Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

5 participantes

Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Matheus290 Qui 29 Nov 2012, 11:18 pm

Consegui rodar ele uma vez. Testei o Crash Bandicoot 3 - Warped. Entrou muito rápido, a introdução tava indo em full speed. Mas quando entrei no menu Load Game, a tela ficou toda preta e parou aí. A música continuou, eu apertava uns botões e aparentava estar funcionando, porém a tela ficou toda preta. Então achei que era por causa do "modo Hardware". Então eu mudei pra OpenGL. Fui testar e... Não entrava mais no jogo. Quando eu clicava no jogo, o ePSXe simplesmente fechava. Então decidi voltar para o modo Hardware. Quando fui entrar no jogo, o ePSXe fechou de novo. E no modo Software também, o ePSXe fecha. Ou seja, o ePSXe não funciona mais. E agora? Ele só funciona se eu reiniciar o Tablet. Mas é só uma vez, depois não pega mais. Sem falar que o modo OpenGL não tá funcionando, mesmo eu indicando o caminho dos arquivos.

OFF: Testei o FPSe e o PSX4Droid. O ePSXe ganhou de lavada dos dois. O desempenho dele é muuuuito melhor! Não deu um lag sequer na abertura do jogo, ao contrário dos outros dois emuladores. Porém, o FPSe e PSX4Droid rodaram os jogos. Bem mal, mas rodaram. E o FPSe tem aquele negócio legal de tirar o som quando checa a licença. Sacanagem.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por ripman Qui 29 Nov 2012, 11:31 pm

Matheus290 escreveu:Consegui rodar ele uma vez. Testei o Crash Bandicoot 3 - Warped. Entrou muito rápido, a introdução tava indo em full speed. Mas quando entrei no menu Load Game, a tela ficou toda preta e parou aí. A música continuou, eu apertava uns botões e aparentava estar funcionando, porém a tela ficou toda preta. Então achei que era por causa do "modo Hardware". Então eu mudei pra OpenGL. Fui testar e... Não entrava mais no jogo. Quando eu clicava no jogo, o ePSXe simplesmente fechava. Então decidi voltar para o modo Hardware. Quando fui entrar no jogo, o ePSXe fechou de novo. E no modo Software também, o ePSXe fecha. Ou seja, o ePSXe não funciona mais. E agora? Ele só funciona se eu reiniciar o Tablet. Mas é só uma vez, depois não pega mais. Sem falar que o modo OpenGL não tá funcionando, mesmo eu indicando o caminho dos arquivos.

OFF: Testei o FPSe e o PSX4Droid. O ePSXe ganhou de lavada dos dois. O desempenho dele é muuuuito melhor! Não deu um lag sequer na abertura do jogo, ao contrário dos outros dois emuladores. Porém, o FPSe e PSX4Droid rodaram os jogos. Bem mal, mas rodaram. E o FPSe tem aquele negócio legal de tirar o som quando checa a licença. Sacanagem.

removeu a licença do ePSXE
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Matheus290 Qui 29 Nov 2012, 11:34 pm

Tentei... Mas o Lucky Patcher travou no meio da operação. Ele ficou mais de 5min "retirando a licença" e não saia disso.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por ripman Qui 29 Nov 2012, 11:39 pm

[Pergunta: SEU TABLET E ROOTEADO?]
Atualize o lucky patcher para a ultima versão disponivel e tentar retirar a licença (essa nova versão do lucky patcher e meio ruim).. fique tentando
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Matheus290 Qui 29 Nov 2012, 11:41 pm

Sim, meu Tablet é Rooteado. Eu até instalei uma ROM nova para liberar o USB para uso de Gamepads e Joysticks (a ROM original não permitia isso... cagada da Evertek). Não tem como instalar uma ROM nova sem Rootear antes kkkkkk

Ok, vou tentar fazer isso agora e já respondo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Matheus290 Qui 29 Nov 2012, 11:56 pm

Double (depois edito), desinstalei, instalei de novo, instalei a nova versão do Lucky Patcher e nada. Não resolveu. Continua saindo. E agora?
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por ripman Sex 30 Nov 2012, 12:09 am

teu android e 4.0? pode ser isso
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por tiagao_extremo Sex 30 Nov 2012, 9:08 am

Acho que não tem nada a ver com o Android 4.0. É o sistema que eu também uso no S602, e venho usando apenas o ePSXe. Para a última versão que o ripman postou eu usei o esquema do Lucky Patcher que ele colocou e tá funcionando perfeitamente. Talvez seja alguma incompatibilidade do emulador com seu tablet, se você seguiu as instruções do ripman.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Matheus290 Sex 30 Nov 2012, 9:19 am

O meu é o Android 4.2 CobraCayne Mod.

Bom, eu desinstalei o ePSXe novamente, desinstalei o Lucky Patcher. Instalei novamente os 2 e passei o Lucky Patcher. Ele disse que eu tive só 42% de sorte. Fui testar, não funcionou de novo. Então eu desinstalei o ePSXe, desliguei o Tablet, liguei de novo e tentei instalar novamente (pois quando eu desligava e ligava, dava pra usar o ePSXe pelo menos uma vez). Mas agora, para minha surpresa, o Tablet não quer mais instalar ele. Fica falando que tá sem espaço. Porém tem 240mb de espaço para aplicativos e 1,97gb para o geral. Fora o SD Externo que tem 2gb. Eu até instalei outras coisas para testar, pra ver se não era bug do Tablet, mas não. O ePSXe não instala de jeito nenhum.

Pô, sacanagem o Tablet não instalar mais o emulador Sad
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por ripman Sex 30 Nov 2012, 9:27 am

Matheus290 escreveu:O meu é o Android 4.2 CobraCayne Mod.

Bom, eu desinstalei o ePSXe novamente, desinstalei o Lucky Patcher. Instalei novamente os 2 e passei o Lucky Patcher. Ele disse que eu tive só 42% de sorte. Fui testar, não funcionou de novo. Então eu desinstalei o ePSXe, desliguei o Tablet, liguei de novo e tentei instalar novamente (pois quando eu desligava e ligava, dava pra usar o ePSXe pelo menos uma vez). Mas agora, para minha surpresa, o Tablet não quer mais instalar ele. Fica falando que tá sem espaço. Porém tem 240mb de espaço para aplicativos e 1,97gb para o geral. Fora o SD Externo que tem 2gb. Eu até instalei outras coisas para testar, pra ver se não era bug do Tablet, mas não. O ePSXe não instala de jeito nenhum.

Pô, sacanagem o Tablet não instalar mais o emulador Sad

eu acho que e o ePSXE que nao e ainda compativel com o android...
tem um comentario de um usuario lá no ePSXE que diz assim:

Parou de funcionar - Jellybean
Esse aplicativo eh espetacular. Porém, parou de funcionar após eu atualizar meu tablet para Jellybean (4.1.2). Por favor, corrijam isso.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por omundodogabriel Sex 30 Nov 2012, 12:29 pm

Tenta instalar o emulador puro, sem lucky patcher. Aqui eu tenho Android 4.0 e uso ele sem lucky patcher tá beleza, só quando estou conectado ao wifi ele pede a licensa e não entra, mas fora isso funciona beleza.

Esse problema do armazenamento, tente desativar o cartão, tirar e instalar SEM o cartão, já tive esse problema com o celular e o que resolveu foi isso. Wink
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Matheus290 Sex 30 Nov 2012, 1:48 pm

Não cara, você não entendeu. Ele não instala. Eu já usei ele sem o Lucky Patcher e dava o mesmo problema, entrava na ROM e o emulador fechava.

Não tem problema de armazenamento. Ele simplesmente fala que tá cheio e não dá pra instalar. Mas outros aplicativos instalam numa boa. Tanto que eu instalei o Lucky Patcher (nova versão) e instalei um jogo depois. O problema é só com o ePSXe. Ele não instala de jeito nenhum. E antes não tava assim. Talvez baixando outro .apk resolva.

Mas segundo eu li na internet, algumas pessoas estão com o mesmo problema que o meu. O emulador fecha quando abre a ROM.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Dante_moraes Sex 30 Nov 2012, 3:11 pm

Isso acontece no meu JXD S7100 também, acho que pode ser erro do emulador mesmo.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Matheus290 Sex 30 Nov 2012, 4:51 pm

Olha só o que o behafe disse num tópico:

befahe escreveu:Pessoal estou com problemas nesse pack o emulador tiger arcade não consigo instalar,fala que não tem espaço no sd ,mas tem mais de 1gb,estou com jxd s5110 com rom skelrom o q pode ser scratch ,pensando bem está dando muitos bugs as vezes alguns jogos fecham do nada,será essa rom ou o aparelho?

Pelo jeito tem mais gente com o mesmo problema '-' Claro que com outros aplicativos, mas é o mesmo erro.

-------------------

EDIT: Acho que já descobri o problema. O GT-7220s e o JXD S7100 tem o mesmo processador. Cortex A-9 dual-core com processador gráfico Mali 400. Ou seja, é incompatibilidade do ePSXe com esse processador. Vou ver se encontro o FIX.

-------------------

Pessoal, consegui rodar PSX Full Speed no Tablet. O som da umas enguiçadinhas, mas nada que estrague a jogabilidade. Amanhã eu faço o tuto. Vou até fechar o tópico, pois o ePSXe não tem jeito (por enquanto) nos aparelhos Mali400.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo. Empty Re: Problemas com o ePSXe, fechando após entrar no jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos