Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

+33
fabiomoron
tiagao_extremo
88leba
DimMerleyy
GuMossad
Dark-Shade
willk
Favato
italo
jeffms
rico2
ctaz
gemei x 760 + LE
Kaneda
kakashimaster
flpstr
CB0T
heliomarcos
ujmarques
Binno
joeycaruzo
corey
Mr.ISH
LonelyEagle
scorpion
Dante_moraes
alyssonaran
gedms
ripman
lucki_vibrato
LucasDittmann
DemonFars
Angie Leem
37 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Qua 18 Abr 2012, 5:53 am

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, pessoal.
Esta discussão é para cupom de desconto, em Dinodirect.
Lexie e sua vida na China.
Vocês podem perguntar para qualquer informações sobre o produto ou desconto em Dinodirect neste segmento.
Vou verificar todos os dias.

atenção:
Toda vez que você não nada em ordem Dinodirect.Do se esqueça de entrar na discussão Dinodirect dingoobr.
Porque só isso, eu posso ver a sua ordem e cuidar dela.


Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 50227_117465951598620_1935797255_n
Clique aqui : http://www.dinodirect.com/?affid=3975
Como encomendar no DD https://dingoobr.forumeiros.com/t2988-tutorial-compre-na-dinodirect-pelo-boleto-bancario-sem-cartao-internacional


cat rendeer santa Razz queen king


Última edição por Angie Leem em Seg 29 Out 2012, 3:56 am, editado 2 vez(es)
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo


Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 5:11 pm

ISSO É UMA VERGONHA SE A DINODIRECT REALMENTE ESTIVESSE PREUCUPADA COM NOS BRASILEIROS NAO HAVERIA TANTA RECLAMAÇAO DE SUA PRESTADORA QUE REPASSA O DINHEIRO PRA ELES DOS PAGAMENTOS A BOLETO,PESSOAL ABRAM OS OLHOS NAO JOGUEM DINHEIRO FORA,AGORA PRESTEM A TENÇAO ELES NOS ENVIAO SOMENTE CUPONS DE DESCONTO COMO NOSSA AMIGA AI DE CIMA,MAIS NUNCA NOS PERGUNTAO OU MELHORAM O ATENDIMENTO DE SEUS SERVIÇOS,ESSA GENTE SO QUEREM VENDER MERCADORIA NAO ESTAO NEM AI PRA NOIS,E CONVERSAM AI NO FORAM COM VOCÊS SO PRA RECEBER COMISSAO ,SE NAO FOSSE COMISSAO MANDARIAM VCS A MERDA A MUITO TEMPO,EU ESTOU FALANDO ISSO PORQUE FUI LESADO,PRA MIM PALAVRAS BONITAS NAO ME ADIANTAM NADA,E GARANTO QUE MUITOS DE VOCÊS VAO RECLAMAR O QUE POSTEI AI,E FALARAM MUITA MERDA SOBRE MINHA PESSOA,E CONCERTEZA DARAO RAZAO PRA PESSOAS DE FORA DO NOSSO PAIS,É POR ISSO QUE NOS BRASILEIROS SOMOS SEMPRE LESADOS,EU ASSUMO TUDO QUE ESTA AI EM CIMA,COMPREI NA DINODIRECT NO BOLETO E FUI LESADO 23 DIAS PASSARAM E NADA DE PAGAMENTO CONFIRMADO,MAIS SE OS SR:GOSTAO DE SEREM FEITOS DE TROUXA E ACREDITAREM EM PALAVRAS BONITAS FICAO AI A VONTADE,MAIS EU QUERO VER QUANDO DAR UM PROBLEMA DESSES COM VOCÊS SE ELES VAO AJUDALOS,

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por ripman Qua 17 Out 2012, 5:14 pm

88leba escreveu:ISSO É UMA VERGONHA SE A DINODIRECT REALMENTE ESTIVESSE PREUCUPADA COM NOS BRASILEIROS NAO HAVERIA TANTA RECLAMAÇAO DE SUA PRESTADORA QUE REPASSA O DINHEIRO PRA ELES DOS PAGAMENTOS A BOLETO,PESSOAL ABRAM OS OLHOS NAO JOGUEM DINHEIRO FORA,AGORA PRESTEM A TENÇAO ELES NOS ENVIAO SOMENTE CUPONS DE DESCONTO COMO NOSSA AMIGA AI DE CIMA,MAIS NUNCA NOS PERGUNTAO OU MELHORAM O ATENDIMENTO DE SEUS SERVIÇOS,ESSA GENTE SO QUEREM VENDER MERCADORIA NAO ESTAO NEM AI PRA NOIS,E CONVERSAM AI NO FORAM COM VOCÊS SO PRA RECEBER COMISSAO ,SE NAO FOSSE COMISSAO MANDARIAM VCS A MERDA A MUITO TEMPO,EU ESTOU FALANDO ISSO PORQUE FUI LESADO,PRA MIM PALAVRAS BONITAS NAO ME ADIANTAM NADA,E GARANTO QUE MUITOS DE VOCÊS VAO RECLAMAR O QUE POSTEI AI,E FALARAM MUITA MERDA SOBRE MINHA PESSOA,E CONCERTEZA DARAO RAZAO PRA PESSOAS DE FORA DO NOSSO PAIS,É POR ISSO QUE NOS BRASILEIROS SOMOS SEMPRE LESADOS,EU ASSUMO TUDO QUE ESTA AI EM CIMA,COMPREI NA DINODIRECT NO BOLETO E FUI LESADO 23 DIAS PASSARAM E NADA DE PAGAMENTO CONFIRMADO,MAIS SE OS SR:GOSTAO DE SEREM FEITOS DE TROUXA E ACREDITAREM EM PALAVRAS BONITAS FICAO AI A VONTADE,MAIS EU QUERO VER QUANDO DAR UM PROBLEMA DESSES COM VOCÊS SE ELES VAO AJUDALOS,

Ja entra-se em contato com a global collect ela que repassa

oh! amigo não grite no forum (usar letras grandes que dizer gritando)... comprei com o boleto (umas 10 vezes) e nunca me deu problema (estou satisfeito).... a ultima vez agora o boleto foi confirmado no outro dia de pagamento..
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 5:22 pm

OLHA NAO ESTOU GRITANDO,APENAS ESTOU EXPRESSANDO MINHA EXPERENCIA COMO FOI COMIGO,PRA MIM DEU PROBLEMA SIM,SE VOCÊ ESTA SATISFEITO EU FUI FEITO DE TROUXA,NAO ESTOU GRITANDO COM NINGUEM APENAS ACHO QUE OS BRASILEIROS TEMQUE ABRIR OS OLHOS DO QUE ACONTECE,AI PESSOAL SE NAO ACREDITAM EM MIM PROCUREM NO RECLAMEAQUI.COM LA TEM UM MONTE DE RECLAMAÇAO DA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,QUE REPASSA OS PAGAMENTOS RECEBIDOS ATRAVES DE BOLETOS BANCARIOS POR COMPRAS FEITAS NA DINODIREC.

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por ripman Qua 17 Out 2012, 5:32 pm

88leba escreveu:OLHA NAO ESTOU GRITANDO,APENAS ESTOU EXPRESSANDO MINHA EXPERENCIA COMO FOI COMIGO,PRA MIM DEU PROBLEMA SIM,SE VOCÊ ESTA SATISFEITO EU FUI FEITO DE TROUXA,NAO ESTOU GRITANDO COM NINGUEM APENAS ACHO QUE OS BRASILEIROS TEMQUE ABRIR OS OLHOS DO QUE ACONTECE,AI PESSOAL SE NAO ACREDITAM EM MIM PROCUREM NO RECLAMEAQUI.COM LA TEM UM MONTE DE RECLAMAÇAO DA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,QUE REPASSA OS PAGAMENTOS RECEBIDOS ATRAVES DE BOLETOS BANCARIOS POR COMPRAS FEITAS NA DINODIREC.

veja só, todo mundo que comprou coisas na dinodirect (sempre deu certo).. eu lamento que o seu pagamento ainda nao foi confirmado.. mais vc nao respondeu.. vc mandou email para a global collect reclamando que o seu pagamento nao caiu na dinodirect... como e que a dinodirect vai mandar o negcio se a global collect nao repassou...

ps: ai o problema e na global collect e nao na dinodirect

Obs: eu nao to defendendo a dinodirect
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty verdades sobre boletos dinodirect

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 5:54 pm

caro amigo você esta totalmente enganado,me diga uma coisa o sr intende de leis,por mais que a global collect do brasil s.p ltda,nao esta comprindo seus deveres,a dinodirect é totalmente responsavel por essa empresa,abra um livro de defesa ao consumidor e de uma lida,e outra tem 23 dias que passaram e o pagamento nao foi reconhecido,agora meu caro amigo,pegue seu telefone e tente ligar pra la,
agora pessoal olhem as reclamaçoes ai na net,olha quanto tempo essa empresa vem atuando e prejudicando muita gente ai em territorio brasileiro,a lei é clara olhem no codico de defesa ao consumidor,
se a dinodirect nao tem culpa porque nao resolve esse problema porque la tem muitas reclamaçoes da global collect do brasil,so oferecem codico de cupons pra nos obtermos descontos,nao estao nem ai pro resto,so querem lucrar,e tem muitos que tapam os olhos pra nao ver,fecham ouvidos pra nao escutar.

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 7:05 pm

ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 7:05 pm

ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por tiagao_extremo Qua 17 Out 2012, 7:15 pm

88leba escreveu:ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

Cara que situação chata a sua, entre em contato com o pessoal de lá, peça o seu dinheiro de volta e compre em outra loja. Eu particularmente recomendo a Willgoo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 7:31 pm

ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.


Última edição por 88leba em Qua 17 Out 2012, 7:33 pm, editado 1 vez(es)

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty nao compre no boleto bancario na dinodirect

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 7:32 pm

ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 7:34 pm

tiagao_extremo escreveu:
88leba escreveu:ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

Cara que situação chata a sua, entre em contato com o pessoal de lá, peça o seu dinheiro de volta e compre em outra loja. Eu particularmente recomendo a Willgoo.

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty ATENÇAO PESSOAL NAO COMPREM NO DINODIRECT PELO BOLETO BANCARIO A EMPRESA GLOBAL COLLECT DO BRASIL S.P LTDA,NAO ESTA PASSANDO O PAGAMENTOS PRA DINODIRECT,OS SR IRAO TOCAR DINHEIRO FORA.

Mensagem por 88leba Qua 17 Out 2012, 7:39 pm

ei tiagao mais pedir pra quem nao consigo falar com ninguem,eu ligo pra essa global e o telefone so chama,vou postar um video no youtube,tem mais umas 10 pessoas que tambem postarao,valeu amigo

88leba
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por tiagao_extremo Qua 17 Out 2012, 7:46 pm

88leba escreveu:ei tiagao mais pedir pra quem nao consigo falar com ninguem,eu ligo pra essa global e o telefone so chama,vou postar um video no youtube,tem mais umas 10 pessoas que tambem postarao,valeu amigo

Eu entendo cara, e os atendentes da DinoDirect que vivem postando aqui, no facebook e no orkut não podem te ajudar? Eu sou meio chato e precavido com isso. Só compro algo numa loja aonde os vendedores sejam dispostos e respondam todo tipo de pergunta que fizerem, e nisso a Willgoo cumpriu as minhas expectativas. Te desejo boa sorte, que você consiga recuperar seu dinheiro, e suas próximas futuras compras sejam mais tranquilas.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por fabiomoron Qua 17 Out 2012, 8:31 pm

Alguem aqui no fórum comentou que pegou o comprovante de pagamento e mandou pra Dinodirect. Ae eles liberaram.

Faz a tentativa. Mas ficar postando ensandecidamente no fórum não vai ajudar muito não. bounce

A responsável é a Global Collect. Se eles não transferem, vc tem que tomar as medidas contra eles. Afinal, a Dinodirect tá recebendo tanto quanto vc: nada.
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por heliomarcos Qui 18 Out 2012, 8:36 am

Antigamente os 'advogados' sabiam escrever/se expressar melhor... ¬¬

heliomarcos
User Level II
User Level II

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Seg 29 Out 2012, 5:34 am

Olá a todos, eu sou Angie! Obrigada pelo vosso apoio o tempo todo, este é o meu MSN: sunflower0811@hotmail.com. Se você tiver alguma dúvida, eu estou feliz em responder e resolver os problemas para você. Muita obrigada! Você também pode me adicionar no Facebook cheers

O Maior Cupom para você agora

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Xmas1

DinoDirect Papai Noel chegou com seu código de maior cupom!

Talvez você pense que Natal dia ainda está longe? Não, no Dinodirect.com, Papai Noel, discretamente, vem, com o seu código de cupom no maior este ano!

Quão grande será o código do cupom ser? Clique no link para saber a resposta:
http://www.dinodirect.com/hot-topics-the-biggest-coupon-for-you-right-now.html?affid=3975&cur=BRL santa
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Ter 30 Out 2012, 6:08 am


Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Focusonandroid

Bem-vindo ao Android DinoDirect do mundo! Aqui reunimos todos os mais vendida nosso Android Tablet PC, smartphones e consoles de jogos! Apreciá-los com a gente!
cheers

Veja o que existe, clique aqui: sunny
http://www.dinodirect.com/hot-topics-focus-on-android.html?affid=3975&cur=BRL

Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Qui 01 Nov 2012, 5:09 am

Compartilhe tempo doce!! cheers

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Sharesweettime1

Obter Sitewide extra de 14% off de desconto em ordens dos EUA $ 100 ou mais
Código do cupom: XMAS002

Cada ordem única que quantidade sobre US$ 50 satisfaz a condição selecionar aleatoriamente uma cliente a sorte de ganhar o valor US$ 130,99 PAD em 14 de novembro. O resultado será anunciado nesta página em novembro, 14.

http://www.dinodirect.com/hot-topics-share-sweet-time-currency-BRL.html?affid=3975 santa
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Sex 02 Nov 2012, 4:16 am

Venda de Ação de Graças ♥️♥️

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 222qs

http://www.dinodirect.com/hot-topics-thanksgiving-sale-currency-BRL.html?affid=3975 ♥️♥️

Código do cupom:
1. 50save6 - $50 economizar $ 6
2. 90save12 - $90 economizar $12 para a venda de Ação de Graças.
O tempo de expirar 14 Novembro de 2012.

3. XMAS002 --$100 economizar 14% off!
O tempo de expirar 14 Dezembro de 2012. cheers
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por gemei x 760 + LE Sáb 03 Nov 2012, 1:27 pm

oi Angel eu queria perguntar se vocês da dino direct vão vender o Archos gamepad se sim quando, e por qual valor pois to doido para comprar esse video game de uma loja tão confiável como a de vocês

Hi Angel I wanted to ask if you will sell the dino direct the Archos gamepad if so when, and to what value it crazy to buy that video game from a store as reliable as yours

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Qui 08 Nov 2012, 2:46 am

Recompensa iDinor cheers
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-eW9PGa-5qVI%2FUJthb-erjfI%2FAAAAAAAAAM8%2FmAyd1FZ3Wfw%2Fs400%2FiDinor%252BReward
http://www.dinodirect.com/hot-topics-idinor-reward.html?affid=3975&cur=BRL

iDior VIP: 5% de desconto primeira compra
iDior Knight: 5% de desconto cada compra
iDior King: 10% de desconto cada compra
iDior desfrutar de descontos adicionais! Você pode usá-lo juntamente com cupons! santa
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Qui 08 Nov 2012, 3:18 am

gemei x 760 + LE escreveu:oi Angel eu queria perguntar se vocês da dino direct vão vender o Archos gamepad se sim quando, e por qual valor pois to doido para comprar esse video game de uma loja tão confiável como a de vocês

Hi Angel I wanted to ask if you will sell the dino direct the Archos gamepad if so when, and to what value it crazy to buy that video game from a store as reliable as yours

Obrigada. Nós não temos isso Archos gamepad. Isto é feito na França, não é? Question
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Dom 11 Nov 2012, 9:50 am

Preto Temporada sexta-feira eu

Todo mundo fica 14% de desconto em compras acima de US$90.
Código do cupom: Black01Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Black_Friday_main_timg
http://www.dinodirect.com/html/black-friday-seasons-sales.html?affid=3975 cheers
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Ter 13 Nov 2012, 5:00 am

Venda Novo Telefone Bar

http://www.dinodirect.com/hot-topics-new-bar-phone-sale.html?affid=3975
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Newbarphonesale

Venda Novo Telefone Bar vem com preço de banana de tirar o fôlego!
Ficando cansado de seu telefone celular e quero comprar um novo? Aqui DinoDirect prepara você selecione Novo telefones inteligentes a preços acessíveis. Todos são de qualidade garantida. Vários telefones celulares hot-venda também são fornecidos.
Promoção termina em Nov.19th e então estes itens estarão ao preço regular. Não perca! Leve o seu pedido agora!
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Angie Leem Qua 14 Nov 2012, 4:12 am

Compre dois iDior Meses obter um livre
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uPCvITATOruHPut4uZP5Xnrk-GJzpFBdDZd_nKhbzCXLyco6c0Nj4Il6wz3yzH-Z0NgzK_6_Ao5S4XBNZKubB_AJtU9VBaID84kItgWrXb1Zb0u5OaQFqmPw

http://www.dinodirect.com/html/idinor.html?affid=3975&cur=BRL
De 13 novembro - 27 novembro de 2012! ♥♥
Apenas US$ 6,99 por mês, você pode desfrutar dos descontos! Apresse-se, isso vai acabar em breve! ♥♥
Angie Leem
Angie Leem
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 371
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 36

http://br.DinoDirect.com/?affid=3975

Ir para o topo Ir para baixo

Dinodirect Lexie desconto, e sua vida. - Página 6 Empty Re: Dinodirect Lexie desconto, e sua vida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos