Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

+28
Flávio Locatelli
Manolo
julio pacifico
Patrick
Robert-01
willk
teto15
Kyon Entediado
Angie Leem
marciofreitas
Nato
Combone
Elissandro
akiraaleff
jeffms
alissonmano
Blind Kenshin
Vits
tiagao_extremo
Dante_moraes
gabrielsilva
lucki_vibrato
Reid
fabiomoron
corey
ripman
kazamaZX
joeycaruzo
32 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por joeycaruzo Seg 15 Out 2012, 9:25 am

Relembrando a primeira mensagem :

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 S7300


http://www.jxd.hk/products.asp?id=627&selectclassid=009006


Última edição por joeycaruzo em Sex 16 Nov 2012, 6:32 pm, editado 3 vez(es)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo


JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por cej20 Sáb 02 Fev 2013, 9:38 pm

ripman escreveu:
Reid escreveu:
joeycaruzo escreveu:Review do S7300 na Eurogamer: http://www.eurogamer.net/articles/df-hardware-jxd-s7300-review

Vlw,Li sobre ele...

Eu estava certo sobre o D-pad..Ele tem problemas mesmo...
Ruim pra jogar jogos de luta,Até retro... [shame]
Além de ter Incompatibilidade com alguns jogos e aps...

Legal o review,Mas "É isso" lol.

se o d-pad e ruim pra jogos e so comprar aqueles adaptadores de direcionais de psp que vende por ai na internet que faz os d-pad ficar melhor (uso aqui no meu dingoo/yinlips e realmente funciona)
sobre a incompatibilidade com algus jogos e por causa do android 4.1...
a mesma coisa e com qualquer portatil/console/tablet que vc tiver e tem jogo que ainda não atualizou para as versões mais recentes do android...

obs: deveria ter um modo de compatilidade feito o windows

Amigo que adptador é este, poderia colocar um link fiquei interessado, mas não sei que adptador de D-PAD é este.

cej20
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por ripman Sáb 02 Fev 2013, 10:15 pm

cej20 escreveu:
ripman escreveu:
Reid escreveu:
joeycaruzo escreveu:Review do S7300 na Eurogamer: http://www.eurogamer.net/articles/df-hardware-jxd-s7300-review

Vlw,Li sobre ele...

Eu estava certo sobre o D-pad..Ele tem problemas mesmo...
Ruim pra jogar jogos de luta,Até retro... [shame]
Além de ter Incompatibilidade com alguns jogos e aps...

Legal o review,Mas "É isso" lol.

se o d-pad e ruim pra jogos e so comprar aqueles adaptadores de direcionais de psp que vende por ai na internet que faz os d-pad ficar melhor (uso aqui no meu dingoo/yinlips e realmente funciona)
sobre a incompatibilidade com algus jogos e por causa do android 4.1...
a mesma coisa e com qualquer portatil/console/tablet que vc tiver e tem jogo que ainda não atualizou para as versões mais recentes do android...

obs: deveria ter um modo de compatilidade feito o windows

Amigo que adptador é este, poderia colocar um link fiquei interessado, mas não sei que adptador de D-PAD é este.

http://br.dinodirect.com/sony-rocker-cap-buttons-kit-psp1000-2000-3000-currency-BRL.html
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por cej20 Dom 03 Fev 2013, 9:14 pm

ripman escreveu:
cej20 escreveu:
ripman escreveu:
Reid escreveu:
joeycaruzo escreveu:Review do S7300 na Eurogamer: http://www.eurogamer.net/articles/df-hardware-jxd-s7300-review

Vlw,Li sobre ele...

Eu estava certo sobre o D-pad..Ele tem problemas mesmo...
Ruim pra jogar jogos de luta,Até retro... [shame]
Além de ter Incompatibilidade com alguns jogos e aps...

Legal o review,Mas "É isso" lol.

se o d-pad e ruim pra jogos e so comprar aqueles adaptadores de direcionais de psp que vende por ai na internet que faz os d-pad ficar melhor (uso aqui no meu dingoo/yinlips e realmente funciona)
sobre a incompatibilidade com algus jogos e por causa do android 4.1...
a mesma coisa e com qualquer portatil/console/tablet que vc tiver e tem jogo que ainda não atualizou para as versões mais recentes do android...

obs: deveria ter um modo de compatilidade feito o windows

Amigo que adptador é este, poderia colocar um link fiquei interessado, mas não sei que adptador de D-PAD é este.

http://br.dinodirect.com/sony-rocker-cap-buttons-kit-psp1000-2000-3000-currency-BRL.html

Valeu pela dica.

cej20
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Rubens Seg 11 Fev 2013, 2:53 pm

Será que dá para rodar N.OV.A. 3 e Modern Combat 4 com ele?

Rubens
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Vits Seg 11 Fev 2013, 3:01 pm

Rubens escreveu:Será que dá para rodar N.OV.A. 3 e Modern Combat 4 com ele?
Creio que sim, inclusive acho que já existem vídeos dele rodando N.O.V.A 3 no youtube.
De uma olhada por lá.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por corey Ter 12 Fev 2013, 9:18 am

No ML tem um cara vendendo a pronta entrega olha só o precinho camarada que ele tá fazendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463843429-mini-game-android-console-jxd-s7300-_JM
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Rubens Ter 12 Fev 2013, 9:21 am

Valeu a dica Ahtrun. Vou pegar ele mais pelos games atuais pq o meu bom e velho A320 dá conta do recado muito bem na área retro.

Rubens
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Vits Ter 12 Fev 2013, 10:34 am

corey escreveu:No ML tem um cara vendendo a pronta entrega olha só o precinho camarada que ele tá fazendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463843429-mini-game-android-console-jxd-s7300-_JM
Pronta entrega.
Prazo de entrega de 15 a 25 dias úteis. Laughing
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por corey Ter 12 Fev 2013, 10:44 am

Ahtrun escreveu:
corey escreveu:No ML tem um cara vendendo a pronta entrega olha só o precinho camarada que ele tá fazendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463843429-mini-game-android-console-jxd-s7300-_JM
Pronta entrega.
Prazo de entrega de 15 a 25 dias úteis. Laughing

Bom diz ele que tem a pronta entrega.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Vits Ter 12 Fev 2013, 11:42 am

corey escreveu:
Ahtrun escreveu:
corey escreveu:No ML tem um cara vendendo a pronta entrega olha só o precinho camarada que ele tá fazendo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463843429-mini-game-android-console-jxd-s7300-_JM
Pronta entrega.
Prazo de entrega de 15 a 25 dias úteis. Laughing

Bom diz ele que tem a pronta entrega.
Ai ele diz que o prazo de entrega está no anúncio.
E no anúncio em letras bem diminutas, é possivel ler :
Spoiler:

Vem direto da China, esse "vendedor" é um atravessador. Razz
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por corey Ter 12 Fev 2013, 12:13 pm

Ahtrun escreveu:
Ai ele diz que o prazo de entrega está no anúncio.
E no anúncio em letras bem diminutas, é possivel ler :
Spoiler:

Vem direto da China, esse "vendedor" é um atravessador. Razz

Já pensou quem comprar com esse cara e ainda por cima for taxado,por esse preço que ele vende dá comprar duas unidades na Willgo e sobra dinheiro ainda.

Falando em Willgo ela fez um pacote promocional (http://www.willgoo.com/jxd-s7300-dual-core-black-free-dhl-shipping-super-pack-p-321.html) pena que e o Brasil ficou de fora.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Vits Ter 12 Fev 2013, 1:03 pm

corey escreveu:
Ahtrun escreveu:
Ai ele diz que o prazo de entrega está no anúncio.
E no anúncio em letras bem diminutas, é possivel ler :
Spoiler:

Vem direto da China, esse "vendedor" é um atravessador. Razz

Já pensou quem comprar com esse cara e ainda por cima for taxado,por esse preço que ele vende dá comprar duas unidades na Willgo e sobra dinheiro ainda.

Falando em Willgo ela fez um pacote promocional (http://www.willgoo.com/jxd-s7300-dual-core-black-free-dhl-shipping-super-pack-p-321.html) pena que e o Brasil ficou de fora.

Achei uma pena termos ficado de fora.
Nem me importo muito com o frete gratuito DHL, mas todos os outros itens são bem bacanas.
Fica complicado uma empresa conquistar mercado, com atitudes que nós desfavorecem.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por tiagao_extremo Ter 12 Fev 2013, 8:28 pm

Ahtrun escreveu:Achei uma pena termos ficado de fora.
Nem me importo muito com o frete gratuito DHL, mas todos os outros itens são bem bacanas.
Fica complicado uma empresa conquistar mercado, com atitudes que nós desfavorecem.

Geralmente eu até concordo com o que você diz Ahtrun aqui, mas nesse caso só digo uma coisa: Procure se informar porque apenas esses "poucos" países foram escolhidos antes de falar que as "atitudes da empresa nos desfavorecem". Frete DHL é caro e rápido, tipo um sedex internacional. Esses países que eles escolheram foram os que mais compram na Willgoo, e eles preferiram dar o frete gratuito aonde já tem uma base de clientes. Pra que colocar o Brasil nessa lista se apenas eu e mais alguns poucos compraram lá? O pessoal aqui só quer saber de boleto bancário e cupom de desconto, então é melhor que aqui o pessoal continue comprando na Dino e deixar o pessoal da América do Norte, Europa e outras regiões comprando com eles. É apenas uma questão de negócios.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Vits Ter 12 Fev 2013, 9:30 pm

tiagao_extremo escreveu:
Ahtrun escreveu:Achei uma pena termos ficado de fora.
Nem me importo muito com o frete gratuito DHL, mas todos os outros itens são bem bacanas.
Fica complicado uma empresa conquistar mercado, com atitudes que nós desfavorecem.

Geralmente eu até concordo com o que você diz Ahtrun aqui, mas nesse caso só digo uma coisa: Procure se informar porque apenas esses "poucos" países foram escolhidos antes de falar que as "atitudes da empresa nos desfavorecem". Frete DHL é caro e rápido, tipo um sedex internacional. Esses países que eles escolheram foram os que mais compram na Willgoo, e eles preferiram dar o frete gratuito aonde já tem uma base de clientes. Pra que colocar o Brasil nessa lista se apenas eu e mais alguns poucos compraram lá? O pessoal aqui só quer saber de boleto bancário e cupom de desconto, então é melhor que aqui o pessoal continue comprando na Dino e deixar o pessoal da América do Norte, Europa e outras regiões comprando com eles. É apenas uma questão de negócios.

Mas é justamente por isso que foi uma atitude péssima por parte da Willgoo, eles criaram uma promoção que atinge apenas a base já montada de consumidores deles.
Então mercadológicamente falando, eles perderam uma grande oportunidade de expandir a base de vendas deles.
Foi uma atitude que apesar de manter a marca forte nos países escolhidos, inibiu que essa mesma marca penetrasse em outros mercados, como o nosso.

Não estou falando mal da Willgoo, só que essa promoção era uma ótima oportunidade para se conquistar mercados (não apenas o Brasil), mas por uma escolha um tanto infeliz, o que era uma grande chance de expandir as vendas ao redor do globo, se tornou um mero fortalecimento de mercados já existentes.

Eu gosto muito da Willgoo pelo que eu vejo na Dingoonity, mas aqui no Brasil a empresa simplesmente não faz esforço algum para vender seus produtos.
Em fato, quando o s7300 foi lançado, eu pensei em negociar alguma melhora no preço com eles (inclusive citei que conheci a loja atraves de você), mas a resposta que recebi não me incentivou a levar o aparelho, segue a resposta:

Spoiler:

Sabe eu não precisaria de um frete especial para comprar na loja, mas algo que me incentivasse a comprar deles seria muito bem vindo.
E você pode até dizer que eles não prestam atenção no Brasil, pois nosso país não possue uma base fiel de compradores. Mas sem nenhum incentivo, não há como existir uma base fiel de compradores.

Mais uma vez eu não estou criticando a empresa, só estou expondo que eles perderam uma grande oportunidade de conquistar mercados novos.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por tiagao_extremo Qua 13 Fev 2013, 9:50 am

Ahtrun escreveu:Mas é justamente por isso que foi uma atitude péssima por parte da Willgoo, eles criaram uma promoção que atinge apenas a base já montada de consumidores deles.
Então mercadológicamente falando, eles perderam uma grande oportunidade de expandir a base de vendas deles.
Foi uma atitude que apesar de manter a marca forte nos países escolhidos, inibiu que essa mesma marca penetrasse em outros mercados, como o nosso.

Não estou falando mal da Willgoo, só que essa promoção era uma ótima oportunidade para se conquistar mercados (não apenas o Brasil), mas por uma escolha um tanto infeliz, o que era uma grande chance de expandir as vendas ao redor do globo, se tornou um mero fortalecimento de mercados já existentes.

Eu gosto muito da Willgoo pelo que eu vejo na Dingoonity, mas aqui no Brasil a empresa simplesmente não faz esforço algum para vender seus produtos.
Em fato, quando o s7300 foi lançado, eu pensei em negociar alguma melhora no preço com eles (inclusive citei que conheci a loja atraves de você), mas a resposta que recebi não me incentivou a levar o aparelho, segue a resposta:

Spoiler:

Sabe eu não precisaria de um frete especial para comprar na loja, mas algo que me incentivasse a comprar deles seria muito bem vindo.
E você pode até dizer que eles não prestam atenção no Brasil, pois nosso país não possue uma base fiel de compradores. Mas sem nenhum incentivo, não há como existir uma base fiel de compradores.

Mais uma vez eu não estou criticando a empresa, só estou expondo que eles perderam uma grande oportunidade de conquistar mercados novos.


Bom Ahtrun, eu não vou ficar entrando nessa questão de qual a melhor estratégia para a Willgoo aumentar suas vendas e base de clientes já que essa nem é a minha área. Minha graduação é em ecologia, mas se você tiver embasamento teórico para isso aconselho que você mande um email para eles falando suas ideias. Acredite, eles são pessoas bem abertas a sugestões.

No meu caso, depois de ter gostado de comprar com eles por causa da ótima reputação que eles tem na dingoonity, a única coisa que eu fiz foi dar uma dica que nem fui eu quem tive, mas sim minha namorada, que era de aumentar o número de seguidores na página do facebook que quando me adicionaram como moderador tinha apenas cerca de 120 pessoas curtindo. Foi ela quem fez a arte e o esquema do sorteio de um s602 já que eu não sei nem por onde vai isso, e na China eles não podem acessar diretamente o facebook.

Agora você pode falar que eles foram infelizes em não querer expandir as vendas aqui. Bom, o que acontece é o seguinte: O nosso "jeitinho brasileiro", algo pelo qual eu tenho um desgosto sem tamanho, acaba nos atrapalhando demais. Grande parte da população aqui no Brasil quer se dar bem, levar vantagem. Pessoal prefere pagar com boleto bancário (mesmo sendo caro) e ganhar um cupom de desconto para se "dar bem" do que comprar em outra loja que investe na cena apenas pela falta de um cartão internacional, mas isso hoje é tão fácil, tão simples de resolver, mas as pessoas preferem o comodismo, temos o paypal, meo cartão e outras formas. A ignorância do pessoal é tão grande que quando o S5300 saiu na DD o preço era quase 100 dólares mais caro do que na Willgoo. Eles só baixaram o preço depois que eu e muitos outros reclamaram dessa discrepância tão alta nos valores, e vieram com aquele papo furado que você lembra bem que brigaram para baixar o preço, tudo isso para ajudar os "brazilian friends". A mesma coisa com o S7300 que saiu na willgoo por 300 reais, e na DD foi mais de 500, inclusive com eles alegando que o preço da Willgoo era falso, etc e tal. Foi algo que inclusive você reclamou, e foi por nossa causa que a DD baixou o preço do S7300. Quando eu fui falar sobre a Willgoo no Android Players no facebook, a alienação das pessoas pela DD era tão grande que consegui até a inimizade de alguns, felizmente aqui na dingoobr foi mais tranquilo. Agora vá na dingoonity, e veja que é outro universo, outra mentalidade, outra cultura de pessoas. O pessoal lá quer estar envolvido com uma empresa que ajuda na criação de firmwares, que dá um suporte que não se vê em lojas da china, por isso ninguém quer saber de uma loja que nem entende o que vende apenas por um desconto. Nesse caso, pelo menos para mim, a Willgoo está mais do que certa em investir aonde tem uma base de clientes já que aqui eles não tem como ir contra a mentalidade de boletos bancários daqui, infelizmente não é possível para eles isso, e como eles mesmos me disseram, no final é o consumidor quem tem a palavra final. Eu me senti altamente frustrado ao saber que o review do s602 que escrevi, que foi lido mais de dez mil vezes não gerou quase nenhuma venda para eles, e de certa forma acabou ajudando mais a DD nas vendas. O pessoal da Willgoo gostou muito do sorteio que eu fiz com a ajuda da minha namorada no facebook, e eles iriam querer fazer o sorteio de um aparelho por mês, não sei se você sabe mas das pessoas que participaram do sorteio, 90% eram do Brasil, e apenas 10% de outros países do mundo, ou seja, interesse no Brasil eles tinham sim, e muito. Eu que pedi a eles que não fizessem isso. O pessoal não iria comprar com eles, e ainda iriam acabar pensando que a Willgoo era uma loja de caridade que todo mês dava um portátil de graça, o que eles não são, e sim uma loja que quer assim como as outras aumentar suas vendas. Veja Skelton, Deen0X, Naxeras, Vektor, Damedus e outros. Todos eles a Willgoo financia de alguma forma seja com doação de aparelhos porque eles tem a visão correta que isso ajuda bastante na venda de aparelhos. Acho uma puta hipocrisia alguém que compra na DD e faz um tutorial de como instalar a skelrom no seu aparelho como vi no android players. Se você acha que isso não é um incentivo a comprar deles, saber que eles estão envolvidos com a cena, que são uma loja que aceita trocar aparelhos que vem com defeito (na concorrência eles não fazem isso, o máximo que fazem é te dar um desconto na próxima compra), e ainda oferecem preços muito bons sem precisar disso de cupom de desconto. Se para você isso não é um incentivo, então eu realmente não sei o que poderia ser.

Enfim, desculpe o longo texto, é que você é um dos poucos aqui no fórum que escreve algo coerente, e sem precisar assassinar o nosso idioma. Não me interessa ser o dono da verdade, no final você compra aonde te agrada mais, mas é sempre bom ouvir a opinião das pessoas.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Vits Qua 13 Fev 2013, 12:43 pm

Bom, depois de gastar alguns bons minutos lendo o seu texto, sou obrigado como pessoa a concordar com muito do que foi proferido por você.

Porém não venho a falar com uma visão de um possível consumidor, mas sim como alguém que pretende analisar o mercado como um todo. Por conta desse meu posicionamento, sou obrigado a discordar com grande parte do seu texto e vou lhe disser o porque, nas linhas que se seguem.

Essa foi de longe a maior promoção que a Willgoo realizou nos últimos tempos.
Uma promoção que possui como objetivo apenas fortalecer a marca em mercados já cativos, de certa forma é uma estratégia inteligente, pois permite a manutenção da base já instalada de consumidores nesses países. Entretanto com um pouco de esforço, seria possível utilizar essa mesma promoção para captar a atenção de outros mercados, o que permitiria a expansão da loja.

Isso se faz altamente necessário quando falamos de mercados como o brasileiro, o mexicano ou até mesmo o russo.
Pois são pequenos gestos que fornecem uma boa reputação para a empresa, tornando o gesto uma peça de propaganda maravilhosa. Ainda mais quando consideramos que a Willgoo não atende a alguns dos requisitos básicos dessas massas consumidoras.


Grande parte dos consumidores são leigos no assunto, muitos optam pela compra em outros websites justamente pela maior facilidade que oferecem (preço, formas de pagamento, entrega...). Para esses de nada é válido o apoio dado pela Willgoo aos programadores, uma vez que a loja em si não oferece o "pacote básico" tão necessário para se fazer uma compra. Mas é justamente ai que a loja pode ganhar mercado, justamente por não possuir o "pacote básico", eles podem extrapolar em benefícios aos seus consumidores, indo desde uma promoção a até um simples cupom de desconto.

Podem parecer pequenas coisas, mas junto com uma boa divulgação são importantíssimas para a atrair e cativar novos mercados.
Além de possuírem um custo relativamente baixo para a loja.

Assim como você, não tenho o objetivo de ser o possuidor das verdades.
Mas com uma visão mais aberta, enxergo uma possibilidade de expansão onde para eles só existe a manutenção.

Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por ripman Qua 13 Fev 2013, 12:46 pm

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Nemly+e+nemlerey+copy+copy

Resumindo: Fanboy de Loja? P.Q.P
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por tiagao_extremo Qua 13 Fev 2013, 5:46 pm

Ahtrun escreveu:Bom, depois de gastar alguns bons minutos lendo o seu texto, sou obrigado como pessoa a concordar com muito do que foi proferido por você.

Porém não venho a falar com uma visão de um possível consumidor, mas sim como alguém que pretende analisar o mercado como um todo. Por conta desse meu posicionamento, sou obrigado a discordar com grande parte do seu texto e vou lhe disser o porque, nas linhas que se seguem.

Essa foi de longe a maior promoção que a Willgoo realizou nos últimos tempos.
Uma promoção que possui como objetivo apenas fortalecer a marca em mercados já cativos, de certa forma é uma estratégia inteligente, pois permite a manutenção da base já instalada de consumidores nesses países. Entretanto com um pouco de esforço, seria possível utilizar essa mesma promoção para captar a atenção de outros mercados, o que permitiria a expansão da loja.

Isso se faz altamente necessário quando falamos de mercados como o brasileiro, o mexicano ou até mesmo o russo.
Pois são pequenos gestos que fornecem uma boa reputação para a empresa, tornando o gesto uma peça de propaganda maravilhosa. Ainda mais quando consideramos que a Willgoo não atende a alguns dos requisitos básicos dessas massas consumidoras.


Grande parte dos consumidores são leigos no assunto, muitos optam pela compra em outros websites justamente pela maior facilidade que oferecem (preço, formas de pagamento, entrega...). Para esses de nada é válido o apoio dado pela Willgoo aos programadores, uma vez que a loja em si não oferece o "pacote básico" tão necessário para se fazer uma compra. Mas é justamente ai que a loja pode ganhar mercado, justamente por não possuir o "pacote básico", eles podem extrapolar em benefícios aos seus consumidores, indo desde uma promoção a até um simples cupom de desconto.

Podem parecer pequenas coisas, mas junto com uma boa divulgação são importantíssimas para a atrair e cativar novos mercados.
Além de possuírem um custo relativamente baixo para a loja.

Assim como você, não tenho o objetivo de ser o possuidor das verdades.
Mas com uma visão mais aberta, enxergo uma possibilidade de expansão onde para eles só existe a manutenção.


Legal Ahtrun, mas você dando uma ideia dessas aqui num fórum limitado como esse é jogar suas palavras ao vento. Eu te incentivo a mandar um email para o pessoal da willgoo (sales@willgoo.com) com tudo o que você disse aqui. Como te falei antes, eles são bem receptivos as ideias do pessoal.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por ripman Qua 13 Fev 2013, 5:50 pm

deixa o tempo passar e eles mesmos fazem isso (eu nem me estresso)... quem ta perdendo são eles..
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por mkvortex Qua 13 Fev 2013, 7:31 pm

Bom turma, foi a minha primeira compra na WillGoo e posso dizer que eles me atenderam super bem, comprei um JXD s7300 que deve estar chegando em meados do mês de Março. Os atendentes são extremamente rápidos para responder as solicitações e bem atenciosos.Espero não ter maiores problemas com o pós venda.

Abaixo deixo uma terceira opção de loja, o nome dela é iBuyGou, que aliás já vende um aparelho android monstruoso que é o: XiaoMi M2, acabei encontrando essa loja justamente por causa deste aparelho, mas me surpreendi com o belíssimo atendimento oferecido pela mesma. Quem sabe o pessoal da comunidade não comece a se interessar e expanda os seus horizontes para além das lojas mais conhecidas, tais como Dealextreme, FocalPrice, EverBuying, WillGoo e DinoDirect.
Link para o XiaomiM2 ==>http://www.ibuygou.com/p-original_xiaomi_m2_smart_phone_android_4_1_jelly_bean_miui_os_quad_core_3g_1_5ghz_4_3_inch_capacitive_touchscreen_2gb_16gb_version-4186-usd.html

Preço: U$ 425,99 affraid

Configurações do aparelho XiaoMi M2:
-CPU:Qualcomm SnapDragon APQ8064 1.5GHz Quad core, GPU Adreno 320
-Brand Name:MIUI M2
-ROM:16GB or 32GB
-RAM:2GB
-Display Size:4.3 Inch
-Screen Color:160K Colors
-Resolution: 1280*720 pixels((~342 ppi pixel density))
-Sim Card: Single sim single standby
-OS: Dual OS, Android OS V4.1+ MIUI V4
-Screen Type:IPS Capacitive touch screen
-Band:2G,GSM 850/900/1800/1900MHz;3G,WCDMA 850/1900/2100MHz
-GPS,WiFi,Android Market,Opera Mini,eBuddy,Facebook,FM Radio,MSN,Video Recorder,MMS, Calendar,Calculator,Tasks,Alarm clock,World clock,Currency converter,Stopwatch,Handwriting,E-book

General:
-G-sensor:Yes
-Message:SMS/MMS
-Sensor type: CMOS
-Phonebook:500 Entries
-Input: Handwrite /Keypad
-WIFI:Yes,wireless 802.11 b/g
-Multi-touch:Yes,5 points touch
-Dimensions:126 X 62 X 10.2 mm
-Bluetooth:Bluetooth 4.0, Bluetooth HID
-GPS:Yes,support A-GPS and GPS Glonass
-Camera/Picture Resolution:Dual Camera,the front camera is 2.0 and back camera is 8.0 Mega pixels
-Language:English, Simplified Chinese,Traditional Chinese Only

Support Formats:
-FM Radio:Yes
-Mobile interneT:WAP,WIFI
-Data transfer:USB,Bluetooth
-Video File Format:3GP,MPEG4
-Earphone Port:3.5mm earphone
-Ringtones Type:Polyphonic/MP3
-E-book Format:TXT/CHM/DOC/HTML
-Audio File Format:MP3/WAV/AMR/AWB
-Image File Format:JPEG/BMP/GIF/PNG/GIF
-Others: Electronic compass,gravity sensor, light sensor,distance sensor ,3D accelerated

Alguns preços comparativos de aparelhos JXD entre as 3 lojas : DinoDirect, WillGoo e iBuyGou

JXD V5200
Dinodirect: U$ 84,99
iBuygou: U$ 82,99
WillGoo: Não disponível

JXD S5110
Dinodirect: U$ 91,99
iBuygou: U$ 85,99
WillGoo: U$ 85,99

JXD S7100
Dinodirect: U$ 135,39
iBuygou: U$ 128,99
WillGoo: Não disponível

JXD S601 Updated Version JXD S602
Dinodirect: U$ 76,69
iBuygou: U$ 72,99
WillGoo: Não disponível

JXD S602
Dinodirect: U$ 72,99
iBuygou: Não Disponível
WillGoo: U$ 65,99

JXD F3000
Dinodirect: U$ 79,99
iBuygou: U$ 51,49
WillGoo: Não Disponível

JXD A2000
Dinodirect: U$ 79,99
iBuygou: U$ 51,49
WillGoo: Não Disponível

JXD 5000
Dinodirect: Não Disponível
iBuygou: U$ 82,99
WillGoo: U$ 85,99

Pesquisa realizada dia 13/02/2013, referente ao menor preço praticado nos produtos, em cada loja.
*Não foi considerado o preço diferenciado praticado na loja DinoDirect conhecido como "iDinor King Price".
* O preço fixo de frete com tracking number mais barato para o Brasil é de U$16,00 no site IBuyGou, mas pode ser negociado diretamente com os atendentes,
e chegar à apenas U$ 5,00.

mkvortex
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Rubens Dom 24 Fev 2013, 1:19 pm

Amigos, comprei o meu semana passada e to no aguardo. Queria saber se alguém já testou o Batman Dark Knight Rises nele. Teoricamente acho que funcionária bem nele, já que roda aos trancos e barrancos no S5110, mas gostaria de opiniões de quem já jogou nele ...

Rubens
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

JXD s7300 A & B (Single e Dual core) - Página 6 Empty Re: JXD s7300 A & B (Single e Dual core)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos