Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

+4
scorpion
starrier
lucki_vibrato
RafaMelo
8 participantes

Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por RafaMelo Sáb 25 Fev 2012, 12:37 pm

Bom, eu vou aproveitar o tópico para dizer a minha situação atual: estou confuso. O meu vendedor do Dingoo A320 diz que já veio o Dingux instalado no meu aparelho, mesmo não tendo um Micro SD. Não aparece sinal nenhum de que realmente esteja, mas já veio com roms para NES, SNES, Mega Driver, NEO GEO, CPS1 e CPS2.

O emulador de SNES funciona porcamente, entretanto o de NEO GEO, CPS1 e 2 funcionam perfeitamente, com FPS quase que perfeitos. Já o emulador de GBA funciona muito bem, só que as teclas L e R não estão funcionando (o que está me deixando irritadissimo). Como não se tenho mesmo o Dingux instalado, não sei como reparo os problemas dos meus SNES e GBA e se posso realmente instalar o PSx4all. As perguntas são:

- Existe um modo de consertar o problema do meu nativo de GBA?
- De acordo com as informações dadas, essas evidências do NEO GEO funcionar muito bem e etc podem me dizer se realmente tenho o Dingux instalado ou estou sendo enganado?
- Tem um bom emulador de SNES para o sistema nativo, caso eu não tenha o Dingux?

É, bem confuso né? Me ajudem pessoal. Laughing

RafaMelo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 25 Fev 2012, 2:01 pm

Aperte START + SELECT usando o emulador e modifique as opções de controle.
Deve ser isso.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por RafaMelo Sáb 25 Fev 2012, 8:59 pm

lucki_vibrato escreveu:Aperte START + SELECT usando o emulador e modifique as opções de controle.
Deve ser isso.

Não funcionou, tentei mudar as teclas para X e Y e nada.

RafaMelo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por lucki_vibrato Sáb 25 Fev 2012, 9:12 pm

Recoloca o emulador. Se não der tenta mudar a firmware...
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por starrier Sáb 25 Fev 2012, 9:35 pm

Dingux só com cartão de Memoria. Ou seja seu Dingoo não está com Dingux.

De SNES para o nativo tem o PocketSNES, e o DingooSNES, que são muito bons mesmo (apesar de não ter Dingoo, mais é o que falam XD)

Sobre o emulador de GBA, acredito que atualização de firmware resolva.
starrier
starrier
User Level III
User Level III

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 158
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por RafaMelo Sáb 25 Fev 2012, 9:51 pm

starrier escreveu:Dingux só com cartão de Memoria. Ou seja seu Dingoo não está com Dingux.

De SNES para o nativo tem o PocketSNES, e o DingooSNES, que são muito bons mesmo (apesar de não ter Dingoo, mais é o que falam XD)

Sobre o emulador de GBA, acredito que atualização de firmware resolva.

Dicas de como posso fazer a atualização?

A propósito, baixei o PocketSNES mas não sei como instalo ele no meu Dingoo. Eu botei o arquivo .sim na pasta game e as roms eu tentei criar uma outra pasta pra emular, o que eu estou fazendo errado?

RafaMelo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por scorpion Seg 27 Fev 2012, 9:01 am

está tenso esse seu dingoo hein!!! affraid
baixa o pocketSnes .APP , descompacte no seu pc e passe a pasta sem retirar nada de dentro para a pasta 3D do seu dingoo, para abrir esse emulador você tem que ir em jogos 3D ou 3D game depende do seu dingoo ok Question

site: http://a320.emulate.su/2012/01/07/pocketsnes-2-2-1-dingoo-a320-native-os/

PS: click em "СКАЧАТЬ" para baixar! Shocked
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por www86 Ter 28 Fev 2012, 9:22 am

O meu "R" quebrou ai passei minhas configurações de gba para "X" e "Y".
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por italo Ter 28 Fev 2012, 2:45 pm

RafaMelo escreveu:Bom, eu vou aproveitar o tópico para dizer a minha situação atual: estou confuso. O meu vendedor do Dingoo A320 diz que já veio o Dingux instalado no meu aparelho, mesmo não tendo um Micro SD. Não aparece sinal nenhum de que realmente esteja, mas já veio com roms para NES, SNES, Mega Driver, NEO GEO, CPS1 e CPS2.

O emulador de SNES funciona porcamente, entretanto o de NEO GEO, CPS1 e 2 funcionam perfeitamente, com FPS quase que perfeitos. Já o emulador de GBA funciona muito bem, só que as teclas L e R não estão funcionando (o que está me deixando irritadissimo). Como não se tenho mesmo o Dingux instalado, não sei como reparo os problemas dos meus SNES e GBA e se posso realmente instalar o PSx4all. As perguntas são:

- Existe um modo de consertar o problema do meu nativo de GBA?
- De acordo com as informações dadas, essas evidências do NEO GEO funcionar muito bem e etc podem me dizer se realmente tenho o Dingux instalado ou estou sendo enganado?
- Tem um bom emulador de SNES para o sistema nativo, caso eu não tenha o Dingux?

É, bem confuso né? Me ajudem pessoal. Laughing

Seguinte VOCÊ FOI ENGANADO E SE FOSSE VOCÊ PEGAVA MINHA GRANA DE VOLTA, mas se num quiser desistir do seu Dingoo instale umnovo firmware (procure aqui no fórum) e depois instale o dingux (há muitos tutoriais aqui no fórum). Espero ter ajudado ;-)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por henpimentel Qua 29 Fev 2012, 12:10 am

cara pelo que vi falar o dingux nao pode intalar na propria memoria do aparelho tem que ter um sd card para isso funcionar bem,o cara deve ter feito alguma coiza que atrapalhou o sistema do seu dingo ,si eu fosse vc eu resetaria ele e fazia voltar a ser original de fabrica depois formata tudo e faz o teste vc memo cara pq pedi para os outros fazer eh fria tem jente que finge que intende mais soh quer memo eh vender o produto.espero ter ajudado
henpimentel
henpimentel
User Level I
User Level I

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 40
Localização : mg

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por Matheus290 Qua 29 Fev 2012, 9:24 am

Gente, calma! Que pegar dinheiro de volta! Calma!

----------

Por favor, LEIA TUDO O QUE EU ESCREVI AQUI


Seguinte, o SNES emula mal pq o emulador nativo do Dingoo de SNES é assim mesmo. Instale o DingooSNES e o APP do PocketSNES. Sim, para instalar, é só copiar na pasta.

DingooSNES.SIM na pasta GAME e PocketSNES.APP em qualquer pasta.

Caso já tenha o emulador "SFC.SIM" na pasta GAME, apague ele e deixe APENAS o DingooSNES.SIM.

Não precisa criar outra pasta.

Para acessar o PocketSNES.APP, é só entrar em 3D ao invés de Interesting Games/Emulators.

--------

Pode ser que seu Dingoo tenha o Dual Boot. Mas, sem cartão, não tem Dingux.

O Dingux é outro sistema operacional. Para você acessar ele, precisa ligar o Dingoo segurando SELECT. Se não fizer isso, vai entrar no Sistema Nativo mesmo.

Quando você liga o Dingoo, aparece a palavra DINGUX bem rapidamente? Se Sim, seu Dingoo já tem o Dual Boot. Falta apenas você pegar um cartão e passar os arquivos do Dingux nele, colocar o cartão no Dingoo e ligar o Dingoo segurando SELECT.

Agora, caso não apareça a palavra DINGUX quando você liga o Dingoo, ele não tem o Dual Boot instalado.

--------

Para instalar o Dual Boot, tem vários tutoriais aqui no forum. Dá uma pesquisada. Tem até instaladores automáticos. Só por o Dingoo no PC, rodar o instalador e já era.

---------

Lembre-se, Dual Boot NÃO É Dingux. Dingux é um sistema operacional. O Dual Boot é o que permite você acessar o Dingux. Ou seja, quando eles falam que "já vem Dingux instalado" significa que já vem com DUAL BOOT. Não com o Dingux.

É uma confusão enorme pq ninguém usa os termos corretos.


-------------


Eu recomendo que você vá para o tópico de Firmwares, instale o 1.2 de 2009 (caso seu Dingoo não seja DT), depois instale o Dual Boot.

O ano do Firmware não muda nada. Os 1.2 de 2009, 2010 e 2011 tem o mesmo desempenho e etc. O que muda, são as imagens de Boot (abertura e encerramento) e talvez, alguma palavra traduzida.

----------

Quando você for por os jogos (roms) no seu Dingoo, coloque dentro da pasta GAME e nas pastas de cada console. Se você quiser misturar tudo, pode também. Mas aí fica difícil de achar algum jogo que você queira jogar.

Você tem total liberdade de por as roms na pasta que você quiser.

------------

Ah, você já testou o L e o R no SNES pra ver se funciona? Tipo no F-ZERO ou Super Mario World... Sei lá, já testou? Pq, se nem lá tá funcionando, quer dizer que o seu L e R não estão funcionando MESMO. Não é culpa do GBA. Agora, se funcionarem, o problema é no emulador.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam Empty Re: Teclas L e R do meu emulador de GBA não funcionam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos