Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Fevereiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728   

Calendário Calendário

Quem gosta de jogar no iphone ta ai um acessório que vcs gostarão AppControl.

Ir em baixo

Quem gosta de jogar no iphone ta ai um acessório que vcs gostarão AppControl.

Mensagem por Dark-Shade em Sex 07 Dez 2012, 8:07 pm

Navegando pela tecmundo dando uma olhada sobre novidades do Achos gamepad me deparei com isso: AppControl

Depois de eliminar os botões da superfície da maioria dos celulares/smartphones, a indústria parece agora, aos poucos, fazer o caminho de volta. Um indício disso é o AppControl. Desenvolvido pela fabricante AppToyz, o aparato promete devolver uma experiência de jogo mais tradicional ao seu lustroso iPhone — e isso por apenas US$ 8 (cerca de R$ 15).

De fato, não há grandes segredos aqui. O AppControl é simplesmente um conjunto de direcional digital e dois botões que é “colado” sobre o aparelho. De acordo com a fabricante, o material que dá a adesão não deixa resíduos e também não perde a força com o tempo.

Há ainda uma corrente que transforma o periférico em um simpático chaveiro, o que, segundo a fabricante, torna o AppControl fácil de se levar para qualquer lugar e evitar partículas do bolso que poderiam diminuir a aderência com o tempo.

Apesar de ser uma novidade relativamente útil e barata, não se pode dizer que o suporte oferecido pelo AppControl é realmente relevante. O periférico apenas pode ser utilizado no momento com games como Appteroidz, Invaderz e Mission Control. Novamente, não há segredo: tratam-se de esquemas de controle sensível ao toque que são mapeados na tela do iPhone exclusivamente para o pad.

Fonte: Chip Chick

Copiado do: tecmundo
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Re: Quem gosta de jogar no iphone ta ai um acessório que vcs gostarão AppControl.

Mensagem por LonelyEagle em Sab 08 Dez 2012, 12:39 pm

Acho este mais interessante: http://www.eusouandroidcommerce.com/categorias/155-joystick/968-controladores-de-jogos-touchscreen-joypad-joystick-botoes-para-android-v2
Dá bem mais liberdade.
Vídeo:
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

http://eaglefox.co.cc

Re: Quem gosta de jogar no iphone ta ai um acessório que vcs gostarão AppControl.

Mensagem por Dark-Shade em Sab 08 Dez 2012, 1:23 pm

LonelyEagle escreveu:Acho este mais interessante: http://www.eusouandroidcommerce.com/categorias/155-joystick/968-controladores-de-jogos-touchscreen-joypad-joystick-botoes-para-android-v2
Dá bem mais liberdade.
Vídeo:
concordo contigo cara os botoes desse ai são soltos os outros são presos
Dark-Shade
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por lucki_vibrato em Dom 09 Dez 2012, 3:44 pm

LonelyEagle escreveu:Acho este mais interessante: http://www.eusouandroidcommerce.com/categorias/155-joystick/968-controladores-de-jogos-touchscreen-joypad-joystick-botoes-para-android-v2
Dá bem mais liberdade.
Vídeo:

Acho que vou comprar um para meu Galaxy Y.

Meus consoles:
Dingoo A320 Dynacom - Ps2 (A venda) - Jxd s5110 - Nintendo DSlite

Pretendo ter:
GCW, Nintendo 3DS, Nintendo Wii U
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por lakers20 em Dom 09 Dez 2012, 4:03 pm

interessante esse do video,mas sera que com o tempo perde a ''cola''? se ficar bom de jogar nos emuladores no meu GY eu compro
lakers20
User Level II
User Level II

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por joeycaruzo em Dom 09 Dez 2012, 4:07 pm

Eu gostei do Gametel, mas ele é bem mais caro (uns 40 dólares)
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: