Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

+12
Aston X
Matheus290
Patrick
Kaneda
DemonFars
ESS
alyssonaran
ripman
Harry
DimMerleyy
jhowbrr
bbruno5
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Sáb 26 Nov 2011, 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Nação Dingoo! Saudações.
{{{
flpstrquerendoumdingoo!!! ESSA É PRA VOCÊ QUE COMENTOU MINHA POSTAGEM EM UM TÓPICO ANTES DE EU IR
EMBORA E APOIOU ESSE PROJETO, MOTIVO PELO QUAL EU NÃO DESISTI.
}}}
Para quem não me conhece sou Bruno (nickname: bbruno), que até o mês de julho frequentava o site da
DingooBR (Por falar na DingooBR, fiquei muito triste ao ver que o site está fora do ar. Peço aos
moderadores que por favor, ajudem o site DingooBR a voltar.) Antes de eu parar de aparecer por lá,
eu fiz uma promessa de que conseguiria corrigir o erro do firmware chinês de não detectar acentos, e ainda
mais, deixar a linguagem padrão em português pt_br, juntamente com a correção desse bug. Pois bem,
venho anunciar aqui hoje que eu cumpri minha promessa. Estou postando para o mundo inteiro, o firmware
original da DINGOO DIGITAL modificado, com o tema Windows 7, bug dos acentos corrigido e linguagem
português pt_br. Isso mesmo! Consegui! Agora podemos ler nossos e-books sem precisar ficar mudando a
linguagem para espanhol, porque é tudo português e tudo certo! Agora, voltando ao assunto, este
lançamento marca a minha volta à DingooBR. Eu modifiquei também o tema do Windows 7 para que ele
tivesse uma melhor aparência. Agora seus ícones são 35% menores e com o recurso de aumentar ao
serem selecionados. Quero dizer a todos e agora prestem muita atenção, que para instalar a nova versão
do firmware vocês precisam apenas baixar e substituir pelo que está na memória interna do dingoo,
juntamente com a pasta SYSTEM. É essencial colocá-la junto. Uma outra coisa que acompanha o firmware
é a pasta GAME com todos ou quase todos os emuladores, (tive essa ideia depois que corrompi a memória
interna do meu dingoo e perdi tudo que tinha nele), inclusive um leitor de e-books que usa os arquivos
TXT como roms. Após colocar o novo firmware no seu dingoo, desconecte-o do usb espere ele atualizar e
desligue-o. Em seguida ligue-o mantendo o botão UP pressionado. Quando o firmware começar a atualizar
vocês podem soltar o botão. Esperem a conclusão e não desliguem o aparelho! Após atualizar o firmware,
o dingoo irá atualizar a lista de músicas. Se nessa parte ele travar, pode dar RESET. Isso é uma coisa
que pode acontecer, mas nem sempre. Apenas se você nunca tiver modificado seu firmware. Após esses
processos não é necessário fazer mais nada. Seu dingoo estará com o bug dos acentos corrigido e a
linguagem em português pt_br, criada e revisada por mim mesmo. Pronto. Minha contribuição está dada.
Só estou esperando entrar de férias na faculdade pra poder programar para o dingux. Abraço a todos! Abaixo segue o link para download:


FIRMWARE v1.2 pt_br fixed bug accents

________________________________
Atualização em 27/11/2011

________________________________
Atualização em 29/11/2011

ATENÇÃO. DEVIDO À CONFUSÃO QUE MUITOS ESTÃO FAZENDO COM AS INFORMAÇÕES QUE AQUI POSTEI, VOU ESCLARECER MELHOR. O FIRMWARE QUE EU MODIFIQUEI NÃO É DA DYNACOM E SIM, O FIRMWARE CHINÊS CFW 1.2. AS IMAGENS DE BOOT E LOGOFF NÃO QUEREM DIZER NADA. SÓ COLOQUEI ELAS PORQUE GOSTO, MAS O FIRMWARE É CHINÊS DA DD E ACEITA RMVB COM SOM NORMALMENTE E AGORA ACEITA ACENTOS E É TODO EM PORTUGUÊS ASSIM COMO O DA DYNACOM, PORQUE EU O MODIFIQUEI.


Última edição por bbruno em Ter 29 Nov 2011, 8:06 am, editado 3 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo


ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Dom 27 Nov 2011, 5:03 pm

Patrick escreveu:Cara de onde tu tirou que o FW original da Dynacon não aceita Dingux??

eu uso o FW da dynacom que eu mesmo desbloquiei pra liberar a customização da aparencia ¬¬'

tem aqui um tutorial de como fazer isso, LINK

antes de repassar informações ou afirmar algo tenha certeza pois muita gente aqui ta indo de boa fé e não precisa passar informações falsas pra elas.

ps: tenta dar uma formatada e economizar algumas palavras nos teus post, ta muito ruim e demorado de ler, eu mesmo não li a metade do que tu escreveu. "critica construtiva antes que entenda errado"

Desculpe se te irritei, mas eu realmente não sabia que era possível liberar temas para o firmware da Dynacom, pois estou fora do fórum desde junho e estou por fora de tudo que acontece aqui. Quanto ao que eu falei sobre o firmware da Dynacom não aceitar Dingux, eu voltei atrás em um tópico na página 2. Se você tivesse lido já teria visto. E ainda quanto ao firmware que modifiquei, ele ainda é útil para quem prefere o firmware chinês. Eu não estava mentindo, apenas falando de acordo com meus conhecimentos. E ainda não há ingênuos indo de boa fé atrás de mentiras aqui neste tópico. Todos que aqui estão e experimentaram o firmware é porque dão preferência ao firmware chinês ou não sabiam da possibilidade de modificar o da Dynacom. Talvez o único ingênuo por aqui seja eu que estou por fora de tudo. Apenas quis ser útil, mas parece que já haviam passado na minha frente.Quanto aos textos estarem repetitivos realmente foi culpa minha. Devia ter prestado mais atenção ao digitar.


Última edição por bbruno em Dom 27 Nov 2011, 5:20 pm, editado 2 vez(es)
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Patrick Dom 27 Nov 2011, 5:17 pm

não me irritou não cara só não é legal afirmar para outros usuarios coisas que tu não tem certeza.

e a ferramenta para desbloqueio existe a muito tempo, é a mesma que voces usam para alterar a imagem de boot.
Patrick
Patrick
User Level II
User Level II

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : Canoas-rs

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Matheus290 Dom 27 Nov 2011, 10:39 pm

Patrick escreveu:e a ferramenta para desbloqueio existe a muito tempo, é a mesma que voces usam para alterar a imagem de boot.

Bom, não sei se existe uma que edite a imagem de Boot diretamente no Dingoo. Mas eu só conheço a ferramenta de flashear que ela coloca o firmware no Dingoo com um arquivo .ani e a HXF Extract. Que você pode por IMAGENS em .BitMaP e não .ANImações.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Harry Seg 28 Nov 2011, 7:48 am

bbruno, tu ajudou bastante,errar é humano;
Só EDITA as coisas q vc escreveu errado nesse tópico,para q ninguém se confunda O.o
Umas perguntas:
1-Vai estar esse tema do win7 mais dá para alterar ele né?
2-E qual a maior diferença desse firmware para o da dynacom(já q sabemos q os 2 aceitam dingux)?
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Patrick Seg 28 Nov 2011, 8:24 am

Harry escreveu:
1-Vai estar esse tema do win7 mais dá para alterar ele né?
2-E qual a maior diferença desse firmware para o da dynacom(já q sabemos q os 2 aceitam dingux)?

1ª qualquer tema pode ser alterado.

2ª saca só, tenta imaginar assim,tu tem a opção de escolher entre um produto que pode ser usado para certa aplicação e outro produto especifico para executar essa tal aplicação, qual tu escolhe? o generico ou o original?

seria o FW 1.2 da Dynacon um especifico para o dingoo dynacon, o chines provavelmente foi feito para os chineses mas ambos funcionam.

Se quiser eu posso fazer um mini tutorial de como instalar e customizar o FW Dynacom 1.2, eu fiz apenas um tutorial de como liberar o desbloqueio mas não postei nada pronto.
Patrick
Patrick
User Level II
User Level II

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : Canoas-rs

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Harry Seg 28 Nov 2011, 8:59 am

Mano,eu tenho é o gemei a330,mais se vc fizer esse mini tutorial vai ajudar e muito o pessoal q está com dúvidas nisso,se vc fizer está ótimo(Y).
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Aston X Seg 28 Nov 2011, 1:56 pm

bbruno escreveu:
ripman escreveu:esse firmeware que vc customizou e da dynacom.. testei aqui e ta roando legal... o chato e que o meu dingoo e chines e aparece o simbolo da dyancom (kkkkkkk).... mais ta legal e parabens

ps: testei aqui criando uma pasta com acentos e ta funcionando mesmo

perguntar: o firmeware da dynacom nao corrige esse acentos nao né.

ripman, esse firmware não é da Dynacom. Só as imagens de boot e logoff que são iguais porque eu que coloquei elas, pois são as de minha preferência. Mas você pode trocá-las usando o HXF Tool que você pode baixar pelo OpenHandHelds. Outra coisa, o firmware da Dynacom aceita acentos sim, pois é brasileiro e pt_br. O motivo de eu ter modificado esse firmware chinês é porque o da Dynacom não aceita o Dingux, e como a maior parte do mundo que usa o Dingoo tem o Dingux instalado, tem também obrigatoriamente de estar usando o firmware chinês, visto que o da Dynacom não permite isso. Ainda lembrando que o firmwareb chinês não é em português e nem aceita acentos. Por isso eu fiz essa modificação. Sem contar também, que o firmware da Dynacom não aceita a instalação de novos temas. Quanto ao RMVB, está funcionando normalmente, pois o firmware é desenvolvimento da DD.

Vc esta dizendo que o Dingoo Dynacom não aceita Dingux?
O meu é Dynacom e eu instalei o Dingux.
Aston X
Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 25
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Harry Seg 28 Nov 2011, 2:01 pm

Aston,ele falou errado mais depois ele disse q ñ sabia, já falei para ele editar o tópico,só temos q esperar ele editar..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Ter 29 Nov 2011, 8:16 am

Aston X escreveu:
bbruno escreveu:
ripman escreveu:esse firmeware que vc customizou e da dynacom.. testei aqui e ta roando legal... o chato e que o meu dingoo e chines e aparece o simbolo da dyancom (kkkkkkk).... mais ta legal e parabens

ps: testei aqui criando uma pasta com acentos e ta funcionando mesmo

perguntar: o firmeware da dynacom nao corrige esse acentos nao né.

ripman, esse firmware não é da Dynacom. Só as imagens de boot e logoff que são iguais porque eu que coloquei elas, pois são as de minha preferência. Mas você pode trocá-las usando o HXF Tool que você pode baixar pelo OpenHandHelds. Outra coisa, o firmware da Dynacom aceita acentos sim, pois é brasileiro e pt_br. Ainda lembrando que o firmware chinês não é em português e nem aceita acentos. Por isso eu fiz essa modificação. Quanto ao RMVB, está funcionando normalmente, pois o firmware é desenvolvimento da DD.

Vc esta dizendo que o Dingoo Dynacom não aceita Dingux?
O meu é Dynacom e eu instalei o Dingux.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Ter 29 Nov 2011, 8:19 am

Olá pessoal. Desculpe pelos transtornos. Já editei o tópico dentro do possível e gostaria de pedir a quem comentou sobre os meus erros ao afirmar que o firmware Dynacom não aceita temas e Dingux para editar também suas respostas para não confundir quem entrar no tópico. Desde já agradeço a todos pela cooperação e apoio.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por alyssonaran Ter 29 Nov 2011, 10:06 am

bbruno escreveu:Olá pessoal. Desculpe pelos transtornos. Já editei o tópico dentro do possível e gostaria de pedir a quem comentou sobre os meus erros ao afirmar que o firmware Dynacom não aceita temas e Dingux para editar também suas respostas para não confundir quem entrar no tópico. Desde já agradeço a todos pela cooperação e apoio.
O que tem haver o OFW nativo da Dynacom com o Dingux? lol
Eu uso o firmware da Dynacom 1.2 com um tema que eu mesmo criei sem problemas aqui. Apenas usei o HXF editor para trocar os arquivos de dentro do original da Dynacom e uso sem problemas. Confesso que entrei no tópico, tentei ler o seu post inicial mas não entendi o que você queria explicar direito. Falou ai.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por flpstr Ter 29 Nov 2011, 2:12 pm

lol vortei e vi que já estão cheias de novidades por ai...Parabens bbruno!!
Nesses dias tá complicado por aqui...um dia sem net,fazendo curso no senai 3ª e 5ª,fazendo trabalhos enfim...
E agora to programando para windows,trabalhando em um trainer com delphi....
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por phalanx Ter 12 Jun 2012, 8:54 am

Olá, galera. Ressuscitei esse tópico pra informar que postei o FW do bbruno no HD Virtual e pra pedir pra alguém movê-lo para a pasta FIRMWARES de lá. Além disso, postei a minha versão deste FW com os espaçamentos ajustados e menus traduzidos exatamente como o 1.2 da Dynacom (com alguns aprimoramentos).

Abraços.

FW do bbruno no HD Virtual:
http://www.4shared.com/rar/GUF8E8AX/FIRMWARE_ORIGINAL_12_PT_BR_COM.html?

FW com tradução da Dynacom no HD Virtual:
http://www.4shared.com/rar/sxbvolrD/FIRMWARE_12_PT_BR_COM_ACENTOS_.html?

phalanx
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por LonelyEagle Ter 12 Jun 2012, 6:39 pm

Alguém sabe como fazer o firmware da Dynacom ler mp4? O meu dá erro em arquivos *.mp4 e *.flv. Tenho que ficar convertendo meus animes, alguns só disponíveis em *.mp4...
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Matheus290 Ter 12 Jun 2012, 11:38 pm

LonelyEagle, acho que essa pergunta já foi respondida antes '-' Mas enfim, você precisa converter usando os codecs corretos. No caso do MP4, use o Codec de video mp4 e não x264.

Use o Format Factory ou Any Video Converter para fazer isso.

Recomendo videos de NO MÁXIMO 640x480.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por LonelyEagle Qua 13 Jun 2012, 6:05 pm

Matheus290 escreveu:LonelyEagle, acho que essa pergunta já foi respondida antes '-' Mas enfim, você precisa converter usando os codecs corretos. No caso do MP4, use o Codec de video mp4 e não x264.

Use o Format Factory ou Any Video Converter para fazer isso.

Recomendo videos de NO MÁXIMO 640x480.
Obrigado pela resposta. Mas o problema é exatamente esse: tô com preguiça de ficar convertendo. Queria só baixar e assistir. E também, uso ubuntu há 2 anos e até agora não achei um conversor completo para ele. O FFMpeg só funciona qdo quer. Eu uso é o Avidemux, que é bom, mas não converte para alguns formatos.
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por LinkCsk Sex 05 Out 2012, 8:38 am

Véi na boa, não to conseguindo atualizar esse firmeware não, tem como explicar como faz isso direito!? porque sou meio leigo.
LinkCsk
LinkCsk
User Level I
User Level I

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 32
Localização : Rio Branco

http://Link-semideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por bbruno5 Sex 05 Out 2012, 12:03 pm

É o seguinte. Extrai e cola ele na memória interna do Dingoo. Desconecta o Dingoo da USB e desliga. Aperte o botão UP e segure, e ligue o Dingoo. Continue segurando UP, até aparecer uma tela de atualização. Depois pode soltar e esperar terminar. Obs.: não desligue o Dingoo durante o processo.
bbruno5
bbruno5
User Level III
User Level III

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 265
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 30
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

https://bbruno5.us.to

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por LinkCsk Seg 17 Dez 2012, 1:34 pm

Só tenho uma dúvida.
Meu dingo eu formatei a memória. No caso não tem nada nele. se eu colocar esse firmeware ele fica certinho? no caso ele vai precisar de mais alguma coisa?! ou esse arquivo tem tudo que ele precisa para funcionar?!
Obrigado
LinkCsk
LinkCsk
User Level I
User Level I

Avisos :
ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 32
Localização : Rio Branco

http://Link-semideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!! - Página 2 Empty Re: ATENÇÃO PESSOAL! O ESPERADO POR TODOS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos