Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Gente, tive umas idéias

5 participantes

Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Gente, tive umas idéias

Mensagem por italo Qua 08 Fev 2012, 3:52 am

Acabei de acordar e tive a idéia de criarmos um canal no youtube dedicado à D.F.P. daí os participantes receberiam a senha, upavam seus vídeos e pronto!! Ficaria muito legal né não?
Faria um vídeo review quem quisesse.
A segunda é que, com relação ao site da dingooBR, poderíamos criar um blog no blogspot (que é bem mais fácil de mexer) e aí,aí, ah vou pensar direito mas e aí a idéia dos vídeo reviews é boa ou não?
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por Korosaki Qua 08 Fev 2012, 6:24 am

Mas como exatamente você pensa em fazer um review de jogos em vídeo? É uma boa ideia, se organizarmos bem ficaria muito legal. Poderia ter também uma parte do fórum para a D.F.T.P., como o projeto está crescendo (já temos 21 reviews). Uma parte para as reviews e outras para sugestões e dúvidas. Razz Cara escolha entre quarta e quinta para postar.
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por scorpion Qua 08 Fev 2012, 9:43 am

gostei da idéia do canal mano! tomara que dê certo! Razz
Gente, tive umas idéias Logo-eurecomendo
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por italo Qua 08 Fev 2012, 10:21 am

Korosaki escreveu:Mas como exatamente você pensa em fazer um review de jogos em vídeo? É uma boa ideia, se organizarmos bem ficaria muito legal. Poderia ter também uma parte do fórum para a D.F.T.P., como o projeto está crescendo (já temos 21 reviews). Uma parte para as reviews e outras para sugestões e dúvidas. Razz Cara escolha entre quarta e quinta para postar.

Tipo nós jogamos uma parte do jogo a ser analizado e enquanto isso fazemos comentários, isso num substitui o review escrito entendeu, é só um pequeno game-play com comentários pra galera ver como é o jogo. Eu já fiz um vídeo-review do megaman battle network( que foi um review que eu fiz) tipo cada um faz um vídeo do(s) jogo(s) que foi analisado, num entendeu ok...

Eu fiz um review do Megaman 2 aqui no fórum, então faço um pequeno vídeo sobre o jogo que eu postei entendeu?
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por Weslei Qua 08 Fev 2012, 11:22 am

se for assim gente eu tenho que sair do projeto
minha net demoraria anos pra posta um video sou mais a favor de fazer uma revista mensal com alguns reviews e dicas por mes
tipo cada um fazer 2 reviews bem caprichados cheio de imagens (tal vez ate com um video) e depois mostrar algumas dicas talvez ate algumas paginas para portateis novos e games mais novos
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por www86 Qua 08 Fev 2012, 12:33 pm

italo escreveu:
Korosaki escreveu:Mas como exatamente você pensa em fazer um review de jogos em vídeo? É uma boa ideia, se organizarmos bem ficaria muito legal. Poderia ter também uma parte do fórum para a D.F.T.P., como o projeto está crescendo (já temos 21 reviews). Uma parte para as reviews e outras para sugestões e dúvidas. Razz Cara escolha entre quarta e quinta para postar.

Tipo nós jogamos uma parte do jogo a ser analizado e enquanto isso fazemos comentários, isso num substitui o review escrito entendeu, é só um pequeno game-play com comentários pra galera ver como é o jogo. Eu já fiz um vídeo-review do megaman battle network( que foi um review que eu fiz) tipo cada um faz um vídeo do(s) jogo(s) que foi analisado, num entendeu ok...

Eu fiz um review do Megaman 2 aqui no fórum, então faço um pequeno vídeo sobre o jogo que eu postei entendeu?

Legal acho que no próprio emulador de gba tem opção para fazer um video em AVI, tbm existe um programa muito bom chamado Free Screen Video Capture da Topviewsoft (acho que é gratuito).
Acho uma ideia legal.
Gente, tive umas idéias GravaGente, tive umas idéias Grava
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por italo Qua 08 Fev 2012, 3:00 pm

Então Korosaki, é com você e o Demon... Pensem bem, ficaria muito mais atrativo fazer vídeo-reviews. Claro quem PUDER e quiser fazer que faça senão continue colaborando para o projeto com os reviews escritos mesmo.

Tô fazendo o vídeo e tem quase 10min. Bom pra quem num entendeu como vai funcionar vou explicar denovo...

Eu faço um review escrito sobre um jogo X da plataforma Y em seguida, se puder e quiser, faço um pequeno vídeo-review sobre o jogo mostrando suas principais características como: jogabilidade, enredo (uma coisa mais curta visto que o enredo detalhado será encontrado no tópico aqui do fórum) e opinião pessoal.

P- Como é que vamos postar os vídeo reviews?
R- Simples, uma pessoa do projeto criaria uma conta no youtube com o nome Dingoo From The Past, a senha seria definida pelo mesmo e seria compartilhada SOMENTE com o pessoal da equipe.

OBS: Gente, teremos que rebolar pra poder estabilizar os dias de quem postará o review, pra num acontecer, tipo: "eu fui logar na conta mas disse alguém já tinha logado com esse nome..." então porfavor se você não pode postar no seu dia avise a pessoa que postará no dia seguite ok?

Bom é só o Demon dizer sim e o Korosaki bater o martelo e nóis assina embaixo hehe Very Happy
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por Korosaki Qui 09 Fev 2012, 9:45 am

Vou falar com o Demon mas tenho certeza que ele vai gostar da ideia. So esta meio complicado entrar em contato com ele. Bora fazer de uma vez a conta no youtube. So precisamos organizar um pouco e ficara legal. Poderíamos fazer 2 ou 3 vídeos-review por semana (segunda, quarta e sexta). Mesmo fazendo o vídeo-review teria que fazer um mini review escrito, e quem não quiser fazer um vídeo-review faça um review escrito de bom tamanho e coloca um vídeo review qualquer do youtube. Very Happy . Alguém tem alguma sugestão???
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por italo Sex 10 Fev 2012, 10:01 am

Hey Korosaki, o demonfars disse poderíamos gerenciar os vídeos-reviews... falou também ele criaria a conta nesse fim de semana.

Preparem-se pra postar seus vídeo-reviews galeraaa!! O meu já tá prono e só esperando.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por Weslei Sex 10 Fev 2012, 11:20 am

Blz
mas por enquanto fico só no reviews escrito msm
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por Korosaki Sex 10 Fev 2012, 4:21 pm

Blz, mas como eu vou gravar os videos, eu não tenho uma câmera muito boa. Vai ficar ótimo, com videos.
Korosaki
Korosaki
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Gente, tive umas idéias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gente, tive umas idéias Right_bar_bleue

Mensagens : 450
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Gente, tive umas idéias Empty Re: Gente, tive umas idéias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos