Buscar
Últimos assuntos
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]por Deen0X Ontem à (s) 8:09 pm
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por IsaacGS Ontem à (s) 3:55 pm
» VENDO S7100B (TOUCH QUEBRADO)
por esncarmo Ontem à (s) 9:55 am
» PSP botão "home" pressionando sozinho
por gilplay3000 Ontem à (s) 7:59 am
» [TUTORIAL] Como voltar Keylayout original, JXD s601 Skelrom v.1.5.
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:50 pm
» configuração de botões usando rom customizada
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:05 pm
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por italo Qui 16 Maio 2013, 5:17 pm
» Avaliação PTBR
por gemei x 760 + LE Qui 16 Maio 2013, 12:39 pm
» Tema misto para Dingoo Nativo
por Coldfox Qua 15 Maio 2013, 10:42 pm
» Marinheiro de primeira viagem
por Wi11iaM Qua 15 Maio 2013, 9:04 pm
» Duvida sobre bateria do Dingoo
por MinatoKenchin Qua 15 Maio 2013, 7:38 pm
» Compre na DinoDirect pelo Boleto Bancario "Sem Cartão Internacional"
por Cecell3000 Qua 15 Maio 2013, 7:12 pm
» Micro SD compativel
por Ahtrun Qua 15 Maio 2013, 6:13 pm
» Poste Aqui a sua Compra da TinyDeal
por ripman Qua 15 Maio 2013, 4:41 pm
» Cybergame tem novidades ou foi esquecido de vez?
por william_magalhaes Qua 15 Maio 2013, 12:23 pm
Emuladores do Dingoo A320
Página 1 de 7 • Compartilhe •
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Emuladores do Dingoo A320
Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu tava procurando os melhores emuladores para o Dingoo e encontrei. Testei todos até achar os melhores. Então, vim aqui postar pra vocês os melhores emuladores para o Dingoo A320. Lembrando que são para as versões e Firmware acima da v1.1 e abaixo da v1.6.
Alguns emuladores vem com uma rom para teste. São eles:
Colecovision: Pitfall!
CPS1: Street Fighter II
GameBoy Advance: F-Zero Maximum Velocity
GameBoy Color: Kirby's Block Ball
Master-System: Sonic the Hedgehog
Mega-Drive: Earthworm Jim
Nintendo: Super Mario Bros
Super Nintendo: Donkey Kong Country
Download: http://www.4shared.com/file/UCkeFJmX/----_Pacoto_de_emuladores.html
Os emuladores que estão na pasta GAME, são os emuladores que uso, que pra mim, são os melhores. Caso você ache ruim algum emulador, você pode alterar usando o que está na pasta GAME (Emuladores alternativos).
O Mame4all não está incluso nesse link pelos seguintes motivos:
-É muito grande o emulador
-Nem todo mundo gosta de jogar Mame
-Caso precise apenas do Mame, não irá precisar baixar todos os outros emuladores
Caso você queira baixar o Mame4all para o sistema nativo:
Download: http://www.4shared.com/file/zqSbQA1K/MAME4ALL.html
Lembrando que só é permitida a permanência da ROM no seu HD caso você tenha o jogo original em cartucho. Caso contrário, você terá que excluir a ROM dentro de 24h.
Para baixar, clique no nome do emulador
É só extrair os arquivos na raÃz do Dingoo. (Exceto o PocketSNES, siga o mini-tuto que vem junto com o emulador)
Agradecimentos:
www86
Prof. Gilmar
Zolini
Harteex
mth
Dingoo Digital USA
Dante_Morais
Pedro (cv_990)
Reezy
---ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 07/04/2011---
-Foi adcionado alguns arquivos que estavam faltando de alguns emuladores
-Foi adcionada a rom Sonic the Hedgehog de Master System
-Foi retirada a rom Sonic the Hedgehog de Mega-Drive e adcionada a rom Earthworm Jim
-Foi adcionada alternativas dos emuladores: CPS1, CPS2, Mega-Drive, Neo-Geo e Nes.
-Foi adcionado o link para download do Mame4all
-Foi adcionado o link de todos os emuladores separadamente
-Foi adcionado novo link do pacotão de emuladores
-Foi adcionado o emulador PocketSNES
Alguns emuladores vem com uma rom para teste. São eles:
Colecovision: Pitfall!
Master-System: Sonic the Hedgehog
Mega-Drive: Earthworm Jim
Download: http://www.4shared.com/file/UCkeFJmX/----_Pacoto_de_emuladores.html
Os emuladores que estão na pasta GAME, são os emuladores que uso, que pra mim, são os melhores. Caso você ache ruim algum emulador, você pode alterar usando o que está na pasta GAME (Emuladores alternativos).
O Mame4all não está incluso nesse link pelos seguintes motivos:
-É muito grande o emulador
-Nem todo mundo gosta de jogar Mame
-Caso precise apenas do Mame, não irá precisar baixar todos os outros emuladores
Caso você queira baixar o Mame4all para o sistema nativo:
Download: http://www.4shared.com/file/zqSbQA1K/MAME4ALL.html
Lembrando que só é permitida a permanência da ROM no seu HD caso você tenha o jogo original em cartucho. Caso contrário, você terá que excluir a ROM dentro de 24h.
Emuladores separados:
Atari800
Colecovision
CPS1
CPS2
GBA
GBC
Master-System
Mega-Drive
Neo-Geo
NES
SNES
PocketSNES
Txtreader
Atari800
Colecovision
CPS1
CPS2
GBA
GBC
Master-System
Mega-Drive
Neo-Geo
NES
SNES
PocketSNES
Txtreader
Para baixar, clique no nome do emulador
É só extrair os arquivos na raÃz do Dingoo. (Exceto o PocketSNES, siga o mini-tuto que vem junto com o emulador)
Emuladores da versão 1.6
ht
tp:/
/www
.4shared.
com/rar/R4f46FWU/SIM_for16V.
html
ht
tp:/
/www
.4shared.
com/rar/R4f46FWU/SIM_for16V.
html
Agradecimentos:
www86
Prof. Gilmar
Zolini
Harteex
mth
Dingoo Digital USA
Dante_Morais
Pedro (cv_990)
Reezy
---ULTIMA ATUALIZAÇÃO: 07/04/2011---
-Foi adcionado alguns arquivos que estavam faltando de alguns emuladores
-Foi adcionada a rom Sonic the Hedgehog de Master System
-Foi retirada a rom Sonic the Hedgehog de Mega-Drive e adcionada a rom Earthworm Jim
-Foi adcionada alternativas dos emuladores: CPS1, CPS2, Mega-Drive, Neo-Geo e Nes.
-Foi adcionado o link para download do Mame4all
-Foi adcionado o link de todos os emuladores separadamente
-Foi adcionado novo link do pacotão de emuladores
-Foi adcionado o emulador PocketSNES
Última edição por Matheus290 em Ter 10 Jan 2012, 1:24 pm, editado 11 vez(es)

Matheus290- Administrador

- Avisos:

Re: Emuladores do Dingoo A320
Olá Matheus290. Valeu cara, deve ter dado muito trabalho mas eu tenho certeza que vai ser muito útil este tópico! +1 de reputação!
Abraços e até a próxima!
Abraços e até a próxima!

marcos- User Level II

- Avisos:

Na verdade, não deu muito trabalho não! xD Fui fazendo aos poucos! xD

- Avisos:

Matheus290 escreveu:Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu tava procurando os melhores emuladores para o Dingoo e encontrei. Testei todos até achar os melhores. Então, vim aqui postar pra vocês os melhores emuladores para o Dingoo A320. Lembrando que são para as versões e Firmware acima da v1.1 e abaixo da v1.6.
Alguns emuladores vem com uma rom de teste.
Colecovision: Pitfall
Mega-Drive: Sonic the Hedgehog
Download: http://www.4shared.com/file/eWSik53m/Emuladores__DingooA320__Sistem.html
Agradecimentos:
www86
Prof. Gilmar
Zolini
Harteex
mth
Dingoo Digital USA
Ow, muito bom mateus!!!!! para quem esta começando ou teve problemas com os emuladores é uma mão na roda.
Ainda por cima fui citado nos agradecimentos husahusha!!!!(coisa dificil de se ver hoje em dia, geralmente o autor pega todo o merito, mas vc foi humilde cara!!!) que bom que fui útil ^^ hehe
+1 de reputação

www86- User Level V

- Avisos:

Amigo, as versoes destes emuladores, com a excessao do collecovision, ja vieram no A330 que comprei. No A320 vem com emuladores inferiores? e aproveitando o topico, meu firm. é 1.2. Existe 1.6 ou superior e compensa o up?

bunael- User Level I

- Avisos:

Então, eu não sabia que vinha no A330! :O É que eu tenho o A320 e não veio esses emuladores nele. Mas tudo bem... Então, depende. Eu nunca testei o v1.6 pq aqui no meu Dingoo não pegou. Acho que foi porque não coloquei a pasta system na raiz. Mas segundo o pessoal que conseguiu upar pra versão 1.6, falaram que vale muito a pena.

- Avisos:

Matheus290 escreveu:Então, eu não sabia que vinha no A330! :O É que eu tenho o A320 e não veio esses emuladores nele. Mas tudo bem... Então, depende. Eu nunca testei o v1.6 pq aqui no meu Dingoo não pegou. Acho que foi porque não coloquei a pasta system na raiz. Mas segundo o pessoal que conseguiu upar pra versão 1.6, falaram que vale muito a pena.
Eu uso a versão 1.2 mesmo, mas me disseram que a versão 1.6 esta em russo ^^, não sei se é verdade.

www86- User Level V

- Avisos:

www86 escreveu:Matheus290 escreveu:Então, eu não sabia que vinha no A330! :O É que eu tenho o A320 e não veio esses emuladores nele. Mas tudo bem... Então, depende. Eu nunca testei o v1.6 pq aqui no meu Dingoo não pegou. Acho que foi porque não coloquei a pasta system na raiz. Mas segundo o pessoal que conseguiu upar pra versão 1.6, falaram que vale muito a pena.
Eu uso a versão 1.2 mesmo, mas me disseram que a versão 1.6 esta em russo ^^, não sei se é verdade.![]()
Essa versão que você fala, camarada, é uma que a comunidade russa modificou. Eles pegaram o firmware e, literalmente, o russificaram.
Existe para download o firmware 1.6, normal, mas é bugado. Dizem que é bom, mas só não testei ainda porque não tenho um Dingoo. De qualquer maneira, camarada, fica a seu critério testá-lo.
cv-990- User Level IV

- Avisos:

cv-990 escreveu:www86 escreveu:Matheus290 escreveu:Então, eu não sabia que vinha no A330! :O É que eu tenho o A320 e não veio esses emuladores nele. Mas tudo bem... Então, depende. Eu nunca testei o v1.6 pq aqui no meu Dingoo não pegou. Acho que foi porque não coloquei a pasta system na raiz. Mas segundo o pessoal que conseguiu upar pra versão 1.6, falaram que vale muito a pena.
Eu uso a versão 1.2 mesmo, mas me disseram que a versão 1.6 esta em russo ^^, não sei se é verdade.![]()
Essa versão que você fala, camarada, é uma que a comunidade russa modificou. Eles pegaram o firmware e, literalmente, o russificaram.
Existe para download o firmware 1.6, normal, mas é bugado. Dizem que é bom, mas só não testei ainda porque não tenho um Dingoo. De qualquer maneira, camarada, fica a seu critério testá-lo.
Que isso 990, vc tem 51 msg no forum, ajuda os usuarios pra caramba, é moderador e não comprou o dingoo? Pq camarada, encomende logo o seu ^^, ou ta esperando o 330 novo?

www86- User Level V

- Avisos:

www86 escreveu:cv-990 escreveu:www86 escreveu:Matheus290 escreveu:Então, eu não sabia que vinha no A330! :O É que eu tenho o A320 e não veio esses emuladores nele. Mas tudo bem... Então, depende. Eu nunca testei o v1.6 pq aqui no meu Dingoo não pegou. Acho que foi porque não coloquei a pasta system na raiz. Mas segundo o pessoal que conseguiu upar pra versão 1.6, falaram que vale muito a pena.
Que isso 990, vc tem 51 msg no forum, ajuda os usuarios pra caramba, é moderador e não comprou o dingoo? Pq camarada, encomende logo o seu ^^, ou ta esperando o 330 novo?
Heheh, essa é uma loooonga história, camarada. Entre o fim de setembro e o inÃcio de outubro do ano passado tive a ideia de comprar o Dingoo. Cheguei a juntar o dinheiro necessário e tal. Mas, no fim, acabei me complicando por não ter cartão de crédito internacional. Tentei pedir, por duas vezes, um cartão do tipo, mas não deu certo. E só aà foram quase 1 mês de espera! Aà fui tentar pedir para uma conhecida nossa, que tinha dois cartões por falta de um (ela é uma brasileira que mora na França desde pequena). Mas eu senti que ela não curtiu muito a ideia e deixei pra lá.
No fim, um ano depois, o tempo me pregou uma peça. Sou um dos responsáveis por botar a Dingoo Brasil no ar e dou suporte, ainda que limitado, como você bem disse, a vocês aqui no forum, ainda que eu não tenha um Dingoo.
Estou vendo se consigo arranjar um A320, mas, irei esperar o A330 mesmo. Vale mais a pena, apesar do A320 ser um excelente negócio de qualquer maneira.
cv-990- User Level IV

- Avisos:

Segundo eu sei, o A320 parou de ser produzido... Não sei quem falou isso mas parece que não ta sendo mais produzido mesmo.
Talvez volte a produção quando sair o A330. Ou então o A320 será totalmente substituÃdo pelo A330.
Cara, se eu tivesse dinheiro aqui (sou estudante... não tem como ganhar dinheiro... Só de aniversário mesmo e, poxa, eu queria comprar uma coisa pra mim...) eu doaria pra você comprar um Dingoo. Você merece, cara!
Talvez volte a produção quando sair o A330. Ou então o A320 será totalmente substituÃdo pelo A330.
Cara, se eu tivesse dinheiro aqui (sou estudante... não tem como ganhar dinheiro... Só de aniversário mesmo e, poxa, eu queria comprar uma coisa pra mim...) eu doaria pra você comprar um Dingoo. Você merece, cara!

- Avisos:

Matheus290 escreveu:Segundo eu sei, o A320 parou de ser produzido... Não sei quem falou isso mas parece que não ta sendo mais produzido mesmo.
Camarada, foi o Booboo quem mencionou isso e, posteriormente, o responsável pela Dingoo Digital Usa confirmou essa informação. Dizem que eles irão fabricar mais 6000 peças, e depois, vão parar a produção por causa do A330.
Ah camarada, valeu pela força. Fico sem jeito com isso mas, na boa, só de apreciar o trabalho que faço já está bão demais, sô!
cv-990- User Level IV

- Avisos:

Não tá não! Você precisa de um Dingoo! 

- Avisos:

Matheus290 escreveu:Não tá não! Você precisa de um Dingoo!
È que com um em mãos vc poderia testar as coisas primeiro e dar um suporte ainda maior cv990.

www86- User Level V

- Avisos:

www86 escreveu:Matheus290 escreveu:Não tá não! Você precisa de um Dingoo!
È que com um em mãos vc poderia testar as coisas primeiro e dar um suporte ainda maior cv990.
E acha que eu não sei disso, camarada.
Mas eu estou perto de comprar um. Mas, do jeito que anda a coisa, vou esperar um pouco mais e pegar o A330.
P.S.: Pode me chamar de Pedro. "CV-990", nick que uso aqui, vem do avião comercial que eu mais gosto, o Convair 990.
cv-990- User Level IV

- Avisos:

Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 
Tópicos similares» Boeing 737 X Airbus A320
» Aerosoft - Airbus X (A320/321)
» AFS-DESIGN - Airbus A320 Family
» Airbus A320 Video Flight Tutorial
» Vem aà mais um A320 e um DC-3 para o FSX
» Aerosoft - Airbus X (A320/321)
» AFS-DESIGN - Airbus A320 Family
» Airbus A320 Video Flight Tutorial
» Vem aà mais um A320 e um DC-3 para o FSX