Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

IKARUGA ANDROID

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

IKARUGA ANDROID

Mensagem por DreickZero em Qui 27 Dez 2012, 9:03 am

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEHHHHH

PESSOAL, encontrei IKARUGA para android, disponivel para download, só nao posto link pq se nao me engano link é proibido néa? '-' , então, seguinte galere, achei um site , que continham o apk do ikaruga, dai tem um tutorialzin assim :

Install apk (don't run it)
● Open Lucky Patcher, select game, remove license / auto mode
● Launch the game, it will bring you to Ggee website, press back to skip it then it will ask again to register, press back again to skip it as well
● Let the game download and install the data (169 mb)
● Enjoy!

blz, instalei apk, nao abri, abri o lucky patcher, removi a licença/auto mode, deu 85%, abri o jogo, fui pro Ggee, apertei voltar, e voltar e voltar ate que mostrou a tela de download que custou 1 hora e 36 minutos da minha vida, mais quando fui apertar o play.... tem assim : Voce precisa baixar conteudo da play store, aperto ok, e quando vejo, tem la : Esse jogo nao esta disponivel no seu país : FILHO DA P$@#, droga de preconceito ok? '-' .

então... alguem ai sabe como mudar a região da play store? quero mudar pra japonesa, ja tentei market enabler aqui, mas nao ajudou, eu lembro que o YINLIPS vem market enabler nativo, mas eu exclui esse, e to pensando em formata-lo so pra fazer isso(sim, so pra ikaruga xD)
Então, alguem ajuda?

DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: