Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ontem à(s) 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

+10
dT
edenjr
elvisrocha
evilnegu
www86
joeycaruzo
tiagao_extremo
italo
ripman
ricardo85x
14 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ricardo85x Qua 18 Dez 2013, 4:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é galera

ja tem na google play o novo emulador de DreamCast para Android!

e ele nem pede muito hardware.

To testando aqui e a velocidade esta 100% só tem alguns problemas com o grafico, Mas acredito que vai ser arrumado com o passar do tempo.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.reicast.emulator

http://reicast.com/

EDITADO 2:

versões betas geradas automaticamente de hora em hora(o site verifica por novos commits de hora em hora e faz upload):

http://loungekatt.com/ReicastBot

com este link voce consegue ver o ultimo comentario sobre o que tem de novo na ultima versão.

a versão mais recente são as de cima.

........

Estou compilando a ultima versão que esta no github e salvando no google docs
Vou tentar compilar uma versão por dia. Se eu esquecer de fazer pode me mandar uma inbox que eu faço assim que possivel.
ja que temos o lounge Katt vou deixar de atualizar este google drive.

https://drive.google.com/folderview?id=0B6kQ8Li09nJDd1g2U1hkQnAzd1E&usp=sharing#list


Última edição por ricardo85x em Ter 28 Jan 2014, 5:48 am, editado 5 vez(es)
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por edenjr Sex 31 Jan 2014, 5:02 pm

Me perdoe.. eu ja encontrei o jogo.. valeu..alguma noticia do bug de skies of Arcadia?

edenjr
User Level II
User Level II

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ricardo85x Sex 31 Jan 2014, 5:05 pm

edenjr escreveu:Procurei o jogo em chd e nao aparece.. nao reconhece. Baixei suas builds ricardo 85x

tenta a 20140130_301.apk

acabei de testar com esta e funcionou normal

eles voltaram algumas builds porque tinha tinha dado problema.

ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ricardo85x Sex 31 Jan 2014, 5:08 pm

edenjr escreveu:Me perdoe.. eu ja encontrei o jogo.. valeu..alguma noticia do bug de skies of Arcadia?

sem novidades...

tenta dar um UP la no github
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ripman Sex 31 Jan 2014, 5:32 pm

ESTRANHO: aqui o "convert gdi to chd" so converter se ele estiver no desktop (area de trabalho) em outros lugares ele nao converter. coisa estranha

EDIT1: "ricardo85x" o chdman por linha de comando usando o seu tutorial ele converter certo so que o arquivo .chd nao e criado

EDIT2: no Qt CHDman GUI para converter de gdi para chd vc tem que colocar uma combinação de plugin de compressão (tem automatico e tem "zlib,lzma, flac, huff e outros) que o programa tem para funcionar.. so nao sei qual e a compressão feita no "Dreamcast GDI to CHD" para funcionar no "Qt CHDman"

muito obrigado ao amigo "ricardo85x" por ter me ajudado, valeu
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por dT Qua 05 Fev 2014, 7:31 am

Fiz um vídeo testando o Resident Evil: CODE Veronica no JXD s5110b.

watch?v=bAWF-0ZJ24E

Quem puder curtir o vídeo lá no YouTube agradeço imensamente. Aos poucos vou fazendo mais!

dT
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por tardino Qua 05 Fev 2014, 8:38 am

Alguem sabe se esse emulador roda prince of persia arabian nights ?
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ripman Qua 05 Fev 2014, 8:49 am

tardino escreveu:Alguem sabe se esse emulador roda prince of persia arabian nights ?

ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por edenjr Qua 05 Fev 2014, 9:27 am

Alguem ja zero skies of Arcadia? to com problemas com o emulador. . Se alguém puder ajudar eu agradeço. Tenta ai galera zera esse game..

edenjr
User Level II
User Level II

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ripman Qua 05 Fev 2014, 4:12 pm

edenjr escreveu:Alguem ja zero skies of Arcadia? to com problemas com o emulador. . Se alguém puder ajudar eu agradeço. Tenta ai galera zera esse game..

cara...
vai jogando no reicast e se travar em alguma parte vc jogar no nulldc
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ripman Sex 14 Fev 2014, 10:19 pm

Uma dica Para Não Baixar Jogo em Vão

JOGOS WINCE
Diversas empresas desenvolveram jogos para o Dreamcast. Houve inclusive o apoio da Microsoft, que desenvolveu para o Dreamcast um kit de desenvolvimento
baseado no Windows CE, que permitia portar jogos da plataforma PC para o console com mais velocidade e facilidade.

Obs: O reicast e baseado no nulldc > Jogos baseados no Windows CE ainda não tem suporte em nenhum emulador

4x4 Evolution
Apricot (T37910M)
Armada (T40301N 00)
Atari Anniversary Edition (T15130N)
Caesars Palace 2000 (T-12504N)
Championship Surfer (T41403N)
Densha de Go 2 (jp)
Ducati World (T-8113N)
Get!! Colonies (jp)
Hidden and Dangerous (T-40502-N)
Hundred Swords (HDR-0124)
Jimmy Whites Snooker 2 (eu)
KISS Psycho Circus (T41901N)
Kitahei Gold (T39801M)
Maximum Pool
Midway's Greatest Arcade Hits Vol. 1 (T-9713N)
Midway's Greatest Arcade Hits Vol. 2 (T-9714N)
Miss Moonlight (T18702M)
NFL Quarterback Club 2001 (T-8115N)
Nightmare Creatures II (T9504M)
Puzzle Bobble 4 (aka Bust-A-Move 4
Railroad Tycoon II (T41902N)
Rainbow Six (T40401N)
Resident Evil 2 (T7004D 50)
Rogue Spear|Tom Clancy's Rainbow Six: Rouge Spear
Rune Jade (T14304M)
Sega Rally 2 (MK-5101950, HDR0010)
South Park: Chefs Luv Shack
Space Griffon|Space Griffon VF-9 (T39601M) (jp)
Space Griffon|Space Griffon Blue Steel: Variable Formula (jp)
Spirit of Speed 1937
Starlancer
Super Producers (T14303M)
Super Robot Wars Alpha (jp)
Super Runabout (T22101M)
Super Runabout|Super Runabout: San Francisco Edition
Tom Clancy's Rainbow Six
Tomb Raider Chronicles (T36815D05)
Tomb Raider The Last Revelation (T-36806N, T36804D05)
Virtua Cop 2
White Illumination (T14301M)
Who Wants To Beat Up A Millionaire
Wild Metal (T40501D-50)
World Neverland 2|World Neverland 2 Plus: The Waktic Republic of Pluto (jp)
World Neverland Plus|World Neverland Plus: The Olerud Kingdom Stories (jp)
Worms Armageddon
Worms World Party
Yuki Gatari (T37909M)


- Other: -
Half-Life (Bootleg)
QuakeDC (Titanium Studios, Freeware)
Defense Commander (Titanium Studios, Freeware)
PBA Bowling (Bootleg)
Retro Sonic (Freeware)
GypPlay (Freeware
BoobPlay (Freeware
Sintendo (Freeware)
Gleam (Freeware)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por tiagao_extremo Sex 13 Jun 2014, 1:11 pm

Esse emulador é muito bom. Testei alguns meses atrás no meu celular dual core e rodou relativamente bem. Tô baixando algumas isos em GDI e jogando no G5A, e com exceção de alguns pequenos bugs gráficos está rodando tudo em 100% de velocidade e frame skip 0. Muito legal jogar Sonic Adventure num portátil, gosto muito desse jogo.

Muitos anos atrás eu só joguei num dreamcast de verdade Power Stone, Marvel Vs. Capcom e Sonic Adventure. Tirando jogos que já são famosos e conhecidos como Daytona USA, Soul Calibur, King of fighters e outros quais vocês recomendariam?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por Reid Sex 13 Jun 2014, 1:56 pm

tiagao_extremo escreveu:Esse emulador é muito bom. Testei alguns meses atrás no meu celular dual core e rodou relativamente bem. Tô baixando algumas isos em GDI e jogando no G5A, e com exceção de alguns pequenos bugs gráficos está rodando tudo em 100% de velocidade e frame skip 0. Muito legal jogar Sonic Adventure num portátil, gosto muito desse jogo.

Muitos anos atrás eu só joguei num dreamcast de verdade Power Stone, Marvel Vs. Capcom e Sonic Adventure. Tirando jogos que já são famosos e conhecidos como Daytona USA, Soul Calibur, King of fighters e outros quais vocês recomendariam?

ME diz ae, Como você faz pra jogar "tudo" ? Pois vários games de DC que testei inclusive Dead or Alive, Skies of Arcadia, Shenmue 1 e 2... eles me mandam pra tela de boot... Só consegui rodar alguns games, por favor compartilhe comigo essa façanha e com os outros users. Smile

Pois estou querendo jogar Skies or Arcadia e esses outros que mencionei.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por tiagao_extremo Sex 13 Jun 2014, 2:15 pm

Reid escreveu:ME diz ae, Como você faz pra jogar "tudo" ? Pois vários games de DC que testei inclusive Dead or Alive, Skies of Arcadia, Shenmue 1 e 2... eles me mandam pra tela de boot... Só consegui rodar alguns games, por favor compartilhe comigo essa façanha e com os outros users. Smile

Pois estou querendo jogar Skies or Arcadia e esses outros que mencionei.

Oi Péricles, acho que me expressei mal. O que eu quis dizer com o "tudo" foram esses jogos que baixei e testei ontem e hoje que foram:

> Capcom vs. SNK - Millennium Fight 2000
> Daytona USA
> Resident Evil Code Veronica
> Sonic Adventure 1 e 2
> Virtua Tennis
> Zombie Revenge

Eu vi comentarem nesse tópico que o Reicast roda melhor jogos em GDI do que CDI. Todos os que baixei, lá do doperoms, foram em GDI. Inclusive, eu vi alguém falando que o Skies Of Arcadia roda normalmente, mas ainda não baixei esse.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por Reid Sex 13 Jun 2014, 2:27 pm

tiagao_extremo escreveu:
Reid escreveu:ME diz ae, Como você faz pra jogar "tudo" ? Pois vários games de DC que testei inclusive Dead or Alive, Skies of Arcadia, Shenmue 1 e 2... eles me mandam pra tela de boot... Só consegui rodar alguns games, por favor compartilhe comigo essa façanha e com os outros users. Smile

Pois estou querendo jogar Skies or Arcadia e esses outros que mencionei.

Oi Péricles, acho que me expressei mal. O que eu quis dizer com o "tudo" foram esses jogos que baixei e testei ontem e hoje que foram:

> Capcom vs. SNK - Millennium Fight 2000
> Daytona USA
> Resident Evil Code Veronica
> Sonic Adventure 1 e 2
> Virtua Tennis
> Zombie Revenge

Eu vi comentarem nesse tópico que o Reicast roda melhor jogos em GDI do que CDI. Todos os que baixei, lá do doperoms, foram em GDI. Inclusive vi alguém falando que o Skies Of Arcadia rodando normalmente, mas ainda não baixei esse.

Sem problemas XD

Desses ai, o Zombie Revenge rodou com bugs nos gráficos eu acho.
Eu vou dizer a "verdade" parece que depende do aparelho o desempenho do emulador! Vi um cara dizendo que jogou o Shenmue no s3 até o 2 ou 3 cd. E eu baixei vários Shenmue 1 inclusive em GDI, e trava bem no começo do game.

Se for pra recomendar jogos fica um tanto difícil pelo menos agora, Tenho esses no Shield que valem a pena:

CApcom vs snk 2 (luta)
Gigawing 2 (nave)
Street fighter 3 fight for the future (luta)
Sega Marine Fish (pesca)
Plasma Sword ( luta, sem música no game)


Acho que é isso Laughing Acho que nas próximas duas semanas o emulador vai dar uma atualizada.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por tiagao_extremo Sex 13 Jun 2014, 2:54 pm

Reid escreveu:Sem problemas XD

Desses ai, o Zombie Revenge rodou com bugs nos gráficos eu acho.
Eu vou dizer a "verdade" parece que depende do aparelho o desempenho do emulador! Vi um cara dizendo que jogou o Shenmue no s3 até o 2 ou 3 cd. E eu baixei vários Shenmue 1 inclusive em GDI, e trava bem no começo do game.

Se for pra recomendar jogos fica um tanto difícil pelo menos agora, Tenho esses no Shield que valem a pena:

CApcom vs snk 2 (luta)
Gigawing 2 (nave)
Street fighter 3 fight for the future (luta)
Sega Marine Fish (pesca)
Plasma Sword ( luta, sem música no game)


Acho que é isso Laughing Acho que nas próximas duas semanas o emulador vai dar uma atualizada.

Vou dar uma olhada nesse Gigawing 2, Péricles. Estou tentando baixar o Skies Of Arcadia no Doperoms para testar, pena que o servidor é lento e instável. Não tô conseguindo baixar nada agora de lá, mas assim que der certo eu te aviso. O ruim do Dreamcast é que é difícil encontrar isos em GDI. CDI tem em vários sites, mas eu não gosto de baixar jogos com qualidade reduzida.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por Reid Sex 13 Jun 2014, 4:23 pm

Gigawing 2 eu gostei bastante (Também gostei do 1) Mas a versão Jap toda vez que você solta um ataque o carinha fica dando uns gritos em japonês (nada contra, mas toda hora e complicado). E na versão americana não tem isso.

Skies of arcadia em alguns aparelhos funcionou normal (até congelar em certa parte, vi relatos) em outros nem entra...
O Resident evil CV algumas pessoa comentaram que trava numa parte perto do meio do jogo.

Esperando. Smile

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por Vits Sex 13 Jun 2014, 5:07 pm

Ainda preciso testar o emulador de Dreamcast, mas vindo direto do meu aparelho, posso recomendar esses jogos:

- Jet Set Radio (não sei se funciona melhor que o port para o Android)
- Space Channel 5
- Crazy Taxi (idem ao Jet Set)
- Hydro Thunder
- Blue Stinger (*---*)
- Rayman 2: The Great Escape (versão definitiva do jogo)
- Metropolis Street Racer (Muito bom)
- Nightmare Creatures II
- Omikron: The Nomad Soul (MUST HAVE!!!!)
- Phantasy Star Online (É mais divertido online, mas existe uma versão com modos offline)
- Rez (LSD bitchs)
- MDK 2
- Grandia 2 (Dreamcast é famoso por bons RPGs com 2 no nome)
- Super Magnetic Neo (Odeio esse jogo tanto...)
- Headhunter (stealth action )
- Project Justice (Melhor jogo de luta, falo memo)
- Illbleed (Survival bem tenso e um pouco engraçado)
- Maken X
- TrickStyle (ruun)

Cansei....
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por tiagao_extremo Sex 13 Jun 2014, 7:30 pm

Obrigado pelas sugestões, Vits. Vou dar uma olhada nesses jogos com calma. Smile

Péricles, deu certo o Skies of Arcadia, te mandei o link por email. Pelo que eu vi o pessoal falando eu acho que o problema está no formato CDI e GDI. Resumindo o CDI é um tipo de imagem "ripada" do original de 1.2gb para caber num cd de 700mb. Já o GDI é uma cópia fiel do GD-ROM original.

Aqui tem informações bem detalhadas sobre a diferença entre esses dois formatos: http://theisozone.com/tutorials/dreamcast/burning-and-backup/the-difference-between-gdi-and-cdi/
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por Reid Sex 13 Jun 2014, 7:39 pm

tiagao_extremo escreveu:Obrigado pelas sugestões, Vits. Vou dar uma olhada nesses jogos com calma. Smile

Péricles, deu certo o Skies of Arcadia, te mandei o link por email. Pelo que eu vi o pessoal falando eu acho que o problema está no formato CDI e GDI. Resumindo o CDI é um tipo de imagem "ripada" do original de 1.2gb para caber num cd de 700mb. Já o GDI é uma cópia fiel do GD-ROM original.

Aqui tem informações bem detalhadas sobre a diferença entre esses dois formatos: http://theisozone.com/tutorials/dreamcast/burning-and-backup/the-difference-between-gdi-and-cdi/

Valeu. Smile

sobre o formato pode ser, mas até o Dead or alive eu baixei antes em GDI e sempre quando começa a luta me manda de volta para o menu do reicast.

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por tiagao_extremo Sex 13 Jun 2014, 7:52 pm

Reid escreveu:Valeu. Smile

sobre o formato pode ser, mas até o Dead or alive eu baixei antes em GDI e sempre quando começa a luta me manda de volta para o menu do reicast.

Ah, mas o emulador ainda tá muito na fase inicial. Para um emulador beta ele já roda muita coisa. Baixei o primeiro jogo que não rodou, Dynamite Cop. O cenário e os personagens ficam totalmente bugados, de forma que fica impossível jogar. Acredito que esse emulador ainda vai melhorar muito. Espero que implementem logo suporte a save states e cheats.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ripman Sex 13 Jun 2014, 8:21 pm

tiagao_extremo escreveu:
Reid escreveu:Valeu. Smile

sobre o formato pode ser, mas até o Dead or alive eu baixei antes em GDI e sempre quando começa a luta me manda de volta para o menu do reicast.

Ah, mas o emulador ainda tá muito na fase inicial. Para um emulador beta ele já roda muita coisa. Baixei o primeiro jogo que não rodou, Dynamite Cop. O cenário e os personagens ficam totalmente bugados, de forma que fica impossível jogar. Acredito que esse emulador ainda vai melhorar muito. Espero que implementem logo suporte a save states e cheats.

e so usar um save com tudo aberto lá no gamefaqs tem muito..

Edit: [off topic] editei denovo o forum agora ficou perfeito o forum como devia ser desdo do começo.
tem topico para todos, acho que nao esquecir de nada Very Happy 
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por joeycaruzo Sex 13 Jun 2014, 9:08 pm

Vits escreveu:Ainda preciso testar o emulador de Dreamcast, mas vindo direto do meu aparelho, posso recomendar esses jogos:

- Jet Set Radio (não sei se funciona melhor que o port para o Android)
- Space Channel 5
- Crazy Taxi (idem ao Jet Set)
- Hydro Thunder
- Blue Stinger (*---*)
- Rayman 2: The Great Escape (versão definitiva do jogo)
- Metropolis Street Racer (Muito bom)
- Nightmare Creatures II
- Omikron: The Nomad Soul (MUST HAVE!!!!)
- Phantasy Star Online (É mais divertido online, mas existe uma versão com modos offline)
- Rez (LSD bitchs)
- MDK 2
- Grandia 2 (Dreamcast é famoso por bons RPGs com 2 no nome)
- Super Magnetic Neo (Odeio esse jogo tanto...)
- Headhunter (stealth action )
- Project Justice (Melhor jogo de luta, falo memo)
- Illbleed (Survival bem tenso e um pouco engraçado)
- Maken X
- TrickStyle (ruun)

Cansei....

Não sei cara, acho que o Rayman 2 Revolution de PS2 é mais definitivo ainda que esse aí.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por Vits Sex 13 Jun 2014, 9:54 pm

joeycaruzo escreveu:
Vits escreveu:Ainda preciso testar o emulador de Dreamcast, mas vindo direto do meu aparelho, posso recomendar esses jogos:

- Jet Set Radio (não sei se funciona melhor que o port para o Android)
- Space Channel 5
- Crazy Taxi (idem ao Jet Set)
- Hydro Thunder
- Blue Stinger (*---*)
- Rayman 2: The Great Escape (versão definitiva do jogo)
- Metropolis Street Racer (Muito bom)
- Nightmare Creatures II
- Omikron: The Nomad Soul (MUST HAVE!!!!)
- Phantasy Star Online (É mais divertido online, mas existe uma versão com modos offline)
- Rez (LSD bitchs)
- MDK 2
- Grandia 2 (Dreamcast é famoso por bons RPGs com 2 no nome)
- Super Magnetic Neo (Odeio esse jogo tanto...)
- Headhunter (stealth action )
- Project Justice (Melhor jogo de luta, falo memo)
- Illbleed (Survival bem tenso e um pouco engraçado)
- Maken X
- TrickStyle (ruun)

Cansei....

Não sei cara, acho que o Rayman 2 Revolution de PS2 é mais definitivo ainda que esse aí.

Revolution está mais para uma reimaginação do jogo original, com novos mapas e itens, logo não sei se posso considerar ele como uma "versão" do The Great Escape.  bounce 
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por ripman Sex 13 Jun 2014, 11:08 pm

toda vez que inicio um jogo ele sempre entrar primeiro na bios do dreamcast para depois aperto em ok e começa o jogo
alguem sabe pq?
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 14 Jun 2014, 7:22 pm

ripman escreveu:toda vez que inicio um jogo ele sempre entrar primeiro na bios do dreamcast para depois aperto em ok e começa o jogo
alguem sabe pq?

Já tentou usar outra bios? Aqui começa direto para o jogo. Tá usando CDI ou GDI?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Emulador de DreamCast! - Reicast - Página 6 Empty Re: Novo Emulador de DreamCast! - Reicast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos