Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Perguntas basicas de um noob

+9
italo
raulzito2
elric
Sr. Madruga
Topera
Matheus290
flpstr
Harry
Sehiz
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Seg 06 Jun 2011, 7:31 pm

Olá, rsrs, sou novo no forum, e tava afim de pegar um dingo, vi varios modelos, e fiquei na mo duvida.

1- Dingoo, além de emular jogos, ele roda videos e etc? se sim, qual formatos e a resolução "minima" dos modelos?

2- Vi um ai com wi-fi, e é o dobro do preço @_@, como funciona o wi-fi e para que serve? Vale mesmo a pena pegar?

3- pergunta com resposta obvia, o Dingoo te animou e trouxe aquela velha infancia de volta? Laughing

4- Entre os modelos que vc ja experimentou, o melhor seria qual atualmente? x_x

bom, é isso aew, obrigado pela atenção.
Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Harry Seg 06 Jun 2011, 7:37 pm

Sim ele roda vídeos em :ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, MP4, RM, RMVB, WMV e 3GP;
O modelo q possui wi-fi é o gemei a330, é o sucessor do dingoo a320.Ele é um pouco mais caro porém tem prós e contras.
Os dois são bons.O ruim do gemei a330 é q ainda não tem muitos programas para por nele.Encomendei o meu gemei a330 deve xegar em 1 mês..
To ancioso xD
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Seg 06 Jun 2011, 7:41 pm

Harry escreveu:Sim ele roda vídeos em :ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, MP4, RM, RMVB, WMV e 3GP;
O modelo q possui wi-fi é o gemei a330, é o sucessor do dingoo a320.Ele é um pouco mais caro porém tem prós e contras.
Os dois são bons.O ruim do gemei a330 é q ainda não tem muitos programas para por nele.Encomendei o meu gemei a330 deve xegar em 1 mês..
To ancioso xD

Eta, bons formattos de videos, fiquei ate animado xD, humm, então vou esperar o seu Gamei a330 chegar I love you tipos, n quero comprar uma coisa e me arrepender. juntei mo money aqui e quero gastar com sabedoria I love you
Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Harry Seg 06 Jun 2011, 7:43 pm

rsrsrs paguei hj o boleto na loteria, vai vir lá de hong kong O.o.
Sempre ande pesquisando os sites q tem sempore uams promoçoes
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por flpstr Seg 06 Jun 2011, 7:45 pm

Harry escreveu:Sim ele roda vídeos em :ASF, AVI, DAT, SWF (Flash), FLV, MPG, MP4, RM, RMVB, WMV e 3GP;
O modelo q possui wi-fi é o gemei a330, é o sucessor do dingoo a320.Ele é um pouco mais caro porém tem prós e contras.
Os dois são bons.O ruim do gemei a330 é q ainda não tem muitos programas para por nele.Encomendei o meu gemei a330 deve xegar em 1 mês..
To ancioso xD


EXATAMENTE...comprei o meu A320 nas casas bahia e chegou em 2 dias o prazo era tres
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Seg 06 Jun 2011, 7:46 pm

Harry escreveu:rsrsrs paguei hj o boleto na loteria, vai vir lá de hong kong O.o.
Sempre ande pesquisando os sites q tem sempore uams promoçoes

qual site tu pegou?

to evndo pelo mercado livre, e n to gostando disso n >:

esse aqui é o mais novo?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187340951-dingoo-a380-32pol-ps1-java-dingux-wi-fi-2-players-pdf-snes-_JM
Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Harry Seg 06 Jun 2011, 7:49 pm

Esse dai é o dingoo a380,ainda não se sabe muito dele, se o próprio gemei a330 não tem tanta coisa quando o dingoo a320..No ponto frio tbm vende ve lá axo q o extra tbm..
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Seg 06 Jun 2011, 8:00 pm

Harry escreveu:Esse dai é o dingoo a380,ainda não se sabe muito dele, se o próprio gemei a330 não tem tanta coisa quando o dingoo a320..No ponto frio tbm vende ve lá axo q o extra tbm..

vlw vlw : O ajudou mt
Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Matheus290 Seg 06 Jun 2011, 11:49 pm

Sehiz escreveu:1- Dingoo, além de emular jogos, ele roda videos e etc? se sim, qual formatos e a resolução "minima" dos modelos?

Aham. Olha, pode ser a resolução que você quiser. Tudo depende do codec. Por exemplo: Assistir Naruto Shippuuden em RMVB no Dingoo fica perfeito. Mas se você assistir em AVI, já fica meio bugado. A qualidade fica 100%. Mas as vezes o audio trava e tals. O recomendado é não assistir videos de resolução muito grande e de codec que rode em celulares. Por exemplo o MP4, o codec tem que ser mpeg4 e não xvid nem x264.

Para converter para RMVB use o Easy Realmedia Tool. Eu baixo o Death Note dublado em MP4 e depois converto para RMVB e fica perfeito no Dingoo. Quer dizer, perfeito não, mas fica a qualidade de RMVB normal.


Sehiz escreveu:2- Vi um ai com wi-fi, e é o dobro do preço @_@, como funciona o wi-fi e para que serve? Vale mesmo a pena pegar?

Depende. Tem o Dingoo A380 e o Gemei A330. Dingoo A380 é feito pela DT e não sei nada sobre esse aparelho. Mas parece ser bom. Gemei A330 é feito pela Dingoo Digital e Gemei Tech. É o verdadeiro sucessor do Dingoo A320. Se você pretende comprar 2, por exemplo, pra você e seu irmão, vale a pena para jogar um contra o outro. Mas se for só pra você, o Dingoo A320 é o mais recomendado, pois ele tem um leque aberto de opções de emuladores e jogos.


Sehiz escreveu:3- pergunta com resposta obvia, o Dingoo te animou e trouxe aquela velha infancia de volta? Laughing

Hahahaha, com certeza! Você pode matar até aquela vontade de jogar aquele jogo que nunca teve. Por exemplo, eu nunca tive Donkey Kong. Sempre quis jogar, ninguém tinha. Pelo menos eu não conhecia ninguém que tinha. Agora no Dingoo eu posso jogar todos os 3!! *------*


Sehiz escreveu:4- Entre os modelos que vc ja experimentou, o melhor seria qual atualmente? x_x

Eu acho que o melhor mesmo é o Dingoo A320 da Dingoo Digital. Por ter mais opções e rodar tudo de boa. Não compre Dingoo A320 HK. É furada. O Pedro (cv-990) tem o Gemei e Dingoo A320. Ele disse que nem toca no Gemei. Já o Dingoo A320, é o dia inteiro.

Cara, é como eu escrevi no FAQ. Você tem que pegar aquele que possui mais prós para você. Depende o que você procura.


Sehiz escreveu:bom, é isso aew, obrigado pela atenção.

Por nada kkkkkkkkk
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Ter 07 Jun 2011, 5:27 am

Matheus290 escreveu:RESUMO

Nossa o_o obrigado pela review,

humm mas tava pensando em uma coisa, o Dingo a 320, no lançamento, tb n deveria ter mt coisa, e depois que ele começou a ser atualizado e talz não? pq o gemei s330 é muito novo pelo que to tou vendo ainda, mas acho que depois, de umas atualizações e nopvos desenvolvimentos, pode ficar ate mlehor que o A320 não? =O, se não, vopu pegar o Dingo a320 mesmo,pq ta mo baratin rsrs
Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Topera Ter 07 Jun 2011, 8:05 am

O dingo a320 da dynacon qeu eu tenho, desde o começo me surpreendeu. Eu queria um emulador fraquinho e o bixinho faz de tudo um pouco. A dynacom ainda caprixou nos detalhes, até o fone deles tem a logo da dynacom, deixando o aspecto "piratão chines" de lado (nada contra os dingoos piratas).

Topera
User Level II
User Level II

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Matheus290 Ter 07 Jun 2011, 11:13 am

Nenhum Dingoo é pirata '-' O Dingoo é um produto chinês mas totalmente original '-' kkkkkkkkk Até parece... Bom, nunca vi nenhum MP4 fazer o que o Dingoo faz, então, pra mim ele é um portátil original.

Então cara, mas a diferença, é que o Dingoo A320 logo no começo foi portado o Dingux. Já o Gemei, vai demorar muuuuuuuuuito ainda. Sem falar que o SDK dele não foi liberado. Já do Dingoo, foi.

--------

E se for ver bem, o da Dynacom é que é o pirata kkkkkkk Ele veio bem depois do Dingoo chinês kkkkkk To brincando viu.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sr. Madruga Ter 07 Jun 2011, 11:36 am

LoL...
Esse FDS tava dando um rolé no shop e axei VARIOS portateis...
Parecidos com o Dingoo....muitos parecidos mesmo...
E digo...nera um não...foram VARIOS que axei....
E muito com a nomeclatura MP4!
Mas do mesmo jeito de um portatil!
Sr. Madruga
Sr. Madruga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 364
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por elric Ter 07 Jun 2011, 12:26 pm

ja vi MP6 rodar nintendo
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Topera Ter 07 Jun 2011, 12:33 pm

Matheus290 escreveu:Nenhum Dingoo é pirata '-' O Dingoo é um produto chinês mas totalmente original '-' kkkkkkkkk Até parece... Bom, nunca vi nenhum MP4 fazer o que o Dingoo faz, então, pra mim ele é um portátil original.

Então cara, mas a diferença, é que o Dingoo A320 logo no começo foi portado o Dingux. Já o Gemei, vai demorar muuuuuuuuuito ainda. Sem falar que o SDK dele não foi liberado. Já do Dingoo, foi.

--------

E se for ver bem, o da Dynacom é que é o pirata kkkkkkk Ele veio bem depois do Dingoo chinês kkkkkk To brincando viu.

o que eu quis dizer é que no próprio site do fabricante diz que tem uns ai que são piratas. ou seja pirata de pirata lol postei um tópico com isso dizendo qeu tem um serial que é piarata só não lembro agora de cabeça. mas você entendeu meu ponto de vista pelo menos Very Happy

Topera
User Level II
User Level II

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Ter 07 Jun 2011, 12:36 pm

Sr. Madruga escreveu:LoL...
Esse FDS tava dando um rolé no shop e axei VARIOS portateis...
Parecidos com o Dingoo....muitos parecidos mesmo...
E digo...nera um não...foram VARIOS que axei....
E muito com a nomeclatura MP4!
Mas do mesmo jeito de um portatil!

nossa, acho q eles viram o sucesso do Dingoo, porém, espero que a empresa da Dingoo n de a louca e faça uma burrada de deixar mais barato com uma qualidade bem inferior :/

Matheus290 escreveu:Nenhum Dingoo é pirata '-' O Dingoo é um produto chinês mas totalmente original '-' kkkkkkkkk Até parece... Bom, nunca vi nenhum MP4 fazer o que o Dingoo faz, então, pra mim ele é um portátil original.

Então cara, mas a diferença, é que o Dingoo A320 logo no começo foi portado o Dingux. Já o Gemei, vai demorar muuuuuuuuuito ainda. Sem falar que o SDK dele não foi liberado. Já do Dingoo, foi.

--------

E se for ver bem, o da Dynacom é que é o pirata kkkkkkk Ele veio bem depois do Dingoo chinês kkkkkk To brincando viu.

demora mas eu espero xD, ja vem com uns emuladores que eu ja fico satisfeito, o Megadrive, Super Nes GBC e GBA, e ainda, tem outra, roda video MKV mano, uma coisa coisas que eu mais quero e precisso tb =D, por mim, ta tdo otimo.

vou comprar hj o A330, ja me decidi.
Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Harry Ter 07 Jun 2011, 1:34 pm

Po no paraguiai tbm existem produtos originais xD
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1592
Data de inscrição : 02/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Matheus290 Ter 07 Jun 2011, 1:50 pm

Nem sei se um dia o Dingux vai sair pro Gemei. O Booboo nem ta trabalhando mais nisso '-' Acho...

Claro que existe produtos originais no Paraguai '-' Do mesmo jeito que aqui no Brasil também existe, ué.

---------

É verdade, tem o Dingoo falso mesmo. É o Dingoo da Dingoo Technology. Mas ele funciona do mesmo jeito. Só com problemas no Neo Geo e a impossibilidade de instalar o firmware 1.6.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Ter 07 Jun 2011, 2:04 pm

Matheus290 escreveu:Nem sei se um dia o Dingux vai sair pro Gemei. O Booboo nem ta trabalhando mais nisso '-' Acho...

Claro que existe produtos originais no Paraguai '-' Do mesmo jeito que aqui no Brasil também existe, ué.

---------

É verdade, tem o Dingoo falso mesmo. É o Dingoo da Dingoo Technology. Mas ele funciona do mesmo jeito. Só com problemas no Neo Geo e a impossibilidade de instalar o firmware 1.6.

mas que putaria isso, versão generica de uma coisa made in china Laughing
Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por raulzito2 Ter 14 Jun 2011, 2:27 pm

pra mim pirata é copia, o produto é original chines com algumas licenças de fabricação espelhadas pelo mundo (onde mais é produzido os dingos? como seria ele feito na Nova Zelandia) pirata seria uma empresa fabricar o produto sem permissão.

Uma pergunta básica de noog: Eu tenho um Dynacoom, o numero que vem atras dele seria o numero real dele na fabrica, tipo o numero 500 quer dizer que antes dele foram montados apenas 500 unidades?
raulzito2
raulzito2
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 43
Localização : São josé do Rio Preto

http://www.pegueagora.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por italo Ter 14 Jun 2011, 2:50 pm

Eu também já me decidi vai ser um a320 da Dynacom, por oferecer 1 ano d garantia e ser mais em conta pra mim.
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Vits Ter 14 Jun 2011, 3:45 pm

italo escreveu:Eu também já me decidi vai ser um a320 da Dynacom, por oferecer 1 ano d garantia e ser mais em conta pra mim.

Eu não contaria com isso. Laughing
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Sehiz Ter 14 Jun 2011, 4:36 pm

Ahtrun escreveu:
italo escreveu:Eu também já me decidi vai ser um a320 da Dynacom, por oferecer 1 ano d garantia e ser mais em conta pra mim.

Eu não contaria com isso. Laughing

bem Laughing

vamos deixar como está

Sehiz
Sehiz
User Level I
User Level I

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 38
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 30
Localização : Salavdor Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Convidad Ter 14 Jun 2011, 6:09 pm

Ahtrun escreveu:
italo escreveu:Eu também já me decidi vai ser um a320 da Dynacom, por oferecer 1 ano d garantia e ser mais em conta pra mim.

Eu não contaria com isso. Laughing

pessoal acho que a dynacom não faliu !
acho que eles estão trabalhando com firmware para o a320
e o cybergame, e tbm acho que pode aparecer novidades
a respeito dos controles tanto no dingoo quanto no cybergame
já pensou a dynacom lançar um controle com porta mini usb
para o dingoo *-* Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Topera Ter 14 Jun 2011, 8:35 pm

Noob Scorpion escreveu:
Ahtrun escreveu:
italo escreveu:Eu também já me decidi vai ser um a320 da Dynacom, por oferecer 1 ano d garantia e ser mais em conta pra mim.

Eu não contaria com isso. Laughing

pessoal acho que a dynacom não faliu !
acho que eles estão trabalhando com firmware para o a320
e o cybergame, e tbm acho que pode aparecer novidades
a respeito dos controles tanto no dingoo quanto no cybergame
já pensou a dynacom lançar um controle com porta mini usb
para o dingoo *-* Razz

não entendo essa fissura de controle pro dingo. se desse pra 2 controles, mas 1 controle apenas? se for pra jogar jogo nele mesmo e se for pra meter controle meto no pc que é mais lucro.

Topera
User Level II
User Level II

Avisos :
Perguntas basicas de um noob Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Perguntas basicas de um noob Right_bar_bleue

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas basicas de um noob Empty Re: Perguntas basicas de um noob

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos