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PocketSNES Beta 2 Corrigido alguns bugs
+5
Sr. Madruga
Nenoboy
ibm 5155
#ReNaTo#
alanzin
9 participantes
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PocketSNES Beta 2 Corrigido alguns bugs
Relembrando a primeira mensagem :
Nova construção: + Trocado X e Y . + Sound dimensionado (agora 31 recebe a maior parte da produção de som) + Algumas otimizações LCD (mas ainda 30fps) - Ainda nenhum arquivo de sistema (de modo existe maneira de carregar uma ROM diferente dentro do menu, como na versão PREVOUS). - tune CPU ainda está desativada como eu não tenho toda a documentação sobre o CC1800, então nenhuma idéia de como fazê-lo. De qualquer forma eu acho que o OS sets a CPU de alta velocidade quando se inicia um programa e configuração para baixo quando sair como as saídas de console serial "cpu set baixo!" na saída. Eu também colocar o "PMSetMode (0x30, 0);" chamada na inicialização, mas parece não fazer diferença. Eu suspeito que a emulação é muito exigente poder, e permitindo a emulação de som requer DSP, por isso leva o meia MHz. De qualquer forma eu não tenho idéia se a CPU está executando para ele o mais rápido configurações. É desencorajar a falta de apoio da Gemei / ChinaChip. A pouca documentação ou um SDK boa será muito útil. - Há algumas fontes ARM assembly na pasta PocketSNES. Vou verificar se posso substituir as fontes CPP para estes e verificar se eles fazem qualquer melhora. - Já não investigou como frameskipping é implementada, mas parece ser limitada pelo SW. Regards.By Cex
ja que n tinha a nova revisão do cex aqui resolvi postar...
Download: http://www.sendspace.com/file/fus2yr
é bom ver que está sendo feitos alguns desenvolvimentos para o Gemei a330.
Nova construção: + Trocado X e Y . + Sound dimensionado (agora 31 recebe a maior parte da produção de som) + Algumas otimizações LCD (mas ainda 30fps) - Ainda nenhum arquivo de sistema (de modo existe maneira de carregar uma ROM diferente dentro do menu, como na versão PREVOUS). - tune CPU ainda está desativada como eu não tenho toda a documentação sobre o CC1800, então nenhuma idéia de como fazê-lo. De qualquer forma eu acho que o OS sets a CPU de alta velocidade quando se inicia um programa e configuração para baixo quando sair como as saídas de console serial "cpu set baixo!" na saída. Eu também colocar o "PMSetMode (0x30, 0);" chamada na inicialização, mas parece não fazer diferença. Eu suspeito que a emulação é muito exigente poder, e permitindo a emulação de som requer DSP, por isso leva o meia MHz. De qualquer forma eu não tenho idéia se a CPU está executando para ele o mais rápido configurações. É desencorajar a falta de apoio da Gemei / ChinaChip. A pouca documentação ou um SDK boa será muito útil. - Há algumas fontes ARM assembly na pasta PocketSNES. Vou verificar se posso substituir as fontes CPP para estes e verificar se eles fazem qualquer melhora. - Já não investigou como frameskipping é implementada, mas parece ser limitada pelo SW. Regards.By Cex
ja que n tinha a nova revisão do cex aqui resolvi postar...
Download: http://www.sendspace.com/file/fus2yr
é bom ver que está sendo feitos alguns desenvolvimentos para o Gemei a330.
Última edição por alanzin em Qua 13 Jul 2011, 9:35 am, editado 1 vez(es)
alanzin- User Level Zero
- Avisos :
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Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 31
Re: PocketSNES Beta 2 Corrigido alguns bugs
Esse pocket snes faz uso do chip de audio do gemei? pois o snes dele roda os jogos com som em uma velocidade maior se comparado ao pocketsnes beta1.
E alem do mais esse chip seria tipo um via 97 ou ele teria a capacidade de reproduzir wavs, mp3,mid e até arquivos novos???
Vo testa o beta 2 depois.
PS:30FPS? o snes roda acima disso?
E alem do mais esse chip seria tipo um via 97 ou ele teria a capacidade de reproduzir wavs, mp3,mid e até arquivos novos???
Vo testa o beta 2 depois.
PS:30FPS? o snes roda acima disso?
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