Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Download] Emuladores para Android - Pack 1

+14
Kyrii
LucianoBraga
ROD79
william_magalhaes
corey
janderson91
wingnux
Coffman32
lucki_vibrato
Combone
Dante_moraes
jeffms
leandrosabreu
alyssonaran
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por alyssonaran Qui 22 Mar 2012, 4:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pacotes com alguns emuladores de várias plataformas para Android. Todos os emuladores estão nas últimas versões que eu encontrei. Todos eles foram testados no JXD S601 e funcionaram sem problemas. Abaixo uma lista de plataformas e emuladores:

Arcade:
Código:
CPSEmu v1.2
MAME4droid v1.5.1
NeoDroid v1.9
Tiger Arcade v.3.0.5
GameBoy Advance:
Código:
Gameboid v2.4.7
VGBA v3.8.5
GameBoy Color:
Código:
Gameboy Color v2.6 Ad-Free
Master System / Game Gear:
Código:
Gearoid v1.7.2
Mega Drive:
Código:
Gensoid v2.4.3
MD.emu v1.4.22
MS-DOS:
Código:
AnDOSBox v1.1.6
DosBox Turbo v1.1.5
Nintendo:
Código:
NES.emu v1.4.22
NESoid v2.5.0
Nintendo 64:
Código:
N64 Player v1.0.2 Ad-Free
N64oid v2.6.3
Nintendo DS:
Código:
nds4droid v1.3
PC-Engine:
Código:
PCE.emu v1.4.16
Playstation:
Código:
FPse v0.10.54
FPse v0.11.11
PSX4Droid v3.0.7
Super Nintendo:
Código:
Snes9xEX-9 v1.4.19
SNESoid v2.2.4
Algumas imagens dos emuladores:
Foram retiradas do próprio JXD S601.
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Cps1 [Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Gbai
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 82262370 [Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 N64
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Nes [Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Psx
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Psx2 [Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Snes

Download:
Tamanho: 46.5 MB
Servidor: 4Shared.com

Qualquer modificação eu atualizo a lista assim que puder. Agora é só testar os emuladores sem precisar sair garimpando nos fóruns e sites como eu fiz.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo


[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por wingnux Sex 23 Mar 2012, 7:28 pm

Defina "melhor".

Pois é, sua definição é diferente da minha.
Que é diferente da dele, que é diferente da dela...
wingnux
wingnux
User Level I
User Level I

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por Dante_moraes Sex 23 Mar 2012, 7:31 pm

janderson91 escreveu:so meio leigo, mais vejo 2 ~ 3 tipos de emuladores pra cada plataforma, e me pergunto, praq isso?
não é melhor deixar o melhor de cada plataforma e pronto?

Geralmente, o jogo que não funciona em um funciona no Outro, por isso sempre é bom ter os 2,3,4...

Tenho o Project 64 e o Mupen64 no Pc, tem jogo que roda em um e não funciona no outro.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1634
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 35
Localização : Nova Iguaçu-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por janderson91 Sex 23 Mar 2012, 7:59 pm

melhor que eu digo, é mais rapido, roda mais jogos com melhor desempenho, da pau em menos jogos, essas coisas

janderson91
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por william_magalhaes Sex 23 Mar 2012, 11:23 pm

Funcionam em celulares tipo galaxy 5? cyclops
william_magalhaes
william_magalhaes
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por alyssonaran Sáb 24 Mar 2012, 12:08 am

jeffms escreveu:Vou deixar a minha contribuição para o tópico (que aliás está ótimo ((acho que eu já disse isso, né?!)) !!) deixando mais alguns emuladores:

- Uma versão mais recente do MAME4droid que é a v1.5.2
http://www.4shared.com/android/S0MeAZqJ/file.html

- Outro MAME o MAME4droid Reload 1.0 WIP
http://www.4shared.com/android/a0IAGj2e/file.html

- Na minha opinião o melhor emulador de Neo Geo, o Neo.emu v1.4.17
http://www.4shared.com/android/DsTJ3EOA/file.html
rodou todas as roms de neo geo que testei, ao contrário do Neodroid que deu pau em algumas.

- Claro não podia faltar o pai dos vídeo-games (depois do telejogo) Atari, o Ataroid v1.0.4
http://www.4shared.com/android/hHMHe83T/file.html

- Mais um do Nintendo 64, o Mupen64 Plus AE v1.7
http://www.4shared.com/android/dzdo0gZz/file.html

- Mais um do Game Boy Color e Classic, o GBcoid v1.8.6
http://www.4shared.com/android/_oR8cSET/file.html

- Scummvm para quem gosta dos jogos da LucasArts tipo Full Throttle, Maniac Mansion e outros
http://www.4shared.com/file/kugnN52g/file.html
Essa é a versão 1.2.1, eu baixei a versão 1.4.1, mais veio com um monte de apks de engines diferentes, eu vou testar pra ver qual funciona no Yinlips e depois eu troco o link para o mais atual, mais quem quiser baixar esse pode baixar que roda de boa os jogos (testei só o Full Throttle e The Dig, não testei mais pq não tenho outros jogos, hehehe)...

Todos os emuladores testados e aprovados no Yinlips.

E isso aí, espero que gostem....

Obs.: Depois os admins do forum podem organizar os emus para ficarem junto com os outros lá na primeira página...
As do Mame eu peguei aqui.
Esse Neo.emu concerteza é o melhor de Neo Geo. Roda tudo com perfeição.
Atari eu não coloquei porque não curto, não sou dessa época. Joguei só de NES e Master para cima. Conheço alguns jogos de Atari mesmo pelos emuladores de PC.
Vou testar esse Mupem64 Plus AE ai.
GBcoid testar aqui. Também tem o GBC A. D. e o GBC.emu que testei aqui, são bem legais.
ScummVM eu falei com você via MP e não adicionei o 1.4 porque é cheio de papagaiada e não soube instalar a versão correta.
Eu vou fazer assim:
Vou baixar os que você postou que eu ainda não tenho, adicionar mais outros que peguei aqui e postarei outro pacote, dando seus devidos créditos também.

janderson91 escreveu:so meio leigo, mais vejo 2 ~ 3 tipos de emuladores pra cada plataforma, e me pergunto, praq isso?
não é melhor deixar o melhor de cada plataforma e pronto?
Não existe melhor, as vezes você se dá mais com um do que com outro. E é sempre bom ter mais de uma alternativa.

william_magalhaes escreveu:Funcionam em celulares tipo galaxy 5? cyclops
Não sei a configuração do ceu celular, mas se for Android 2.2/2.3 eu creio que rode quase todos.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por jeffms Sáb 24 Mar 2012, 9:54 am

"As do Mame eu peguei aqui.
Esse Neo.emu concerteza é o melhor de Neo Geo. Roda tudo com perfeição.
Atari eu não coloquei porque não curto, não sou dessa época. Joguei só de NES e Master para cima. Conheço alguns jogos de Atari mesmo pelos emuladores de PC.
Vou testar esse Mupem64 Plus AE ai.
GBcoid testar aqui. Também tem o GBC A. D. e o GBC.emu que testei aqui, são bem legais.
ScummVM eu falei com você via MP e não adicionei o 1.4 porque é cheio de papagaiada e não soube instalar a versão correta.
Eu vou fazer assim:
Vou baixar os que você postou que eu ainda não tenho, adicionar mais outros que peguei aqui e postarei outro pacote, dando seus devidos créditos também."

------------------------------------------------------------------------------------------
Ok tranquilo...

Na realidade eu postei outras versões de emuladores porque tem jogos que funcionam bem em um e outro jogo em outro... daí ficaria um post com várias opções de emuladores de diversos sistemas....
Quanto ao Scummvm em vou testar as engines do 1.4, mais por enquanto disponibilizei esse pra galera que gostar poder baixar, até porque rodou os jogos de boa que eu testei e a diferença para o 1.4 deve ser bem pouca ou quase nenhuma, mais depois que descobrir eu te aviso para atualizar o link..
Se bem que com o Dosbox não sei qual seria a funcionalidade do Scummvm, bom é testar pra ver....
E o Atari, ah.... é minha paixão (tive 1 com diversas fitas e me arrependo de ter vendido ele) adoro jogar os jogos dele, e assim, pessoas como eu (mais velhas, ops, maduras, hehehe) que gostam também poderá baixar, por isso coloquei o emu.....

Abraço.
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por jeffms Seg 26 Mar 2012, 6:02 pm

Acima eu disse sobre comparar o Dosbox com o Scummvm, pois bem, eu fiz o teste no Dosbox e rodei tb o Full Throttle nele e ai vai algumas considerações:

Dosbox:
O emulador realmente é bom, mais dá um trabalhinho considerável para configurá-lo, criando drives virtuais do cartão de memória e drive de cd-rom (para jogos que necessitam de rodar a partir do cd como foi o caso). E o mais chato é que quando sai do emulador e entra de novo tem que configurar tudo outra vez.
Quanto ao jogo rodou legal até, só um pouco mais lento que o Scummvm.
O mais legal dele é que temos o teclado virtual que possibilita, assim, que todas as teclas do teclado sejam emuladas e então em jogos que tenha bastantes opções de ações por diferentes teclas podendo acessá-las sem problemas.
O que ficou deficitário é a jogabilidade, por ex, para o jogador poder esmurrar um oponente, no pc é usado o mouse e no emu eu usei a tecla de START o que não deu uma resposta precisa e ficou muito ruim, usar a tela tb não deu certo.
Quanto aos outros aspectos do jogo, como: andar, vasculhar objetos ficou legal.
A grande vantagem é emular todos os jogos de DOS.

Scummvm:
Bem mais prático, vc configurou o jogo, blz, depois é só entrar e jogar novamente.
Roda melhor do que no Dosbox, fica na velocidade normal do jogo.
Nas partes do jogo em que tem ação, ao contrário do Dosbox, temos uma resposta de 100% dos comandos.
O único problema na jogabilidade é (pelo menos eu não achei) não ter acesso às opções que temos quando jogamos no pc, por ex, para acessarmos o inventário de objetos do personagem no pc usamos a tecla TAB, mais e no emu?! sei lá.... o que impossibilita o progresso do jogo....
Mais o Scummvm só roda jogos feitos nessa engine, não podendo assim, emular outros jogos de DOS...

Resumindo:
O Scummvm é o melhor emulador para jogos feitos para ele (assim que alguém descobrir como emular outras teclas do teclado, se é que tem como).
E o Dosbox fica com a emulação dos outros jogos... (mais ainda vou testar mais jogos de DOS pra ver como fica).

Então fica aí a dica para quem tem dúvidas quanto à esses emuladores.
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por alyssonaran Seg 26 Mar 2012, 6:34 pm

@jeffms
O ScummVM é um emulador voltado para os jogos Adventure(point and click) da Lucas Arts e outros adventures antigos.
O DosBOX é um emulador para jogos do DOS, qualquer um. Sendo aplicado DOS/Win95 ele roda.

Me faz um favor?
Tenta rodar esse emulador, Gearoid. É um emulador de Master System e Game Gear para Android. Tentei de tudo mas ele não carrega as roms.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por wingnux Seg 26 Mar 2012, 6:58 pm

Vi um video de um cara rodando "Gabriel Knight II" no dosbox para android. Vou tentar depois, AMO esse jogo!
wingnux
wingnux
User Level I
User Level I

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por Combone Seg 26 Mar 2012, 7:52 pm

Tem o DosBox Turbo tambem:





Link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fishstix.dosbox&hl=pt_BR

FEATURES:

★ NEW! Absolute Finger & Pointer tracking, use DOS applications intuitively on a touch screen! (experimental)
★ Gestures Support (Swipe Up/Down, double tap, Long Press)
★ Button Mapping Support
★ Support for Sony Xperia Play buttons & remapping.
★ ARMv7 processor optimization for enhanced speed
★ Support for Phones & Tablets
★ Use DPAD and Optical Trackpad as mouse/joystick.
★ Honeycomb and ICS Support (Android 3.2 and 4.0)
★ Highly optimized port of the lastest DosBox version. Additional enhancements for modern ARMv7 phones.
★ Virtual Mouse emulation mode, with left & right click!
★ Can remap volume keys to mouse or joystick buttons.
★ Virtual Multi-Touch *Analog* Joystick emulation!
★ Full Sound Support!
★ Full Android Input Method support (use any keyboard from the market - HackersKeyboard recommended!)
★ FAST!! ( http://goo.gl/Tt7X5 )
★ Special Key Combination emulation.
★ Switch to portrait or landscape mode without restart!
★ Stretch scaling to full landscape.
★ Default Fast & HQ Scaling modes.
★ Supports external USB/Bluetooth mice & joysticks [Android 3.1+]
★ Supports Right Click on Trackpads & mice. [Android 4.0+]
★ Full ASUS Transformer keyboard & trackpad support.
★ Can be used with any 3rd Party Keyboard replacement to emulate DPAD or Cursor Keys (try Full Keyboard, Hackers Keyboard, etc).

1.2.1:

Fix Keymapping on Asus Tranformer
Button Mapping fixes.
Option for Long Press gesture

1.2.0:

Support Sony Xperia Play
Can now map CYCLE UP/CYCLE DOWN to volume keys (change Cycle Rate in game)
Re-write Mouse Input system - clicks are faster & more accurate.
Allow Mapping Dpad Center Button.
Note: **Button maps & gestures are cleared in this version, please redo your button mappings to get double-click back!

1.1.9:

Fix audio slowdown
Combone
Combone
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 495
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por alyssonaran Seg 26 Mar 2012, 9:14 pm

É Combone. O DosBOX que uso aqui é o Turbo, acho que a versão normal não deve ter. Rodei só Alone in The Dark 1 e foi bem tranquilo.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por ROD79 Ter 27 Mar 2012, 4:47 pm

Como instala esse arquivo?
Está na extenção 7z
Por favor alguém diga como ?

ROD79
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por LucianoBraga Ter 27 Mar 2012, 5:00 pm

www.7-zip.org .

É um compactador de arquivos, como o WinZip.

Baixe o programa, instale, e descompacte o 7z. Dentro dele estão os velhos apk. É só instalar.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por jeffms Ter 27 Mar 2012, 5:07 pm

alyssonaran escreveu:@jeffms
O ScummVM é um emulador voltado para os jogos Adventure(point and click) da Lucas Arts e outros adventures antigos.
O DosBOX é um emulador para jogos do DOS, qualquer um. Sendo aplicado DOS/Win95 ele roda.

Me faz um favor?
Tenta rodar esse emulador, Gearoid. É um emulador de Master System e Game Gear para Android. Tentei de tudo mas ele não carrega as roms.

Estranho.... aki eu rodo de boa e as roms estão compactadas em .zip
não sei o que pode ser não...
que formato estão as suas roms?!
jeffms
jeffms
User Level III
User Level III

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 285
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Pedreira / SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por LucianoBraga Ter 27 Mar 2012, 5:11 pm

Usem o MD.EMU pra rodar Master System. Não existe razão pra usar o Gearoid. Ele é inferior em absolutamente tudo.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por janderson91 Qua 28 Mar 2012, 11:44 am

po toda vez que eu baixo as roms para por no mame4droid, elas nen leem no emulador, abri o zip dos jogos padrão a extensão eh .rom
e as roms que eu baixo veem hem .zip igual as que veem com o portatil, mais eu abro elas, o formata é .04 .03 e assim vai
acho que é por isso que não vai

janderson91
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por LucianoBraga Qua 28 Mar 2012, 11:55 am

janderson91 escreveu:po toda vez que eu baixo as roms para por no mame4droid, elas nen leem no emulador, abri o zip dos jogos padrão a extensão eh .rom
e as roms que eu baixo veem hem .zip igual as que veem com o portatil, mais eu abro elas, o formata é .04 .03 e assim vai
acho que é por isso que não vai

Não tem que descompactar nada, as roms devem ficar em zip mesmo. Se as roms que você pega não rodam no MAME, é porque você tá baixando as roms erradas.
Procure se informar sobre o MAME.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por janderson91 Qua 28 Mar 2012, 12:29 pm

luciano eu naun descompacto NADA
baixo roms para MAME, aqui nesse site
http://romhustler.net/roms/mame/
baxei
Marvel Super Heroes
Marvel vs Street Fighter
Marvel vs Capcom
SNK vs Capcom
X-Men vs Street Fighter

e nen um funciono
baxei tanto a BRASIL
qtn USA
qtn EURO

e nen uma funciona


e eu flei sobre as extensoes pq eu abri pelo winrar

janderson91
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por LucianoBraga Qua 28 Mar 2012, 12:36 pm

Geralmente, o jogo principal é um, e pra versões alternativas, você precisa da principal.

Digamos que, por exemplo, pra rodar uma rom que tá como BRASIL, você precisa ter a USA também. A ROM Brasil, na verdade, são os arquivos de gráfico e áudio da rom USA e as linguagens da ROM Brasil. Você precisa, portanto, das duas.

Detalhando mais um pouco, no caso do Marvel Super Heroes:

Marvel Super Heroes (Asia 951024) 611.22 KB
Marvel Super Heroes (Brazil 951117) 698.37 KB
Marvel Super Heroes (Euro 951024) 19.17 MB
Marvel Super Heroes (US 951024) 611.22 KB

Nota? A base, aqui, é a rom EURO. O resto são meio que "arquivos de idioma". Pra rodar a rom BRAZIL ou US, você vai precisar da rom EURO. As duas precisam estar na mesma pasta, e você vai mandar o emu rodar a rom da região que você desejar.

Dá pra identificar fácil pelo tamanho da rom, com raras exceções.

Como você não sabe o esquema, recomendo que você baixe do site abaixo:

http://www.rom-world.com/dl.php?name=MAME
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por janderson91 Qua 28 Mar 2012, 2:41 pm

velho, eu tbm fiz esse teste um cara posto flando que a rom do super heroes era a EURO
eu baxei soh a EURO e coloquei na pasta rom do emulador
mais não aparece o jogo na lista

janderson91
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por corey Qua 28 Mar 2012, 2:50 pm

Mame tem ter as roms do romset correto senão nada feito.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 41
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por janderson91 Qua 28 Mar 2012, 3:01 pm

vc baxa em algum lugar especifico corey?

janderson91
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por janderson91 Qua 28 Mar 2012, 3:16 pm

ala não funcionou de novo
baxei o MARVEL SUPER HEROES o europeu de 17mb e o br
coloquei na pasta certa e não aparece o jogo, ai fiz um mero teste
coloquei um jogo de NEO GEO
o metal slug na pasta do mame4
e foi

janderson91
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por LucianoBraga Qua 28 Mar 2012, 3:32 pm

Tente o NeoDroid.
Eu gosto do Mame4Droid por causa do suporte, mas a realidade é que emuladores específicos apresentam resultados melhores. Eu já disse isso em outros tópicos.

NeoDroid pra NeoGeo e CPSEmu pra CPS2.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 357
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 39
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Empty Re: [Download] Emuladores para Android - Pack 1

Mensagem por janderson91 Qua 28 Mar 2012, 3:50 pm

parceiro eu abro o NeoDroid aparece
to use this emulator, you need to download an extra package named "gngeolibs" on the android market

janderson91
User Level II
User Level II

Avisos :
[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Download] Emuladores para Android - Pack 1 - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos