Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


[VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Carlos em Ter 23 Ago 2011, 8:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pouquissimo uso, branco, em estado de novo.

R$ 125,00

Carlos
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por scorpion em Qui 08 Set 2011, 7:09 am

Weslei escreveu:pq ta querendo vender o seu dingoo scorpion ?
to meio q sem tempo pra ele affraid , ultimamente só to usando ele para ouvir musica Rolling Eyes , o que c acha vendo ou deixo ele aqui mesmo?

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Qui 08 Set 2011, 1:03 pm

Putz todo mundo vendendo..o meu gemei eu tbm ñ to com muito tempo pra ele..mais se for vender um dingoo apesar de pouco uso deve conseguir uns R$100,00 no máximo ou então trocar..

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por italo em Qui 08 Set 2011, 2:04 pm

Gente, num vendam não....... depois neguinho se arrepende e num tem mais dingoo Sad É sério, vai que bate aquela saudade e depois vem o arrependimento amargo. 5 minutos pelo menos já é o suficiente pra eu ficar feliz.

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)

italo
Moderador
Moderador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 19
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Qui 08 Set 2011, 3:58 pm

Eu to é querendo vender o meu gbc, e os cartuchos dele...se alguém estiver interessado só falar

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por scorpion em Qui 08 Set 2011, 7:23 pm

Dingoo failed dingux 60 reais!!! affraid

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200824236-dingoo-a320-brickado-_JM

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Sex 09 Set 2011, 12:34 pm

scorpion escreveu:Dingoo failed dingux 60 reais!!! affraid

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200824236-dingoo-a320-brickado-_JM
Pra quem é bom em desbrickar vale a pena!

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por scorpion em Sex 09 Set 2011, 2:15 pm

se eu tivesse a manha pegava e revendia por 160 reais ! affraid

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Phena em Sex 14 Out 2011, 4:54 pm

ele vem com dinguz?

Phena
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 18
Localização : Caçapava

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Sr. Madruga em Sex 14 Out 2011, 9:24 pm

Axo dificil conseguir vender....tanto pelo preço....e ate pq...vc é usuario iniciante tals...axo que pra vender só em mãos! =D

Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por scorpion em Dom 16 Out 2011, 4:06 pm

uia que legal achei um dingoo com um preço excelente!!! confira! affraid

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203257682-dingoo-4gb-varios-emuladores-novo-zerado-troco-psp-_JM

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Dom 16 Out 2011, 6:22 pm

Kramba, pena q vamos terq se acostumar com esses preços :/

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por ripman em Dom 16 Out 2011, 7:45 pm

seria bom se a kabum importa-se o dingoo da china pra cá!

ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2893
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Seg 17 Out 2011, 11:26 am

Eu acho q é bem capaz, já q ele ñ esta mais sendo produzido no Brasil..

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por scorpion em Seg 17 Out 2011, 3:03 pm

veja esse dingoo vc tem coragem de encarar??????? affraid

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206470467-dingoo-na-caixa-com-defeito-ligando-veja-as-fotos-barato--_JM

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Seg 17 Out 2011, 3:14 pm

Eu ñ compraria esse O.o, só ta ligamdo pelo USB msmo assim ta ruim

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por scorpion em Seg 17 Out 2011, 6:11 pm

Harry escreveu:Eu ñ compraria esse O.o, só ta ligamdo pelo USB msmo assim ta ruim
esse dingoo ta sem bateria mano, o cara arrancou a bateria !!!affraid
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Seg 17 Out 2011, 6:25 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é q o loko teve capacidade pra fazer isso,depois dessa..

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Matheus290 em Seg 17 Out 2011, 9:29 pm

Um Dingoo brickado por 55R$???? Eu compraria!!

Só tá brickado só! Se passar o Unbricker já era, volta a funcionar. Ou então, colocaram um firmware que precisava da pasta System e esqueceram de colocar ela.

Hahahhaahahah, eu compraria! Se sobrar dinheiro do captador que eu vou comprar, eu compro esse Dingoo aí!

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.

Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1440
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 23
Localização : SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Tiaun em Seg 17 Out 2011, 10:02 pm

Cara tambem pensei em vender o meu, despois que eu comprei um PSP o meu Dingoo tá abandonado....
Só naum vendi pq se o PSP der pau tem o Dingoo pra salvar a pátria(o meu 1 PSP só durou uma semana e queimou, fiquei fulo e comprei outro, enquanto o outro não chegava, o Dingoo quebrou o galho....)

Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : Porto Velho Rondônia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Harry em Ter 18 Out 2011, 12:02 pm

Tiaun escreveu:Cara tambem pensei em vender o meu, despois que eu comprei um PSP o meu Dingoo tá abandonado....
Só naum vendi pq se o PSP der pau tem o Dingoo pra salvar a pátria(o meu 1 PSP só durou uma semana e queimou, fiquei fulo e comprei outro, enquanto o outro não chegava, o Dingoo quebrou o galho....)
Vc cosyuma jogar algum emulador pelo psp?quais?? Question

Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por scorpion em Ter 18 Out 2011, 12:07 pm

Matheus290 escreveu:Um Dingoo brickado por 55R$???? Eu compraria!!

Só tá brickado só! Se passar o Unbricker já era, volta a funcionar. Ou então, colocaram um firmware que precisava da pasta System e esqueceram de colocar ela.

Hahahhaahahah, eu compraria! Se sobrar dinheiro do captador que eu vou comprar, eu compro esse Dingoo aí!
55 reais + frete ou você pega em mãos, + uma bateria e + a sua técnica para reparar o dinguito, tudo isso deve sair por +ou-
90 reais Shocked

scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Tiaun em Ter 18 Out 2011, 6:08 pm

Harry escreveu:
Tiaun escreveu:Cara tambem pensei em vender o meu, despois que eu comprei um PSP o meu Dingoo tá abandonado....
Só naum vendi pq se o PSP der pau tem o Dingoo pra salvar a pátria(o meu 1 PSP só durou uma semana e queimou, fiquei fulo e comprei outro, enquanto o outro não chegava, o Dingoo quebrou o galho....)
Vc cosyuma jogar algum emulador pelo psp?quais?? Question
Eu jogo muito GBA(GPSP), SNES(Snes9xTYLO.4.2mecm) e PSX, além dos jogos próprios do PSP.....

Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : Porto Velho Rondônia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Aston X em Ter 18 Out 2011, 6:19 pm

Como vc rodou os emuladores?Meu amigo tem um psp e nunca conseguiu rodar nada de emulador.

Aston X
User Level IV
User Level IV

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 413
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 17
Localização : Santa catarina

http://colunanerd.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Tiaun em Ter 18 Out 2011, 7:29 pm

UAI, baixei e coloquei na pasta games junto com as roms, meu PSP é um 2000 desbloqueado na 5.50 GEN D3, acho que o do seu amigo deve ser um 3000aí já num roda...

Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 165
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 32
Localização : Porto Velho Rondônia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Tatal em Qui 20 Out 2011, 2:35 pm

sou novo nunca tive um mais ele emula snes/e gba sei lapor essedynacon ali nao entendi t-t se sim eu troco por um ps2 novinho destravado com 2 controles e 1 memory card *-* sómi mandar msgs

Tatal
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
0 / 1000 / 100

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/10/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [VENDO] Dingoo A320 Dynacom

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:18 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum