Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

3 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por italo Sáb 12 Jan 2013, 10:16 am

Gente eu e meu pai estávamos dando uma olhada numa promoção da wallmart na seção de informática e nos deparamos com um Tablet (aqui o link => http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Tablets/DL/356628-Tablet-7--Android-4-0-HD7---DL)

O preço está bem convidativo e olhando as especificações de hardware aparentemente ele é bom, mas como nunca comprei nada parecido queria a opinião de vocês... Não pretendemos gastar mais do que R$500,00 e compras no exterior estão fora de cogitação. Como a pessoa que mais vai usar ele (se o comprarmos) vai ser eu então já sabem né? Será que roda jogos como Asphalt 5 e Angry Birds Space sem lags? emuladores funcionariam de boa nele? Alguém já teve contato com esse produto?

Agradeço a quem puder ajudar... Cool
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por Vits Sáb 12 Jan 2013, 11:05 am

Pelo que pesquisei é um tablet de entrada padrão.
Ele possui como diferenciais, apenas a entrada USB padrão, o que facilita na hora de plugar periféricos.
Os aspectos negativos dele, são os mesmos encontrados na maior parte dos tablets de entrada, são eles: Baixa sensibilidade da tela perto das bordas, poluição inicial (pelo que vi são mais de 40 aplicativos instalados de fábrica affraid ), não vem com acesso ROOT liberado, além de apresentar pequenas quedas de frame em jogos um pouco mais pesados (como Angry Birds Space).

Sem mais, acho que por esse valor não da pra conseguir nada melhor. Nessa faixa você também encontra o Genesis Gt7220s, que possui um pouco mais de memória e conexão Bluetooth.

Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por italo Sáb 12 Jan 2013, 1:37 pm

Ahtrun escreveu:Pelo que pesquisei é um tablet de entrada padrão.
Ele possui como diferenciais, apenas a entrada USB padrão, o que facilita na hora de plugar periféricos.
Os aspectos negativos dele, são os mesmos encontrados na maior parte dos tablets de entrada, são eles: Baixa sensibilidade da tela perto das bordas, poluição inicial (pelo que vi são mais de 40 aplicativos instalados de fábrica affraid ), não vem com acesso ROOT liberado, além de apresentar pequenas quedas de frame em jogos um pouco mais pesados (como Angry Birds Space).

Sem mais, acho que por esse valor não da pra conseguir nada melhor. Nessa faixa você também encontra o Genesis Gt7220s, que possui um pouco mais de memória e conexão Bluetooth.


Obrigado... me ajudou a não fazer uma furada. Me conta mais sobre esse Genesis (ele é bom pros jogos que eu disse? e na hora de usar emuladores - pelo menos o de SNES, NES e MD? Bateria tbm é boa?
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por omundodogabriel Sáb 12 Jan 2013, 2:07 pm

Eu recomendo você puder gastar um pouco mais, pegar o xoom 2 ME, ta de 799. Eu achei ele muito bom, o desempenho roda até asphalt 7, nfs most wanted e qualquer jogo pesado Very Happy Eu também consideraria o AOC Breeze 2 e o Genesis que o Ahtrun falou.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por Vits Sáb 12 Jan 2013, 2:15 pm

A configuração do Genesis Gt7220s é um pouco melhor, sua GPU é a famosa Mali400 o que garante um pouco mais de potência na hora de jogar a maior parte dos games (deve possuir a mesma potência que um JXDS5110 em emuladores e jogos). A bateria dura o padrão 5 horas dos tablets de entrada.

Ele só tem um pequeno problema, é um Genesis.
Essa marca esta na mesma categoria de outras como CCE e Gradiente, é ame ou odeie. Ou seja a qualidade do tablet não é das melhores, existem relatos de pessoas que usam o modelo a tempos e nunca tiveram problemas. Existem outros entretanto, que expõe problemas na alimentação e na porta micro-usb do console, além de casos mais raros onde o console se torna um tijolo em poucos dias de uso.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por italo Sáb 12 Jan 2013, 2:32 pm

Ahtrun escreveu:A configuração do Genesis Gt7220s é um pouco melhor, sua GPU é a famosa Mali400 o que garante um pouco mais de potência na hora de jogar a maior parte dos games (deve possuir a mesma potência que um JXDS5110 em emuladores e jogos). A bateria dura o padrão 5 horas dos tablets de entrada.

Ele só tem um pequeno problema, é um Genesis.
Essa marca esta na mesma categoria de outras como CCE e Gradiente, é ame ou odeie. Ou seja a qualidade do tablet não é das melhores, existem relatos de pessoas que usam o modelo a tempos e nunca tiveram problemas. Existem outros entretanto, que expõe problemas na alimentação e na porta micro-usb do console, além de casos mais raros onde o console se torna um tijolo em poucos dias de uso.

Vamos cogitar nessa possibilidade... e com relação á essa informação da falta de controle de qualidade da empresa que fabrica esse Genesis fiquei meio indeciso agora. Acredito que se for ser um Genesis a melhor decisão a tomar é comprar com uma garantia extendida... Mas me tire outra dúvida... vi uns tablets com o processador Allwiner A13, eles são bons para o que eu quero?

@omundodogabriel

Cara valeu pela dica mas como disse meu foco não é 100% games... e além disso o ormçamento tá meio apertado, MAS como a compra de um tablet não é uma prioridade pode ser que esse Motorolla entre na lista.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por Vits Sáb 12 Jan 2013, 2:49 pm

italo escreveu:
Ahtrun escreveu:A configuração do Genesis Gt7220s é um pouco melhor, sua GPU é a famosa Mali400 o que garante um pouco mais de potência na hora de jogar a maior parte dos games (deve possuir a mesma potência que um JXDS5110 em emuladores e jogos). A bateria dura o padrão 5 horas dos tablets de entrada.

Ele só tem um pequeno problema, é um Genesis.
Essa marca esta na mesma categoria de outras como CCE e Gradiente, é ame ou odeie. Ou seja a qualidade do tablet não é das melhores, existem relatos de pessoas que usam o modelo a tempos e nunca tiveram problemas. Existem outros entretanto, que expõe problemas na alimentação e na porta micro-usb do console, além de casos mais raros onde o console se torna um tijolo em poucos dias de uso.

Vamos cogitar nessa possibilidade... e com relação á essa informação da falta de controle de qualidade da empresa que fabrica esse Genesis fiquei meio indeciso agora. Acredito que se for ser um Genesis a melhor decisão a tomar é comprar com uma garantia extendida... Mas me tire outra dúvida... vi uns tablets com o processador Allwiner A13, eles são bons para o que eu quero?

Com relação ao Genesis, vai ser difícil encontrar uma loja que o venda com garantia estendida.
Os principais fornecedores desse tablet são vendedores do ML, seguidos por pequenos comerciantes de eletrônicos.

Allwiner A13 não é um processador, é um SoC.
Nele você encontra um ARM Cortex-A8 (processador) e uma Mali400 (GPU). Logo ele funcionaria para a maior parte dos jogos e emuladores do Android, excluso aqueles realmente pesados (mas isso pode ser solucionado com chain fire).
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por italo Sáb 12 Jan 2013, 3:15 pm

Ahtrun escreveu:
italo escreveu:
Ahtrun escreveu:A configuração do Genesis Gt7220s é um pouco melhor, sua GPU é a famosa Mali400 o que garante um pouco mais de potência na hora de jogar a maior parte dos games (deve possuir a mesma potência que um JXDS5110 em emuladores e jogos). A bateria dura o padrão 5 horas dos tablets de entrada.

Ele só tem um pequeno problema, é um Genesis.
Essa marca esta na mesma categoria de outras como CCE e Gradiente, é ame ou odeie. Ou seja a qualidade do tablet não é das melhores, existem relatos de pessoas que usam o modelo a tempos e nunca tiveram problemas. Existem outros entretanto, que expõe problemas na alimentação e na porta micro-usb do console, além de casos mais raros onde o console se torna um tijolo em poucos dias de uso.

Vamos cogitar nessa possibilidade... e com relação á essa informação da falta de controle de qualidade da empresa que fabrica esse Genesis fiquei meio indeciso agora. Acredito que se for ser um Genesis a melhor decisão a tomar é comprar com uma garantia extendida... Mas me tire outra dúvida... vi uns tablets com o processador Allwiner A13, eles são bons para o que eu quero?

Com relação ao Genesis, vai ser difícil encontrar uma loja que o venda com garantia estendida.
Os principais fornecedores desse tablet são vendedores do ML, seguidos por pequenos comerciantes de eletrônicos.

Allwiner A13 não é um processador, é um SoC.
Nele você encontra um ARM Cortex-A8 (processador) e uma Mali400 (GPU). Logo ele funcionaria para a maior parte dos jogos e emuladores do Android, excluso aqueles realmente pesados (mas isso pode ser solucionado com chain fire).

Se bem que existem muitos vendedores no ML que vendem tablets com esse A13... só fico com o pé atrás por causa da qualidade do seus produtos. Bem... vou continuar com a procura, sou grato pela suas dicas... qualquer coisa eu resucitarei o tópico.

Só pelo fato da configuração ser quase idêntica ao do JXD S601 já é bem animador, vou me informar mais sobre essas marcas menores.

Quem tiver mais dicas/sugestões pode postar ok?
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom? Empty Re: [DÚVIDA] Tablet DL HD7 é bom?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos