Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Fire TV é o console da Amazon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fire TV é o console da Amazon

Mensagem por ripman em Qua 02 Abr 2014, 6:39 pm

Custa $99 e já tem um jogo exclusivo.



A Amazon tirou hoje o véu à seu console, da qual já corriam rumores há alguns meses.

Na realidade, o "console" é mais um dispositivo para a sala-de-estar dedicado à transmissão de vídeos, semelhante à utilidade da Apple TV. Mas é um console porque efetivamente poderão jogar usando a Fire TV, que por enquanto apenas tem um exclusivo o Sev Zero, uma mistura entre os géneros TPS e Tower Defense que pode ser comprado desde já por $6.99.


"Sev Zero é um novo jogo do Amazon Game Studios que combina o caos de um shooter de ação rápida com a estratégia dos tower defense", diz a descrição. "Tenham um arsenal de armas de fogo ao longo de 15 níveis para segurar o massacre alien que está a ameaçar-vos e ao resto do planeta. Em Sev Zero os jogadores podem saltar de ambientes - começar no modo tower defense para construir torres e avaliar as redondezas, e depois passar para o modo shooter para combate frente-a-frente".



Este não é o único jogo disponível. Minecraft, The Walking Dead e Monsters University são alguns dos exemplos citados pelo Amazon para promover as capacidades do console da Fire TV. Cada um dos jogos custará em média $1.85, mas também terão acesso aos populares free-to-play.

A Amazon descreve a Fire TV como uma pequena caixa de podem ligar à sua televisão HD. "É a forma mais fácil de desfrutar do Netflix, Prime Instant Video, Hulu Plus, WatchESPN, aluguel de vídeos a baixo custo e mais". O sistema operativo usado é baseado no Android.

Em adição, a Fire TV incorpora um sistema de procura por voz "que funciona de verdade", afirma a Amazon.

Em termos de especificações, é constituída por um processador quad-core, um GPU dedicado, 2GB de memória RAM, e dupla antena Wi-Fi com dual-band. A resolução vai até aos 1080p e há uma funcionalidade "exclusiva" chamada ASAP, que é utilizada para prever quais os filmes e episódios que vão querer ver a seguir e prepará-os imediatamente para serem transmitidos.

A Fire TV já pode ser adquirida nos Estados Unidos por $99 ou $139. Esta última opção inclui o comando criado pela Amazon, que traz o jogo Sev Zero gratuitamente. O comando não é necessário para jogar, podem usar o controle remoto incluído no pacote base de $99.

Sav Zero (Gameplay)


Outros Jogos
avatar
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2917
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire TV é o console da Amazon

Mensagem por Vits em Qua 02 Abr 2014, 10:00 pm

Eu adorei o aparelho, por ser da Amazon podemos esperar um bom suporte no que diz respeito a exclusivos. O único problema é que seremos obrigados a torcer e esperar que a Amazon BR venda o console, já que a norte americana não envia o mesmo para cá.
avatar
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 23
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire TV é o console da Amazon

Mensagem por tiagao_extremo em Qui 03 Abr 2014, 3:03 pm

A ideia é bacana, o que eu acho uma besteira é esse negócio de jogos exclusivos. Uma empresa sempre quer ter um ou mais jogos exclusivos, e isso acaba por diluir a cena dos jogos para android.
avatar
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2536
Data de inscrição : 12/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire TV é o console da Amazon

Mensagem por Vits em Qui 03 Abr 2014, 4:10 pm

tiagao_extremo escreveu:A ideia é bacana, o que eu acho uma besteira é esse negócio de jogos exclusivos. Uma empresa sempre quer ter um ou mais jogos exclusivos, e isso acaba por diluir a cena dos jogos para android.

Concordo que como consumidor jogos exclusivos é um péssimo negócio, mas para as empresas como Amazon que virtualmente só tem lucro com a venda de conteúdo, esses exclusivos, se bem utilizados, podem atrair muitos compradores. Além disso, ao contrário de outras empreitadas, como Ouya e GameStick, a Amazon utiliza uma versão tão extremamente modificada do sistema operacional do Google, que chega a ser "ofensivo" coloca-lo junto de outros aparelhos Android.

[Atualização]

A Amazon Game Studios acaba de anunciar a contratação de dois veteranos da indústria, Clint Hocking e Kim Swift , dois veteranos da indústria, que possuem no currículo obras como Far Cry, Splinter Cell e Portal. Agora junto de Erik Nylund, escritor que trabalhou com a série HALO e do estúdio Double Helix, o novo estúdio da Amazon já possui seu próprio elenco de estrelas.
avatar
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 23
Localização : Curitiba - PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fire TV é o console da Amazon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum