Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Como recuperar saves de jogos para Android?

5 participantes

Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Dez 2012, 6:51 am

A dúvida é essa do título. Estou pensando em formatar o S602 para testar algo, mas tenho uma dúvida em relação aos saves dos jogos para android. Dos emuladores é tranquilo já que as roms estão no cartão de memória, mas e os jogos para android? Todos eles eu precisei copiar uma pasta para DATA ou OBB no cartão, os saves estão lá? Caso eu precise formatar o aparelho, é só reinstalar o apk depois, e o jogo reconhece o save normalmente, ou algo a mais precisa ser feito? Obrigado.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por ripman Dom 02 Dez 2012, 10:59 am

acho que o titanium backup faz isso > tem uma opção lá pra salvar os dados... nunca fiz isso
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por Reid Dom 02 Dez 2012, 2:45 pm

Como o Rip falou...TemO titanium backup,Mas nem sei mexer nisso direito,Tanto que nem tenho ele instalado!


Bem se você formatar,com certeza perderá todos os jogos salvos (android) Além de alguns aplicativos internos...Neutral


Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Dez 2012, 8:06 pm

O problema é que eu acabei de forma não intencional detonando o sistema android do aparelho. Só a reinstalação do firmware de fábrica vai resolver. O Titanium Backup não funciona, dá um erro,e a maioria dos aplicativos.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por Reid Dom 02 Dez 2012, 8:08 pm

tiagao_extremo escreveu:O problema é que eu acabei de forma não intencional detonando o sistema android do aparelho. Só a reinstalação do firmware de fábrica vai resolver. O Titanium Backup não funciona, dá um erro,e a maioria dos aplicativos.

O que você fez cara?Neutral

?

você detonou o sistema do seu s602? Neutral não estava funcionando normalmente?

explica aê Neutral

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Dez 2012, 8:22 pm

Reid escreveu:O que você fez cara?Neutral

?

você detonou o sistema do seu s602? Neutral não estava funcionando normalmente?

explica aê Neutral

Ah, eu não tenho medo de abrir aparelhos, reinstalar sistemas, atualizar com scripts e o que for. Tava movendo aplicativos da memória interna para o cartão sd, mesmo em alguns o android avisando que eu não deveria fazer isso. :S
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por Reid Dom 02 Dez 2012, 8:26 pm

tiagao_extremo escreveu:
Reid escreveu:O que você fez cara?Neutral

?

você detonou o sistema do seu s602? Neutral não estava funcionando normalmente?

explica aê Neutral

Ah, eu não tenho medo de abrir aparelhos, reinstalar sistemas, atualizar com scripts e o que for. Tava movendo aplicativos da memória interna para o cartão sd, mesmo em alguns o android avisando que eu não deveria fazer isso. :S

Entendo...
Mas como é que tá o aparelho?tá funcionando ainda?
?
está ruim?

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por tiagao_extremo Dom 02 Dez 2012, 8:29 pm

Reid escreveu:Entendo...
Mas como é que tá o aparelho?tá funcionando ainda?
?
está ruim?

Tá funcionando "normal". Demorando o dobro do tempo, vários emuladores e aplicativos não abrem, várias mensagens de erro ao iniciar. Só alguns poucos jogos e o epsxe funcionam. Sei que reinstalar o firmware vai corrigir tudo. Só preciso mesmo é salvar meu avanço em Need For Speed Most Wanted. Very Happy
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por Reid Dom 02 Dez 2012, 8:35 pm

tiagao_extremo escreveu:
Reid escreveu:Entendo...
Mas como é que tá o aparelho?tá funcionando ainda?
?
está ruim?

Tá funcionando "normal". Demorando o dobro do tempo, vários emuladores e aplicativos não abrem, várias mensagens de erro ao iniciar. Só alguns poucos jogos e o epsxe funcionam. Sei que reinstalar o firmware vai corrigir tudo. Só preciso mesmo é salvar meu avanço em Need For Speed Most Wanted. Very Happy

:S

Então,quando colocar o firmware,deixa a gente saber como ficou!!!!!!
Espero que fique 100%.

Mas do jeito que você disse...wow..:/

Falando em problemas...Eu dei um jeito no s5110

Pois é...Ele tava criando thumbnails de 1gb ou 2 gb...
E a câmera estava dando muitos erros na hora de abrir(ruin mesmo)

Mas ai fiz uma limpeza dentro...inclusive no launcher (apagou algumas coisas...mas nada sério...)

Agora,A câmera abre na hora, e não vejo travas mais!
E o arquivo thumbnails só tem 16mb agora Very Happy
E não está fazendo duplicatas ou aumentando o tamanho!

hm...
Tô com 44 filmes no jxd Very Happy ainda tem 5 gb livres lol Very Happy

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por omundodogabriel Seg 03 Dez 2012, 11:56 am

tambem estou jogando esse need for speed. Alguns jogos salvam na pasta data sim, mas a maioria salva no cache, e o cache não é acessivel, você vai ter que usar algum aplicativo que faça backup do cache. tenta usar o nandroid backup
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por LonelyEagle Seg 03 Dez 2012, 4:42 pm

Realmente, você tem de usar o titanium backup. É a unica forma 100% segura(ou quase). Pegar as pastas nem sempre funciona. Essa semana aconteceu comigo: Instalei a CM9 estável no meu galaxy mini mas esqueci de fazer o backup do FF3. Caí do lvl 52 pro 33, fora que eu já tava na última dungeon. Sad Mad (isso porque o backup que eu tinha feito tava nesse lvl)
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Como recuperar saves de jogos para Android? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como recuperar saves de jogos para Android? Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Como recuperar saves de jogos para Android? Empty Re: Como recuperar saves de jogos para Android?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos