Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Problema incômodo do jxd s602

3 participantes

Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por DixanDrop Qui 31 Jan 2013, 7:53 am

Meu aparelho chegou ontem, estava jogando por um tempo até que percebi que o áudio estava abaixando automaticamente, tentei usar os botões "+" e "-" mas não houve alteração no volume, oque deixa ser um incomodo é quando estou jogando e o áudio começa à abaixar sozinho, ele fica mudo e eu tento aumentar, mas ele fica no modo silencioso, neste momento eu tenho que fechar o jogo e ir nas configurações de áudio e desativar o modo silencioso. Mas o processo fica se repetindo, como posso arrumar? Neutral

___________________
Agora ele esta aumentando o áudio sozinho. Agora mesmo fui configurar o controle físico, mas ele não reconhece o "R", só conseguiu reconhecer o "L", preciso de ajuda rápido, ele não esta reconhecendo nem os botões do volume.

____________
Editado Pela Moderação
Evite Double Post
DixanDrop
DixanDrop
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 26
Localização : ?????

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por Reid Qui 31 Jan 2013, 9:00 am

DOUBLE POST LOL!!!!!



BEM...Deve ser defeito:?

Acho que o Tiagão,Pode te ajudar ele tem um s602!

Você pode esperar ele responder seu tópico,Ou mandar um PM pra ele!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por tiagao_extremo Qui 31 Jan 2013, 11:28 am

É, meu palpite seria o mesmo do Péricles: Deve ser problema de hardware no aparelho, talvez um mau contato entre os botões L e R e o + e - do volume, mas como tudo no mundo pode acontecer eu sugiro a você o seguinte:

1 - Reinstalar o firmware. Muito provavelmente não vai resolver, mas não custa nada. Reinstalar o firmware de fábrica demora cerca de 5 minutos e é só para ter certeza que é hardware.

2 - Se tiver comprado na Willgoo eles aceitam devolução de aparelhos que vieram com defeito de fábrica. Combina como vai ser o envio e dá tudo certo. Se tiver comprado na DinoDirect eles NÃO aceitam troca de produtos, e o máximo que darão é um desconto em outra compra.

3 - Depois que tiver certeza que o problema é no hardware mesmo procure algum técnico em eletrônica, de preferência um de confiança. No centro da sua cidade é muito provável que você encontre pessoas que trabalhem com isso. Evite eletrônicas de "nome", essas não vão nem olhar para o seu aparelho. O melhor são esses técnicos de lojas pequenas ou que trabalham sozinhos.

São essas as sugestões que posso dar, e acredito que uma dessas três irá resolver seu problema.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por DixanDrop Qui 31 Jan 2013, 11:54 am

tiagao_extremo escreveu:É, meu palpite seria o mesmo do Péricles: Deve ser problema de hardware no aparelho, talvez um mau contato entre os botões L e R e o + e - do volume, mas como tudo no mundo pode acontecer eu sugiro a você o seguinte:

1 - Reinstalar o firmware. Muito provavelmente não vai resolver, mas não custa nada. Reinstalar o firmware de fábrica demora cerca de 5 minutos e é só para ter certeza que é hardware.

2 - Se tiver comprado na Willgoo eles aceitam devolução de aparelhos que vieram com defeito de fábrica. Combina como vai ser o envio e dá tudo certo. Se tiver comprado na DinoDirect eles NÃO aceitam troca de produtos, e o máximo que darão é um desconto em outra compra.

3 - Depois que tiver certeza que o problema é no hardware mesmo procure algum técnico em eletrônica, de preferência um de confiança. No centro da sua cidade é muito provável que você encontre pessoas que trabalhem com isso. Evite eletrônicas de "nome", essas não vão nem olhar para o seu aparelho. O melhor são esses técnicos de lojas pequenas ou que trabalham sozinhos.

São essas as sugestões que posso dar, e acredito que uma dessas três irá resolver seu problema.
Vou tentar reinstalar o firmware, mas ele não quer ligar, eu estava navegando na internet, quando ele desligou automaticamente e ficou com a luz do power acesa. Mal joguei nele e já morreu? Sad
DixanDrop
DixanDrop
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 26
Localização : ?????

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por tiagao_extremo Qui 31 Jan 2013, 12:03 pm

DixanDrop escreveu:Vou tentar reinstalar o firmware, mas ele não quer ligar, eu estava navegando na internet, quando ele desligou automaticamente e ficou com a luz do power acesa. Mal joguei nele e já morreu? Sad

É impossível saber o que pode ter resultado nisso, de qualquer forma a primeira coisa que você deve fazer é apertar o reset com uma tampa de caneta para desligar o led verde. Depois reinstalar o firmware usando o g-mass. Verifique se seu s602 é a versão a ou b. Eu coloquei instruções detalhadas de como reinstalar o firmware no meu review, é só ler.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por DixanDrop Qui 31 Jan 2013, 3:48 pm

tiagao_extremo escreveu:
DixanDrop escreveu:Vou tentar reinstalar o firmware, mas ele não quer ligar, eu estava navegando na internet, quando ele desligou automaticamente e ficou com a luz do power acesa. Mal joguei nele e já morreu? Sad

É impossível saber o que pode ter resultado nisso, de qualquer forma a primeira coisa que você deve fazer é apertar o reset com uma tampa de caneta para desligar o led verde. Depois reinstalar o firmware usando o g-mass. Verifique se seu s602 é a versão a ou b. Eu coloquei instruções detalhadas de como reinstalar o firmware no meu review, é só ler.
Reinstalei mas ainda continua com o mesmo problema, agora vou tentar instalar o script do naxeras. Testei o Key to Touch e ele não reconhece o "R", os outros botões funcionam perfeitamente, menos este e os do volume. Mais tarde irei pedir ajuda à algum técnico, como comprei pelo mercado livre eu não poderei devolver
DixanDrop
DixanDrop
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 26
Localização : ?????

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por tiagao_extremo Qui 31 Jan 2013, 5:51 pm

DixanDrop escreveu:Reinstalei mas ainda continua com o mesmo problema, agora vou tentar instalar o script do naxeras. Testei o Key to Touch e ele não reconhece o "R", os outros botões funcionam perfeitamente, menos este e os do volume. Mais tarde irei pedir ajuda à algum técnico, como comprei pelo mercado livre eu não poderei devolver

Imaginei que era isso mesmo. Bom, supondo que você não suma do fórum, depois nos dê o retorno se deu certo ou não.

PS: Quanto você pagou no s602 pelo mercado livre? O vendedor tinha a pronta entrega?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por DixanDrop Qui 31 Jan 2013, 7:14 pm

tiagao_extremo escreveu:
DixanDrop escreveu:Reinstalei mas ainda continua com o mesmo problema, agora vou tentar instalar o script do naxeras. Testei o Key to Touch e ele não reconhece o "R", os outros botões funcionam perfeitamente, menos este e os do volume. Mais tarde irei pedir ajuda à algum técnico, como comprei pelo mercado livre eu não poderei devolver

Imaginei que era isso mesmo. Bom, supondo que você não suma do fórum, depois nos dê o retorno se deu certo ou não.

PS: Quanto você pagou no s602 pelo mercado livre? O vendedor tinha a pronta entrega?
Irei pedir ajuda ao meu pai, não me importo com o risco de poder estraga-lo, sei que meu pai entende o básico dessas "gambiarras" Laughing
Paguei 236 reais, a vendedora disse que era pronta entrega, mas o produto veio da china e demorou mais de dois meses para chegar, ainda tive que pagar 66 reais de taxa.
DixanDrop
DixanDrop
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 26
Localização : ?????

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por tiagao_extremo Sex 01 Fev 2013, 2:53 pm

DixanDrop escreveu:Irei pedir ajuda ao meu pai, não me importo com o risco de poder estraga-lo, sei que meu pai entende o básico dessas "gambiarras" Laughing
Paguei 236 reais, a vendedora disse que era pronta entrega, mas o produto veio da china e demorou mais de dois meses para chegar, ainda tive que pagar 66 reais de taxa.

Sacanagem cara. Tem muito vendedor no mercado livre que faz isso mesmo, picaretagem pura. Só me tira uma dúvida: Você pagou 236 + 66 de taxa= 302 reais pelo s602, ou os 236 já foi com a taxação? Qualquer novidade se conseguir arrumar seu s602 nos avise.

tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por DixanDrop Sex 01 Fev 2013, 3:14 pm

tiagao_extremo escreveu:
DixanDrop escreveu:Irei pedir ajuda ao meu pai, não me importo com o risco de poder estraga-lo, sei que meu pai entende o básico dessas "gambiarras" Laughing
Paguei 236 reais, a vendedora disse que era pronta entrega, mas o produto veio da china e demorou mais de dois meses para chegar, ainda tive que pagar 66 reais de taxa.

Sacanagem cara. Tem muito vendedor no mercado livre que faz isso mesmo, picaretagem pura. Só me tira uma dúvida: Você pagou 236 + 66 de taxa= 302 reais pelo s602, ou os 236 já foi com a taxação? Qualquer novidade se conseguir arrumar seu s602 nos avise.

Eu paguei 236 + 66 reais de taxa, vou tentar arrumar ele domingo, espero que der certo, mas após a instalação do firmware com a custom rom ele deu alguns problemas, no começo estava tudo ótimo, até que a play store não funcionava mais (aparecia uma mensagem de erro dizendo: playstore not found) e depois de um tempo ele não liga direito, eu resetei ele várias vezes e nada, sempre travava na tela de carregamento do naxeras
DixanDrop
DixanDrop
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 26
Localização : ?????

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por tiagao_extremo Sex 01 Fev 2013, 5:47 pm

DixanDrop escreveu:Eu paguei 236 + 66 reais de taxa, vou tentar arrumar ele domingo, espero que der certo, mas após a instalação do firmware com a custom rom ele deu alguns problemas, no começo estava tudo ótimo, até que a play store não funcionava mais (aparecia uma mensagem de erro dizendo: playstore not found) e depois de um tempo ele não liga direito, eu resetei ele várias vezes e nada, sempre travava na tela de carregamento do naxeras

Pagou mais de 300 reais. :O
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Problema incômodo do jxd s602 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problema incômodo do jxd s602 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problema incômodo do jxd s602 Empty Re: Problema incômodo do jxd s602

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos