Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

+3
DemonFars
joeycaruzo
italo
7 participantes

Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por italo Sáb 28 Abr 2012, 8:22 pm

Beleza galera? Seguinte, estou seguindo o tutorial desse site aqui: http://wiisystem.blogspot.com.br/2011/04/guia-definitivo-de-desbloqueio-para.html

O negócio é que, depois de instalar o Homebrew Channel os seguintes passos são difíceis de entender. Preciso de ajuda com o Pimp my Wii (Pra que ele realmente serve? Ele é REALMENTE necessário?) e com a segunda parte do tuto (tá escrito parte II mesmo) que traz 5 coisas a se fazer, aí eu pergunto: o que é realmente necessário pra terminar esse desbloqueio?

Eu consegui instalar o homebrew channel de boa, juntamete com o priiloader e seus hacks. Quem puder me ajudar eu agradeço de coração. Preciso resolver isso até terça-feira...
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por joeycaruzo Sáb 28 Abr 2012, 8:23 pm

Você comprou um Wii? Nem contou pra gente! Very Happy
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por italo Sáb 28 Abr 2012, 8:24 pm

joeycaruzo escreveu:Você comprou um Wii? Nem contou pra gente! Very Happy

Quem dera, ele é do meu amigo.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por DemonFars Dom 29 Abr 2012, 10:51 am

italo escreveu:Beleza galera? Seguinte, estou seguindo o tutorial desse site aqui: http://wiisystem.blogspot.com.br/2011/04/guia-definitivo-de-desbloqueio-para.html

O negócio é que, depois de instalar o Homebrew Channel os seguintes passos são difíceis de entender. Preciso de ajuda com o Pimp my Wii (Pra que ele realmente serve? Ele é REALMENTE necessário?) e com a segunda parte do tuto (tá escrito parte II mesmo) que traz 5 coisas a se fazer, aí eu pergunto: o que é realmente necessário pra terminar esse desbloqueio?

Eu consegui instalar o homebrew channel de boa, juntamete com o priiloader e seus hacks. Quem puder me ajudar eu agradeço de coração. Preciso resolver isso até terça-feira...
Olha meu velho, eu tenho um wii não faz muito tempo, uns 4 meses, e o meu tbm era 4.3U.
Assim, vo te explicar sobre o Pimp My Wii :
Ele não é realmente necessário, ele praticamente faz uma geral no teu wii, atualizando as Ios.
O que é Ios : IOS é como se fosse ''drivers'' do Wii, ou seja, fazendo isso, você pode rodar jogos mais novos. Basicamente é isso. Mas
CUIDADO o Pimp My Wii é muito útil, mas se usado incorretamente, pode brickar seu Wii. Procure um tutorial que ensine como usa-lo, pois uma escolha errada, e tchau pro teu wii, vira um peso morto.
Se precisar de mais ajuda, me adiciona no meu msn, ta no meu perfil.
Boa sorte.
(Ah, eu tenho muita coisa pra te ensina, por exemplo como instalar jogos da Virtual Console de graça e etc, e tbm como usar hd externo no Wii.)
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por italo Ter 29 maio 2012, 4:14 pm

Bem consegui desbloquear com sucesso, mas meu amigo tem mais algumas dúvidas:

O Neo Gamma roda jogos baixados de GC?
Se um jogo origianl vier com atualização tem como pular a atualização e jogar de boa ou tem outro método?
Agora que o Wii tá desbloqueda via software tem como gravar um jogo de wii num DVD e jogar?

Por enquanto sçao essas...
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por Dudu_Lima Qua 27 Jun 2012, 1:43 pm

O meu Wii era 4.2U até duas semanas atrás quando eu comprei o Metroid Other M. Aí o Firmware do videogame foi atualizado para 4.3U.

No início de julho agora eu vou mandar desbloquear o meu Wii. Cansei de tá pagando R$ 100,00 em jogos originais! Eu não tenho as moras de eu mesmo desbloquear meu Wii via soft seguindo esses tutoriais ehehheh. Prefiro pagar mesmo pra quem que tenha muita experiência nisso!
Dudu_Lima
Dudu_Lima
User Level I
User Level I

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 42
Localização : Gama Sul / Santa Maria Norte - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por italo Qua 27 Jun 2012, 4:13 pm

Dudu_Lima escreveu:O meu Wii era 4.2U até duas semanas atrás quando eu comprei o Metroid Other M. Aí o Firmware do videogame foi atualizado para 4.3U.

No início de julho agora eu vou mandar desbloquear o meu Wii. Cansei de tá pagando R$ 100,00 em jogos originais! Eu não tenho as moras de eu mesmo desbloquear meu Wii via soft seguindo esses tutoriais ehehheh. Prefiro pagar mesmo pra quem que tenha muita experiência nisso!

Tente fazer o desbloquieo sozinho, eu também fiquei muito indeciso mas segui tudo com calma e deu certo, se quiser ajudo você.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por DemonFars Qua 27 Jun 2012, 7:55 pm

italo escreveu:Bem consegui desbloquear com sucesso, mas meu amigo tem mais algumas dúvidas:

O Neo Gamma roda jogos baixados de GC?
Se um jogo origianl vier com atualização tem como pular a atualização e jogar de boa ou tem outro método?
Agora que o Wii tá desbloqueda via software tem como gravar um jogo de wii num DVD e jogar?

Por enquanto sçao essas...
-Bom, rodar roda. Mas você tem que instalar a MIOS, que é basicamente a IOS só que para rodar GameCube.
-Não tenho certeza, mas tente usar o Neogamma.
-Exatamente, é só gravar em um DVD e rodar pelo Neogamma.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por Dudu_Lima Qui 28 Jun 2012, 10:29 am

italo escreveu:
Dudu_Lima escreveu:O meu Wii era 4.2U até duas semanas atrás quando eu comprei o Metroid Other M. Aí o Firmware do videogame foi atualizado para 4.3U.

No início de julho agora eu vou mandar desbloquear o meu Wii. Cansei de tá pagando R$ 100,00 em jogos originais! Eu não tenho as moras de eu mesmo desbloquear meu Wii via soft seguindo esses tutoriais ehehheh. Prefiro pagar mesmo pra quem que tenha muita experiência nisso!

Tente fazer o desbloquieo sozinho, eu também fiquei muito indeciso mas segui tudo com calma e deu certo, se quiser ajudo você.

Eu tenho medo de fazer merda! Prefiro não arriscar!

Obrigado Ítalo!
Dudu_Lima
Dudu_Lima
User Level I
User Level I

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 42
Localização : Gama Sul / Santa Maria Norte - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por rntfelinto Sex 27 Jul 2012, 6:52 pm

destravei o meu 4.3u com pimp my wii e usbloader gx, carregos jogos normalmente , mas n hora de sair tento voltar para o menu do wii e ele trava numa tela preta, será que se eu usar o neograma isso para? tipo toda vez que quero trocar de jogo tenho que reiniciar o console.

rntfelinto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por waguinao333 Sáb 28 Jul 2012, 8:16 am

rntfelinto escreveu:destravei o meu 4.3u com pimp my wii e usbloader gx, carregos jogos normalmente , mas n hora de sair tento voltar para o menu do wii e ele trava numa tela preta, será que se eu usar o neograma isso para? tipo toda vez que quero trocar de jogo tenho que reiniciar o console.



tente instalar outro usb loader, quando eu tinha o wii tinha um que nao funfava no meu(um nao reconhecia o Hd e o outro dava tela preta igual o seu quando eu saia do jogo)

tem varias versoes de loader como usbloader gx usb loader 2.2 ,Uloader(parecido com o usbloader) neogamma,CoverFloader,Wiiflow e por ai vai


nesse site tem varios para baixar...só rolar a pagina rsrsrs

http://www.wiihome.nland.com.br/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=12&Itemid=72
waguinao333
waguinao333
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 36
Localização : sao paulo sp

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por DreickZero Sáb 28 Jul 2012, 11:40 am

se algum jogo original pedir update , voce vai ser obrigado a fazer caso queira joga-lo, é assim no meu zelda skyward, sempre que jogo ele faço o update, ai depois faço o pimp my wii, e consigo voltar a jogar os jogos do HD, mas ai caso eu coloque meu band hero pra jogar, eu vou ter que fazer o pimp my wii de novo, pq o zelda pede atualização, e o band hero é meio desatualizado, então da meio que conflito, ai tem que ficar nisso :

Jogo zelda, faço update, ai tenho que fazer o pimp my wii pra jogar os jogos do HD de novo, ai de boa, o zelda e os jogos do HD funcionam , mas ai eu coloco band hero ou rock band beatles pra jogar , da algum conflito ai, não sei, não aparece erro nenhum aqui, ainda da pra jogar os jogos do HD, mas se eu colocar zelda depois do rock band, o zelda pede update, ai pra jogar, é obrigado a fazer, isso

OBS : Quanto a jogos online, fiz update em call of duty black ops, modern warfare 3 e mario kart, todos funcionaram de boa, sem dar erro nenhum
DreickZero
DreickZero
User Level III
User Level III

Avisos :
Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Right_bar_bleue

Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/06/2012
Localização : Neo Arcadia '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U Empty Re: Ajuda com desbloqueio de Wii 4.3 U

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos