Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Se eu for taxado, o que eu faço??

+9
ranielder
Andre Pedreira dos Santos
ricardo85x
matheusmleal
LucasDittmann
corey
alyssonaran
ripman
nstech
13 participantes

Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por nstech Sáb 02 Fev 2013, 9:56 pm

Sou meio novo nessa área de compra pela internet e não sei como tudo funciona.
Comprei meu JXD S5110 na Dino Direct, chegou direitinho e não fui taxado.
Mas meu colega quer comprar o JXD S7300, e muitos estão dizendo que tem a possibilidade de ser taxado.
Ele vai me dar o dinheiro e eu vou comprar com a minha conta na Dino Direct.
Gostaria de saber o que eu tenho que fazer caso for taxado. Sei que tem que pagar, mas eles avisam? O produto chega antes de eu pagar ou eu pago antes? Preciso ir ao correio e pagar lá?

nstech
User Level I
User Level I

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 33
Localização : Home Sweet Home

http://torresmoassado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por ripman Sáb 02 Fev 2013, 10:22 pm

Sou meio novo nessa área de compra pela internet e não sei como tudo funciona.
Comprei meu JXD S5110 na Dino Direct, chegou direitinho e não fui taxado.
Mas meu colega quer comprar o JXD S7300, e muitos estão dizendo que tem a possibilidade de ser taxado.
Ele vai me dar o dinheiro e eu vou comprar com a minha conta na Dino Direct.

R: é meio randomize mesmo (vai na sorte mesmo)
ex: eu mesmo ja comprei uma helicoptero (o tamanho da caixa era do tamanho de um caixa de sapatos, mais isso foi no final do ano e nao fui taxado) - vai na sorte mesmo rapaz

Gostaria de saber o que eu tenho que fazer caso for taxado. Sei que tem que pagar, mas eles avisam?
R: Bem parece que agora tem que levar uns documentos necessarios (da comprar) para entregar no correio e depois pagar (obs: antes so precisava amostrar o CPF)

Xerox

Identidade
Comprovante Residência
Comprovante da Compra
Email

O produto chega antes de eu pagar ou eu pago antes? Preciso ir ao correio e pagar lá?
R: Veja no rastreio que ele diz quando ja estiver na agencia para vc receber (ai ligue pra lá) - não espere chegar telegrama não - va com a documentação que eles estão pedindo agora


Última edição por ripman em Dom 03 Fev 2013, 10:56 am, editado 7 vez(es)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por alyssonaran Dom 03 Fev 2013, 10:09 am

Ripman, você enrolou demais. A resposta é assim:
Você PAGA!

ehehuheuheuhe
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por corey Dom 03 Fev 2013, 11:12 am

ripman escreveu:

Gostaria de saber o que eu tenho que fazer caso for taxado. Sei que tem que pagar, mas eles avisam?
R: Bem parece que agora tem que levar uns documentos necessarios (da comprar) para entregar no correio e depois pagar (obs: antes so precisava amostrar o CPF)

Xerox

Identidade
Comprovante Residência
Comprovante da Compra
Email

Nossa,aqui eu retiro só com a carteira de identidade mesmo.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por ripman Dom 03 Fev 2013, 11:28 am

corey escreveu:
ripman escreveu:

Gostaria de saber o que eu tenho que fazer caso for taxado. Sei que tem que pagar, mas eles avisam?
R: Bem parece que agora tem que levar uns documentos necessarios (da comprar) para entregar no correio e depois pagar (obs: antes so precisava amostrar o CPF)

Xerox

Identidade
Comprovante Residência
Comprovante da Compra
Email

Nossa,aqui eu retiro só com a carteira de identidade mesmo.

faz muitos meses que e nao compro - quem disse isso dos documentos foi pericles...
por favor se alguem recentemente foi taxado e foi nos correios pegar o pacote e pagar o que eles pediram
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por alyssonaran Dom 03 Fev 2013, 2:40 pm

Se o nome não estiver completo no envelope eles podem querer pedir mais documentos.
Eles podem pedir:
RG, comprovante de residência e um comprovante da compra. Mas se o cara for gente fina só com o RG você pega.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por ripman Dom 03 Fev 2013, 3:00 pm

alyssonaran escreveu:Se o nome não estiver completo no envelope eles podem querer pedir mais documentos.
Eles podem pedir:
RG, comprovante de residência e um comprovante da compra. Mas se o cara for gente fina só com o RG você pega.

O MEU NOME ESTAVA COMPLETO: LUIS INACIO_LULA_DA_SILVA (so amostrei o RG)

agora o do pericles eu nao entedir ate hoje pq ele levou tantos documentos > ele deve ter colocado somente nome e sobrenome


Última edição por ripman em Dom 03 Fev 2013, 3:02 pm, editado 1 vez(es)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por LucasDittmann Dom 03 Fev 2013, 3:04 pm

alyssonaran escreveu:Se o nome não estiver completo no envelope eles podem querer pedir mais documentos.
Eles podem pedir:
RG, comprovante de residência e um comprovante da compra. Mas se o cara for gente fina só com o RG você pega.

Aqui na minha cidade eu só escrevo o RG do meu pai no papel assino e pronto kkkkk'
Aqui é uma cidadezinha pequena todo mundo me conhece e eu conheço todo mundo.

A mulher que trabalha no correio já cansou de ver eu lá kkkkkk'
LucasDittmann
LucasDittmann
User Level III
User Level III

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 24
Localização : Raccoon City

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por matheusmleal Qua 10 Jul 2013, 12:12 pm

A primeira (e até agora única) vez que fui taxado foi com o S7300B.

Após dezenas de compras feitas no exterior (principamente da China, e outros do EUA, e 1 da Slovakia) recebidas sem taxas (teve um pacote de balas dos EUA que chegou a ser aberto pela receita, mas também não foi taxado), o meu S7300B foi taxado.

Recebi carta dos Correios dizendo que a mercadoria estava disponível para retirada na agência mais próxima de casa e para retirá-la eu deveria pagar R$ 140 (mais ou menos isso, já faz um tempo). Fui lá, só pediram o RG e paguei (só aceitaram pagamento em dinheiro).

Pelo menos o aviso chegou após o valor da compra do aparelho já ser debitado no cartão, então a taxa só apareceu na fatura seguinte o que aliviou um pouco.

Enfim, talvez esse caso ajude àqueles que tem dúvidas sobre taxação.

matheusmleal
User Level I
User Level I

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty SUPER DICA

Mensagem por ricardo85x Qui 11 Jul 2013, 10:44 pm

Segue uma experiencia minha para baixar(ou talvez até anular) a taxa que vc tem que pagar quando vc é pego pela alfandega.

No final do ano passado eu comprei o Droid x360 e foi taxado.
Liguei nos correios e a mulher falou que eu tinha que pagar 360 reais de taxa.
Falei para ela que eu tinha pago um valor muito enferior a isto.
E ela disse que eu poderia mandar um pedido de reavaliação da taxa gratuitamente.
Ela disse tambem que o produto não volta para a receita junto com a carta que agente manda.
Vai apenas a carta e o comprovante do valor que pagamos pelo produto para eles analizarem o documento e alterar o valor da taxa ou anular.

O que eu fiz:

Fui no site do banco e mandei imprimir a fatura em formato PDF
Fiz o mesmo no site  que comprei o droid x360 , na pagina do meu pedido que tem o valor. Fiz o mesmo tambem com o comprovante da compra que chegou no meu email.

Peguei os PDFs alterei o valor de 140 dolares que estava para 55 dolares e imprimi Twisted Evil 

levei os comprovantes FAKEs para o correios e depois de 20 dias a mulher me liga e o preço caiu para 69 reias. Sendo que se eu levasse os comprovantes ORIGINAIS iria pagar 175 reias.

fica a dica Twisted Evil 

Eles cobraram originalmente o valor de 360 reais, porque provavelmente pensaram ser um psvita.

A falha deles é que o produto não volta para receita para eles reavaliarem. Eles apenas checam o comprovante que vc envia para eles.

da proxima vez que um produto meu parar vou colocar 30 dolares para ver se eles tiram a taxa toda pirat
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 12 Jul 2013, 6:18 am

Malandragem Brasileira..kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tá valendo...
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por ranielder Sex 12 Jul 2013, 9:31 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Malandragem Brasileira..kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tá valendo...

Por isso que o Brasil é um lixo, por causa do povo.

ranielder
User Level I
User Level I

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 12 Jul 2013, 11:46 am

ranielder escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:Malandragem Brasileira..kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tá valendo...

Por isso que o Brasil é um lixo, por causa do povo.

Ranielder, eu concordo com vc plenamente, eu tinha escrito um texto sobre isso, no final pensei, e para não zuar a ideia do cara, resumi a Maladrangem Brasileira...mas penso exatamente como vc, e ainda acho que o Brasileiro com exeções é claro, não tem direito nenhum de cobrar honestidade dos políticos, justamente por serem todos corruptos.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por tiagao_extremo Sex 12 Jul 2013, 12:48 pm

Cara, eu já vi métodos para não ser tributado, mas esse aí foi foda. Adulterar um documento foi pesado, eu concordo o cara pedir revisão do valor cobrado, mas assim é tenso.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por gabrielsilva Sex 12 Jul 2013, 3:04 pm

Vixi fui taxado na play asia vo ve quanto ficou a facada qualquer coisa vou usar a super dica pirat

EDIT:Já to com os documentos prontos Cool 


Última edição por gabrielsilva em Sex 12 Jul 2013, 3:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 1)
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 31
Localização : Longe de Voce

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por ricardo85x Sex 12 Jul 2013, 5:28 pm

Concordo que isto ja é o lado negro da força.
Porem quando eu pago esta taxa me sinto roubado descaradamente.

sendo assim, vejo isto como enganar o ladrão e dar para ele a nota de 5 reais e não a de 50.

Smile
ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty resposta

Mensagem por chicobuarque Sex 12 Jul 2013, 6:01 pm

Provavelmente você receberá um código de rastreio da loja que comprar. Nele você saberá que foi taxado quando, ao chegar no brasil, o pacote for sinalizado como "AGUARDANDO RETIRADA". Caso você não receba código de rastreio, assim que chegar o pacote os correios enviarão uma notificação para sua casa falando sobre o produto e o valor da taxa.
Para pagar você terá que ir na agencia onde se encontra o pacote e pagar a taxa. (aqui na minha área eles aceitam cartão de debito e dinheiro em espécie).
Quando tenho o Código de rastreio e sou taxado, antes mesmo de receber a tal cartinha, eu ligo pra agencia que esta a mercadoria (procurei no google o telefone) pra me informar do valor do imposto.
Pagando a taxa nos correios você leva o produto na hora.

chicobuarque
User Level I
User Level I

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 12 Jul 2013, 11:18 pm

Pessoal, vamos colocar os pingos nos i's.... a cobrança de imposto por importação não é ilegal...é justo, onde o país quer valorizar os produtos sendo vendidos no Brasil pagando os devidos impostos ( e vamos lá ...eu tenho comercio, e não é só imposto que se paga quando se tem comercio físico, é funcionário, agua, luz etc...tudo isso entra no valor final do produto) o grande problema, é a super faturação do produto, ou seja sumando tudo isso, ainda tem que ter lucro, e no final fica caro o produto.

quando se importa para fins domestico, ou seja para uso pessoal, e não revenda, ai sim tem que brigar pelo valor cobrado sobre a taxação (que é legal).. o tiagão mesmo vai lembrar quando fui importar pela primeira vez que mandei um MP pra ele falando sobre minhas duvidas...levando em consideração os conselhos..mais tudo que li na internet...eu tinha uma segurança q o produto enviado de pessoa Jurídica para pessoa física, pode ser taxada mesmo que o valor do produto seja inferior a 50 Obama....pois bem, meu medo era que um JXD A1000 que pague 32 Obama fosse taxado como um PSP por ex...o que eu fiz...fiz tirei copia do anuncio, da minha compra, e do meu extrato, e estava preparado para pagar 60%...eu disse 60% do valor pago, que é o justo...caso eu fosse taxado com um valor superior...

graças a deus não fui taxado em nenhuma compra...

mas saiba que mesmo q nosso Pais seja bagunçado, eles conseguem terminar de fuder nossas vidas por uma simples tentativa de "burlagem" nas leis que ai estão...

eu prefiro ser passado pra trás que passar alguém pra trás.....e por isso sofro nesse mundo selvagem.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por heun Sáb 13 Jul 2013, 8:47 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Pessoal, vamos colocar os pingos nos i's.... a cobrança de imposto por importação não é ilegal...é justo, onde o país quer valorizar os produtos sendo vendidos no Brasil pagando os devidos impostos ( e vamos lá ...eu tenho comercio, e não é só imposto que se paga quando se tem comercio físico, é funcionário, agua, luz etc...tudo isso entra no valor final do produto) o grande problema, é a super faturação do produto, ou seja sumando tudo isso, ainda tem que ter lucro, e no final fica caro o produto.

quando se importa para fins domestico, ou seja para uso pessoal, e não revenda, ai sim tem que brigar pelo valor cobrado sobre a taxação (que é legal).. o tiagão mesmo vai lembrar quando fui importar pela primeira vez que mandei um MP pra ele falando sobre minhas duvidas...levando em consideração os conselhos..mais tudo que li na internet...eu tinha uma segurança q o produto enviado de pessoa Jurídica para pessoa física, pode ser taxada mesmo que o valor do produto seja inferior a 50 Obama....pois bem, meu medo era que um JXD A1000 que pague 32 Obama fosse taxado como um PSP por ex...o que eu fiz...fiz tirei copia do anuncio, da minha compra, e do meu extrato, e estava preparado para pagar 60%...eu disse 60% do valor pago, que é o justo...caso eu fosse taxado com um valor superior...

graças a deus não fui taxado em nenhuma compra...

mas saiba que mesmo q nosso Pais seja bagunçado, eles conseguem terminar de fuder nossas vidas por uma simples tentativa de "burlagem" nas leis que ai estão...

eu prefiro ser passado pra trás que passar alguém pra trás.....e por isso sofro nesse mundo selvagem.


concordo, a luta tem que ser pela redução da taxa pois é um produto que não é comercializado no brasil e nem substitui um já existente, deveriam rever isso pois não estou deixando de comprar na Americanas, Casas Bahia e nem no seu Joaquim da esquina pois nem um deles vendem um JXD, no mais concordo com tudo.
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 13 Jul 2013, 1:58 pm

Cara, e é até bom que não venda JXD no Brasil. Eu fico imaginando o aumento que eles teriam. Um S7300 seria 600, 700 dilmas pra cima.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por gabrielsilva Seg 15 Jul 2013, 3:30 pm

Me taxaram em 47 reais pensei que ia ser 4 vezes mais que isso lol! 

Spoiler:
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 31
Localização : Longe de Voce

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por ricardo85x Seg 15 Jul 2013, 5:25 pm

Na teoria tudo que é enviado por pessoa juridica tem que pagar imposto. Isto de 50 dolares é só para pessoa fisica.

Ja comprei um jogo na starland de 30USD, declarado com este valor e tive que pagar imposto referente aos 30 dolares.

Mas como todos sabem nem tudo é inspecionado. Por isso muita coisa passa direto.


ricardo85x
ricardo85x
User Level II
User Level II

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por gabrielsilva Ter 16 Jul 2013, 1:08 pm

Olha o fora que eu levei da play asia Sad Sad 

Thank you for contacting Play-Asia.com.

We are sorry but we cannot mark an item as a gift under our strict company
policy.

If you have any further questions, please do not hesitate to ask.

Resumo que se f****jocolor
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 242
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 31
Localização : Longe de Voce

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por corey Ter 16 Jul 2013, 2:30 pm

gabrielsilva escreveu:Olha o fora que eu levei da play asia Sad Sad 

Thank you for contacting Play-Asia.com.

We are sorry but we cannot mark an item as a gift under our strict company
policy.

If you have any further questions, please do not hesitate to ask.

Resumo que se f****jocolor

kkkkkk,tá pensando que Play-Asia é DinoDirect é,lá o esquema diferente,lembro quando comprei meu Caanoo e na caixa veio até o valor real dele (134,00 US$) sorte que naquela época a RF era mais amistosa com as importações.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
Se eu for taxado, o que eu faço?? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Se eu for taxado, o que eu faço?? Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Se eu for taxado, o que eu faço?? Empty Re: Se eu for taxado, o que eu faço??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos