Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Review]Lg Optimus Hub E510f

3 participantes

Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por flpstr Ter 13 Nov 2012, 4:25 pm

Olá pessoal! Depois de muito tempo sumido, eu acabei comprando o Lg Optimus Hub E510f, sei que o foco do fórum não é exatamente esse, mas pegando o embalo do Android, resolvi hoje fazer um review sobre o produto que comprei Wink.

Bom vamos lá:

Especificações:

Processador:
Ele tem um processador de 800 mhz em seu clock normal, o nome dele é ARM MSM7227T, ou seja a arquitetura armv6 Crying or Very sad

Gpu:
Uma Adreno 200.

Memoria Ram:
Ele vem equipado com 512mb de memoria ram, velocidade e tipo eu não tenho as informações.

Memoria Rom:
Ele conta apenas com 150 mb de memoria Rom, se por um lado isso é ruim, por outro, nativamente ele vem acompanhado com um cartão micro sd de 4gb Surprised.

Tela:
A tela dele é de 3,5pol, capacitativo 5 pontos, TFT, e Gorila Glass ( Achei ultra resistente a riscos cheers ), exibe 16 milhões de cores cheers .

Câmera:
A LG colocou uma câmera de 5 mp, que consegue tirar fotos com resolução de até 2592 x 1944 pixel. Já videos 640 x 480.

Bateria:
Tem uma bateria de 1500 Mah.

----------------------------------------------------------------------------

Preço:
Eu comprei o mesmo no site das Casas Bahia, no dia paguei R$449,90 no cartão.

----------------------------------------------------------------------------


Antes de ligar:
O Lg Hub E510f mostra-se, ser uma variação do modelo original Lg Hub E510 além disso parece ser um modelo fabricado no Brasil ( Com caixinha e manuais em português ), diferente da maioria de LG Hub E510, que é fabricado lá fora.
Ao pegar no aparelho, percebi que o cartão micro sd de 4gb já estava "plugado" no slot, revirando a caxinha encontrei o adaptador SD, a bateria vem fora do aparelho, e em toda caixinha tem:

-1 Lg Optimus Hub E510.
-1 Bateria 1500 mah.
-1 Fone do ouvido.
-1 Manual em português.
-1 Guia de Rápido Acesso.
-1 Micro SD com adaptador.
-1 Cabo Usb.
-1 Um carregador Usb.
----------------------------------------------------------------------------

Ligando e usando:

Então, depois de tudo encaixado direitinho, apertei o botão Power, que ficar localizado no canto direito superior, ao iniciar vejo o bootscreen, com o nome LG na tela, após alguns segundos, o aparelho finalmente termina de iniciar, e damos de cara com a tela de configuração, nela pede para configurar horário, rede, conta Google, e etc...Após avançar tudo, aparece umas dicas do Android...

O sistema já veio com vários aplicativos Google: YouTube, Gmail, Maps e etc...Além dos aplicativos LG. E outros como Gerenciador de Aplicativos, e Polaris Viewer.

O sistema original se mostrou muito estável, e com consumo baixo de ram, consumindo de 50 a 70 mb normalmente. O único contra, é que veio com o antigo Market, mas nada que uma atualização com o próprio aplicativo da Lg não resolva Wink.

Eu testei alguns jogos, entre eles Angry Birds Star Wars, e Resident Evil 4 ( feito para LGs ), o desempenho é satisfatório, na maioria, principalmente esse Resident Evil 4.

Avaliei o desempenho em jogos, emuladores, e aplicativos, igual ou superior, comparado ao Galaxy Ace.

---------------------------------------------------------------------------

Depois de 24/48 horas...

"Funçei" bastante nele, e resolvi testar o "mundo externo", baixei, instalei, e testei o Cyanogenmod 7 Oficial para ele, além de o Cyanogenmod 9 e 10. Acho que todos rodaram bem, mas o melhor foi o 7, com um consumo muito parecido com a Rom original, além de um ótimo visual e várias funções Wink. Só achei ruim o fato de o Resident Evil 4, não funcionar nessa rom, já que só funciona em LGs, que provam ser LGs.

-----------------------------------------------------------------------------

Contras:

-A câmera não é tão boa assim, na verdade parece que o Android é quem da uma melhora depois de bater a foto.
-Além disso, não tem flash.
-Ainda é armv6 e gpu Adreno 200.

----------------------------------------------------------------------------


Considerações finais:

Valeu a pena? Sim valeu! Além do preço ser mais baixo do que o Galaxy Ace, ainda se mostra superior! Além do mais, conta com uma ótima tela com Gorila Glass e o Dlna!

Mais informações, e imagens adicionarei em breve, já que no momento, minha visão está bem cansanda Wink.

Espero que gostem! Falows!


Última edição por flpstr em Qua 14 Nov 2012, 6:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar novas informações.)
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por ripman Ter 13 Nov 2012, 4:40 pm

flpstr escreveu:Olá pessoal! Depois de muito tempo sumido, eu acabei comprando o Lg Optimus Hub E510f, sei que o foco do fórum não é exatamente esse, mas pegando o embalo do Android, resolvi hoje fazer um review sobre o produto que comprei Wink.

Bom vamos lá:

Especificações:
Ele tem um processador de 800 mhz em seu clock normal, o nome dele é ARM MSM7227T, ou seja a arquitetura armv6 Crying or Very sad

Memoria Ram:
Ele vem equipado com 512mb de memoria ram, velocidade e tipo eu não tenho as informações.

Memoria Rom:
Ele conta apenas com 150 mb de memoria Rom, se por um lado isso é ruim, por outro, nativamente ele vem acompanhado com um cartão micro sd de 4gb Surprised.

Tela:
A tela dele é de 3,5pol, capacitativo 5 pontos, TFT, e Gorila Glass ( Achei ultra resistente a riscos cheers ), exibe 16 milhões de cores cheers .

Câmera:
A LG colocou uma câmera de 5 mp, que consegue tirar fotos com resolução de até 2592 x 1944 pixel. Já videos 640 x 480.

Bateria:
Tem uma bateria de 1500 Mah.

----------------------------------------------------------------------------

Preço:
Eu comprei o mesmo no site das Casas Bahia, no dia paguei R$449,90 no cartão.

----------------------------------------------------------------------------


Antes de ligar:
O Lg Hub E510f mostra-se, ser uma variação do modelo original Lg Hub E510 além disso parece ser um modelo fabricado no Brasil ( Com caixinha e manuais em português ), diferente da maioria de LG Hub E510, que é fabricado lá fora.
Ao pegar no aparelho, percebi que o cartão micro sd de 4gb já estava "plugado" no slot, revirando a caxinha encontrei o adaptador SD, a bateria vem fora do aparelho, e em toda caixinha tem:

-1 Lg Optimus Hub E510.
-1 Bateria 1500 mah.
-1 Fone do ouvido.
-1 Manual em português.
-1 Guia de Rápido Acesso.
-1 Um micro SD com adaptador.

----------------------------------------------------------------------------

Ligando e usando:

Então, depois de tudo encaixado direitinho, apertei o botão Power, que ficar localizado no canto direito superior, ao iniciar vejo o bootscreen, com o nome LG na tela, após alguns segundos, o aparelho finalmente termina de iniciar, e damos de cara com a tela de configuração, nela pede para configurar horário, rede, conta Google, e etc...Após avançar tudo, aparece umas dicas do Android...

O sistema já veio com vários aplicativos Google: YouTube, Gmail, Maps e etc...Além dos aplicativos LG. E outros como Gerenciador de Aplicativos, e Polaris Viewer.

O sistema original se mostrou muito estável, e com consumo baixo de ram, consumindo de 50 a 70 mb normalmente. O único contra, é que veio com o antigo Market, mas nada que uma atualização com o próprio aplicativo da Lg não resolva Wink.

Eu testei alguns jogos, entre eles Angry Birds Star Wars, e Resident Evil 4 ( feito para LGs ), o desempenho é satisfatório, na maioria, principalmente esse Resident Evil 4.

Avaliei o desempenho em jogos, emuladores, e aplicativos, igual ou superior, comparado ao Galaxy Ace.

---------------------------------------------------------------------------

Depois de 24/48 horas...

"Funçei" bastante nele, e resolvi testar o "mundo externo", baixei, instalei, e testei o Cyanogenmod 7 Oficial para ele, além de o Cyanogenmod 9 e 10. Acho que todos rodaram bem, mas o melhor foi o 7, com um consumo muito parecido com a Rom original, além de um ótimo visual e várias funções Wink. Só achei ruim o fato de o Resident Evil 4, não funcionar nessa rom, já que só funciona em LGs, que provam ser LGs.

-----------------------------------------------------------------------------

Considerações finais:

Valeu a pena? Sim valeu! Além do preço ser mais baixo do que o Galaxy Ace, ainda se mostra superior! Além do mais, conta com uma ótima tela com Gorila Glass e o Dlna!

Mais informações, e imagens adicionarei em breve, já que no momento, minha visão está bem cansanda Wink.

Espero que gostem! Falows!

ola cara blz... sendo android ta ja entrou pra turma. o que falta aqui no forum e area especifica para cada despositivo de android > PORTATIL/TABLET/CONSOLE/SMARTPHONE.
parabens pelo celular.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por Vits Ter 13 Nov 2012, 5:18 pm

Não!!
Chega de área especifica, já tem um monte e só servem para poluir o fórum.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por ripman Ter 13 Nov 2012, 7:29 pm

Ahtrun escreveu:Não!!
Chega de área especifica, já tem um monte e só servem para poluir o fórum.

me diz aonde tem a area especifica para smathphone aqui (android né)
serve para organizar o forum
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por flpstr Qua 14 Nov 2012, 6:04 am

Sim, acho que deveria ter uma area para smartphone, algo como Android com subcategoria smartphone, pois se for por aparelho, fica bagunçado.

Edit:
Adicionei novas informações no review!
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por Vits Qua 14 Nov 2012, 6:44 am

Esse fórum já possui inúmeras áreas e inúmeras sub-áreas, cujo a grande maioria se encontra em desuso a grandes quantidades de tempo. Não existe qualquer necessidade de se criar mais áreas, para a postagem de um ou outro tópico esporádico. O fórum já está poluído demais, da forma como se encontra, criar mais seções só agravará o problema.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por ripman Qua 14 Nov 2012, 8:18 am

Ahtrun escreveu:Esse fórum já possui inúmeras áreas e inúmeras sub-áreas, cujo a grande maioria se encontra em desuso a grandes quantidades de tempo. Não existe qualquer necessidade de se criar mais áreas, para a postagem de um ou outro tópico esporádico. O fórum já está poluído demais, da forma como se encontra, criar mais seções só agravará o problema.

então que dizer que organizar o forum e motivo de bagunça tudo.. isso ta me cheirando a usuario preguiçoso (depois nao reclama quando nao achar o topico que ta na procurar)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por Vits Qua 14 Nov 2012, 9:46 am

Não, isso é ser um usuário prático.
Uma coisa é organizar o fórum, outra é criar áreas inúteis simplesmente para poluir ainda mais.
Quer colocar mais sessões? Ótimo, não tenho nada contra, desde que organize e limpe as atuais, sem isso qualquer coisa acrescentada é poluição e não organização.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por ripman Qua 14 Nov 2012, 9:55 am

Ahtrun escreveu:Não, isso é ser um usuário prático.
Uma coisa é organizar o fórum, outra é criar áreas inúteis simplesmente para poluir ainda mais.
Quer colocar mais sessões? Ótimo, não tenho nada contra, desde que organize e limpe as atuais, sem isso qualquer coisa acrescentada é poluição e não organização.

pra criar novas areas tem que organizar e claro (isso nao sou quem decido)
ja faz tempo que digo que o forum ta poluido ate vc mesmo concorda

ps: nao adianta agente ficar discutindo se eu ou vc nao podemos fazer nada
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por Vits Qua 14 Nov 2012, 10:28 am

De fato não adianta, mas é um excelente passatempo. Laughing
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por ripman Qua 14 Nov 2012, 10:29 am

Ahtrun escreveu:De fato não adianta, mas é um excelente passatempo. Laughing

kkkkkkkkkkkkkkk
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review]Lg Optimus Hub E510f Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review]Lg Optimus Hub E510f Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]Lg Optimus Hub E510f Empty Re: [Review]Lg Optimus Hub E510f

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos