Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

+5
gilplay3000
Andre Pedreira dos Santos
RodRock
joeycaruzo
kenedy sousa
9 participantes

Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por kenedy sousa Ter 17 Set 2013, 12:15 am

Então galera, depois de muito pensar, finalmente decidi em comprar um DS. No entanto é um campo novo pra mim não saco muito dos flash cards e nem como funciona a questão dos emuladores. Por isso quero a ajuda dos amigos para as seguintes perguntas:
1 – Qual o Flashcard que compensa colocar num 3DS?
2 – Qual a qualificação do console no que diz respeito a emular NES,SNES,GB,GBA?
3 – Poderei emular os jogos do 3DS no Flashcard?
4 – onde posso adquirir o console + cartão por um preço bacana? (preferência a sites nacionais)
Bom, por enquanto é só. De já agradeço a atenção.
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por joeycaruzo Ter 17 Set 2013, 1:09 am

1- Eu diria um DSTwo, mas tem opções mais baratas.
2- O 3DS roda os mesmos emuladores do DS, já que ele não tem homebrew. NES: Bom. GB: Muito bom. SNES: Ruim. O DSTwo tem um emulador de SNES que é melhorzinho. GBA: Muito bom (só roda no DSTwo).
3- Não.
4- ML, foi onde eu comprei o meu.

Só expandindo a 3, tem um Flashcard que chama Gateway 3DS que roda roms de 3DS. Mas ele no momento está um tanto quanto inviavel. Ele é carinho (80 dólares), e precisa de 1 cartão sd por ROM, além de (ainda?) não ter homebrew. Outra coisa também (você pretende comprar um novo né?) é que ele só funfa com o fw 4.5. Como ele usa um exploit no modo DS, a nintendo pode bloquear ele bem fácil.

Outra coisa também é que um cara conseguiu rodar um homebrew no 3DS, provavelmente usando o exploit do Gateway. Porém, ele dificilmente lançaria o hack ao publico, pelo fato que a nintendo provavelmente acabaria com a diversão bem rápido, e por estar em um estágio bem inicial. Aqui o video: https://www.youtube.com/watch?v=mn_GQe6Rr0o
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por kenedy sousa Ter 17 Set 2013, 7:02 am

Então rodar rom de Nintendo 3DS só mesmo comprando o cartucho original?
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por RodRock Ter 17 Set 2013, 8:18 am

Se o foco for emulação, o 3DS não é o mais indicado. Existem as opções já sugeridas pelo joeycaruzo, mas vc não terá o mesmo desempenho de um console focado em emulações. Nesse caso, atualmente o melhor custo/benefício em termos de emulação, seriam os portáteis chineses com Android.

Sobre os flash cards, para emulações e para jogos de 3DS, o joeycaruzo já disse tudo.
Mas se for utilizar um flash card para rodar somente jogos de DS, um boa opção (e barata) é o R4i Gold (http://www.r4ids.cn/). Quando se fala em R4, é um pouco problemático, porque a maioria deles são falsificações que não tem o suporte adequado às atualizações do 3DS. Eu tenho esse R4, e até hoje não tive problemas para executar jogos, e eles lançam atualizações pro flash card sempre que a Nintendo atualiza o 3DS.

Para comprar o 3DS, no ML(+1) sai bem mais em conta. Vc pode pegar o americano, que é o mesmo do brasileiro, inclusive com opção de PT-BR.
Já o flash card, importar sai mais barato. Comprei o meu nesse site http://www.nds-card.com/. Existem outros sites genéricos que tem preços melhores, mas esse é especializado em flash cards, só trabalha com originais e é de confiança.
RodRock
RodRock
User Level II
User Level II

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 41
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por kenedy sousa Ter 17 Set 2013, 9:30 am

RodRock escreveu:Se o foco for emulação, o 3DS não é o mais indicado. Existem as opções já sugeridas pelo joeycaruzo, mas vc não terá o mesmo desempenho de um console focado em emulações. Nesse caso, atualmente o melhor custo/benefício em termos de emulação, seriam os portáteis chineses com Android.

Sobre os flash cards, para emulações e para jogos de 3DS, o joeycaruzo já disse tudo.
Mas se for utilizar um flash card para rodar somente jogos de DS, um boa opção (e barata) é o R4i Gold (http://www.r4ids.cn/). Quando se fala em R4, é um pouco problemático, porque a maioria deles são falsificações que não tem o suporte adequado às atualizações do 3DS. Eu tenho esse R4, e até hoje não tive problemas para executar jogos, e eles lançam atualizações pro flash card sempre que a Nintendo atualiza o 3DS.

Para comprar o 3DS, no ML(+1) sai bem mais em conta. Vc pode pegar o americano, que é o mesmo do brasileiro, inclusive com opção de PT-BR.
Já o flash card, importar sai mais barato. Comprei o meu nesse site http://www.nds-card.com/. Existem outros sites genéricos que tem preços melhores, mas esse é especializado em flash cards, só trabalha com originais e é de confiança.
Entre o Dstwo e o que você citou qual é mais indicado? A minha duvida fica mais por conta do cartão, pq li uns tópicos em que a escolha deve ser feita com muito cuidado.Vi casos em que o a pessoa que adquiriu determinado cartão ficou no arrependimento (esses R4 principalmente, mas vi citarem o Dstwo também).
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 17 Set 2013, 9:59 am

eu usou r4 gold acredito ser genérico, no nds, e to muito satisfeito, ainda não teve um único jogo sequer q coloquei e não funcionou, além de aceitar cartõa micro sd até 32gb, o meu é de 16gb, e parece q o r4 orginal só aceita 2gb.

meu r4 comprei na aliexpress e paguei $ 5,00 doletas..com frete grátis.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por RodRock Ter 17 Set 2013, 10:03 am

kenedy sousa escreveu:
Entre o Dstwo e o que você citou qual é mais indicado? A minha duvida fica mais por conta do cartão, pq li uns tópicos em que a escolha deve ser feita com muito cuidado.Vi casos em que o a pessoa que adquiriu determinado cartão ficou no arrependimento (esses R4 principalmente, mas vi citarem o Dstwo também).  
Depende da sua necessidade... ambos tem vantagens e desvantagens.
O DSTwo tem mais recursos, como os emuladores por exemplo, pq ele tem um processador dentro dele. Por isso ele é mais caro (o dobro ou talvez até o triplo do preço do R4) e consome mais bateria. Já o R4, funciona como se fosse um cartucho de DS, inclusive os melhorzinhos usam uma placa original da Konami, e a principal vantagem dele é ser mais barato. Mas é preciso pesquisar bem se for pegar o R4, hein! Se vc pegar um genérico, aí vai depender da sorte....
RodRock
RodRock
User Level II
User Level II

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 41
Localização : Uberlândia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por gilplay3000 Ter 17 Set 2013, 10:12 am

eu estou muito satisfeito com o ace3ds plus, tem atualizações com frequência (não tanto comparado ao dstwo), mas nunca me deu trabalho e carrega os games bem mais rápido que o dstwo, mas serve apenas pra game de ds, o site que comprei foi esse e custou 9.99 obamas com frete grátis

http://www.oz3ds.com/product.php?id_product=133
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por italo Qua 18 Set 2013, 8:31 pm

Bem... acredito que um R4 só vai servir como um quebra-galho enquanto você num compra um jogo de 3DS. A meu ver, não compensa "destravar" o console, já que a Nintendo vive lançando atualizações que fazem você escolher entre jogar as ROMS piratas ou continuar usando recursos do console (por ex: Praça Mii)

No meu DSi uso um R4 Dual-Core 2013 que peguei pelo ML por 40 conto... a meu ver foi barato já que num tava com paciência de pegar um importado. Pra emulação só testei um emulador de NES aqui no meu R4 e rodou lindamente...
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por omundodogabriel Qua 18 Set 2013, 9:10 pm

Tem um flash card novo chamado gateway 3ds que dizem que roda roms de 3ds, não sei se é verdade, recomendo você dar uma pesquisada.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por ripman Qua 18 Set 2013, 10:00 pm

Alguns videos sobre o getaway em portugues-brasil (o cara explicando tudo)





ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qui 19 Set 2013, 12:31 am

olha até onde eu sei este flash card funciona no 3ds..só que só dá pra por um jogo no micro sd....levando em conta o preço de um jogo de 3ds e um micro sd de 4 gb....se eu tivesse um 3ds compraria este flash e vários micro sd´s kkkkkk
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por joeycaruzo Sáb 02 Nov 2013, 10:35 am

Surgiram 2 clones do Gateway: O R4i Gold 3DS Deluxe Edition (http://3ds-flashcard.com/home/38-buy-r4i-gold-3ds-deluxe-edition.html)
e o 3DS-Link (http://www.n3dscart.com/products/3DSLink-Card-Playing-3DS-ROMs-on-3DS-XL-LL-3DS-2DS.html)

O R4i tá só 10 dollars mais barato que o Gateway, o 3DS-Link está uns 20 mais barato. (além da aparência ser melhor, na minha opnião). Eu ainda não sei sobre a qualidade de construção deles. Tenho certeza que esse com R4 no nome vai vender pra caramba... pelo simples fato de ter R4 no nome!

O negócio é que o Gateway vai lançar o firmware 2.0 que pode ter até suporte para várias roms no mesmo cartão. Ahh se esses funcionarem com o update!
Pensando em comprar um desses, mas o negócio é esperar.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por gilplay3000 Sáb 02 Nov 2013, 10:48 am

joeycaruzo escreveu:Surgiram 2 clones do Gateway: O R4i Gold 3DS Deluxe Edition (http://3ds-flashcard.com/home/38-buy-r4i-gold-3ds-deluxe-edition.html)
e o 3DS-Link (http://www.n3dscart.com/products/3DSLink-Card-Playing-3DS-ROMs-on-3DS-XL-LL-3DS-2DS.html)

O R4i tá só 10 dollars mais barato que o Gateway, o 3DS-Link está uns 20 mais barato. (além da aparência ser melhor, na minha opnião). Eu ainda não sei sobre a qualidade de construção deles. Tenho certeza que esse com R4 no nome vai vender pra caramba... pelo simples fato de ter R4 no nome!

O negócio é que o Gateway vai lançar o firmware 2.0 que pode ter até suporte para várias roms no mesmo cartão. Ahh se esses funcionarem com o update!
Pensando em comprar um desses, mas o negócio é esperar.
o que eu mais espero é que funcione em firmwares 6.x.x.x, no ml os cara tão metendo a faca nos 3ds que tem o firmware 4.1.x.x até 4.5.x.x, já era pra ter meu 3ds semana passada, mas pagar quase 700 conto no 3ds usado é coisa q eu n faria nunca.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por joeycaruzo Sáb 02 Nov 2013, 11:01 am

Meu 3DS tá no 4.2, não sabia que eles se valorizaram tanto por causa disso :-o
Eu lembro que com o PSP, até 2010 (quando o 3000 foi hackeado), o preço de alguns 2000 tinha aumentado bastante, porque alguns dele tinham uma placa que podia ser hackeado. (outros 2000 mais novos tinham uma placa dificil de hackear igual o 3000)

No site do Gateway tá dizendo que eles estão trabalhando com suporte pra o 6.x no firmware 2.0
Tem também um hacker chamado smealum, ele conseguiu fazer emular o firmware 6.3 no 4.5. Mas é difícil que ele lance seus hacks agora, já que a nintendo pode bloquear fácil, e é um trabalho meio que na "infância", e tem medo que as pessoas usem pra trapacear no pokémon.
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por #ReNaTo# Sáb 31 Jan 2015, 1:39 pm

Eu tenho um flashcard que roda jogos do 3ds até a versão 9.4! Quem tiver interesse fala comigo!
#ReNaTo#
#ReNaTo#
User Level II
User Level II

Avisos :
Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Right_bar_bleue

Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 27
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://www.daremo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas 3DS: cartões e onde comprar Empty Re: Duvidas 3DS: cartões e onde comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos