Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Review JXD S5800

+2
Vits
marciobrk
6 participantes

Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Qua 16 Jul 2014, 11:27 am

Review JXD S5800
Pessoal eu não sou nenhum gênio e meu primeiro portátil da china foi o Jxd s5110B que também é recente, então perdoa-me pelo simples review.
Comprei no mês de março foi postado em 29/03/2014 e recebi dia 15/07/2014 as 12:30

Controles

O Jxd possui controles de qualidade em relação seus modelos anteriores principalmente ao jxd s5110B, eu não sei como está o controle do jxd 7800 mas pelas fotos deve ser igual do 5800.

Ele tem dois pequenos analógicos direcionais, uma posicionada na esquerda e outra na direita. Além delas, ele ainda conta com o direcional tradicional, localizado abaixo do analógico da esquerda. O portátil traz os quatros botões tradicionais dos consoles e outros quatros identificados como R1.R2 e L1.L2 que ficam na parte de cima. Ele é meio ergonômico mas não o suficiente depois de algumas horas incomoda um pouco mas nada insuportável. Além deles, o Jxd S5800 conta com incrível touchscreen, muito sensível ao toque, 5 point Capacitive Screen ( G+G ).

Os controles me agradou muito, botões confortáveis, pois não tem os bugs dos botões, e consigo fazer combos em Street Fighter, The king of Fighters com precisão.  

SO, Aplicativos e Jogos

Adroid 4.2.2 muito rápido e leve sem travamentos e etc...

Aplicativos nem preciso comentar pois quem tem seu portátil android sabe muito bem a quantidade de apks disponíveis, só vou citar um que achei muito interessante é uma versão melhorada do antigo GameX da jxd.

Sobre os jogos eu particularmente gosto mais dos emuladores e até agora todos jogos que eu testei rodou liso e jogos de tiro eu nem vou instalar, pra mim nada substitui a mira do mouse no computador. hehehe
Game Center: Nele tem todos emuladores, (PSP, NDS, PS1, N64, FBA (CPS1/CPS2/CPS3/IGS), Mame, GBA, GBC, SFC, MD, FC, WSC) interessante que você tem que baixar um por um, então baixe somente o que for de seu interesse, e no mesmo aplicativo você pode fazer downloads dos jogos seja por rank, ou categoria e o melhor já está tudo configurado para os controles físicos.

Os jogos android melhorou muito com o aplicativo Game Center Ex: Street Fighter IV só basta você clicar em donwload e o mesmo baixa e instala e isso facilita muito pois tem muitos gêneros conhecidos e de fácil instalação sem aquele trabalho e coloca a pasta “data do jogo” na pasta “X” e instala o apk.

Se alguém quiser eu posso disponibilizar o apk creio que funcionara em outros portáteis

Hardware

Suas especificações que todo mundo já sabe garante horas de diversão:
Especificação: http://www.jxd.hk/products.asp?id=645&selectclassid=009006

Vou citar o mais esperado que é a:
Bateria: lithium-ion battery 3000mah removível, garante horas de diversão, só para vocês ter uma idéia eu pequei ele por volta das 13:00 hrs e estava com 50% de carga, fiquei mexendo, instalando, e  ele e só pediu o carregador por volta das 21:00hrs
Camera: Frontal 0.3MP e traseira de 5MB (ótima qualidade na foto e vídeo gravação)

Bluetooth: tranferência rápida com o nokia N8

Som: Mono, pelo alto custo deveria ser estereo

Resumo: A Jxd evoluiu principalmente na qualidade dos componentes desde a carcaça (deve se comparar com o psvita) o conforto dos botões, nem parece um portátil da China. A mesma falhou em algumas remessa com problemas nos botões eu levei sorte e peguei um sem problemas.

Nós só temos a ganhar pois a gpd vem ganhando espaço tanto na qualidade como em contribuição com a comunidade e como o tiago citou que a qualidade do gpd g5 está de parabéns assim como o novo modelo da jxd s5800 me surpreendeu, acho que agora todos novos modelos que vão sair eles vão evoluir muito seja jxd, gpd e etc.

Se a Jxd liberasse o código fonte para os desenvolvedores, não conheço outros portáteis como a gpd (semana que vem pego o q88+ já esta em transito para minha cidade) mas com certeza o 5800 seria um portátil muito requisitado.

Obs: Gps funciona normalmente, não testei a função de celular acho muito grande (apesar que coloquei um chip antigo e achou a rede vivo e a tim) para se usar como telefone, em alguma emergência quem sabe ,preciso testar o wi-fi display pois minha televisão não tem esse recurso mas em breve vou testar, pois vou comprar google chromecast e transformar minha televisão em smart...
Olhei que tem uma atualização no site da jxd mas vou esperar um pouco antes de instalar, preciso ver um tutorial, achei meio complicado e se alguém souber de um link que mostra como atualizar o jxd s5800 se poder postar eu agradeço.
Acabei de comparar a versão que tenho com a do site é a mesma S5800-01-V1.2-en-20140122 hehe esta atualizado

Por: MárcioBRK
Mais informações eu vou adicionar aqui, e se alguém quiser fazer alguma pergunta fique a vontade

Galeria de Imagens (logo postarei um vídeo)
Review JXD S5800 1
Review JXD S5800 2
Review JXD S5800 3
Review JXD S5800 4
Review JXD S5800 5
Review JXD S5800 6


Última edição por marciobrk em Qua 16 Jul 2014, 3:49 pm, editado 2 vez(es)

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por Vits Qua 16 Jul 2014, 12:32 pm

Com toda certeza esse é o portátil chinês mais completo atualmente vendido no mercado, mas não é um aparelho para qualquer um, já que seu valor é relativamente mais alto (e sinceramente não sei se vale a pena) do que o cobrado por seus concorrentes mais próximos, além do fato dele ser da JXD uma marca que deixou um bom rastro de decepção com seus consoles anteriores. Ainda assim é um console que tem seus méritos, principalmente por incluir uma bateria removível e suporte nativo a conexão 3G.

Quanto a análise, só posso dizer que ficou excelente, mas para deixa-la ainda mais completa recomendo que faça um teste de fogo em cima da bateria (coloque um filme do Youtube longo transmitido via Wi-fi), assim teremos mais informações sobre esse componente. Já que calcular o tempo de duração com uso variável do aparelho é um pouco falho, veja meu G5A por exemplo, ele consegue durar o dia todo, entre jogar, acessar emails, internet, jogos, etc... Mas quando falamos apenas de jogos/filmes, a autonomia dele cai para um pouco mais de 5horas.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Qua 16 Jul 2014, 12:54 pm

Vits escreveu:Com toda certeza esse é o portátil chinês mais completo atualmente vendido no mercado, mas não é um aparelho para qualquer um, já que seu valor é relativamente mais alto (e sinceramente não sei se vale a pena) do que o cobrado por seus concorrentes mais próximos, além do fato dele ser da JXD uma marca que deixou um bom rastro de decepção com seus consoles anteriores. Ainda assim é um console que tem seus méritos, principalmente por incluir uma bateria removível e suporte nativo a conexão 3G.  

Quanto a análise, só posso dizer que ficou excelente, mas para deixa-la ainda mais completa recomendo que faça um teste de fogo em cima da bateria (coloque um filme do Youtube longo transmitido via Wi-fi), assim teremos mais informações sobre esse componente. Já que calcular o tempo de duração com uso variável do aparelho é um pouco falho, veja meu G5A por exemplo, ele consegue durar o dia todo, entre jogar, acessar emails, internet, jogos, etc... Mas quando falamos apenas de jogos/filmes, a autonomia dele cai para um pouco mais de 5horas.
Obrigado vits
Eu peguei ele ontem, usei até a noite e preparei esse simples review, estou com ele ligado desde as 09:20 e até agora (13:44) a bateria está em 84% restantes apesar que joguei muito pouco mas o wi-fi está ligado, pois estou fazendo downloads e atualizando os aplicativos da minha conta do google.
Em relação ao jxd s5110B a bateria está de 10x0, o bom que ela é removível e é de íon (não vicia) mas mesmo assim posso comprar uma segunda e deixar de reserva e pelo que pesquisei as de ion é bem mais cara que as comuns.

O alto custo do jxd s5800 a empresa deixou ele com material estilo um ps-vita, posso dizer que nem parece ser um portátil da jxd.
Mas hoje vits ele está barato apenas $ 117.99 http://www.jxdofficial.com/jxd-s5800-3g-phone-game-console-280.html?options=cart


E vou preparar o teste de fogo na bateria e vo postar aqui,

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tiagao_extremo Qua 16 Jul 2014, 3:37 pm

Muito bom Márcio. Pergunta: Ao jogar ou assistir um vídeo, o som sai pelos dois alto falantes ou é mono?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tardino Qua 16 Jul 2014, 3:41 pm

marciobrk escreveu:
Vits escreveu:Com toda certeza esse é o portátil chinês mais completo atualmente vendido no mercado, mas não é um aparelho para qualquer um, já que seu valor é relativamente mais alto (e sinceramente não sei se vale a pena) do que o cobrado por seus concorrentes mais próximos, além do fato dele ser da JXD uma marca que deixou um bom rastro de decepção com seus consoles anteriores. Ainda assim é um console que tem seus méritos, principalmente por incluir uma bateria removível e suporte nativo a conexão 3G.  

Quanto a análise, só posso dizer que ficou excelente, mas para deixa-la ainda mais completa recomendo que faça um teste de fogo em cima da bateria (coloque um filme do Youtube longo transmitido via Wi-fi), assim teremos mais informações sobre esse componente. Já que calcular o tempo de duração com uso variável do aparelho é um pouco falho, veja meu G5A por exemplo, ele consegue durar o dia todo, entre jogar, acessar emails, internet, jogos, etc... Mas quando falamos apenas de jogos/filmes, a autonomia dele cai para um pouco mais de 5horas.
Obrigado vits
Eu peguei ele ontem, usei até a noite e preparei esse simples review, estou com ele ligado desde as 09:20 e até agora (13:44) a bateria está em 84% restantes apesar que joguei muito pouco mas o wi-fi está ligado, pois estou fazendo downloads e atualizando os aplicativos da minha conta do google.
Em relação ao jxd s5110B a bateria está de 10x0, o bom que ela é removível e é de íon (não vicia) mas mesmo assim posso comprar uma segunda e deixar de reserva e pelo que pesquisei as de ion é bem mais cara que as comuns.

O alto custo do jxd s5800 a empresa deixou ele com material estilo um ps-vita, posso dizer que nem parece ser um portátil da jxd.
Mas hoje vits ele está barato apenas $ 117.99 http://www.jxdofficial.com/jxd-s5800-3g-phone-game-console-280.html?options=cart


E vou preparar o teste de fogo na bateria e vo postar aqui,

parabéns pelo Review Marcio , pelo qu vi nas fotos ele é parecido com o JXD S7800b exceto pela bateria removível .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Qua 16 Jul 2014, 3:44 pm

tiagao_extremo escreveu:Muito bom Márcio. Pergunta: Ao jogar ou assistir um vídeo, o som sai pelos dois alto falantes ou é mono?

Boa pergunta tiago, agora que reparei, o som dele é mono.
até que a qualidade é "mono"..rs podia se estereo mas...


tardino, essas fotos a qualidade esta ruim, vou ve se tiro com o N8 e posto umas novas.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tiagao_extremo Qua 16 Jul 2014, 6:39 pm

marciobrk escreveu:Boa pergunta tiago, agora que reparei, o som dele é mono.
até que a qualidade é "mono"..rs podia se estereo mas...


tardino, essas fotos a qualidade esta ruim, vou ve se tiro com o N8 e posto umas novas.

Interessante. Eu tinha visto na dingoonity que são duas saídas de som, uma para o som do aparelho e outra para as chamadas. A qualidade do som de uma chamada é boa?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Qua 16 Jul 2014, 8:18 pm

tiagao_extremo escreveu:
marciobrk escreveu:Boa pergunta tiago, agora que reparei, o som dele é mono.
até que a qualidade é "mono"..rs podia se estereo mas...


tardino, essas fotos a qualidade esta ruim, vou ve se tiro com o N8 e posto umas novas.

Interessante. Eu tinha visto na dingoonity que são duas saídas de som, uma para o som do aparelho e outra para as chamadas. A qualidade do som de uma chamada é boa?

Normal tiago, testei na rede da vivo mas é muito esquisito usar como telefone é muito grande

O som dele é bom, eu particularmente quando vou ouvir música eu uso no meu fone sennheiser hd 202.
para quem quer um excelente fone de ouvido tem o review dele aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/390714-sennheiser-hd202-review.html

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por Vits Qua 16 Jul 2014, 9:59 pm

marciobrk escreveu:
Vits escreveu:Com toda certeza esse é o portátil chinês mais completo atualmente vendido no mercado, mas não é um aparelho para qualquer um, já que seu valor é relativamente mais alto (e sinceramente não sei se vale a pena) do que o cobrado por seus concorrentes mais próximos, além do fato dele ser da JXD uma marca que deixou um bom rastro de decepção com seus consoles anteriores. Ainda assim é um console que tem seus méritos, principalmente por incluir uma bateria removível e suporte nativo a conexão 3G.  

Quanto a análise, só posso dizer que ficou excelente, mas para deixa-la ainda mais completa recomendo que faça um teste de fogo em cima da bateria (coloque um filme do Youtube longo transmitido via Wi-fi), assim teremos mais informações sobre esse componente. Já que calcular o tempo de duração com uso variável do aparelho é um pouco falho, veja meu G5A por exemplo, ele consegue durar o dia todo, entre jogar, acessar emails, internet, jogos, etc... Mas quando falamos apenas de jogos/filmes, a autonomia dele cai para um pouco mais de 5horas.
Obrigado vits
Eu peguei ele ontem, usei até a noite e preparei esse simples review, estou com ele ligado desde as 09:20 e até agora (13:44) a bateria está em 84% restantes apesar que joguei muito pouco mas o wi-fi está ligado, pois estou fazendo downloads e atualizando os aplicativos da minha conta do google.
Em relação ao jxd s5110B a bateria está de 10x0, o bom que ela é removível e é de íon (não vicia) mas mesmo assim posso comprar uma segunda e deixar de reserva e pelo que pesquisei as de ion é bem mais cara que as comuns.

O alto custo do jxd s5800 a empresa deixou ele com material estilo um ps-vita, posso dizer que nem parece ser um portátil da jxd.
Mas hoje vits ele está barato apenas $ 117.99 http://www.jxdofficial.com/jxd-s5800-3g-phone-game-console-280.html?options=cart


E vou preparar o teste de fogo na bateria e vo postar aqui,

De fato as baterias feitas de Li-ion não sofrem com o efeito memória, portanto só precisamos nos preocupar com o limite de ciclo de recarga delas, o que no caso desse aparelho é ainda menos importante, já que a bateria é de facílima remoção. Como não tenho contato com o S5800, sou incapaz de argumentar muito sobre sua construção, mas baseando-me em imagens e vídeos, não creio que o material utilizado em sua composição possa ser comparado ao do PS Vita, que é atualmente o console portátil de constituição mais sólida do mercado.

Não tinha conhecimento sobre a loja oficial da JXD, mas de fato o preço praticado por eles é muito mais em conta do que aquele que encontramos em outras lojas chinesas, apesar de ainda se manter quase U$50 mais caro que um G5A. Por acaso o seu foi comprado nesta loja?
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Qui 17 Jul 2014, 7:57 am

Vits escreveu:
marciobrk escreveu:
Vits escreveu:Com toda certeza esse é o portátil chinês mais completo atualmente vendido no mercado, mas não é um aparelho para qualquer um, já que seu valor é relativamente mais alto (e sinceramente não sei se vale a pena) do que o cobrado por seus concorrentes mais próximos, além do fato dele ser da JXD uma marca que deixou um bom rastro de decepção com seus consoles anteriores. Ainda assim é um console que tem seus méritos, principalmente por incluir uma bateria removível e suporte nativo a conexão 3G.  

Quanto a análise, só posso dizer que ficou excelente, mas para deixa-la ainda mais completa recomendo que faça um teste de fogo em cima da bateria (coloque um filme do Youtube longo transmitido via Wi-fi), assim teremos mais informações sobre esse componente. Já que calcular o tempo de duração com uso variável do aparelho é um pouco falho, veja meu G5A por exemplo, ele consegue durar o dia todo, entre jogar, acessar emails, internet, jogos, etc... Mas quando falamos apenas de jogos/filmes, a autonomia dele cai para um pouco mais de 5horas.
Obrigado vits
Eu peguei ele ontem, usei até a noite e preparei esse simples review, estou com ele ligado desde as 09:20 e até agora (13:44) a bateria está em 84% restantes apesar que joguei muito pouco mas o wi-fi está ligado, pois estou fazendo downloads e atualizando os aplicativos da minha conta do google.
Em relação ao jxd s5110B a bateria está de 10x0, o bom que ela é removível e é de íon (não vicia) mas mesmo assim posso comprar uma segunda e deixar de reserva e pelo que pesquisei as de ion é bem mais cara que as comuns.

O alto custo do jxd s5800 a empresa deixou ele com material estilo um ps-vita, posso dizer que nem parece ser um portátil da jxd.
Mas hoje vits ele está barato apenas $ 117.99 http://www.jxdofficial.com/jxd-s5800-3g-phone-game-console-280.html?options=cart


E vou preparar o teste de fogo na bateria e vo postar aqui,

De fato as baterias feitas de Li-ion não sofrem com o efeito memória, portanto só precisamos nos preocupar com o limite de ciclo de recarga delas, o que no caso desse aparelho é ainda menos importante, já que a bateria é de facílima remoção. Como não tenho contato com o S5800, sou incapaz de argumentar muito sobre sua construção, mas baseando-me em imagens e vídeos, não creio que o material utilizado em sua composição possa ser comparado ao do PS Vita, que é atualmente o console portátil de constituição mais sólida do mercado.

Não tinha conhecimento sobre a loja oficial da JXD, mas de fato o preço praticado por eles é muito mais em conta do que aquele que encontramos em outras lojas chinesas, apesar de ainda se manter quase U$50 mais caro que um G5A. Por acaso o seu foi comprado nesta loja?

Então vits,

na aliexpress já estão vendendo a bateria original dele por R$ 50 dilmas.

Fiquei surpreso com a qualidade do 5800 e estou feliz,

Eu comprei na tinydeal.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por felipeROx Dom 27 Jul 2014, 4:31 pm

Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 
felipeROx
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tardino Dom 27 Jul 2014, 5:09 pm

felipeROx escreveu:Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 
Isso me deixa feliz nesse forum , varias pessoas num unico objetivo : passar informacoes . Parabens aos usuarios . Quanto ao comparativo que prometi ja fiz um esboco, ms quero colocar algumas fotos e mudaram minha escala no quartel , nos proximos dias postarei . Abracos a todos .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tiagao_extremo Dom 27 Jul 2014, 8:11 pm

felipeROx escreveu:Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 

Felipe, pode ficar a vontade para criar um novo tópico. Eu vi em outro tópico você falando que achou desnecessário a existência de 3G, GPS e bluetooth no S5800. Eu concordo com você nesse aspecto. Seria interessante até para ver a diferença da sua opinião em comparação com o Márcio.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Seg 28 Jul 2014, 7:34 am

tiagao_extremo escreveu:
felipeROx escreveu:Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 

Felipe, pode ficar a vontade para criar um novo tópico. Eu vi em outro tópico você falando que achou desnecessário a existência de 3G, GPS e bluetooth no S5800. Eu concordo com você nesse aspecto. Seria interessante até para ver a diferença da sua opinião em comparação com o Márcio.

Discordo thiago, acho que quando você comprou o GPD G5 e outras coisas, garanto pelo nivel das suas mensagens você pesquisou nos fórums, então fala que desnecessário 3g, gps etc... é comprar sem saber o que esta comprando.

jxd s5800 é o mais completo, mas isso depende de o que cada um procura.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Seg 28 Jul 2014, 7:58 am

tardino escreveu:
felipeROx escreveu:Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 
Isso me deixa feliz nesse forum , varias pessoas num unico objetivo : passar informacoes . Parabens aos usuarios . Quanto ao comparativo que prometi ja fiz um esboco, ms quero colocar algumas fotos e mudaram minha escala no quartel , nos proximos dias postarei . Abracos a todos .

Eu também fico feliz, pena que o jxd s5800 do felipe veio com problema, e tardino você tem muitos portáteis e eu nunca vi você criticando aqui no fórum, parabéns.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por Vits Seg 28 Jul 2014, 9:31 am

marciobrk escreveu:
tiagao_extremo escreveu:
felipeROx escreveu:Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 

Felipe, pode ficar a vontade para criar um novo tópico. Eu vi em outro tópico você falando que achou desnecessário a existência de 3G, GPS e bluetooth no S5800. Eu concordo com você nesse aspecto. Seria interessante até para ver a diferença da sua opinião em comparação com o Márcio.

Discordo thiago, acho que quando você comprou o GPD G5 e outras coisas, garanto pelo nivel das suas mensagens você pesquisou nos fórums, então fala que desnecessário 3g, gps etc... é comprar sem saber o que esta comprando.

jxd s5800 é o mais completo, mas isso depende de o que cada um procura.

É aquilo que eu comentei em oportunidades passadas, o s5800 é de longe o portátil Android "underground" mais completo do mercado e com toda certeza é um excelente opção de compra. Porém muitas das funções que fazem desse aparelho algo tão completo, não são úteis a todos os tipos de público, eu mesmo não consigo me enxergar usando uma conexão 3G em um aparelho desse porte e muito menos recorrendo ao GPS dele.

Mas isso é porque só costumo jogar em portáteis em ambientes familiares, como casa de conhecidos, faculdade e afins. Se eu fosse um usuário que gosta de "bater perna", com toda certeza teria uma visão diferente sobre esses recursos.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Jul 2014, 7:16 pm

marciobrk escreveu:
tardino escreveu:
felipeROx escreveu:Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 
Isso me deixa feliz nesse forum , varias pessoas num unico objetivo : passar informacoes . Parabens aos usuarios . Quanto ao comparativo que prometi ja fiz um esboco, ms quero colocar algumas fotos e mudaram minha escala no quartel , nos proximos dias postarei . Abracos a todos .

Eu também fico feliz, pena que o jxd s5800 do felipe veio com problema, e tardino você tem muitos portáteis e eu nunca vi você criticando aqui no fórum, parabéns.

Nenhum portátil é perfeito. Eles existem para serem criticados, porque sem críticas nunca haverá melhorias. Podia ter falado também: Suporte de 3 meses da JXD, depois eles abandonam. Não dão apoio aos desenvolvedores que trabalham de graça, quando as roms deles claramente são imperfeitas. O som do aparelho é mono. Um alto-falante é para o som das ligações, o outro para som de jogos, vídeos, música, etc.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Seg 28 Jul 2014, 7:38 pm

tiagao_extremo escreveu:
marciobrk escreveu:
tardino escreveu:
felipeROx escreveu:Muito boa sua review, eu tava quase terminando uma, só estava esperando meu aparelho sair da assistência técnica pois queria colocar alguns vídeos e imagens juntos, se a moderação deixar eu posto se não, eu coloco os videos e fotos nesse tópico mesmo Laughing 
Isso me deixa feliz nesse forum , varias pessoas num unico objetivo : passar informacoes . Parabens aos usuarios . Quanto ao comparativo que prometi ja fiz um esboco, ms quero colocar algumas fotos e mudaram minha escala no quartel , nos proximos dias postarei . Abracos a todos .

Eu também fico feliz, pena que o jxd s5800 do felipe veio com problema, e tardino você tem muitos portáteis e eu nunca vi você criticando aqui no fórum, parabéns.

Nenhum portátil é perfeito. Eles existem para serem criticados, porque sem críticas nunca haverá melhorias. Podia ter falado também: Suporte de 3 meses da JXD, depois eles abandonam. Não dão apoio aos desenvolvedores que trabalham de graça, quando as roms deles claramente são imperfeitas. O som do aparelho é mono. Um alto-falante é para o som das ligações, o outro para som de jogos, vídeos, música, etc.

heheh, verdade um é mono sim, e isso faz dele um péssimo portátil, eu nem vou comentar tiago pois o jxd tem muito poucos recursos.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Jul 2014, 7:44 pm

marciobrk escreveu:heheh, verdade um é mono sim, e isso faz dele um péssimo portátil, eu nem vou comentar tiago pois o jxd tem muito poucos recursos.

Não vou comentar mais nada no seu tópico, Márcio. Fique a vontade para falar o que você achar que é a verdade porque o fórum é gratuito e todos tem direitos iguais aqui.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Seg 28 Jul 2014, 7:46 pm

tiagao_extremo escreveu:
marciobrk escreveu:heheh, verdade um é mono sim, e isso faz dele um péssimo portátil, eu nem vou comentar tiago pois o jxd tem muito poucos recursos.

Não vou comentar mais nada no seu tópico, Márcio. Fique a vontade para falar o que você achar que é a verdade porque o fórum é gratuito e todos tem direitos iguais aqui.

Eu não entendi o que estou querendo mascarar... até agora falei sobre o aparelho que tenho em mãos. mas fica a vontade.
não sou obrigado a aceitar certas ideologias, e se vc quiser como moderador pode me dar um ban.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Jul 2014, 7:56 pm

marciobrk escreveu:Eu não entendi o que estou querendo mascarar... até agora falei sobre o aparelho que tenho em mãos. mas fica a vontade.
não sou obrigado a aceitar certas ideologias, e se vc quiser como moderador pode me dar um ban.

Claro que não, Márcio. Eu não concordo com algumas das suas opiniões, mas em nenhum momento você destratou ninguém nem nada do tipo. Logicamente que você não vai ser banido, pelo contrário, você é sempre bem vindo para postar o que quiser. Relaxe, isso são apenas portáteis para entretenimento.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por marciobrk Seg 28 Jul 2014, 8:02 pm

tiagao_extremo escreveu:
marciobrk escreveu:Eu não entendi o que estou querendo mascarar... até agora falei sobre o aparelho que tenho em mãos. mas fica a vontade.
não sou obrigado a aceitar certas ideologias, e se vc quiser como moderador pode me dar um ban.

Claro que não, Márcio. Eu não concordo com algumas das suas opiniões, mas em nenhum momento você destratou ninguém nem nada do tipo. Logicamente que você não vai ser banido, pelo contrário, você é sempre bem vindo para postar o que quiser. Relaxe, isso são apenas portáteis para entretenimento.

Eu percebi mesmo... são apenas portáteis, eu posso estar errado em muita coisa, só defendi o jxd s5800 porque pra mim está sendo um excelente portátil até o batman que o tardino citou rodou de boa, e ainda mais eu até comprei um q88+ e estou muito satisfeito com ele também.
o que queimou o 5800 foi sua primeira remessa.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por heun Sex 01 Ago 2014, 9:54 am

olá terráqueos, após 10 anos de time skip estou de volta euaioeuaoi...
agora sério, bem legal esse novo modelo, quando parei de visitar ele ainda era especulação, mas posso dizer que o ponto positivo do bluetooth é a possível integração com o controle do wii, coisa que já é possível em alguns smartphones e vai que algum doido consegue fazer o android emular o wii de boa ? pronto, vc já tem tudo que é preciso pra ter um wii portatil, bluetooth e saida HDMI rsrsrs sei que muitos duvidam ainda da emulação do Wii, mas basta ser sensato e analisar as imensas surpresas que o mundo "android vem trazendo" ; Vou analisar as especificações dessa bateria e se compatíveis vou por no 5110b (que pra mim continua sendo suficiente mas anda jogado pois a bateria estufou :/) abraços.
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Review JXD S5800 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review JXD S5800 Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Review JXD S5800 Empty Re: Review JXD S5800

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos