Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Hoje à(s) 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

+6
tiagao_extremo
erick monteiro
rodrigodrumond
gilplay3000
heun
marciobrk
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por marciobrk Qua 11 Set 2013, 4:43 pm

ROM

Atual: Fábrica v4

OBS.: Já usei a ROM V1.0 do SkelRom e por ser meu primeiro portátil não consegui configurar os botões certos do emuladores retroarch e acho o gamex muito útil.

Aplicativos

Master Clean>>>>> (Limpeza e etc...)
ZdBOx >>>>>>>>>>( Limpeza e etc...)
Bíblia JFA >>>>>>>>( bíblia + harpa cristã) recomendo
Blackmart Alpha>>>>( baixa uns aplicativos grátis que é pagos da google play)
Brasil TV ONE >>>>>( canais aberto e pagos via wi-fi)
TTPod>>>>>>>>>>>( melhor player de música que já vi, busca imagem e lyrics)
Talking Tom2>>>>>>(gato que repete o que você fala)
Luck Patcher>>>>>>(Remove licenças e anúncios do google em apps e jogos)
CPUZ>>>>>>>>>>>>( informação do processador e hardware)

Jogos

Street Fighter IV >>(recomendo muito bom o jogo de luta)
KOF-A 2012 >>>>>>( the king off fighters android em inglês muito bom)
Justice League>>>>( jogo da liga da justiça muito legal)
Need For Speed Most Want. especial effects ( nem preciso comentar)
UNO HD>>>( passatempo)
Virtual Tênis 4 da sega ( muito legal)
RF2012 ( jogo de futebol achei melhor que os pes2012

Emuladores


Gamex nativo jxd >>>( Resident evil I, II e III, capcon vs street fighter, kof 95, 96, 97, 98 e 99, street fighter II, III, Real Bout fatal fury, cadilac dinossauros, metal slug e etc... várias roms

Legal se tivesse-nos um disco virtual para poder postar e compartilhar nossos aplicativos.

Indico todos meus apps
postem e indiquem
valeu


Última edição por marciobrk em Ter 17 Set 2013, 4:03 pm, editado 1 vez(es)

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por heun Qui 12 Set 2013, 9:39 am

esse Brasil TV ONE funciona lega?
interessante o tópico... esqueci JXD no trabalho (espero que eu encontre quando voltar -.-')
assim que pegar coloco a lista aqui Very Happy
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por marciobrk Qui 12 Set 2013, 10:59 am

heun escreveu:esse Brasil TV ONE funciona lega?
interessante o tópico... esqueci JXD no trabalho (espero que eu encontre quando voltar -.-')
assim que pegar coloco a lista aqui Very Happy
Então heum funciona sim, em casa tenho 4mb speedy o legal dele que funciona sem propagandas.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por gilplay3000 Sáb 14 Set 2013, 10:13 pm

Console: jxd s5110B

ROM: skelrom 1.5 rodando a 1.5ghz (só esquenta quando joga com ele carregando kkk)

APLICATIVOS:

fullscreen (apesar do jellybean já ter a função de ocultar a barra preta, mas pelo fullscreen ele adiciona dois botões bem transparentes nos cantos com a opçáo (back, menu e restore system bar, bem útil quando usa certos emuladores como: drastic DS, epsxe, fpse, etc)

Root Unistaller serve pra fazer periodicamente backup dos meus apps em formato apk automaticamente quando instalo, atualizo ou removo qualquer app.

MX Player player de vídeo

MixZing Player de áudio

Solid Explorer Explorador de arquivos

ES Explorer Explorador de arquivos

Swiftkey Tablet v4 teclado virtual bem melhor que da stock rom

Splashtop Acesso remoto (mas uso pra jogar games do meu pc no s5110b remotamente)

Nova Launcher menu novo (launcher)

Volume+ app pra aumentar volume consideravelmente (uso moderado já que volumes beeem alto estraga os alto falantes)

TubeMate: Assistir e baixar vídeos do youtube (é bem melhor que o app padrão do youtube: pois tem várias resoluções pra poder assistir comparado com apenas duas do app oficial do youtube como HD e low quality sendo que pode abrir o vídeo em streaming em qualquer player que tem instalado no seu android)

Dolphin Browser: navegador de internet mais estável e leve comparado às versões mobiles de navegadores famosos (firefox e google chrome) e tem 4 user agent's pra navegar: Android, Desktop (páginas abrem igual o pc e n em versão mobile), iPhone e iPad

EMULADORES
(n jogo games de android)

Snes: SNES 9X Ex+, SuperGnes

GBA: GBA.EMU, MyBoy

N64: N64oid

PS1: Epsxe, FPSE

NDS: Drastic DS

PSP: PPSSPP
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por marciobrk Ter 17 Set 2013, 4:02 pm

gilplay3000 onde que você baixou o Root Unistaller
abs, estou atualizando alguns jogos no meu post

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por gilplay3000 Ter 17 Set 2013, 4:41 pm

marciobrk escreveu:gilplay3000 onde que você baixou o Root Unistaller
abs, estou atualizando alguns jogos no meu post
ele é gratuito: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rootuninstaller.free&hl=pt_BR

mas lembrando que pra fazer o backup vc tem que abrir ele pelo menos uma vez e permitir acesso ao root e o diretório padrão dele onde cria os backups é esse: sdcard/RootUnistaller/autobackup
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por Celso Sáb 05 Out 2013, 8:00 pm

vocês conseguiram rodar:
algum jogo de futebol?
algum moder combat?
algum asphalt urban? (só consegui rodar o 5)
se alguém conseguiu rodar algum desses, poderiam posatar os links de onde baixaram (não sei se isso é permitido) e o procedimento de fazê-los funfar?

Jogos testados e funcionando 100%:

Android:

Nova 3, Dead trigger, Six Gun, gta 3, gta vici city, street fighter 4, kof 2012 versão android, resident evil 4, shadowgun, frontline conmando, blades light, asphalt urban 5, contrakt kill zombie 2, samurai revenge 2, moder combat 2, Sonic 4 episódio 1 e 2, He-man, taps of fire... por enquanto só.

emuladores:

Neo.emu (neo geo):
kofs 94, 95, 97; Real Bout fatal Fury especial, Samurai Shodow 1 e 2, Doublen Dragon,
The last blade 1 e 2, Metal slug x, Aero fighters 2 e 3.

Cps.emu (Cps2):
Super Street fighter 2 e versão turbo, Streeet fighter zero 1, 2 e 3, Xman vs street fighter.

Retroarchad (mame, etc) (usando para cps1):
Captain Comando, Cadilacs dinossaurs, Sunset riders, Street Fightrer 2, chanpion e turbo.

Retroarchad (mame, etc) (usando para Snes):
Donkey Kong 3, Super Mario word, yuyu hakusho final, Final fight 3, Aladin, turtles in time.

Md.Emu (Mega Drive):
Sonic 2 e 3, Streets of rage 1, 2 e 3.

Mupen64 (Nintendo 64):
Donkey kong 64, Zelda orcarina of time, cruin is usa, Fight force, pato donald, shadow gate.

GBA (não lembro o nome do emulador):
Sonic advance 1, 2 e 3.

Fpse e epsx (Playstation 1)
Resident Evil 1, 2 e 3, Parasit eve 2, wining eleven 2002 narrado, twisted metal 4,
Crash bandicoot 1 e 3, Castlevania symphione, Road Rash 3d, Die hard 2 tilogy, X-men academy 2, CTR, Street Fighter ex plus 1 e 2, toshiden arena batle 3, soul the samurai,
tenshu 1 e 2, mortal kombat 4, etc, etc etc...

Celso
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por rodrigodrumond Ter 08 Out 2013, 6:40 pm

E ai galera!

Segue o que tenho no meu aparelho no momento... espero que gostem:

Console: JXD s5110B

ROM: SKELROM 1.5 (Rodando perfeitamente, com Overclock a 1.5Ghz e sem o wake-bug utilizando o processo do No-Frills).

Aplicativos: Default da SKELROM (Deixo para baixar aplicativos diversos no meu celular... o JXD é só para jogar... Very Happy)

GAMES ANDROID:

Dead Trigger: Excelente jogo de tiro... matança de zumbi! (roda liso e funciona perfeitamente com os botões mapeados)

Modern Combat 4: Excelente jogo de tiro estilo Call of Duty (roda liso e funciona perfeitamente com os botões mapeados)

Asphalt Urban 8: Excelente jogo de corrida (roda liso e funciona perfeitamente com os botões mapeados)

EMULADORES:

SNEX EX+ (Emulador de Super Nintendo, roda as Roms perfeitamente)

GBAemu (Emulador de Game Boy Advanced, roda as Roms perfeitamente)

DraStic (Emulador de Nintendo DS, roda as Roms perfeitamente)

MDemu (Emulador de Mega Drive e Master System, roda as Roms perfeitamente)

NEOemu (Emulador de Neo Geo, roda as Roms perfeitamente)

MAME4droid (Emulador de MAME, CPS1, CPS2 e CPS3, roda as Roms perfeitamente)

OBS: Todos os emuladores estão com os botões físicos mapeados, funcionando perfeitamente.

As ROMS dos emuladores não vou listar, pois são muitas.

Segue um dos melhores sites da Internet para download das Roms: http://coolrom.com/

Por enquanto é isso que tenho instalado, irei atualizando conforme for incluindo jogos ou programas.

Abraços!!!
rodrigodrumond
rodrigodrumond
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 40
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por erick monteiro Qui 10 Out 2013, 12:35 pm

rodrigodrumond escreveu:E ai galera!

Segue o que tenho no meu aparelho no momento... espero que gostem:

Console: JXD s5110B

ROM: SKELROM 1.5 (Rodando perfeitamente, com Overclock a 1.5Ghz e sem o wake-bug utilizando o processo do No-Frills).

Aplicativos: Default da SKELROM (Deixo para baixar aplicativos diversos no meu celular... o JXD é só para jogar... Very Happy)

GAMES ANDROID:

Dead Trigger: Excelente jogo de tiro... matança de zumbi! (roda liso e funciona perfeitamente com os botões mapeados)

Modern Combat 4: Excelente jogo de tiro estilo Call of Duty (roda liso e funciona perfeitamente com os botões mapeados)

Asphalt Urban 8: Excelente jogo de corrida (roda liso e funciona perfeitamente com os botões mapeados)

EMULADORES:

SNEX EX+ (Emulador de Super Nintendo, roda as Roms perfeitamente)

GBAemu (Emulador de Game Boy Advanced, roda as Roms perfeitamente)

DraStic (Emulador de Nintendo DS, roda as Roms perfeitamente)

MDemu (Emulador de Mega Drive e Master System, roda as Roms perfeitamente)

NEOemu (Emulador de Neo Geo, roda as Roms perfeitamente)

MAME4droid (Emulador de MAME, CPS1, CPS2 e CPS3, roda as Roms perfeitamente)

OBS: Todos os emuladores estão com os botões físicos mapeados, funcionando perfeitamente.

As ROMS dos emuladores não vou listar, pois são muitas.

Segue um dos melhores sites da Internet para download das Roms: http://coolrom.com/

Por enquanto é isso que tenho instalado, irei atualizando conforme for incluindo jogos ou programas.

Abraços!!!
Opa! amigo tem algum esquema pra saber antes de baxar as roms de neogeo qu rodem, baixei um pacotao e tanto o neodroi como neoemu reconheceram pouquissimas, nem 10 roms!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por tiagao_extremo Qui 10 Out 2013, 1:30 pm

erick monteiro escreveu:Opa! amigo tem algum esquema pra saber antes de baxar as roms de neogeo qu rodem, baixei um pacotao e tanto o neodroi como neoemu reconheceram pouquissimas, nem 10 roms!
Te mandei o pack de roms compatível do neogeo que roda no mame reloaded, neodroid e neo.emu via mensagem pessoal.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por erick monteiro Qui 10 Out 2013, 2:17 pm

tiagao_extremo escreveu:
erick monteiro escreveu:Opa! amigo tem algum esquema pra saber antes de baxar as roms de neogeo qu rodem, baixei um pacotao e tanto o neodroi como neoemu reconheceram pouquissimas, nem 10 roms!
Te mandei o pack de roms compatível do neogeo que roda no mame reloaded, neodroid e neo.emu via mensagem pessoal.
Opa! obrigado amigo, muito prestativo vc! parabens!
**editando** amigo o arquivo torrent ou o link nao veio na MP.

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por rodrigodrumond Qui 10 Out 2013, 4:09 pm

Erick para ser bem sincero eu não sabia desse problema com as Roms....

Baixei somente 4 Roms que mais gosto e por sorte todas funcionaram!! Shocked 

Será que vocês poderiam me enviar esta lista por MP também ou postar em algum local para download?

Abraços.
rodrigodrumond
rodrigodrumond
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 40
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por rodrigodrumond Qui 10 Out 2013, 4:14 pm

Celso, eu consegui fazer funcionar o Modern Combat 4 e o Asphalt Urban 8 sem problemas, inclusive mapeando os botões físicos.

Em relação ao jogo de futebol, utilizo o emulador de PSP e estou jogando o PES 13 que roda liso.

Eu fiz o download via torrent no Manicomio Share, porém tem que ter convite para se registrar.

Tem um site que utilizo também para baixar jogos e programas para Android: http://www.nextwap.net/

Lá eu sei que tem estes 2 jogos que você quer completos.

Instale primeiro o .apk e depois antes de rodar o jogo copie a pasta do jogo para a pasta Android/OBB

É só isso... qualquer dúvida é só perguntar.

Abs.
rodrigodrumond
rodrigodrumond
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 40
Localização : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por tiagao_extremo Qui 10 Out 2013, 9:01 pm

erick monteiro escreveu:
tiagao_extremo escreveu:
erick monteiro escreveu:Opa! amigo tem algum esquema pra saber antes de baxar as roms de neogeo qu rodem, baixei um pacotao e tanto o neodroi como neoemu reconheceram pouquissimas, nem 10 roms!
Te mandei o pack de roms compatível do neogeo que roda no mame reloaded, neodroid e neo.emu via mensagem pessoal.
Opa! obrigado amigo, muito prestativo vc! parabens!
**editando** amigo o arquivo torrent ou o link nao veio na MP.
Opa Erick. Tens razão cara. Maldita dislexia! mandei a mensagem e esqueci de colocar o link junto. Agora vou mandar (de verdade) para você e o Rodrigo. Razz
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por erick monteiro Sex 11 Out 2013, 6:58 am

tiagao_extremo escreveu:
erick monteiro escreveu:
tiagao_extremo escreveu:
erick monteiro escreveu:Opa! amigo tem algum esquema pra saber antes de baxar as roms de neogeo qu rodem, baixei um pacotao e tanto o neodroi como neoemu reconheceram pouquissimas, nem 10 roms!
Te mandei o pack de roms compatível do neogeo que roda no mame reloaded, neodroid e neo.emu via mensagem pessoal.
Opa! obrigado amigo, muito prestativo vc! parabens!
**editando** amigo o arquivo torrent ou o link nao veio na MP.
Opa Erick. Tens razão cara. Maldita dislexia! mandei a mensagem e esqueci de colocar o link junto. Agora vou mandar (de verdade) para você e o Rodrigo. Razz
Opa! esquenta nao parcero! obrigado mais uma vez!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por marciobrk Seg 14 Out 2013, 6:57 pm

alguém aqui sabe instalar os jogos com data no cartão sd, memória interna ta ficando cheia.

marciobrk
User Level III
User Level III

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 292
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por gilplay3000 Seg 14 Out 2013, 7:52 pm

marciobrk escreveu:alguém aqui sabe instalar os jogos com data no cartão sd, memória interna ta ficando cheia.
nesse tópico: https://dingoobr.forumeiros.com/t4644p45-xsample-skelrom-15-s5110b-tutorial-instalacao-em-portugues#71769
repara mais abaixo sobre a instalação de patches, vc instala o SWAP_On_s5110B.zip pra trocar o ponto de montagem, fica assim:

cartão sd = sdcard ou sdcard0
memória interna = external_sdcard ou sdcard1

lembrando que antes de fazer isso, recomendo mover todos os datas e arquivos de app pro cartão sd.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por edu_cabelo Seg 21 Out 2013, 9:01 pm

Oi amigos boa noite eu adquiri um jxd mas não sei como configurar os botões nos emuladores e nem nos jogos alguém poderia me ajudar? (posso fazer essa pergunta aqui?) obrigado e boa noite amigos
edu_cabelo
edu_cabelo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por ripman Seg 21 Out 2013, 9:10 pm

edu_cabelo escreveu:Oi amigos boa noite eu adquiri um jxd mas não sei como configurar os botões nos emuladores e nem nos jogos  alguém poderia me ajudar? (posso fazer essa pergunta aqui?) obrigado e boa noite amigos
https://dingoobr.forumeiros.com/t3542-tutorial-aprenda-a-configurar-os-emuladores-do-android
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por edu_cabelo Seg 21 Out 2013, 9:15 pm

obrigado amigo você me ajudou bastante muito obrigado mesmo
edu_cabelo
edu_cabelo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por tardino Sáb 18 Jan 2014, 9:53 am

Celso escreveu:vocês conseguiram rodar:
algum jogo de futebol?
algum moder combat?
algum asphalt urban? (só consegui rodar o 5)
se alguém conseguiu rodar algum desses, poderiam posatar os links de onde baixaram (não sei se isso é permitido) e o procedimento de fazê-los funfar?

Jogos testados e funcionando 100%:

Android:

Nova 3, Dead trigger, Six Gun, gta 3, gta vici city, street fighter 4, kof 2012 versão android, resident evil 4, shadowgun, frontline conmando, blades light, asphalt urban 5, contrakt kill zombie 2, samurai revenge 2, moder combat 2, Sonic 4 episódio 1 e 2, He-man, taps of fire... por enquanto só.

emuladores:

Neo.emu (neo geo):
kofs 94, 95, 97; Real Bout fatal Fury especial, Samurai Shodow 1 e 2, Doublen Dragon,
The last blade 1 e 2, Metal slug x, Aero fighters 2 e 3.

Cps.emu (Cps2):
Super Street fighter 2 e versão turbo, Streeet fighter zero 1, 2 e 3, Xman vs street fighter.

Retroarchad (mame, etc) (usando para cps1):
Captain Comando, Cadilacs dinossaurs, Sunset riders, Street Fightrer 2, chanpion e turbo.

Retroarchad (mame, etc) (usando para Snes):
Donkey Kong 3, Super Mario word, yuyu hakusho final, Final fight 3, Aladin, turtles in time.

Md.Emu (Mega Drive):
Sonic 2 e 3, Streets of rage 1, 2 e 3.

Mupen64 (Nintendo 64):
Donkey kong 64, Zelda orcarina of time, cruin is usa, Fight force, pato donald, shadow gate.

GBA (não lembro o nome do emulador):
Sonic advance 1, 2 e 3.

Fpse e epsx (Playstation 1)
Resident Evil 1, 2 e 3, Parasit eve 2, wining eleven 2002 narrado, twisted metal 4,
Crash bandicoot 1 e 3, Castlevania symphione, Road Rash 3d, Die hard 2 tilogy, X-men academy 2, CTR, Street Fighter ex plus 1 e 2, toshiden arena batle 3, soul the samurai,
tenshu 1 e 2, mortal kombat 4, etc, etc etc...



Amigo essas roms vc comprou ou baixa de algum site ?
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por tiagao_extremo Seg 20 Jan 2014, 6:15 pm

tardino escreveu:Amigo essas roms vc comprou ou baixa de algum site ?

Roms você encontra em qualquer site Tardino, existem literalmente centenas deles. Um bom ponto de partida é o emuparadise.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por tardino Qui 23 Jan 2014, 6:39 pm

tiagao_extremo escreveu:
tardino escreveu:Amigo essas roms vc comprou ou baixa de algum site ?

Roms você encontra em qualquer site Tardino, existem literalmente centenas deles. Um bom ponto de partida é o emuparadise.

Na verdade Tiagao , eu quero um site para baixar jogos de android , ja que eu comprei nba jam e não consigo baixar pelo provedor dele , vou tentar uma segunda opção e instalar direto . Já que eu comprei acho que posso tentar esse modo sem problemas .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por tardino Sáb 25 Jan 2014, 8:08 pm

o site que eu mais gostei de baixar apps pra android , pelo menos no jxd s5110b , todos que eu testei funcionaram , é o http://baixarjogosandroid2.blogspot.com.br . Boa sorte galera !!!!
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por jeffms Ter 28 Jan 2014, 5:53 pm

Baixei o jogo do batman arkhan para android, mais ele abre e fecha.... alguem sabe o que pode ser?
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM. Empty Re: Liste aqui seus Aplicativos, Jogos e ROM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos