/2011
Idade : 49
Localização : Rondonópolis - MT

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Dante_moraes Dom 05 Jun 2011, 8:44 am

Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por filipe0606 Dom 05 Jun 2011, 9:45 am

Dante_moraes escreveu:

Simplesmente Show de Bola!!!
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Sr. Madruga Dom 05 Jun 2011, 2:45 pm

filipe0606 escreveu:
Dante_moraes escreveu:

Simplesmente Show de Bola!!!

Putz...quando vejo videos assim...
Eu me arrepio todo veio...
Namoral...arrepio de verdade....ne só de falar não!
Muito SHOW! xD
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Matheus290 Dom 05 Jun 2011, 5:10 pm

Entre o PS3 e XBOX 360 eu prefiro muito mais o XBOX. Pelos jogos, pelo controle... Cara, o controle do XBOX é o melhor que existe. Ele é do tamanho certinho para minha mão, é confortável pra caramba, pesado... Puxa, perfeito!

O do PS3 é leve demais, os R2 e L2 escorregam, é pequeno... Sou muito mais o de XBOX.

É ótimo para jogar FPS. E eu amo jogos de FPS. Singularity, Sniper Ghost, COD:MW e MW2, Black (xbox antigo), Portal 1 e 2, Halo e etc... E também de TPS como por exemplo o Gears of War 1 e 2.

O que vale a pena no PS3 é o Blu-Ray e os GOWs... Mas mesmo assim, o controle me desagrada demais. Um dia, se tiver rico, eu compro um PS3 só pra ter alguns jogos e pra assistir Blu-Ray (2 em 1 XD). Mas claro, eu já terei um XBOX 360.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Weslei Dom 05 Jun 2011, 11:16 pm

Matheus290 escreveu:Entre o PS3 e XBOX 360 eu prefiro muito mais o XBOX. Pelos jogos, pelo controle... Cara, o controle do XBOX é o melhor que existe. Ele é do tamanho certinho para minha mão, é confortável pra caramba, pesado... Puxa, perfeito!

O do PS3 é leve demais, os R2 e L2 escorregam, é pequeno... Sou muito mais o de XBOX.

É ótimo para jogar FPS. E eu amo jogos de FPS. Singularity, Sniper Ghost, COD:MW e MW2, Black (xbox antigo), Portal 1 e 2, Halo e etc... E também de TPS como por exemplo o Gears of War 1 e 2.

O que vale a pena no PS3 é o Blu-Ray e os GOWs... Mas mesmo assim, o controle me desagrada demais. Um dia, se tiver rico, eu compro um PS3 só pra ter alguns jogos e pra assistir Blu-Ray (2 em 1 XD). Mas claro, eu já terei um XBOX 360.
Eu se fosse rico compraria um xbox 360 pelo simples modo de ser melhor en todos os aspectos o controle realmente é bom e se eu achva o de play 2 leve imagina o play 3 mas se um dia ficar bem rico comprarei so jogos originais na caixinha bem bunitinho tanta para meu pc
quanto pra o xbox360 e play 3 que se fosse rico teria
no play 3 mais pra joga tmb exclusivos tipo unchated,god of war e gran turismo 5
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Dante_moraes Dom 05 Jun 2011, 11:23 pm

tive um XBOX Elite mas vendi! rsrsrs não tinha tempo para jogar aff...
Por isso so jogo no pc mesmo.
Trabalho da 5 até as 19 horas depois eh so sono! Suspect
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Sr. Madruga Seg 06 Jun 2011, 11:08 am

Dante_moraes escreveu:tive um XBOX Elite mas vendi! rsrsrs não tinha tempo para jogar aff...
Por isso so jogo no pc mesmo.
Trabalho da 5 até as 19 horas depois eh so sono! Suspect

Putz....trabalha muito mesmo...kkkk
Eu por inquanto tenho a parte da manhã TODA LIVRE....
Porém só até dia 18.....depois desse dia...vo começar um curso de manhã! ;D
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Leira Seg 06 Jun 2011, 1:32 pm

Man On The Edge escreveu:Muita gente vai querer me dar porrada, mas... Rolling Eyes

Um videogame que acho enfadonho porque NUNCA vi um jogo sequer que me interessasse, é o Nintendo 64.

Tudo bem, tem muitos fãs dele aqui, eu sei... Mas um videogame que tem versões PÉSSIMAS do Castlevania, não merece ser um videogame decente... Pelo menos é a minha opinião.

Aliás, a Nintendo morreu para mim depois do SNES... Tudo que ela lançou depois dele nunca me interessou muito...

Abraços
O N64 é um bom console na minha opinião, mas realmente acho que a sua biblioteca não justifica a sua compra. Dali eu gosto muito de Mario 64, Mario Kart 64, Diddy Kong Racing, Kirby 64, F-Zero e GoldenEyE, o que é pouco para os anos de vida que teve. O multiplayer chama bastante atenção, mas quem é que tem outros 3 amigos para ficar jogando direto?

Na época me contentei em jogar na locadora os jogos que me interessaram. Depois joguei a fundo alguns via emulação.
Leira
Leira
User Level III
User Level III

Avisos :
VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 215
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

http://retroenew.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VIDEO GAMES Enfadonhoss... - Página 2 Empty Re: VIDEO GAMES Enfadonhoss...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos