Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


To tristao!!!

+2
felipeROx
erick monteiro
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

To tristao!!! Empty To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Ter 01 Out 2013, 8:18 pm

Ola amigos do forum! meu 1º post, finalmente comprei meu jxd, é o s7300, comprei no ml mesmo a 450 reais!
mas como disse to tristao! nao consegui fazer rodar o will blood de jeito nenhum, coloco a data na memoria interna, fica assim: SDCard / Android / Data , teve um apk q chegou a mostrar o logo da unreal, mas fexo, alguem ja conseguiu rodar esse jogo? sera q tem q colocar no cartao externo? outra coisa. moder combat3, esse da a mensagem deq o aplicativo nao é compativel!! antes de abri ja coloco a data no lugar mas mesmo assim da a mensagem deq nao é compativel! moder combat2 esse rodava ate no meu genesis 7240 ja no jxd depois da animaçao fexa! bhotres in arms2 esse fica passando a animaçao eternamente, nao entra no jogo!!
consegui fazer rodar os emus de mame, mame4droid muito legal, mas queria colocar as roms no cartao externo, como faço! bom amigos acho q sao so essas decpçoes por enquanto! o aparelho esta com a rom de fabrica nao sei isso seria a causa desses jogos nao rodarem! se alguem puder me da uma luz fico agradecido, muito ruim ficar decepcionado com uma parada q vc tava esperando a tempos! abçs a todos e boa noite!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por felipeROx Ter 01 Out 2013, 10:15 pm

Não é decepção, foi vc quem criou expectativas demais em cima do aparelho.
O Wild Blood até onde eu sei só roda no tegra 2, o restante roda só com chainfire 3d (se não me engano não funciona no ICS e no Jelly Bean) caso nada disso der certo, tente instalar a skelrom que pode ser que resolva alguns problemas de compatibilidade. '-'
felipeROx
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por heun Qua 02 Out 2013, 5:39 am

primeiro, instale a skel. (procure os tópicos do 7300)

segundo, da uma pesquisando, o que não falta aqui é tópico com tutorial ensinando o que você quer, se sempre respondermos tópicos como esse vamos acabar com o fórum (foi assim que as comunidades do orkut viraram a M*** que são)

terceiro, se o jogo realmente é WILD BLOOD roda no 5b sem problemas, mas não sei se roda no 7300 (Google IT)

abraços e LEIA, lendo tudo se resolve!

--
Edit, pela metade do preço comprava um 5b ou por um pouco mais da metade um 7300b ... "cada um sabe o que faz"
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 6:33 am

heun, o aparelho é um 7300b, é q vi varios videos em q ele rodava os moders combat 2/3/4 e o wild blood, por isso a decpçao, esse aparelho 5b tem a venda no ml? feliperox, vc acha q instalando essa skelrom consigo rodar alguns jogos q rodava no meu genesis 7240? instalando se perde tudo q ja esta instaldo? é complicado roda jogo num tablet de 250 reais e nao roda num outro de 400, ate o jogo do homem aranha ficou todo branco! bom dia ai a todos!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por heun Qua 02 Out 2013, 8:26 am

se é o 7300b então com certeza roda, vc ta fazendo M... *desculpe e a expressão*
Modern combat nunca testei mas deve rodar tbm, sei q N.O.V.A. não roda por incompatibilidade, entra na parte do 7300b e também vai nos tutoriais atualiza sua ROM que vc vai jogar tranquilo!

obs: seu 7300b custou 400 porque vc quis o preço original não chega a 300 ... era só comprar fora do brasil, mas enfim... vai nos tópicos atualiza a ROM que roda tudo isso e muito mais, é só você não ter preguiça de ler!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 9:19 am

caramba heun, precisa tanto nao! vc tem o mesmo aparelho nao é? pode me dizer qual rom vc ta usando? mudando a rom oque esta instaldo se perde?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por heun Qua 02 Out 2013, 10:12 am

ehaeiaui não se ofenda mas gente preguiçosa me da nos nervos... brother eu tenho o s5110b vc tem o s7300b
são diferentes, mas como eu já disse, funciona é só procurar pela skelrom para o S7300b Smile

Very Happy

ahh sim, é vc vai perder o que está instalado ... só não perde o que está no cartão de memória. da uma olhada na área de tutoriais.
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por gilplay3000 Qua 02 Out 2013, 10:39 am

falando em rom do s7300, o skelton fez mais uma que é hibrido do s5110b junto com a stock rom mais recente, nessa rom nova foi implementado um novo driver desenvolvido pelo tincore que deixa os dois stick analógico independentes. por enquanto ainda n funciona adaptadores bluetooth nessa rom, e foram corrigidos vários bugs como no caso do travamento durante deepsleep.

edit: esqueci de mencionar que essa rom é pro s7300 e n pro s5110b, ela foi baseada na skelrom 1.5 do s5110b e da stockrom v4 do s7300.


Última edição por gilplay3000 em Qua 02 Out 2013, 12:45 pm, editado 1 vez(es)
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por heun Qua 02 Out 2013, 11:00 am

vai testar essa gil??
no emulador de gamepad nativo (voce sabe o nome dele?)
o direcional direito já é independente, certo?
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por gilplay3000 Qua 02 Out 2013, 11:18 am

heun escreveu:vai testar essa gil??
no emulador de gamepad nativo (voce sabe o nome dele?)
o direcional direito já é independente, certo?
no momento n tem nem como testar, apesar de ter vendido meu s7300 pra alguem próximo do meu serviço, mas pedir so pra testar a rom acho meio dificil o cara emprestar kkk
como todas as roms anteriores, todas elas o analog esquerdo n era independente no s7300, pois era mapeado igual o dpad, tinha até alguém que chegou a afirmar que eles eram ligado por hardware e n por software.

tive azar com meu s5110b, sáb tava com ele no bolso mas depois de passar por dentro de uma poça dágua pq tava distraido na bike o meu console caiu dentro da água que tinha na poça e depois de uns 10 minutos ele n ligava mais, deixei em uma loja de celular pra ver se conseguem ressuscitar meu s5110b, por enquanto to sem gadget android só esperando o s602b e o s7800b chegar. maldito prefeito fdp que n manda tapar esses buracos malditos.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por heun Qua 02 Out 2013, 12:21 pm

gilplay3000 escreveu:
heun escreveu:vai testar essa gil??
no emulador de gamepad nativo (voce sabe o nome dele?)
o direcional direito já é independente, certo?
no momento n tem nem como testar, apesar de ter vendido meu s7300 pra alguem próximo do meu serviço, mas pedir so pra testar a rom acho meio dificil o cara emprestar kkk
como todas as roms anteriores, todas elas o analog esquerdo n era independente no s7300, pois era mapeado igual o dpad, tinha até alguém que chegou a afirmar que eles eram ligado por hardware e n por software.

tive azar com meu s5110b, sáb tava com ele no bolso mas depois de passar por dentro de uma poça dágua pq tava distraido na bike o meu console caiu dentro da água que tinha na poça e depois de uns 10 minutos ele n ligava mais, deixei em uma loja de celular pra ver se conseguem ressuscitar meu s5110b, por enquanto to sem gadget android só esperando o s602b e o s7800b chegar. maldito prefeito fdp que n manda tapar esses buracos malditos.
putz... chega a doer o coração uma noticia dessas. . . ainda bem que vc é rico ehiauheiau (rlx to zuando, tbm trabalho e sei como é ...)
cada dia mais descubro o quanto gosto do 5b, ainda agora eu estava jogando GTA heiuaheiua relembrando os "não tão velhos tempos" Smile de coração espero que vc consiga arrumar seu 5b!!

/off pra que comprou um 602b, ta colecionando ?
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por gilplay3000 Qua 02 Out 2013, 12:34 pm

heun escreveu:
gilplay3000 escreveu:
heun escreveu:vai testar essa gil??
no emulador de gamepad nativo (voce sabe o nome dele?)
o direcional direito já é independente, certo?
no momento n tem nem como testar, apesar de ter vendido meu s7300 pra alguem próximo do meu serviço, mas pedir so pra testar a rom acho meio dificil o cara emprestar kkk
como todas as roms anteriores, todas elas o analog esquerdo n era independente no s7300, pois era mapeado igual o dpad, tinha até alguém que chegou a afirmar que eles eram ligado por hardware e n por software.

tive azar com meu s5110b, sáb tava com ele no bolso mas depois de passar por dentro de uma poça dágua pq tava distraido na bike o meu console caiu dentro da água que tinha na poça e depois de uns 10 minutos ele n ligava mais, deixei em uma loja de celular pra ver se conseguem ressuscitar meu s5110b, por enquanto to sem gadget android só esperando o s602b e o s7800b chegar. maldito prefeito fdp que n manda tapar esses buracos malditos.
putz... chega a doer o coração uma noticia dessas. . . ainda bem que vc é rico ehiauheiau (rlx to zuando, tbm trabalho e sei como é ...)
cada dia mais descubro o quanto gosto do 5b, ainda agora eu estava jogando GTA heiuaheiua relembrando os "não tão velhos tempos"  Smile de coração espero que vc consiga arrumar seu 5b!!

/off pra que comprou um 602b, ta colecionando ?
o gta vice city rodou bem melhor que o ps2 em questão de frames por segundo, sempre gostei de ter 3 dispositivos android de tamanhos diferentes, no caso pra mim seria tela de 4.3, 5 e 7. acho que quando me acostumo muito só com 1 sinto que é novidade jogar em um portátil com tamanho de tela diferente rsrs, se n desse problemas ou eu não tivesse vendido todos os meus consoles anteriores eu já teria mais de 10 caso eu fosse colecionador de gadget chinês kkkk

edit: link com mais informações sobre a rom híbrida do skelton: http://forum.openhandhelds.net/index.php/topic,450.0.html

talvez eu poste como um novo tópico já traduzido, mas sobre instrução de instalação farei apenas do jeito que tá na postagem original já que n posso fazer um tutorial mais detalhado devido a falta de um s7300 na minha mão:
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por heun Qua 02 Out 2013, 1:17 pm

realmente vice city ta rodando bonito Smile fiquei impressionado, de primeira não reconheceu os controles físicos, ai fui no menu e quando voltei estava reconhecendo !! gostei muito, mas não encontrei opção para editar os botões -__-' não gostei de atirar no X kkk
pena que o Gangster Rio não esteja funcionando, mas quem sabe um dia Smile~
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 1:24 pm

rapa vo tentar a sorte e fazer essa atualizaçao, vou procurar pela versao q esta dando menos problema, e torcer pra tudo da certo...caramba acordo as 5:30 da manha, chego no escritorio as 6:00, saio as 16:00 hs...1 ainda sou preguiçoso?huen vai me da um apoio on line na hora da atualizaçao?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por heun Qua 02 Out 2013, 1:28 pm

preguiçoso pra procurar hrauirhauiria
cara não tenho o 7300b mas deve ser a mesma coisa!
estamos ai pra isso!!
sendo que é aquilo, vai perder o que já instalou mas seus problemas (grande parte deles) vão acabar!
---
mas praticamente não tem como errar, os tutoriais vem com foto, daqui a pouco to saindo mais o GIL é o melhor pra te ajudar Smile sempre ele que posta os tutoriais aqui !
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 1:47 pm

huen, obrigado ai por responder! vamos ser bons amigos se vai ver!!
li o topico; http://forum.openhandhelds.net/index.php/topic,450.0.html
e pelo q entendi preciso instalar a rom 2.2.3? traduzindo ficou assim:
''INSTALAÇÃO: - Você tem que vir de JXD firmware 2.2.3 antes de instalar a rom. http://www.jxd.hk/download.asp?id = 1189 & selectclassid = 020001 Depois de ter instalado JXD firmware 2.2.3, os arquivos unrar legacyROM e copiá-los para a raiz do MicroSD. Digite Recovery com Power e Volume + e dispositivo será brilhou automaticamente'' é isso mesmo? o meu esta com a rom de fabrica! é isso mesmo ou posso instalar direto essa nova rom?!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 2:53 pm

ja to decidido a fazer a atualizaçao do link:
http://forum.openhandhelds.net/index.php/topic,450.0.html
minhas duvidas?
tenho mesmo q antes instalar a versao 2.2.3?
outra coisa; li isso tmb: ''Antes da atualização'':

1. Por favor, backup de todos os dados do dispositivo. Todos os documentos instalados no dispositivo será limpo depois atualizado.

2. Faça backup de quatro arquivos seguintes (factory_update_param.aml, patch.zip, uimage_recovery, update.zip), para o menu raiz do SDcard
no nº2, como é q salvo esses arquivos, onde eles estao?
ou nao tem necessidade?
so estou no aguardo das dicas pra fazer o procedimento!


erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por gilplay3000 Qua 02 Out 2013, 3:21 pm

erick monteiro escreveu:ja to decidido a fazer a atualizaçao do link:
http://forum.openhandhelds.net/index.php/topic,450.0.html
minhas duvidas?
tenho mesmo q antes instalar a versao 2.2.3?
outra coisa; li isso tmb: ''Antes da atualização'':

1. Por favor, backup de todos os dados do dispositivo. Todos os documentos instalados no dispositivo será limpo depois atualizado.

2. Faça backup de quatro arquivos seguintes (factory_update_param.aml, patch.zip, uimage_recovery, update.zip), para o menu raiz do SDcard
no nº2, como é q salvo esses arquivos, onde eles estao?
ou nao tem necessidade?
so estou no aguardo das dicas pra fazer o procedimento!

por questão de segurança, é recomendável instalar novamente a rom 2.2.3 (é provável que o seu veio com a rom mais atual acima da 2.2.3 de fábrica), e depois instalar a LegacyROM. em qualaquer instalação de roms no android, é perdido tudo que tem na memória interna e apps instalados tb, por isso é bom copiar o conteúdo da memória interna pro pc ou pra algum cartão sd.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 3:44 pm

opa! gil, vou ve entao qual a rom q ta no meu, sabe me dizer como faço? sei q é android 4.1.1, dai eu copio tudo q ta na memoria interna pro pc? me diz ai como faço pra saber qual a rom to usando por favor! ah te convidei la no face!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por gilplay3000 Qua 02 Out 2013, 3:55 pm

erick monteiro escreveu:opa! gil, vou ve entao qual a rom q ta no meu, sabe me dizer como faço? sei q é android 4.1.1, dai eu copio tudo q ta na memoria interna pro pc? me diz ai como faço pra saber qual a rom to usando por favor! ah te convidei la no face!
infelizmente n tem como saber, por isso pra evitar erros por causa dessa questão, é bom instalar a romd e fábrica 2.2.3 primeiro, só leva de uns 5 a 7 minutos, e depois instalar a LegacyROM. mas vc copia o conteúdo da memória interna pro pc antes.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 4:29 pm

opa! obrigado por responder! entao vamos ve se é isso:
1- copio os dados da memoria interna pro pc
2 -instalo a 2.2.3
3 - instalo a LegacyROM
é isso mesmo meu parcero? vou baxar agora as 2 roms

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por gilplay3000 Qua 02 Out 2013, 4:30 pm

erick monteiro escreveu:opa! obrigado por responder! entao vamos ve se é isso:
1- copio os dados da memoria interna pro pc
2 -instalo a 2.2.3
3 - instalo a LegacyROM
é isso mesmo meu parcero? vou baxar agora as 2 roms
sim, é assim mesmo.

edit: quando instalar a 2.2.3, deixa ele ligar normalmente até aparecer a tela principal, depois desligue e instale a LegacyRom
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 5:17 pm

to meio nervoso! vc vai estar por ai?
seguro o power + o botao volume +, dai começa direto a atualizaçao?

**parou a atualizaçao, nao prossegue!!!oque eu faço! parou na instalaçao da 2.2.3!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qua 02 Out 2013, 6:54 pm

bom, deu tudo errado, fico uma 1/2 hora parado, dai desliguei o aparelho e ele ate inicia, mas ao clicar no menu fica rodando a bolinha e nao abre, tentei fazer a atualizaçao novamente, mas nao entra no modo, so fica no logo da jxd, oque posso fazer?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por erick monteiro Qui 03 Out 2013, 8:06 pm

agora ta tudo certo nosso colega gil resolveu o problema pra mim usando o tutorial:
https://dingoobr.forumeiros.com/t4514-rom-s7300-v21-0523-oficial?highlight=s7300
e tudo se resolveu! obrigado a todos os colegas, obrigado gil!!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
To tristao!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100To tristao!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

To tristao!!! Empty Re: To tristao!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos