Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

+19
filisteus
buofofinho
Nato
Felipe_Dingoo_Padawan
rodolphoal
jhowbrr
Mr.ISH
Dante_moraes
ripman
Patrick
markk_lol
alexpower
lucki_vibrato
alyssonaran
ESS
kefka20
flpstr
italo
Matheus290
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Sex 23 Set 2011, 9:39 am

É pessoal, mais um tópico sobre isso. Mas dessa vez, eu vou instalar o Dingux usando OUTRO PC, então, nenhum arquivo de antes, nenhum driver instalado nem nada disso. Tudo do zero. Vamos lá então.

Antes de tudo, é preciso de algumas coisas.
1- Ter um descompactador de arquivos .zip e .rar. Caso não tenha, vá ao Baixaki e baixe o 7zip.
2- É preciso ter um cartão de Memória para instalar o Dingux. Sem cartão, sem Dingux.
3- Formatar seu cartão para FAT32. Não adianta apagar todos os arquivos dele, é preciso formatar. Pra deixar limpinho mesmo.
4- Bateria do Dingoo tem que estar PELO MENOS na metade.
5- Tempo e paciência.

Vamos começar. Primeiramente, baixe o Dual Boot aqui: http://code.google.com/p/dingoo-linux/downloads/list

Hoje é 23/09/2011 e o arquivo de Dual Boot mais atualizado é: dingux_dual_boot_installer_20110420.zip

Pode ser que o dia que você esteja lendo esse tutorial, o Dual Boot tenha sido atualizado. Mas enfim, vamos continuar.

Após baixar esse arquivo, extraia-o para a pasta C:\DingooBR

Agora, para que o Dingux funcione, baixe o Local aqui: http://dingux.toddler2x.info/

Caso o site esteja Offline (como está agora 23/09/2011 13:50), você pode baixar o Local_Lite que eu fiz. Nele só vem alguns emuladores, os 3 zImages, o Roofts e alguns Aplicativos. Apenas o básico mesmo. Para baixar o Local_Lite, copie o link a seguir e cole no navegador:

http://www.4shared.com/zip/qRZ9IMZy/Local_Lite.html

Descubra qual é o modelo do seu LCD. Para descobrir, no Dingoo, entre em System Setup -> About. Quando entrar, pressione: Cima – Direita – Baixo 2x. Vai entrar numa tela estranha. Anote o modelo. Pode ser 9325, 9331, 9331_3 ou 9338.

Caso seu Dingoo esteja conectado no PC, desplugue ele e desligue. Agora, segure o botão B e segure o Reset por 3 segundos. Se o Dingoo não ligar, é porque ele entrou no modo de Boot, é isso o que queremos. Caso ele tenha iniciado, desligue e tente novamente. Se não der de novo, tente Power Off + B.

Bom, agora sim, plugue seu Dingoo no PC. O PC não irá reconhecer o Driver dele e então irá aparecer essa imagem:

Clique pra instalar Manualmente e Avance.

Lembrando que seu Windows tem que ser XP. Se for Vista ou Seven, baixe esses drivers:

http://www.4shared.com/file/161597448/e3298f1/jz4740_usbtool.html

Agora, na página seguinte, coloque para buscar pela pasta e coloque a pasta C:\DingooBR.

Ficará assim:

Avance e espere ele procurar. Depois, é só completar a instalação. Só clicar em Concluir.

Caso seu PC fique procurando, procurando, procurando e não sair disso, é só você clicar em voltar, e escolher a terceira opção.

Clique em Com Disco e coloque a pasta da DingooBR

Agora dê OK, avance, espere o PC instalar os Drivers e então clique em Concluir.

Pronto, seu Dingoo em modo de USB já é reconhecido pelo PC.
Agora vamos instalar o Dual Boot. Para instalar, abra o CMD (Iniciar -> Executar e escreva CMD) (Se for Vista ou Seven, procure por CMD na caixa de pesquisas).
Escreva assim no CMD: cd C:\DingooBR (ou o caminho da pasta onde você extraiu os arquivos do Dual Boot).

Se for 9325, entre com essas linhas no CMD
usbtool-win 1 hwinit_ILI9325.bin 0×80000000
usbtool-win 1 zImage_dual_boot_installer_ILI9325 0×80600000


Se for 9331 ou 9331_3, entre com essas linhas no CMD:
usbtool-win 1 hwinit_ILI9331.bin 0×80000000
usbtool-win 1 zImage_dual_boot_installer_ILI9331 0×80600000


E se for 9338, entre com essas linhas:
usbtool-win 1 hwinit_ILI9338.bin 0×80000000
usbtool-win 1 zImage_dual_boot_installer_ILI9338 0×80600000


Ou então, se você achar muito complicado ficar digitando essas coisas (sim, você não pode Copiar e Colar, TEM que ser digitado), vamos criar um arquivo .bat para fazer tudo sozinho. Como faz? Primeiro, abra o Notepad (Bloco de Notas), agora copie:

cd C:\DingooBR
usbtool-win 1 hwinit_(modelo do seu LCD).bin 0×80000000
usbtool-win 1 zImage_dual_boot_installer_ILI_(modelo do seu LCD) 0×80600000


Substitua o que está escrito em Azul pelo seu modelo de LCD. Lembrando que se seu modelo de LCD for 9331_3, deixe APENAS 9331, sem o _3. Clique em Arquivo -> Salvar Como

Escolha a pasta que quiser e coloque o nome DualBootAuto.bat. Pode ser qualquer nome, mas precisa ser .BAT no final.

Como Backup, salve um .txt também.

Dê um clique duplo no arquivo auto executável que você criou (.bat) e espere a mágica acontecer Very Happy

Bom, se nada acontecer no seu Dingoo, infelizmente você terá que fazer manualmente mesmo... Como aconteceu no meu caso. Mas não tem problema. É rapidinho você faz isso. Só não pode perder a conta dos zeros.

Você também tem a alternativa do Auto Installer que o flpstr fez (recomendo), mas só funciona com LCD 9331 e 9325. A não ser que você pegue os arquivos do 9338 e renomear para 9331 ou 9325. Entendeu? Tipo, substituir algum dos dois (9331 ou 9325) para 9338... Enfim, dá pra fazer. Mas você teria um pouquiiiiiinho a mais de trabalho (bem melhor só renomear 2 arquivos do que ficar digitando aqueles comandos enormes no CMD né?)

Download do Auto Installer aqui:

http://www.4shared.com/file/6X4tqmo7/Dingoox.html

CMD:

Desculpem-me, esqueci de tirar um print da segunda parte no CMD... Sad

Quando coloca a primeira parte no CMD, o Dingoo fica assim:

Então, quando coloca a segunda parte, ele fica assim:
(start)

(start)

(yes, start)

(ok, start)

(yes, start)

(start)

Acabou!!!! AÊÊÊ...

...a parte do Dual Boot.

Agora vem a parte de copiar o zImage, Roofts e outras coisas pro Cartão. É a parte mais fácil. É só copiar XD

Vamos lá.

Lembra no começo do Tutorial que tinha que ter baixado o Local? Então, como eu sabia que ia demorar, até terminar de instalar o Dual Boot, já teria terminado de baixar o Local, aí ficaria tudo mais rápido. Enfim, extraia o Local_Lite.zip em algum lugar. Extraia no Desktop pra ficar mais fácil mesmo.

Depois de extrair, olhe os zImages que estão lá. Note que existe 3 diferentes. Veja qual corresponde com o LCD do seu Dingoo. Então, o que tiver o mesmo número do LCD do seu Dingoo, você renomeia para zImage apenas. Os outros 2 que sobraram, você exclui. Pronto. Agora copie o zImage para o cartão.

Após copiar o zImage, copie o Roofts para o cartão.

Agora, só copiar os outros arquivos que sobraram, inclusive o local.

Retire seu Dingoo do PC, resete-o segurando o SELECT e PRONTO!

FIIMMMMM!!!!!! AEEEE!!!!

Bom pessoal, é isso. Caso tenha algum problema, poste no tópico.

Ah, um pedido, quando alguém estiver instalando o Dual Boot, tira um Print Screen do CMD da parte que eu não tirei um print, fazendo favor! Very Happy E se não for pedir muito, salvar em .PNG =D

Valeu gente!! Fui...

--------Agradecimentos--------
Dingux Brasil
Gagá Games
Ezequiel
Bruno
flpstr


Última edição por Matheus290 em Seg 09 Jan 2012, 3:44 pm, editado 6 vez(es)
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por italo Sex 23 Set 2011, 1:09 pm

Muito bom Matheus, eu ia fazer isso mas já que tu quebrou esse galho valeu. Só uma coisa: no Windows 7 (seja x86 ou x64) há um instalador do dual-boot automático que facilita o processo mais ainda (num vai precisa usar o CMD), pede ao querendoumdingoo o link dele.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Sex 23 Set 2011, 5:10 pm

Opa Italo, muito obrigado por ter avisado!

Já coloquei. Eu peguei no tópico dele.

Valeu!

Ah kkkkkkkkkkk Foi mals, é que hoje eu acordei com vontade de instalar o Dingux e já aproveitei para fazer um tutorial mais detalhado.

Eu ia até filmar algumas partes, mas minha câmera tá quebrada. Só a do celular funciona e, bem, você viu a qualidade das fotos né Rolling Eyes

Mas isso, obrigado!!

Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por flpstr Sex 23 Set 2011, 6:08 pm

Gostei desse tutorial tá melhor do que o meu...Parabens!!!
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por kefka20 Sex 23 Set 2011, 6:10 pm

ta bem mastigado matheus, vlw
kefka20
kefka20
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 38
Localização : pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por ESS Sex 23 Set 2011, 6:39 pm

Muito bom Matheus.
Parabéns!!!
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 318
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 43
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por alyssonaran Sáb 24 Set 2011, 1:24 am

Parabéns, tutorial muito completo. Eu usei o seu primeiro tutorial para fazer a instalação do Dingux e correu tudo bem.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Sáb 24 Set 2011, 9:56 am

Obrigado gente!

Valeu mesmo! Acho que esse tutorial tá mais simplificado (e completo) que o outro que eu fiz. Mais fácil de entender e ainda "anti-bugs" com o negócio do zImage e Roofts.

Valeu pessoal!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por lucki_vibrato Seg 03 Out 2011, 11:40 am

No final diz para resetar e segurar select. Primeiro select ou reset?
A pasta C:\DingooBR pode ser qualquer uma no desktop?
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1430
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Seg 03 Out 2011, 12:32 pm

lucki_vibrato escreveu:No final diz para resetar e segurar select. Primeiro select ou reset?
A pasta C:\DingooBR pode ser qualquer uma no desktop?

Retire seu Dingoo do PC, resete-o segurando o SELECT e PRONTO!

A pasta "DingooBR" tem que estar em "C:\"

Não é obrigatório, é que fica mais fácil.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty O MENU DO DINGUX NÃO MUDA SERA Q FALTA ALGUMA COISA

Mensagem por alexpower Sáb 15 Out 2011, 4:05 pm

boa tarde pessoal, estou com duvida sobre instalação do local pack .35.. instalei o dingux numa boa ... coloquei tambem o lacal pack do jeito como o tutorial pede , mas quando eu do boot no dingo pra entrar o dingux o menu não muda nada fica do msmo jeito .. sera q fiz erra ou falta mas alguma coisa??? Sad Sad

alexpower
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Sáb 15 Out 2011, 10:04 pm

?

Que menu?

Você sabe que pra entrar no Dingux, tem que ligar o Dingoo segurando o Select né?
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por alexpower Dom 16 Out 2011, 3:07 am

Sim parceiro! sei sim! Seguro select aparece aquela tela do boot pra confimar, mas não vejo nenhuma diferença na tela do menu!

alexpower
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por alexpower Dom 16 Out 2011, 3:09 am

o menu e aquele q vejo todo personalizado. o meu não muda nada

alexpower
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Dom 16 Out 2011, 10:30 am

Ué, então tá instalado já '-'

----

Mas o seu Dingoo deve tá com o Dmenu. Baixa o Local_Lite que eu coloquei que tem o Gmenu2x já configurado.

----

Se não for isso, eu não to entendendo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por alexpower Seg 17 Out 2011, 5:46 am

pronto fiz todo como vc pediu.. e agora como faço para ativar o Gmenu2x... pq entro nesta pasta no dingoo não vejo nenhuma opção pra ativar ele!!

alexpower
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Seg 17 Out 2011, 9:44 pm

???

Você tem que editar o Main na pasta SBIN. Mas, se você editar com o Notepad padrão, vai bugar. Você precisa do Notepad++.

Eu recomendo você baixar o Local_Lite que eu criei que já vem tudo configurado certinho.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por alexpower Qua 19 Out 2011, 3:35 am

agora deu certo ! vlw matheus

alexpower
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por markk_lol Seg 14 Nov 2011, 8:24 am

Cara, seu tutorial está muito bem explicado =]
Mas no meu caso...com o lcd 9325 ocorre um erro
no segundo comando no CMD, o usbtool encontra um
erro e não executa nada..o primeiro ocorre tudo bem, mas o
segundo encontra esse erro..o que pode ser? Se eu tentar instalar
denovo como devo proceder, devo executar o primeiro comando
novamente?!

Abraços e Parabéns!
markk_lol
markk_lol
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por markk_lol Seg 14 Nov 2011, 9:08 am

Opa, consegui algum avanço com o auto installer, ok, ele faz todo o processo, e da o reboot, dai copio os arquivos do Local Lite, porém quando o reseto novamente com o select pressionado, abre a tela logo dingux, mas exibe aquelas opçoes de instalação do dual boot novamente...será que o arquivo do local está corrompido?! Desde já agradeço o Help,
Abraços
markk_lol
markk_lol
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Matheus290 Seg 14 Nov 2011, 10:11 am

Eu acho que não. Acho que não terminou a instalação do Dual Boot. Você chegou a finalizar a instalação pelo Dingoo?

Se sim, quando você desse o Reset, iria entrar no Dingux (segurando o Select).

Eu nunca vi isso acontecer. De resetar e voltar pra instalação. Você retirou o Dingoo do PC né?
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por markk_lol Seg 14 Nov 2011, 7:19 pm

Fala Matheus, blz?!
Então cara, a instalação do dual boot ocorreu corretamente sim,
por mais estranho que pareça xD
Resolvi tentar outro local Pack, um de 300 mb..acho que 0.35...
Para ver se dava alguma diferença, apenas substitui os arquivos,
inclusive o zImage, e não é que o bichinho funcionou?! =D
Estranho, mas o importante é que estou com o Dingux agr
e vou poder jogar Sonic decentemente lol

Valeu pela atenção cara, e pelo tutorial tb,
que como já falaram, está bem mastigado, ótimo!
Abraço
markk_lol
markk_lol
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Patrick Ter 22 Nov 2011, 4:04 pm

Opa e ae galera finalmente chegou meu adaptador de minisd ¬¬

bom quero instalar o dingux mas to em duvida com relação ao local pack, tipo vi em um topicos que o tal de 0.35 ta sendo usado posso baixar ele sem galho então?

ps: pelo que li o pack não vem com os ports, onde posso ir baixando o doom já to loko pra jogar *0*
Patrick
Patrick
User Level II
User Level II

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : Canoas-rs

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por italo Ter 22 Nov 2011, 6:40 pm

Patrick escreveu:Opa e ae galera finalmente chegou meu adaptador de minisd ¬¬

bom quero instalar o dingux mas to em duvida com relação ao local pack, tipo vi em um topicos que o tal de 0.35 ta sendo usado posso baixar ele sem galho então?

ps: pelo que li o pack não vem com os ports, onde posso ir baixando o doom já to loko pra jogar *0*

Bem, o pack 0.35 é o mais atual e mais completo mas tem uns emuladores que se você quiser pode atualizá-los. Quanto aos ports procure na net ou aqui mesmo no fórum.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Patrick Qua 23 Nov 2011, 6:27 pm

to precisando de uma ajuda ai galera...

bom seguinte instalei o dual boot bunitinho e tudo, toda vez que reseto ou religo o dingo aparece a tela escrito Dingux e o site, ok até ai tudo bem mas o problema é que não sai dessa tela D:

pesquisei no forum e um carinha tava com esse problema pq não tinha renomeado o zImage mas eu fiz isso de começo e tal...

Bom sei que quando o nativo fica travado na tela de boot é porque a system tem alguma coisa faltando, tem uma coisa que eu to um pouco com duvida, seria a estrutura da pasta do miniSD,

a minha esta assim,

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Minisd

obs uso um microSD com adaptador.
Patrick
Patrick
User Level II
User Level II

Avisos :
[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Right_bar_bleue

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : Canoas-rs

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux Empty Re: [Tutorial] Instalando o Dual Boot/Dingux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos