Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

+6
Left4Dead
Tarquineos
scorpion
flpstr
Butcher
Jean de Lima
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Sex 05 Ago 2011, 8:51 pm

Ae galera dingueira, tava vasculhando aqui no forum, e vi que além de mim, muitos estão perdidos quanto a emulação do MAME no sistema nativo.

A procura por roms que funcionem é complicada, eu mesmo, tentei colocar algumas roms, e quando selecionei o MAME referente à placa utilizada pelo game, o emulador simplesmente não encontrou as roms e travou meu Dingoo, me forçando a resetá-lo. Todas as vezes que uma rom não aparecia em uma determinada placa, o Dingoo travava. Isso acontece com mais alguém?

Bom, pensando nisso, eu criei esse tópico visando a ajuda mútua dos usuários do forum.

Tomei a liberdade de criar uma conta no 4shared e queria pedir que, por favor, se alguém conseguiu emular algum jogo, que faça um upload para a determinada pasta que está no HD Virtual que criei.

Detalhes da conta

E-mail: galeradingoo @ yahoo . com
(removam os espaços, não tenho autorização pra postar endereços de e-mail ¬¬)
Senha: dingoo01



Queria pedir que à medida que fossem upando, colocassem aqui o que já conseguiram fazer rodar e a que placa o game pertence.

Upado

Game: Sunset Riders (World 4 Players ver. EAC)
Nome da rom: ssriders.zip
Emulador: mameKonami
Ano: 1991 (opcional)



Me desculpem pelo post imenso e talvez um pouco incompreensível, mas desde já, espero que possamos nos ajudar.

Abraços!


PS.: Galera, antes de upar, verifiquem na pasta do game se ele já não foi upado por outro usuário.


Última edição por Jean de Lima em Sex 05 Ago 2011, 9:52 pm, editado 1 vez(es)

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Sex 05 Ago 2011, 9:48 pm

Srs. Moderadores, me desculpem por eu não ter editado o post, é que isso se trata de uma atualização da lista.

Bom galera, segue abaixo mais 04 games que funcionam.



Game: Altered Beast (Version 1)
Nome da rom: altbeast.zip
Emulador: mameVectSega
Ano: 1988

Game: Double Dragon (Japan)
Nome da rom: ddragon.zip
Emulador: mameClassic
Ano: 1987

Game: Arkanoid (World)
Nome da rom: arkanoid.zip
Emulador: mameClassic
Ano: 1986

Game: Alex Kidd (Set 2)
Nome da rom: alexkida.zip
Emulador: mameVectSega
Ano: 1986




PS.: O jogo Altered Beast roda com alguns bugs no Dingoo, talvez eles sejam corrigidos com uma futura atualização do emulador.

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Butcher Sáb 06 Ago 2011, 12:16 am

Booooooooooooooa iniciativa Jean. Eu tava em outro tópico listar os jogos que rodaram q os que não rodaram, esse tópico aqui:

https://dingoobr.forumeiros.com/t1609-quais-roms-voces-conseguiram-rodar-com-o-mame?highlight=MAME+quais+roms+rodaram

Vi depois q já tiveram essa idéia antes no fórum, mas meu diferencial q os jogos q rodam são verde e os q naõ rodam, vermelho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A idéia de ter exatamente a mesma rom pra download é melhor ainda, mas não precisa abrir uma conta pra uploadar(?) tudo, tm o HDvirtual da comunidade

aqui vão colocando tudo q é pra download daqui separado em pastas, é q não sei como criar uma pasta do mame aí, acho q só com o administrador, agora uploadar (?) qualquer um pode

Link removido
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por flpstr Sáb 06 Ago 2011, 7:29 am

No mame mame eu ainda nem rodei quase nada
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por scorpion Sáb 06 Ago 2011, 7:40 am

tem que sair uma nova versão de MAME para o dingoo que rode 90% dos jogos esse MAME ai eu nem do bola nao rodou nada so roda Mad jogo fraco se eu quero roda jogo assim eu uso o emulador de nes master system... Sleep
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Sáb 06 Ago 2011, 9:12 am

Butcher escreveu:
A idéia de ter exatamente a mesma rom pra download é melhor ainda, mas não precisa abrir uma conta pra uploadar(?) tudo, tm o HDvirtual da comunidade

No início do tópico tem o e-mail da conta no 4shared e a senha também, é só entrar no site e fazer o login que já cai lá no HD Virtual que eu criei.

Link do HD Virtual: Link removido


Informações da conta

E-mail: galeradingoo @ yahoo . com (só tira os espaços pq o forum não me permite postar endereços de sites e nem de e-mails)
Senha: dingoo01



Assim que puder, se possível, upa algum ae pra a galera Butcher.

Abraço!

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Sáb 06 Ago 2011, 9:51 am

Mais roms ae galera...


mameVectSega

Game: Alien Syndrome (Set 1)
Nome da rom: aliensyn.zip

Game: Aurail (Set 1)
Nome da rom: aurail.zip

Game: Congo Bongo
Nome da rom: congo.zip

Game: Golden Axe (Version 1)
Nome da rom: goldnaxe.zip

Game: Hang-On
Nome da rom: hangon.zip

Game: My Hero (US)
Nome da rom: myhero.zip

Game: Out Run (Set 1) - meio lento
Nome da rom: outrun.zip

Game: Pitfall 2
Nome da rom: pitfall2.zip

Game: Quartet
Nome da rom: quartet.zip

Game: Riot City
Nome da rom: riotcity.zip

Game: Sega Ninja
Nome da rom: seganinj.zip

Game: Shadow Dancer (US)
Nome da rom: shdancer.zip

Game: Shinobi (Set 1)
Nome da rom: shinobi.zip

Game: Space Harrier
Nome da rom: sharrier.zip

Game: Super Zaxxon
Nome da rom: szaxxon.zip

Game: Wonder Boy 3 - Monster Lair (Set 1)
Nome da rom: wb3.zip



mameClassic

Game: Pengo (Set 1)
Nome da rom: pengo.zip


Até a próxima...



==============================
Editando...
==============================

Mais roms

mameAtarNamco

Game: Bad Lands (alguns bugs, mas roda bem)
Nome da rom: badlands.zip

Game: Centipede (revision 3)
Nome da rom: centiped.zip

Game: Indiana Jones and The Temple of Doom (set 1)
Nome da rom: indytemp.zip

Game: Klax
Nome da rom: klax.zip

Game: Millipede
Nome da rom: milliped.zip

Game: Missile Command (set 1)
Nome da rom: missile.zip

Game: Peter Pack-Rat
Nome da rom: peterpak.zip

Game: Rampart (3 Player Trackball)
Nome da rom: rampart.zip

Game: Road Runner
Nome da rom: roadrunn.zip

Game: Tetris (set 1)
Nome da rom: atetris.zip

Game: Xybots
Nome da rom: xybots.zip

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Tarquineos Sáb 06 Ago 2011, 1:05 pm

Opa, iniciativa fantástica!

Jean de Lima, se você tiver paciência para ir anotando os nomes dos jogos que não rodaram também, poste lá no tópico do Butcher (ele mesmo postou o link acima).

Assim ficamos com duas coisas fantásticas em mãos: a lista do que roda e do que não roda, e um link para os jogos que rodam! Very Happy
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Sáb 06 Ago 2011, 1:32 pm

Tarquineos escreveu:Jean de Lima, se você tiver paciência para ir anotando os nomes dos jogos que não rodaram também, poste lá no tópico do Butcher (ele mesmo postou o link acima).


Vou ter que dar uma olhada novamente nos que já upei pra poder ver o que não funciona, vai dar um pouco de trabalho, mas aos poucos eu faço isso. Daqui pra segunda eu acho que já tenho a lista do que eu testei e não funcionou.

Eu to upando pra o 4shared, postei até o link do HD Virtual pra a galera baixar ou upar arquivos, mas até agora, só tem upload meu T___T e ninguém fez download ainda T___T

Estou trabalhando em cima dos jogos da Capcom, muita coisa não funcionou, os games que funcionaram foram mais os clássicos mesmo. Quem sabe futuramente com uma atualização isso mude neh =D

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Tarquineos Sáb 06 Ago 2011, 2:16 pm

Pois é, seria legal mesmo se rodassem mais coisas. Mas fico feliz com muitos dos jogos clássicos, pois tem coisas que joguei quando era criança. Very Happy

Bom, uma dica para acelerar seu trabalho é atentar para o tamanho dos arquivos: parece que as roms que ficam com mais do que 2 mega nunca rodam, por exemplo. Imagino que deva mesmo ter uma correlação do tamanho do arquivo com o quanto o jogo exige do hardware.

Em tempo: não fiz download de nada até agora porque estou esperando a lista aumentar, hehe.
Tarquineos
Tarquineos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 313
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 42
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Butcher Sáb 06 Ago 2011, 2:53 pm

Upei o Simpsons pra dingux, tá lá pra download já. Qm baixar depois me explica como conseguir jogar com outra q não seja a marge kkkkkkkk

Vou testar mais jogos aqui, to com 2,5GB de MAME nativo, to meio d saco cheio d testar tudo, mas vou postando a lista e os jogos pra download
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Sáb 06 Ago 2011, 6:58 pm

Tarquineos escreveu:Bom, uma dica para acelerar seu trabalho é atentar para o tamanho dos arquivos: parece que as roms que ficam com mais do que 2 mega nunca rodam, por exemplo. Imagino que deva mesmo ter uma correlação do tamanho do arquivo com o quanto o jogo exige do hardware.


Já tem rom com mais de 2MB funcionando, vou ver se mais algum com um tamanho maior funciona.


Butcher escreveu:Upei o Simpsons pra dingux, tá lá pra download já. Qm baixar depois me explica como conseguir jogar com outra q não seja a marge kkkkkkkk


Valeu ae por upar também Butcher, vi que você criou uma pasta pra o MAME do dingux, aí eu criei outra pra o MAME do nativo, pra ficar mais organizado.

Tipow, eu não sei como é a lista de roms no MAME do dingux, mas se for como no nativo, que tem que escolher o emulador correto, tipow, "mameKonami", seria legal separar por pasta também.


E pra aumentar a lista de roms...

mameCapcom

Game: 1941 - Counter Atack (World)
Nome da rom: 1941.zip

Game: 1942 (set 1)
Nome da rom: 1942.zip

Game: 1943 - The Battle of Midway (US)
Nome da rom: 1943.zip

Game: 1943 Kai
Nome da rom: 1943kai.zip

Game: Avengers
Nome da rom: avengers.zip

Game: Bionic Commando (US set 1)
Nome da rom: bionicc.zip

Game: Black Tiger
Nome da rom: blktiger.zip

Game: Capitain Commando
Nome da rom: captcomm.zip

Game: Exed Exes
Nome da rom: exedexes.zip

Game: Ghosts'n'Goblins (World? set 1)
Nome da rom: gng.zip

Game: Gun Smoke
Nome da rom: gunsmoke.zip

Game: Legendary Wings (US set 1)
Nome da rom: lwings.zip

Game: Mad Gear (US)
Nome da rom: madgear.zip

Game: Magic Sword - Heroic Fantasy (World)
Nome da rom: msword.zip

Game: Mercs (World)
Nome da rom: mercs.zip

Game: Nemo (World)
Nome da rom: nemo.zip

Game: Section Z (set 1)
Nome da rom: sectionz.zip

Game: Side Arms - Hyper Dyne (World)
Nome da rom: sidearms.zip

Game: Speed Rumbler, The (set 1)
Nome da rom: srumbler.zip

Game: Strider (US)
Nome da rom: strider.zip

Game: Trojan (US)
Nome da rom: trojan.zip

Game: U.N. Squadron (US)
Nome da rom: unsquad.zip

Game: Varth - Operation Thunderstorm
Nome da rom: varth.zip

Game: Vulgus
Nome da rom: vulgus.zip

Game: Willow
Nome da rom: willow.zip



Abraços!

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Butcher Sáb 06 Ago 2011, 7:56 pm

no dingux é só jogar na pasta roms e abrir, sussa
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Sáb 06 Ago 2011, 8:19 pm

Ah tah xD

Alguém tem um MicroSD Adapter pra me doar XD hueheuheuheuehue

To precisando de um pra colocar meu MicroSD no Dingoo.

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Left4Dead Sáb 06 Ago 2011, 11:20 pm

vou poupar trabaho pra tooooooooooooooooodos voces

seguinte, primeira coisa a citar, eh q temos q tomar nota q o emulador de dingoo eh um port do MAME 0.37b5

"pq isso eh importante??"

pq existem versoes diferentes de roms pra cada mame ,certo?
entao nao me surpreende q alguns jogos travem ou nem rodem

pois bem, fazendo uma pesquisinha, eu axei O FULL SET COM TODAS ROMS PARA O MAME 0.37b5

supostamente, boa parte disto deve funcar

pra qum tiver interessado
Link removido

"ow tio nao quero baixar tudo, quero escolher'

sem problema, axei um site com todas as roms para esta versao do mame, separadinhas
Link removido



-----

espero ter ajudado
Left4Dead
Left4Dead
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por scorpion Dom 07 Ago 2011, 11:00 am

testei aqui me cadastrei no site e tudo mais não rodou meu interesse é só em MK 1 e super side kick 3 e nao funfou affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Dom 07 Ago 2011, 11:08 am

Left4Dead escreveu:seguinte, primeira coisa a citar, eh q temos q tomar nota q o emulador de dingoo eh um port do MAME 0.37b5

"pq isso eh importante??"

pq existem versoes diferentes de roms pra cada mame ,certo?
entao nao me surpreende q alguns jogos travem ou nem rodem

pois bem, fazendo uma pesquisinha, eu axei O FULL SET COM TODAS ROMS PARA O MAME 0.37b5


Ae, brigadão. Eu já tinha visto em um tópico vc ter mencionado esse fullset, e eu agradeço pela colaboração. Vou baixar e testar.

Abraço!

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Butcher Dom 07 Ago 2011, 12:23 pm

Left4Dead escreveu:vou poupar trabaho pra tooooooooooooooooodos voces

seguinte, primeira coisa a citar, eh q temos q tomar nota q o emulador de dingoo eh um port do MAME 0.37b5

"pq isso eh importante??"

pq existem versoes diferentes de roms pra cada mame ,certo?
entao nao me surpreende q alguns jogos travem ou nem rodem

pois bem, fazendo uma pesquisinha, eu axei O FULL SET COM TODAS ROMS PARA O MAME 0.37b5

supostamente, boa parte disto deve funcar

pra qum tiver interessado
Link removido

"ow tio nao quero baixar tudo, quero escolher'

sem problema, axei um site com todas as roms para esta versao do mame, separadinhas

Link removido




aeeeeeeeeee left4dead, ajdou bastante cara, valeu mesmo
vou baixar e testar aqui
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Butcher Dom 07 Ago 2011, 12:30 pm

scorpion escreveu:testei aqui me cadastrei no site e tudo mais não rodou meu interesse é só em MK 1 e super side kick 3 e nao funfou affraid

Te aconselho jogar no picodrive mesmo, apesar dos gráficos serem piores q d snes, pelo menos roda liso, todos MK's apresentam algum problema no dingoo

Só colocar controle d 6 PAD's e configurar assim:
A: B
B: L
C: A
X: Y
Y: R
Z: X

consigurando assim, os comandos ficam iguais ao do snes, aí você salva no menu somente pro mortal kombat e não ao geral. a vantagem do megadrive é q o jogo não sofreu censura, e sai sangue sem fazer código. O kano realmente tira o coração no fatality, não é igual no snes "carai mano, o cara tirou o coração dele" - "ué, cadê!?"

jogo assim no UMK3, eu inverti o bloqueio pela corrida, pq acho melhor, mas aí se preferir, é só inverter e já elvis
Butcher
Butcher
User Level III
User Level III

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 252
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por scorpion Dom 07 Ago 2011, 1:06 pm

o MK1 do fliper é show de bola o som o grafico affraid , eu jogo aqui no snes apesar da voadora dos bonecos ser um pouco saliente mais da para jogar de boa Razz o side kick 3 converti po neo geo e nao rolou, os jogadores ficam na torcida affraid impossivel de jogar kkk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Dom 07 Ago 2011, 1:16 pm

scorpion escreveu: o side kick 3 converti po neo geo e nao rolou, os jogadores ficam na torcida affraid impossivel de jogar kkk


Super Side Kicks 3 eh "O JOGO", pena que não funciona legal, mas eu vou em bnusca ainda de uma rom que funcione legal. Scorpio, como você faz pra converter as roms pra MVS??? Eu já tentei inúmeras vezes e não consigo fazer isso com nenhuma.


scorpion escreveu:o MK1 do fliper é show de bola o som o grafico affraid , eu jogo aqui no snes apesar da voadora dos bonecos ser um pouco saliente mais da para jogar de boa Razz

Cara, se você quer MK1 fiel ao do Arcade, jogue o do Mega Drive.

Bucther escreveu:a vantagem do megadrive é q o jogo não sofreu censura, e sai sangue sem fazer código.

Você deve ter alguma rom já com código embutido ou coisa do tipo, pq pra ativar o sangue no jogo do Mega Drive, necessita sim de um código:

Depois que as telas com o nome das empresas criadoras aparecem, surge uma parede de pedra onde vai aparecendo a história do MK como se estivesse sendo digitada em uma máquina de escrever, é aí que vem o segredo...

Quando essa tela aparecer, aperte: A, B, A, C, A, B, B (botões do mega)
Se funcionar, a história vai ficar toda com as letras cor de sangue e vai sair o som do scorpion soltando o arpão, aí é só jogar que vai rolar sangue e cabeça pra tudo que é lado Razz

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por scorpion Dom 07 Ago 2011, 1:42 pm

nossa mano eu já converti varias aqui, esse programa aqui Jean: converter MVS , escolhe a rom e seleciona o local de destino da rom MVS Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Dom 07 Ago 2011, 2:51 pm

Eu acabei de baixar aqui duas roms do super side kicks 3, umas com 80MB e outra com 9MB (nem tem diferença de tamanho neh? hauhauahuahau)

Vou testar os jogadores não ficam na arquibancada. Eu tinha esse problema com o kawaks, mas encontrei uma vez uma rom sem problemas, e era perfeita pra rodar, espero que eu a encontre de novo.

Abraços!



=========================================

Editando pra corrigir

=========================================

A rom de 80MB é o NeoGeo CD xD

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Left4Dead Seg 08 Ago 2011, 10:29 am

bom seguinte, referente akele full set q eu postei antes
eu to termiando de extrair ele aki e logo vo passar pro dingoo, vo começar a testar todos jogos pela tarde

como as roms estao certas e sao pra essa versao do MAME, entao se nao rodar eh pq nao roda de jeito nennhum

o q nao rodar eu vou colocando aki, se nao tiver na minha lista, eh pq roda
Left4Dead
Left4Dead
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Jean de Lima Seg 08 Ago 2011, 12:16 pm

Left4Dead escreveu:bom seguinte, referente akele full set q eu postei antes
eu to termiando de extrair ele aki e logo vo passar pro dingoo, vo começar a testar todos jogos pela tarde


Valeu parceiro... Estou aqui ainda pra baixar, não tive tempo. Estou de férias, mas já volto a trabalhar agora nessa quarta-feira, aí tá uma correria. Minha esposa já voltou de férias, minha enteada tá estudando, então, tá tudo uma correria. Mas é isso ae.

Só pra ressaltar, a lista de roms funcionando que testei, já passa de 100 roms. Só não postei aqui ainda as roms da Konami pq ainda to olhando elas no Dingoo.

Abraços!

Jean de Lima
User Level II
User Level II

Avisos :
[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Right_bar_bleue

Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam Empty Re: [MAME4ALL]Link de roms que realmente funcionam

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos