Buscar
Últimos assuntos
» emulador de nes para androidpor waguinao333 Ontem à(s) 11:05 pm
» [VENDO] Portátil Android - JXD S5110
por jonas453 Ontem à(s) 10:13 pm
» [UPDATE] PocketSNES v1.0 for Gemei A330
por alansilas Ontem à(s) 9:54 pm
» JXD S7300 em ação
por alissonmano Ontem à(s) 9:45 pm
» JXD S5110 com tela touch screen com defeito.
por jonas453 Ontem à(s) 9:25 pm
» Bug com os botões do JXD
por mrdisco Ontem à(s) 9:06 pm
» Poste Aqui a sua Compra da DinoDirect
por gilplay3000 Ontem à(s) 4:57 pm
» Problema na usb.
por leilton_sfc Ontem à(s) 11:23 am
» OpenDingux Local Pack v8#PT-BR (01-05-2013)
por jasonblood Sab 18 Maio 2013, 4:00 pm
» Qual cabo HDMI ??? mini, micro, tipo A B C D ???
por waguinao333 Sab 18 Maio 2013, 9:55 am
» Problema alto-falantes S7300
por filov Sab 18 Maio 2013, 6:45 am
» [CUSTOM FIRMWARE] TheXSample-SXELROM v3.5 para JXD S7300B [Update 18/05/2013]
por Deen0X Sex 17 Maio 2013, 8:09 pm
» VENDO S7100B (TOUCH QUEBRADO)
por esncarmo Sex 17 Maio 2013, 9:55 am
» PSP botão "home" pressionando sozinho
por gilplay3000 Sex 17 Maio 2013, 7:59 am
» [TUTORIAL] Como voltar Keylayout original, JXD s601 Skelrom v.1.5.
por Andre Pedreira dos Santos Qui 16 Maio 2013, 7:50 pm
Dúvida sobre bateria do jxd5110 e outros!!!
Fórum DingooBR :: ANDROID :: Dúvidas
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Dúvida sobre bateria do jxd5110 e outros!!!
Eu tenho uma dúvida: geralmente quando esses aparelhos chegam eles vem com um pouco de bateria, devo deixar carregar aquelas 8 horas que todo mundo fala antes de usa-lo ou posso usar até a bateria restante acabar e só depois carrega-lo?????
Só sei que quando chega é difícil aguentar a curiosidade de não mexer quando esses aparelhos chegam!!!
Só sei que quando chega é difícil aguentar a curiosidade de não mexer quando esses aparelhos chegam!!!

www86- User Level V

- Avisos:

Re: Dúvida sobre bateria do jxd5110 e outros!!!
Cara, acredito que esse negocio de carregar 8 horas não exista mais. Pelo menos eu não carreguei o meu Nokia nem meu S601 esse tempo todo. Só carreguei até ficar cheio. Eu nem aguentaria deixar carregando 8 horas. É ansiosidade demais!

marcosx- User Level III

- Avisos:

marcosx escreveu:Cara, acredito que esse negocio de carregar 8 horas não exista mais. Pelo menos eu não carreguei o meu Nokia nem meu S601 esse tempo todo. Só carreguei até ficar cheio. Eu nem aguentaria deixar carregando 8 horas. É ansiosidade demais!
Então eu sou muito ansioso, não aguentaria deixar 8 horas!!!

www86- User Level V

- Avisos:

www86 escreveu:marcosx escreveu:Cara, acredito que esse negocio de carregar 8 horas não exista mais. Pelo menos eu não carreguei o meu Nokia nem meu S601 esse tempo todo. Só carreguei até ficar cheio. Eu nem aguentaria deixar carregando 8 horas. É ansiosidade demais!
Faz assim, testa ele um pouquinho enquanto carrega só pra matar a curiosidade. Aí depois deixa ele carregando todo sem mexer. Acredito que ele não vá pifar só de mexer um pouco enquanto carrega. Pelo menos o meu ainda não.

marcosx- User Level III

- Avisos:

marcosx escreveu:www86 escreveu:marcosx escreveu:Cara, acredito que esse negocio de carregar 8 horas não exista mais. Pelo menos eu não carreguei o meu Nokia nem meu S601 esse tempo todo. Só carreguei até ficar cheio. Eu nem aguentaria deixar carregando 8 horas. É ansiosidade demais!
Faz assim, testa ele um pouquinho enquanto carrega só pra matar a curiosidade. Aí depois deixa ele carregando todo sem mexer. Acredito que ele não vá pifar só de mexer um pouco enquanto carrega. Pelo menos o meu ainda não.![]()
Meu amigo , vc não me conhece!!!! minha curiosidade não será "matada" até eu testar todo tipo de aplicativos e jogos possíveis ahushausahusasuh, será minha 1° cobaia android.

www86- User Level V

- Avisos:

www86 escreveu:marcosx escreveu:www86 escreveu:marcosx escreveu:Cara, acredito que esse negocio de carregar 8 horas não exista mais. Pelo menos eu não carreguei o meu Nokia nem meu S601 esse tempo todo. Só carreguei até ficar cheio. Eu nem aguentaria deixar carregando 8 horas. É ansiosidade demais!
Faz assim, testa ele um pouquinho enquanto carrega só pra matar a curiosidade. Aí depois deixa ele carregando todo sem mexer. Acredito que ele não vá pifar só de mexer um pouco enquanto carrega. Pelo menos o meu ainda não.![]()
Meu amigo , vc não me conhece!!!! minha curiosidade não será "matada" até eu testar todo tipo de aplicativos e jogos possíveis ahushausahusasuh, será minha 1° cobaia android.
Se é a primeira vez com um android, então seja o que Deus quiser. Mas bota pelo menos no brilho mais fraco e com fones de ouvido pra jogar mais enquanto carrega. Se a bateria pifar, pelo menos valeu a pena

marcosx- User Level III

- Avisos:

marcosx escreveu:www86 escreveu:marcosx escreveu:www86 escreveu:marcosx escreveu:Cara, acredito que esse negocio de carregar 8 horas não exista mais. Pelo menos eu não carreguei o meu Nokia nem meu S601 esse tempo todo. Só carreguei até ficar cheio. Eu nem aguentaria deixar carregando 8 horas. É ansiosidade demais!
Se é a primeira vez com um android, então seja o que Deus quiser. Mas bota pelo menos no brilho mais fraco e com fones de ouvido pra jogar mais enquanto carrega. Se a bateria pifar, pelo menos valeu a pena. Mas não pifa não.
Valew cara ushahsuhasuha, o pior é a ansiedade de chegar, isso me lembra quando comprei o Dingoo.
Obrigado pelas dicas

www86- User Level V

- Avisos:

Diz a lenda que é melhor torrar toda a bateria e então carrega-lo completamente.....

jeffms- User Level III

- Avisos:

simples - enquanto carregar (teste e jogue)!

ripman- Moderador

- Avisos:

www86 escreveu:marcosx escreveu:www86 escreveu:marcosx escreveu:Cara, acredito que esse negocio de carregar 8 horas não exista mais. Pelo menos eu não carreguei o meu Nokia nem meu S601 esse tempo todo. Só carreguei até ficar cheio. Eu nem aguentaria deixar carregando 8 horas. É ansiosidade demais!
Cara somos 2... Resolvi de um jeito, fui jogar bola na rua... aí quando batia aquela ansiedade eu descontava no goleiro adversário kkk
Equipe Dingoo From The Past
- Spoiler:
Dingoo From The Past #5 Megaman Battle Network [GBA] Por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2483-dingoo-from-the-past-5-megaman-battle-network-gba
Dingoo From The Past #14 Adventure Island 4 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2580-dingoo-from-the-past-14-adventure-island-4-nes
Dingoo From The Past #19 - Megaman 2 [NES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2689-dingoo-from-the-past-19-megaman-2-nes#42565
Dingoo From The Past # 22 - Star Fox [SNES] por Italo
http://dingoobr.forumeiros.com/t2738-dingoo-from-the-past-22-star-fox-snes#43255

italo- Moderador

- Avisos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241423324-bateria-externa-usb-5000mah-iphone-ipad-psp-frete-gratis-_JM
achei esta bateria no externa no ML será que ajudaria no yinlips g18?
achei esta bateria no externa no ML será que ajudaria no yinlips g18?
admjunior- User Level I

- Avisos:

Tópicos similares» Outros bons links sobre o BF
» MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES
» Sacrier - Builds, dúvidas e outros
» com varios progamas tipo, fraps,camtasia e outros!
» Duvida
» MENSAGENS DE SALUSA E OUTROS EXTRATERRESTRES
» Sacrier - Builds, dúvidas e outros
» com varios progamas tipo, fraps,camtasia e outros!
» Duvida
Fórum DingooBR :: ANDROID :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: