Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

+13
italo
scorpion
GeniusDDR
Sr. Madruga
Legofla
Topera
jhowbrr
filipe0606
henry_avelino
64gamers
www86
Zolini
Matheus290
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Sex 07 maio 2010, 12:14 pm

Olá pessoal, aqui é o Matheus290 de novo e aqui vai algumas dicas para os Dingueiros sobre o Sistema Nativo, Dingux e Hardware. (para ver melhor as imagens, copie o endereço dela (click lado direito do mouse) e cole no navegador)

Vamos começar com Sistema Nativo

1- Deixe o brilho no 1 (System Set -> System Setup -> Display -> Background Lights -> 01), assim a bateria durará mais.

2- Mude a duração da tela ficar ligada para 05 segundos (System Set -> System Setup -> Blight Time -> 5 secs).

3- Para tirar aqueles números que fica na tela do Dingoo quando você está assistindo a alguma coisa, vá em Movie Theater -> Vídeo Setup -> Vídeo Times -> OFF.

4- Quando for jogar algum jogo e quer deixar no volume máximo, não deixe. Deixe no 99 ou aqueles que não chegam em 99, deixe em 90. Mas nunca em 100. Se não fica muito chiado o som. Mas isso é gosto.

5- Quando quiser deixar o jogo sem som, não deixe o volume em OFF, deixe o volume em 1. Se não o jogo vai ficar travando ou lento. Pois o emulador mudará o frameskip automaticamente para 0, isso se tiver em AUTO.

6- Se você quiser continuar jogando um jogo no PC que você tava jogando no Dingoo, entre no jogo, dê o Load State, e agora salve no jogo como se fosse salvar numa fita (Mario é passando qualquer Castelo, Donkey Kong 3 é indo na caverna...). Se for GBA, terá um arquivo com o nome do jogo que você salvou só que com a extensão .sav (ex: Sonic Advance.sav), se for SNES, terá o nome do jogo só que com extensão .srm, se for Mega-Drive... bom... Sinto dizer mas o Mega-Drive não tem jeito (pelo menos até agora).

7- Frame Skip, recomendo sempre deixar o Mega-Drive em 1, GameBoy Advance em Auto e Super Nintendo (nativo) em 1 e Super Nintendo (PocketSNES) em Auto.

8- Para ficar mais fácil de encontrar as Roms nas pastas dos jogos, separe elas em pastas com os seguintes nomes “A-I”, “J-R” e “S-Z”. Fica bem mais fácil e rápido para encontrar as ROMS desejadas.

9- Para sair de um lugar mais rapidamente (Browser, escolha de jogos, Radio e etc...) pressione X.

10- As vezes no GBA, quando se salva pelo Save State, apaga o Save de Bateria. As vezes sim, as vezes não.



Agora vamos entrar na parte de Dinux.

1- Para garantir o Boot toda vez que você ligar o Dingoo, fique segurando o X. (Pelo menos comigo, tinha que ser assim...)

2- Deixe o Brilho do Dingux em 40 ou no máximo 50. Não é preciso mais que isso.

3- Caso esteja usando o Dmenu e gosta de ficar ouvindo os sonzinhos do MENU, deixe no volume 40, pra quê mais alto? xD

4- (Gmenu2x) Para que consiga entrar em alguns emuladores que você quando clica ele sai, em cima do emulador desejado pressione SELECT e vá em Edit e agora vá em Selector Directory e escolha a pasta de Roms e em baixo de Sector Directory (que é Selector Browser) coloque em ON.

5- Edite os emuladores que você mais usa e deixe o Backlight em 40, assim a bateria irá durar muito mais do que deixar em 100. E também a tela esquenta muito menos.

6- Quando for desligar o Dingux, entre no Reboot/resete (com palitinho) ou então desligue e religue no Nativo, para que possa desligar novamente. Se você apenas desligar o Dingux, o aparelho continuará ligado, gastando a bateria. (créditos ao ferinha que me falou isso na comunidade da DingooBR. Por favor, quando você (que me deu essa dica) ver esse tópico, se identifique.).



Agora entrará a parte de Hardware

1- Muitos perguntam qual é o cartão certo para o Dingoo. Aqui você verá qual é melhor:

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05850o

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05851

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05845w

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05846d

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05847

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05848c

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05849y

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05852l

2- Caso você acha muito incômodo colocar o fone de ouvido entre sua mão e o Dingoo, compre um desses:

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05853c

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Dsc05854v

(ignore minha unha extremamente comprida, e a sujeirinha na unha do dedo anelar... isso chama-se chocolate! xD)

ou então coloque no lugar do AV Out e desligue a caixa de som pelas configurações do sistema.

3- Normalmente algum botão (L ou R) vem meio afundado, para arrumar isso, abra seu Dingoo, quando abrir verá que o botão afundado tem um lado (onde era pra estar encaixado num pininho) solto, tente encaixar, se não ficar preso, cole com uma cola forte!

Mas se seu Dingoo tiver com o botão realmente afundado (mesmo aberto, quando pressiona ele não faz tlec), aí eu não sei como resolver.

4- Nunca tire aquela película que vem na tela do Dingoo. Ela serve para evitar riscos... “Ah, mas o meu veio cheio de bolhas em baixo!” Antes bolhas que você pode ir pressionando pra fora até sair, do que riscos... pode ter certeza que é bem melhor as bolhas.

5- Se você perder aquelas borrachinhas que vieram com o Dingoo (em baixo), compre uma dessas: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Borrachatrispreta

Corte quatro pedacinhos em círculos (do mesmo tamanho das outras) e cole nos buracos onde tem os parafusos.

Bom, as dicas ficam por aqui! Até a próxima, pessoal!


Última edição por Matheus290 em Qui 27 Jan 2011, 9:24 am, editado 1 vez(es)
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Zolini Sex 07 maio 2010, 5:00 pm

Eca véi, que nojo da sua unha Razz
Zolini
Zolini
Administrador Dono
Administrador Dono

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Qui 27 Jan 2011, 9:35 am

Sabe o que é triste? É que eu perdi meu cartão de 4gb... Sad
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por www86 Qui 27 Jan 2011, 1:08 pm

Como vc perdeu seu cartão??????? eu nunca tiro o meu e ele não sai tão facil!!!!!!!!!!
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por 64gamers Sex 28 Jan 2011, 7:41 am

Que isso o cartão e até dificil de sair.
64gamers
64gamers
User Level II
User Level II

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 31
Localização : Cataguases-MG

http://videogame.etc.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Sex 28 Jan 2011, 8:56 am

Eu não sei o que aconteceu. Um dia eu fui acessar o cartão e não encontrava. Aí eu fui ver no Dingoo e o cartão não tava lá. Eu não sei o que pode ter acontecido. As vezes eu tirei e nem lembro. Queria entrar no meu sub-consciênte pra ver onde eu coloquei ele.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por henry_avelino Sáb 29 Jan 2011, 6:56 am

olá eu posso tirar uma dúvida?

antes de mim formatar o meu dingoo a330 DT ele dava pra navegar nos arquivos sabe , agora depois q eu formatei ele não dá mais vc vai em navegar e só aparece as duas pastas (U Disk e Tarjeta MiniSD) e vc entra lá e aparece sim as pastas game musicas etc... mas´o ícone não é o de uma pasta é outro desconhecido tipo é um quadrado com 4 cores mas não dá pra entrar! será q é algum tipo de vírus? ah! e também quando vc coloca ele no pc aparece tipo duas pastas game duas músicas tipo um "clone" e aí vc abre não tem nada!,vc deleta e vai no dingoo de novo ta lá! estes dois problemas aparecem no sistema nativo HELP!
henry_avelino
henry_avelino
User Level II
User Level II

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por filipe0606 Seg 04 Abr 2011, 5:11 pm

Matheus290 escreveu:Caso você acha muito incômodo colocar o fone de ouvido entre sua mão e o Dingoo...

...ou então coloque no lugar do AV Out e desligue a caixa de som pelas configurações do sistema.

Não contavam com sua astúcia!

Simples, mas jamais pensaria nisso. Bem melhor assim, Valeu mesmo.
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Seg 04 Abr 2011, 7:56 pm

[blue]Não foi idéia minha! XD Foi idéia de alguém na CMM do Orkut! Very Happy

Não lembro quem postou lá '-'

Ah, nas opções do Dingoo, tem uma opção de desligar as caixinhas de som. Aí só fica saindo o audio TV Out.[/blue]
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por filipe0606 Ter 05 Abr 2011, 6:00 am

Exato,

Seu post tá certinho, já tá com esta informação... Muito bem elaborado.

Uma pergunta Matheus, como eu posso remover o dual boot do meu aparelho??? Formatando ou atualizando o Firmware?? (Não me chamem de louco, deixa eu explicar)

Depois que instalei o dual boot não consigo remover o hardware com segurança. E como ainda não tenho um SD para usar o Dingux, queria tirar o Dual.

Se puder me ajudar ficarei grato.
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Ter 05 Abr 2011, 11:06 am

É só você atualizar seu Dingoo para outro Firmware. Mas quando fizer isso, o RMVB vai parar de ter som. Sad
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por jhowbrr Ter 05 Abr 2011, 2:10 pm

O que é o Dual BOot??

e a tela onde vc escolhe se quer iniciar com sistema nativo ou DIngux??

po0dem me esxplicar?? Very Happy
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Ter 05 Abr 2011, 3:01 pm

Seguinte, quando você instala o Dual Boot você permite a "passagem" para o Dingux. Então, se você ligar o Dingoo normalmente, ele vai para o sistema nativo. Se você ligar o Dingoo mas segurando SELECT, você irá para o Dingux.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por jhowbrr Ter 05 Abr 2011, 3:22 pm

isso é o Dual boot??? acessar o DIngo Segurando select??

então antes de eu instalar o Dingux, terei que instalar o Dual boot? certo?? senão n conseguirei acessar o dingux.
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Ter 05 Abr 2011, 10:11 pm

Dingux... Se você segurar o Select, você entra no Dingux.

Claro, na verdade, instalar o Dingux é fácil. É só passar os arquivos para o cartão. O chatinho é instalar o Dual Boot.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por jhowbrr Qua 06 Abr 2011, 10:45 am

Mais o que faz dual Boot??

iniciar o Dingux com Select segurado?? sem dual boot então n posso iniciar dingux?
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Qua 06 Abr 2011, 11:50 am

É... É isso... Exatamente isso. Isso é o Dual Boot. Não. Como eu já expliquei, o dual boot libera a escolha entre o Sistema Nativo e o Dingux. Entendeu? É isso. O Dual Boot é o que permite acessar o Dingux. Dual Boot, deixa você entrar no Dingux. Quer que eu fale de novo? Dual boot permite você acessar o Dingux. É só você ligar o Dingoo segurando o Select. Mas se você não tiver o Dual Boot instalado, não vai adiantar nada você segurar o Select. Então se você tem o Dual Boot e ligar o Dingoo segurando o Select, você entra no Dingux. Se você NÃO segurar select, você entra no Sistema Nativo normalmente.

Quer que eu fale de novo?

Se você quiser usar o Dingux, precisa ter o Dual Boot instalado. Aí quando você quiser acessar o Dingux, é só ligar o Dingoo segurando Select. Mas você precisa ter o Dual Boot instalado.

Entendeu? Ou você quer eu fale de novo? .-.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por jhowbrr Qua 06 Abr 2011, 3:59 pm

calma ai estressadinho.......... é que vc não soube explicar direito......

eu achei que sem o Dual BOot eu tinah que segurar o select.....

e com o dual boot, vc ligaria normalmente e escolheria quel vc gostaria de usar....


mais agora ja entendi... agora vc explicou direito

obrigado..
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Qua 06 Abr 2011, 6:58 pm

Na verdade não estou estressadinho. Estou muito feliz! Very Happy Eu só expliquei umas 100x e de maneiras diferentes pra você entender. Pq antes eu tinha explicado umas 3 vezes e você não tinha entendido.

E eu expliquei bem sim...

Matheus290 escreveu:Seguinte, quando você instala o Dual Boot você permite a "passagem" para o Dingux. Então, se você ligar o Dingoo normalmente, ele vai para o sistema nativo. Se você ligar o Dingoo mas segurando SELECT, você irá para o Dingux.

Já dava pra entender, não dava? Continuando...

jhowbrr escreveu:isso é o Dual boot??? acessar o DIngo Segurando select??

então antes de eu instalar o Dingux, terei que instalar o Dual boot? certo?? senão n conseguirei acessar o dingux.

Você só repetiu o que eu disse, só que mudando as palavras e em forma de pergunta... Continuando...

Matheus290 escreveu:
Dingux... Se você segurar o Select, você entra no Dingux.

Claro, na verdade, instalar o Dingux é fácil. É só passar os arquivos para o cartão. O chatinho é instalar o Dual Boot.

Você disse "Dingoo" e eu corrigi escrevendo "Dingux". E ainda repeti o esquema do Dual Boot.

Mas como eu ia saber que você tava falando do Dual Boot?
Ué, eu tava falando sobre o que? Pássaros? Claro que não, estava falando sobre o Dual Boot.

Viu só? Eu expliquei certinho. Você que não prestou atenção XD

Mas tudo bem... O importante é que você entendeu...

E eu não to estressado não! kkkkkk Eu to muito feliz!! To fazendo umas coisas muito feras com o OpenGL no MMFD2! Very Happy Very Happy Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por www86 Qui 07 Abr 2011, 6:49 am

jhowbrr escreveu:calma ai estressadinho.......... é que vc não soube explicar direito......

eu achei que sem o Dual BOot eu tinah que segurar o select.....

e com o dual boot, vc ligaria normalmente e escolheria quel vc gostaria de usar....


mais agora ja entendi... agora vc explicou direito

obrigado..

Não eskenta jhowbrr, o mateus é assim mesmo, mas pode perguntar qualquer dúvida que ele responde ^^.
De vez em quando ele fala desse jeito mesmo hsuashushuahsau mas espero que tenha tirado sua dúvida.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Qui 07 Abr 2011, 11:01 am

Não mano, eu não tava estressado... Eu só falei umas 20x diferentes para ele poder entender. Mas eu não tava estressado '-'
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por www86 Qui 07 Abr 2011, 11:30 am

Foi o que eu disse ^^, para ele continuar perguntando porque as vezes vc responde desta forma mesmo hsuahsuahs, já estou acostumado.
De vez em quando as respostas que damos escrita não passa nossa verdadeira intenção ^^, já aconteceu comigo.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Matheus290 Qui 07 Abr 2011, 3:15 pm

É, isso é verdade. As vezes eu escrevo de um jeito e a pessoa entende de outro. ¬¬'

Bom, então, de hoje em diante, para as pessoas entenderem o jeito que eu to dizendo, vou colocar uma carinha antes. Pronto...
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por filipe0606 Sex 08 Abr 2011, 9:19 am

Matheus290 escreveu:É só você atualizar seu Dingoo para outro Firmware. Mas quando fizer isso, o RMVB vai parar de ter som. Sad

Valeu mesmo Matheus,

Quanto ao RMVB no problem.... Nem assisto vídeo no aparelho mesmo.
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Topera Qui 19 maio 2011, 10:13 am


5- Quando quiser deixar o jogo sem som, não deixe o volume em OFF, deixe o volume em 1. Se não o jogo vai ficar travando ou lento. Pois o emulador mudará o frameskip automaticamente para 0, isso se tiver em AUTO.

O meu Metal slug 3 pra neo geo roda muito melhor sem som (off) do que com som:cyclops:


Topera
User Level II
User Level II

Avisos :
Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Right_bar_bleue

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware. Empty Re: Dicas para Sistema Nativo, Dingux e Hardware.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos