Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ontem à(s) 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Alguem já comprou o JXD S7300??

+9
favero05
brendacoala
corey
ripman
Reid
tiagao_extremo
Vits
Dante_moraes
nstech
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por nstech Sex 25 Jan 2013, 6:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saber como é.
Meu colega quer comprar mas gostaria de mais informações.

nstech
User Level I
User Level I

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 33
Localização : Home Sweet Home

http://torresmoassado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por willk Dom 03 Fev 2013, 4:28 pm

CDRStation Games escreveu:
ripman escreveu:vixi - furia de titans (to fora)

obs: so fiquem de aviso que estou monitorando o debate (qualquer palavras obscenas, xingamentos ou etc) eu TRANCO O TOPICO.. falomermo

Concordo com vc, apenas ofereci um serviço e jogaram pedras, mas fique tranquilo não vou descer do salto...rs


Se você se referiu ao meu comentário também, eu não questionei o seu serviço, questionei a forma que faz sempre citando a palavra "risco", assim assustando quem não entende muito bem do assunto, no caso, compras internacionais.

Não questionei a forma de trabalho, até porque é honesto e não está roubando nada de ninguém, só não concordei com o método, de dizer sobre risco e tudo o mais, pois o maior risco é cair na receita federal, que lhe cobrará uma taxa e, mesmo o preço pago no produto + a taxa, não ficará mais caro do que você for cobrar aqui. Ponto.

Se você está há 10 anos no mercado, de certo que é confiável, mas deveria aceitar com mais grado uma crítica construtiva.

É isso, abraço.
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por ripman Dom 03 Fev 2013, 4:43 pm

Resumindo:

Comprando da China > Preço do Portatil + Preço da Taxação = Blz
obs: se tiver sorte so paga o preço da loja (ai eu digo= que felicidade gente boa)

Comprando do Brasil Imprtado > Preço do Portatil + Preço da Taxação + Preço de Revenda = Não quer esperar 1 mes "então comprar"
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por CDRStation Games Dom 03 Fev 2013, 4:47 pm

Olá Ripman,

Digo "risco" porque realmente existem riscos, e não para amedontrar.

Risco de extravio
Risco de defeito, vir quebrado ou coisa do tipo
Risco no transporte
Risco da Receita taxar

Tudo isso e mais algumas coisas, são realmente riscos reais. E me desculpe mas a critica do nosso amigo Ahtrun nao foi nem um pouco construtiva. Aceito e muito criticas construtivas, e não criticas ofensivas e denegritivas

Um abraço para vc tb

willk escreveu:
CDRStation Games escreveu:
ripman escreveu:vixi - furia de titans (to fora)

obs: so fiquem de aviso que estou monitorando o debate (qualquer palavras obscenas, xingamentos ou etc) eu TRANCO O TOPICO.. falomermo

Concordo com vc, apenas ofereci um serviço e jogaram pedras, mas fique tranquilo não vou descer do salto...rs


Se você se referiu ao meu comentário também, eu não questionei o seu serviço, questionei a forma que faz sempre citando a palavra "risco", assim assustando quem não entende muito bem do assunto, no caso, compras internacionais.

Não questionei a forma de trabalho, até porque é honesto e não está roubando nada de ninguém, só não concordei com o método, de dizer sobre risco e tudo o mais, pois o maior risco é cair na receita federal, que lhe cobrará uma taxa e, mesmo o preço pago no produto + a taxa, não ficará mais caro do que você for cobrar aqui. Ponto.

Se você está há 10 anos no mercado, de certo que é confiável, mas deveria aceitar com mais grado uma crítica construtiva.

É isso, abraço.

CDRStation Games
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2013

http://www.cdrstation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por willk Dom 03 Fev 2013, 4:48 pm

mkvortex escreveu: "é só acessar o site Reclame Aqui pra vocês terem uma pequena noção, mas isso faz com que a loja cresça e evolua para atender cada dia melhor os seus clientes.."

Isso aí!

Só não entendi a frase "apenas ofereci um serviço e jogaram pedras, mas fique tranquilo não vou descer do salto...rs"

Eu não questionei a forma de como trabalha, critiquei de sempre focar na mesma tecla, do "sua conta em risco", pois não há risco nenhum tão grande assim para assustar quem não entende, apenas as taxas(abusivas do brasil) e desvios, o que ocorre muito raramente.

Também não vi nada de tão absurdo no comentário do Ahtrun que possa ter sido ao ponto de denegrir a imagem de vocês. Pô, ele criticou o atendimento, não a forma de trabalhar..

Imagina se cada cliente que for perguntar com mais louvor, ter respostas do mesmo tipo(como você sugeriu quando ele perguntou sobre o email recebido de vocês), xingamentos e tudo o mais? seria tanto quanto uma discussão de bar.

Acho que quem trabalha com pessoas, deveria ao menos ser mais paciente, ter sabedoria para saber separar as críticas construtivas.

pois ninguém aqui o ofendeu ou ofendeu sua empresa, apenas algumas questões a sugerir um melhor apego com o cliente num futuro e até resolver alguma insatisfação dos mesmo, como o caso do amigo Ahtrun.

Bom, é isso.

Abraço.


Última edição por willk em Dom 03 Fev 2013, 4:49 pm, editado 1 vez(es)
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por mkvortex Dom 03 Fev 2013, 4:49 pm

ripman escreveu:Resumindo:

Comprando da China > Preço do Portatil + Preço da Taxação = Blz
obs: se tiver sorte so paga o preço da loja (ai eu digo= que felicidade gente boa)

Comprando do Brasil Imprtado > Preço do Portatil + Preço da Taxação + Preço de Revenda = Não quer esperar 1 mes "então comprar"

Comprando do Brasil Importado > Preço do Portatil + Preço da Taxação + Preço de Revenda + Parcelamento = Não quer esperar 1 mes "então comprar"

mkvortex
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por CDRStation Games Dom 03 Fev 2013, 4:49 pm

mkvortex escreveu:Vou apimentar o pequeno debate, sou comprador da CDRStation desde sempre, e nunca me destrataram em nenhum e-mail ,muito pelo contrário quando existe qualquer problema seja estoque ou até mesmo atrasos, eles são super gente fina. Eles me mantém atualizado sobre o pedido.

Quero dizer que essa loja é de confiança, tratam o cliente da melhor forma possível. Lojas grandes todas tem momentos ruins, e tb tem sempre alguém pra falar mal ou criticar, é só acessar o site Reclame Aqui pra vocês terem uma pequena noção, mas isso faz com que a loja cresça e evolua para atender cada dia melhor os seus clientes, ou talvez não, apenas seja uma loja ruim que vai deixar de existir uma Hora ou outra. Ex.: O Carrefour foi obrigado a fechar sua loja online, de tantas reclamações que recebia diariamente, pois não tinha uma boa logística e o SAC não funionava simplesmente caiu de paraquedas e não teve administração, mas nem por isso sua loja física seja tão ruim, apesar de que nunca comprei nada lá, mas amigos meus sempre foram bem atendidos.

Seja Balão da Informática, Kabum, Wallmart, Saraiva, DinoDirect, WillGoo, Play-Asya,Deal Extreme, Focal Price, EverBuying, enfim, qualquer uma está passível de críticas sejam elas ruins ou boas, cada cliente tem sua opinião. Exemplo: Não é pq eu tive uma experiência ruim de compra no site Kabum, que eu vou sair denegrindo a imagem da loja, pois em 10 pedidos apenas 1 eu tive problemas sérios de atrasos e desencontros. E tb não é pq eu fui mal atendido no telefone por um atendente destreinado e despreparado vou sair desferindo palavras de baixo calão ou ofendendo uma loja ou um comércio eletrônico. Nós temos que ser espertos o suficiente para saber onde começam nossos direitos e onde começa a nossa ingnorância.

No Brasil e em qualquer canto do mundo, sempre alguém está esperando para passar a perna em mim ou em qualquer pessoa, cabe a nós tentarmos distinguir os verdadeiros vilões nessa robalheira toda, não é fácil, principalmente na internet, mas se eu fosse depender única e exclusivamente da opinião das pessoas para comprar algo, eu não compraria quase nada.

Nós somos espertos, apenas não sabemos usar nossa sabedoria de forma inteligente e saudável.

Com certeza eu teria comprado deles o JXD s7300, mas eu acabei de comprar via WillGOO.

Boa sorte em suas vendas, e continuem sempre com a humildade que fez com que sua loja estivesse ativa durante tantos anos.

Muitissimo obrigado pelo elogio, é por clientes como vc que temos orgulho e vontade de acordar todos os dias para trabalhar. Fazemos o maximo que podemos, para agradar nossas clientes e é bom saber que estamos conseguindo. Fiquei muito feliz com sua mensagem, sua proxima compra pode nos contactar que vc ganhou um frete gratis, de sua proxima compra Smile Tenha uma excelente noite e precisando pode contar com a CDRStation Games

CDRStation Games
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2013

http://www.cdrstation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por willk Dom 03 Fev 2013, 4:54 pm

CDRStation Games escreveu:Olá Ripman,

Digo "risco" porque realmente existem riscos, e não para amedontrar.

Risco de extravio
Risco de defeito, vir quebrado ou coisa do tipo
Risco no transporte
Risco da Receita taxar

Tudo isso e mais algumas coisas, são realmente riscos reais. E me desculpe mas a critica do nosso amigo Ahtrun nao foi nem um pouco construtiva. Aceito e muito criticas construtivas, e não criticas ofensivas e denegritivas

Um abraço para vc tb


Acho que é o momento de resolver de vez alguma pendência neste caso, pois possa ter sido algum funcionário num dia ruim ter dado uma resposta ruim para o mesmo, e com isso o mesmo ficou com uma má impressão de vocês, coisa que não é para acontecer.

Acho que vocês tem a chance agora(você(s) e o Athrun) de resolver esse caso. Pois 10 anos não é dez dias, se vocês tem esse tempo todo no mercado, há credibilidade para tal. Mas um mal entendimento pode ocorrer com qualquer um, de empresas grandes á pequenas e etc.

Flw, abraço.
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por ripman Dom 03 Fev 2013, 5:01 pm

acho que ninguem nao ta dizendo que vc nao pode vender seus produtos aqui em pronta entrega do JXD S7300... so que a grande parte da galera aqui do forum comprou os seus tablet/portateis/muambas tudo de fora ao um preço muito amigavel... exatamente na DinoDirect que lá agente comprar pelo boleto bancario em real diretamente na loja (sem falar que temos suporte da Angie Leem "a representante chinesa da loja aqui").

obs: a galera deve ta batendo no preço de revendar
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por willk Dom 03 Fev 2013, 5:02 pm

CDRStation Games escreveu:

Digo "risco" porque realmente existem riscos, e não para amedontrar.

Risco de extravio
Risco de defeito, vir quebrado ou coisa do tipo
Risco no transporte
Risco da Receita taxar


Ué, mas tirando o da receita federal, todos esses riscos também podem ocorrer com o produto á pronta entrega, que no caso, são casos isolados.

willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por mkvortex Dom 03 Fev 2013, 5:03 pm

CDRStation Games escreveu:

Muitissimo obrigado pelo elogio, é por clientes como vc que temos orgulho e vontade de acordar todos os dias para trabalhar. Fazemos o maximo que podemos, para agradar nossas clientes e é bom saber que estamos conseguindo. Fiquei muito feliz com sua mensagem, sua proxima compra pode nos contactar que vc ganhou um frete gratis, de sua proxima compra Smile Tenha uma excelente noite e precisando pode contar com a CDRStation Games

Valew...

Viu, vocês tem algum vínculo com o site Central de Roms? Pois, eu adorava baixar jogos de playstation 1 e Playstation 2 lá, mas não estou me lembrando se foi de lá que eu conheço a loja de vocês.

mkvortex
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Sugestão

Mensagem por CDRStation Games Dom 03 Fev 2013, 5:05 pm

Acredito que a função do forum é auxilar as pessoas, com duvidas e afins. Sugiro ao moderador que seja deletada qualquer mensagem que não diz respeitos ao titulo do post, pois o cliente vai entrar aqui neste post pelo titulo, para saber mais sobre o aparelho e vai encontrar uma discussão boba. Irei responder apartir de agora somente sobre preços , garantias, e sobre o aparelho, caso alguem queira comprar com a CDRStation. Nao vou mais discutir, sobre ataques que nos lojistas vemos pela internet toda, como "que facada hein ", "isso é promoção", "nao sei aonde esta tanto" etc.... isso nào leva a nada. Se achou caro ou barato guarde pra si, se achou caro não compre, se achou bom o preço compre e assim vai. Quem me dera se todos ajudassem as empresas a seguir em frente e nao ficar de mi mi mi, dizendo que roubam, que o lucro é gigante, etc.. aqui nesse forum achei que fosse encontrar pessoas legais, diferente do forum uol que a maioria so quer saber de preço e so metem o pau em qualquer oferta ou promoçao que vc coloca la. Volto a dizer, nao concorda com o preço nao compre e nao fale nada...rs No mercado libre mesmo tem um cara vendendo ele faz o que vcs fazem manda vir no nome do cliente e se cair na recieta o cleinte se vira, isso para mim nao é uma loja que se preze, o negocio é ter a pronta entrega com preço final e nao tentar enganar o cliente. Igual uma loja chamada Aikade, tem preços otimos mas tudo direto de la. Desculpem o desabafo. Abraços e boa semana para todos Smile Assunto encerrado

CDRStation Games
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2013

http://www.cdrstation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por CDRStation Games Dom 03 Fev 2013, 5:08 pm

mkvortex escreveu:
CDRStation Games escreveu:

Muitissimo obrigado pelo elogio, é por clientes como vc que temos orgulho e vontade de acordar todos os dias para trabalhar. Fazemos o maximo que podemos, para agradar nossas clientes e é bom saber que estamos conseguindo. Fiquei muito feliz com sua mensagem, sua proxima compra pode nos contactar que vc ganhou um frete gratis, de sua proxima compra Smile Tenha uma excelente noite e precisando pode contar com a CDRStation Games

Valew...

Viu, vocês tem algum vínculo com o site Central de Roms? Pois, eu adorava baixar jogos de playstation 1 e Playstation 2 lá, mas não estou me lembrando se foi de lá que eu conheço a loja de vocês.

Não temos nenhum vinculo com o site Central de Roms não.

CDRStation Games
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2013

http://www.cdrstation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por CDRStation Games Dom 03 Fev 2013, 5:09 pm

willk escreveu:
CDRStation Games escreveu:

Digo "risco" porque realmente existem riscos, e não para amedontrar.

Risco de extravio
Risco de defeito, vir quebrado ou coisa do tipo
Risco no transporte
Risco da Receita taxar


Ué, mas tirando o da receita federal, todos esses riscos também podem ocorrer com o produto á pronta entrega, que no caso, são casos isolados.


Sim mas caso aconteça a loja, troca o produto, ou em caso de extravio envia uma nova peça. Já a importação direta isso nao ocorre. Caso venha com defeito, vc vai gastar bastante para enviar de volta. Mas enfim. Case closed Smile

CDRStation Games
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/02/2013

http://www.cdrstation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por willk Dom 03 Fev 2013, 5:13 pm

CDRStation Games escreveu:Acredito que a função do forum é auxilar as pessoas, com duvidas e afins. Sugiro ao moderador que seja deletada qualquer mensagem que não diz respeitos ao titulo do post, pois o cliente vai entrar aqui neste post pelo titulo, para saber mais sobre o aparelho e vai encontrar uma discussão boba. Irei responder apartir de agora somente sobre preços , garantias, e sobre o aparelho, caso alguem queira comprar com a CDRStation. Nao vou mais discutir, sobre ataques que nos lojistas vemos pela internet toda, como "que facada hein ", "isso é promoção", "nao sei aonde esta tanto" etc.... isso nào leva a nada. Se achou caro ou barato guarde pra si, se achou caro não compre, se achou bom o preço compre e assim vai. Quem me dera se todos ajudassem as empresas a seguir em frente e nao ficar de mi mi mi, dizendo que roubam, que o lucro é gigante, etc.. aqui nesse forum achei que fosse encontrar pessoas legais, diferente do forum uol que a maioria so quer saber de preço e so metem o pau em qualquer oferta ou promoçao que vc coloca la. Volto a dizer, nao concorda com o preço nao compre e nao fale nada...rs No mercado libre mesmo tem um cara vendendo ele faz o que vcs fazem manda vir no nome do cliente e se cair na recieta o cleinte se vira, isso para mim nao é uma loja que se preze, o negocio é ter a pronta entrega com preço final e nao tentar enganar o cliente. Igual uma loja chamada Aikade, tem preços otimos mas tudo direto de la. Desculpem o desabafo. Abraços e boa semana para todos Smile Assunto encerrado

Agora quer que o moderador apague, né?

Eu apenas critiquei a forma em que assusta os leigos e desavisados, mas agora, depois dessa, acredito fielmente que o amigo Ahtrun foi tratado "amigavelmente" por vocês.

Quer comprar compra, se não quiser não compra, como se fosse um favor.. ah vá..

Você gostou da uol pq lá só tem "leigos"(leigos no assunto de compras internacionais, com isso não sabem outra forma de comprar a não ser com vocês), e aqui você encontrou pessoas que conhecem outros métodos e questionaram os seus.

Se não aceita críticas, sejam elas construtivas ou não, então sugiro reepensar no modo de como trabalha, para melhor atendimento com clientes e futuros clientes.

Imagina, vou perguntar algo e além não receber resposta, recebo acusações de calúnia e etc.. É rir pra não chorar.

[quote="willk"]
CDRStation Games escreveu:
willk escreveu:
CDRStation Games escreveu:

Digo "risco" porque realmente existem riscos, e não para amedontrar.

Risco de extravio
Risco de defeito, vir quebrado ou coisa do tipo
Risco no transporte
Risco da Receita taxar


Ué, mas tirando o da receita federal, todos esses riscos também podem ocorrer com o produto á pronta entrega, que no caso, são casos isolados.


Sim mas caso aconteça a loja, troca o produto, ou em caso de extravio envia uma nova peça. Já a importação direta isso nao ocorre. Caso venha com defeito, vc vai gastar bastante para enviar de volta. Mas enfim. Case closed Smile

Não gasta não! Na dino direct, por exemplo, você paga 2 U$ para um possivel reenvio, sem custos adicionais.

Se você não optar pela troca, eles te darão um cupom bonus, para comprar outro ou qualquer outro aparelho.

Essa desculpa não cola!
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por ripman Dom 03 Fev 2013, 5:20 pm

MODERAÇÃO: esse topico ja deu o que tinha que dar (topico fechado ate 2ª ordem)

Obs: Na Moral eu deixo vcs avontade pra discutir e virar uma bagunça dessa

Obs2: Qualquer Floodação, Double Post, Triple Post vou bloquear o topico agora viu...
.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem já comprou o JXD S7300?? - Página 3 Empty Re: Alguem já comprou o JXD S7300??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos