Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Como limpar & Reiniciar Windows Store Cache No Windows 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como limpar & Reiniciar Windows Store Cache No Windows 10

Mensagem por ripman em Sab 29 Ago 2015, 11:03 am

Desde o lançamento do Windows 10, os usuários de PC estão relatando problemas com aplicativo Windows Store e menu Iniciar. Enquanto a Microsoft lançou atualizações para corrigir muitos dos problemas, incluindo o aplicativo Configurações, os usuários ainda estão tendo problemas ao baixar e instalar aplicativos a partir da loja.

Nós já discutimos várias maneiras de corrigir não abrir app Store no Windows 10. Alguns usuários que passaram por nossa correção: App Store não abrir guia nos pediu para vir acima com um guia para resolver problemas enquanto baixar e instalar aplicativos a partir da loja .

Por claro e redefinir o cache Store?

Se o aplicativo da loja não consegue baixar aplicativos ou se a instalação trava no meio sem qualquer erro específico, você deve ser capaz de resolver o problema excluindo e redefinir cache do Windows Store. Compensação e redefinir o Windows 10 esconderijo da loja também pode ser julgado quando a loja não consegue atualizar aplicativos instalados a partir da loja ou quando o app Store falha ao carregar.

Felizmente, o cache de loja pode ser facilmente apagada e repor sem o uso de aplicativos de terceiros ou o lançamento de PowerShell. Windows 10 inclui um utilitário incorporado chamado WSReset para limpar e redefinir o cache Store.

Note-se que a compensação e redefinir cache do Windows Store não irá remover os aplicativos instalados ou sua informação de conta da Microsoft associado com a App Store.

Se o aplicativo da loja não está a lançar ou de carga, recomendamos que você siga as instruções na nossa forma de corrigir quando o aplicativo da loja não está abrindo ou carregamento em 10 guia do Windows junto com a solução mencionada neste guia.

Apagar e redefinir o cache loja no Windows 10

Aqui é como limpar o cache e redefinir loja do Windows no Windows 10:

Passo 1: Fechar app Windows Store, se ele está funcionando.

Passo 2: Na caixa de pesquisa do menu Iniciar, digite WSReset (Windows Store Reset) para ver Wsreset nos resultados da pesquisa.

Passo 3: Clique com o botão direito do mouse na WSReset e clique em Executar como administrador opção. Clique o botão Sim, quando você vê a caixa Confirmação de Conta do Usuário.

NOTA: Se o utilitário WSReset não estão aparecendo no resultado da pesquisa, você pode lançar o mesmo da pasta System32 (Windows \ System32). Para abrir WSReset ferramenta da pasta System32, por favor navegue até a unidade onde o Windows 10 está instalado (normalmente "C"), abrir pasta Windows, e abrir pasta System32. Aqui, você pode encontrar o arquivo WSReset.exe. Botão direito do mouse sobre ela e clique em Executar como administrador opção.

Passo 4: A App Store agora deve iniciar automaticamente junto com o Prompt de Comando. A janela do prompt de comando vai desaparecer automaticamente após alguns segundos.

É isso aí! Você limpou e redefinir o cache Windows Store no Windows 10. Abra a App Store e tentar instalar alguns aplicativos da loja. Você deve ser capaz de baixar e instalar aplicativos sem quaisquer problemas agora.

Se o método acima não resolver problema Store (s), recomendamos que você use built-in app Contato com o suporte. Você pode iniciar o aplicativo digitando seu nome no menu Iniciar ou na caixa de pesquisa da barra de tarefas.

Você instalou aplicativos pagos da loja no Windows 10?

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2894
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum