Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Hoje à(s) 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


"Itens " para instalação do Dingux atualizado.

4 participantes

Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por jhowbrr Dom 25 Dez 2011, 4:35 am

Daeee tropa!!! Bom, ganhei o meu Mini SD que eu não achava em nenhuma loja aqui perto de casa kkkkkk. Agora quero saber das seguinter coisas.

1- Botar Dingux ou OpenDingux??

2 - Tem algum tópico com as coisas ATUALIZADAS pra eu baixar? porque eu vi que tem uns trecos de local pack e outras paradas lá, gostaria de saber qual é o melhor e mais indicado e se tm um tópico falando disso.

3 - Então, mesmo rodando sem som, tem algum jogo Jogavel, mesmo tendo POUCOS serrilhados no PSX4ALL do Dingux??

4 - Como faço pra colocar os emuladores diferentes no Dingux? pq eu lembro que vi uns Snesx9 algo assim, e o PicoDrive tbm, como coloco ele no dingoo?? da mesma forma que mudar no Nativo só que dai dentro do cartão de memória??

5 - eu lembro que antes ainda de eu comprar meu dingoo eu vi umas parada de Gxmenu, algo assim, e tinha um Dmenu tbm eu acho, onde mudava peloq ue me lembro os Menus , e deixava mais bonito e tal.... queria saber se tem um tópico explicando bem isso pra eu mudar no meu ali sem complicação.




Se vcs puderem me passar TUDO e der uma opinião ou umas dicas a mais eu agradeço, pq do nativo sei aco que tudo, e do dingux só tanso ainda kkkkkkkkkkkkk

Valeu ai Galera! Laughing
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por ESS Dom 25 Dez 2011, 8:33 am

Primeiramente bom natal jhowbrr e a todos do forum santa

1-) Eu uso o Dingux msm, pois ele tem mais coisas que o OD (ainda). O OD é muito novo e ainda não foi explorado, apesar de ter potencial...

2-) Não sei mano, tem q procurar por aqui e ver quais são as novidades... Razz

3-) Existem alguns jogos que pegam "razoáveis" do PSX4All. No forum do dingoonity existe uma "lista inacabada" de jogos q funcionam bem. Uma dica q eu te dou dele é: jogos de FPS, alguns de corrida e alguns 2D pegam numa velocidade "jogável", porém ainda mais lentos q deveriam estar Sad

4-) A instalação de qualquer aplicativo no Dingux é da msm forma: dentro das "abas" de aplicativos, aperte select no "add link" e navegue na pasta que vc deseja instalar. Daí e só selecionar o arquivo .DGE e pronto! Alguns emus depende da config de seletor de roms. Aí vc tem q editar o link, indo na opção "select browser" e indicando o diretório de roms. Muito fácil velho Wink

5-) Se vc baixar o localpack 0.35 (último lançado do Dingux), ele já vem com tudo nos conformes. Os outros packs podem ser diferentes, eu não testo mais por q só tenho um cartão de memória, e ele já tá todo do meu gosto pessoal. Mas vc pode editá-lo a vontade. Existem tópicos da instalação correta, feitos pelo mano Matheus q estão show de bola, é só segui-los sem medo de errar e já elvis bounce

Falow aí, qualquer coisa estamos na área!

ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por italo Dom 25 Dez 2011, 11:15 am

jhowbrr escreveu:Daeee tropa!!! Bom, ganhei o meu Mini SD que eu não achava em nenhuma loja aqui perto de casa kkkkkk. Agora quero saber das seguinter coisas.

1- Botar Dingux ou OpenDingux??

2 - Tem algum tópico com as coisas ATUALIZADAS pra eu baixar? porque eu vi que tem uns trecos de local pack e outras paradas lá, gostaria de saber qual é o melhor e mais indicado e se tm um tópico falando disso.

3 - Então, mesmo rodando sem som, tem algum jogo Jogavel, mesmo tendo POUCOS serrilhados no PSX4ALL do Dingux??

4 - Como faço pra colocar os emuladores diferentes no Dingux? pq eu lembro que vi uns Snesx9 algo assim, e o PicoDrive tbm, como coloco ele no dingoo?? da mesma forma que mudar no Nativo só que dai dentro do cartão de memória??

5 - eu lembro que antes ainda de eu comprar meu dingoo eu vi umas parada de Gxmenu, algo assim, e tinha um Dmenu tbm eu acho, onde mudava peloq ue me lembro os Menus , e deixava mais bonito e tal.... queria saber se tem um tópico explicando bem isso pra eu mudar no meu ali sem complicação.




Se vcs puderem me passar TUDO e der uma opinião ou umas dicas a mais eu agradeço, pq do nativo sei aco que tudo, e do dingux só tanso ainda kkkkkkkkkkkkk

Valeu ai Galera! Laughing

Pra instalar ítens veja minha assinatura ok?
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por jhowbrr Dom 25 Dez 2011, 12:36 pm

ow, e aquela parada de botaar DOOM e mods de Doom é um emulador novo?? um aplicativo?? é mto complicado pra fazer??
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por ESS Dom 25 Dez 2011, 2:01 pm

Não jhowbrr. Os mods funcionam com o modo de browser, aonde vc seleciona o q vc quer e executa. Eles requerem o arquivo WAD original para rodar.
Já os outros ports eu upei num tópico aqui do forum referente à eles. Dá uma procurada q vc acha Cool
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por jhowbrr Dom 25 Dez 2011, 8:25 pm

pow to com local pack 35 tudo funfando de boa.. uma coisa que fiqueiem duvida..

esse DukeNukem3D, Wolf3D, esses App todos que tem ali são o que??? tem o Prbdoom algo assim, mas ele não funciona... preciso baixar algo pra fazer funcionar???w


e continua sendo mesmo atalho pra ve state, Start + Select??w
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por jhowbrr Dom 25 Dez 2011, 8:45 pm

e os jogos eu boto aonde??w na sua respectiva pasta nos Emulators????


pq eu boto na pasta games, s ele não aparece :O não da de separar em pastar que nem no nativo???
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por alyssonaran Dom 25 Dez 2011, 8:53 pm

Os jogos não importa o local da instalação, você precisa ir até qualquer menu, apertar Select, depois ir em "Add Link" e adicionar o executável do jogo/aplicativo/emulador.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por jhowbrr Dom 25 Dez 2011, 9:21 pm

pow to achando o Dingux mto complicado de mexer e entender.. esse local pack 35 veio cheio de emuladores e aplicativos.

Duke3D, Half-Life, Heretic, Hexen, PrDoom, tem tudo aqui mas nem pega, boto pra iniciar só que nem da nada..


achei amulador de atari 2600 e ao mesmo tempo o Stella que é ujm emulador melhor.


onde baixo e em qual formato os jogos de FBA320??

O que esse DosBox emula??
esse ScummVM emula uq??]

que site vcs recomendam baixar os jogos de PS1? tem que ter BIOS??

qual a diferença desse Snes9x pro Snes9x4D??

quais emuladores são essenciais?w parece que tem milhoes de emuladores de atari.

queria rodar um pouco mais do que o nativo, e emuladores melhores... mas queria mais organizado, e sem emuladores repitidos..


se alguem puder me ajudar ocm TUDO isso eu agradeço MUUUUIIITTOOOO

valeuu
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

"Itens " para instalação do Dingux atualizado. Empty Re: "Itens " para instalação do Dingux atualizado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos