Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores

3 participantes

Ir para baixo

Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Empty Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores

Mensagem por Jean de Lima Ter 09 Ago 2011, 12:15 pm

Ae galera, resolvi criar esse tópico com o intuito de ajudar a galera com alguma dica pra passar uma fase ou com um truquezinho que alguém conheça.

Aqui vamos expor nossos conhecimentos, então, se alguém tem alguma dúvida sobre um jogo, quer um macetezinho pra vidas infinitas, seleção de fases, ou até mesmo tá empacado em um chefão e não consegue derrotá-lo, este é o lugar certo pra tirar suas dúvidas.

E pra inaugurar, vou deixar aqui duas dicas de dois games que eu acho sensacionais.


Sonic The Hedgehog (Mega Drive)

Seleção de fases


Na tela onde o Sonic aparece balançando o dedo, faça o seguinte comando:

cima, A, baixo, A, trás, A, frente, A. Você vai escutar o barulho de uma argola, após isso, aperte "Start+A" (junto), e vai surgir uma tela para escolha das fases.



Street Fighter II - The World Warrior

Escolher personagem com roupa alternativa


Quando o jogo for iniciado, e aparecer o nome CAPCOM, faça o seguinte comando:

baixo, R, cima, L, Y, B, X, A. Um som vai confirmar que o código funcionou.

Quando aparecer a tela pra escolher o modo de jogo, o fundo vai estar azul, em vez de preto. Isso quer dizer que funcionou realmente a dica. Na tela de seleção de personagens, escolha seu personagem com "Start" para pegar a roupa alternativa. Se você estivesse jogando em um SNES de verdade, haveria a possibilidade de jogar você e seu amigo com 2 personagens iguais.


Bom pessoal, é isso ae. Se alguém quiser alguma dica de game, deixe o nome do game aqui e se alguém puder ajudar, você terá seu código ^^

Abraços!

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Empty Re: Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores

Mensagem por Sr. Madruga Qui 11 Ago 2011, 2:49 pm

Rapaz....eu jogo sem cheat algum....axo bem mais divertido...até por ser jogos "antigos"....não tem um nivel tão grande de dificuldade! =D
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Empty Re: Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores

Mensagem por Kratos Qui 11 Ago 2011, 7:01 pm

[dúvida]

Tom Clancy's Rainbow Six - Rogue Spear

Éo seguinte...Não consigo passar da 1° Fase affraid
Pois não sei como falar com os reféns Crying or Very sad
mato todo mundo mais na hora do refém me seguir ai ferra Razz

Help!
Kratos
Kratos
User Level III
User Level III

Avisos :
Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Right_bar_bleue

Mensagens : 277
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 28
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Empty Re: Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores

Mensagem por Jean de Lima Sex 12 Ago 2011, 10:30 am

Sr. Madruga escreveu:Rapaz....eu jogo sem cheat algum....axo bem mais divertido...até por ser jogos "antigos"....não tem um nivel tão grande de dificuldade! =D

Eu também prefiro, e acredito que a maioria aqui também prefere jogar sem cheats. Mas para pessoas como nós, que já zeramos vários games, às vezes é bom saber que havia um codigozinho pra fazer nos games. E há pessoas também que gostam de usar, mas cada um tem uma opinião.

Quanto à dificuldade, eu acho que os games que jogamos no Dingoo eram mais fáceis Razz Parece que acostumei com a facilidade dos jogos da nova geração e perdi a prática. Mas com o Dingoo agora, ta voltando toda habilidade xD


Kratos, o tópico é voltado apenas a jogos que rodam no Dingoo Nativo, Rainbow Six não se encaixa nesse meio, desculpa ae não poder te ajudar. Mas você pode procurar na net pelo "detonado" do game. Bem mais fácil.


Abraço!

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores Empty Re: Cheats e Dicas para os jogos dos emuladores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos