Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

5 participantes

Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por CRA2099 Ter 17 maio 2011, 4:56 pm

tá cada vez mais aparente a falta de interesse e criatividade dos roteiristas em fazer filmes bons sem serem baseados em HQs... não tive muitas experiências boas recentemente com filmes, nenhum consegue segurar algum tipo de espectador em salas de cinema se não for história já pronta tipo Sin City, 300 ou... só aquela chatura do Avatar conseguiu juntar muita gente mais o resto....
filmes precisamos de bons filmes... onde e que vamos gastar nosso benditos salários???? o brasileiro só tem costume de filmes que tem sexo drogas e violência... isso e normal pra todos (eu acho) então vamu trabalhar... O nosso país tem que mudar esse conceito torpe.........
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Vits Ter 17 maio 2011, 5:29 pm

Não precisa quotar a resposta inteira. Use a resposta rápida lá em baixo.

Ué, e não é essa a maneira "Hollywoodiana" de se fazer roteiros?
E depois após o lançamento e sucesso, de Tropa de Elite, a qualidade dos filmes produzidos no Brasil, aumentou em muito.

Também é um fato que os filmes que lotam cinemas, em sua grande maioria são um lixo.
Um amontoado de efeitos especiais e explosões. Rolling Eyes
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por CRA2099 Ter 17 maio 2011, 5:49 pm

Wow!!!!!!!!!
avestruzes?????? tudo que brilha e chama a atenção e comestível???...
..... a espera de um milagre não teve muita coisa assim... o euro traip... mafia... apocalipce now... esses filmes bons não tinham história antes tipo HQs???????... acho que não.
mas viva a America(U.S.A!!!!!!!!!!!)
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Vits Ter 17 maio 2011, 6:05 pm

Não precisa quotar a resposta inteira. Use a resposta rápida lá em baixo.


Primeiramente redija uma resposta que seja compreensível a olhos humanos.
Além de que, o que eu quis dizer é que os grandes sucessos de bilheteria, são em sua maioria obras puramente simples, e sem qualquer história que seja decente. Obviamente existem exceções a essa regra, normalmente estes filmes que fogem as regras são classificados como "cult" .
Quanto as HQs, um erro comum do leitor destas, é acreditar que a adaptação da mesma, seguirá a risca tudo a HQ original, o mesmo muitas vezes não percebe que esta adaptação é apenas um jogada publicitária, que não visa agradar os fans da série, mas sim angariar novos.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Weslei Ter 17 maio 2011, 6:25 pm

adoro ver filmes
o ultimo bom filme que vi(estou listando todos os filmes que vi interios desde fevereiors desse ano)é seven:os sete crimes capitais
(mostrou esse dias na sbt)e é policial e não tem nada de efeitos especiais, querem ver flmes bons não olhem a bilheteria mas sim a lista do oscar
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Matheus290 Ter 17 maio 2011, 6:38 pm

É, jogo está superando filme. FATO!

Tanto em histórias quanto em... TUDO!!

Ex: Filme de terror não dá medo... Jogo de terror, eu nem jogo! kkkkkkk

Cara, hoje vale muito mais a pena investir num PS3 ou XBOX 360 do que num DVD com Home Theater e sei lá.

A cada 25 filmes que saem, só 3 são bons... Isso é fato. Hoje os filmes estão ficando ruins. Não digo pelos efeitos, cara os efeitos especiais de hoje me deixam assim: "WOWWW MANO OLHA AQUILO!!! NOOOSSS QUE SHOWW!!! Deixa eu aumentar o grave aqui... NOOOOOOOSSSSSSSS QUE SHOW MANOLO!!!!!"

Mas o roteiro tá ficando ruim mesmo.

Espero que aquele filme que a Marvel vai misturar um monte de personagens fique bom.

Se bem que, a Marvel anda acertando legal nos filmes (pelo menos eu gosto).
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Weslei Ter 17 maio 2011, 6:50 pm

filme de terror tem que ter historia e bastante suspenso
não que nem esses que tem hoje em dia
Obs:Os jogos de terror dão cagaço msm não tenho nenhum instalado aqui no pc mas quero conseguir algum tipo fear saashsahsahasshsa mas so pra jogar de dia rsrssrsr
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por CRA2099 Ter 17 maio 2011, 8:41 pm

Ahtrun escreveu:Não precisa quotar a resposta inteira. Use a resposta rápida lá em baixo.


Primeiramente redija uma resposta que seja compreensível a olhos humanos.
Além de que, o que eu quis dizer é que os grandes sucessos de bilheteria, são em sua maioria obras puramente simples, e sem qualquer história que seja decente. Obviamente existem exceções a essa regra, normalmente estes filmes que fogem as regras são classificados como "cult" .
Quanto as HQs, um erro comum do leitor destas, é acreditar que a adaptação da mesma, seguirá a risca tudo a HQ original, o mesmo muitas vezes não percebe que esta adaptação é apenas um jogada publicitária, que não visa agradar os fans da série, mas sim angariar novos.

Shocked
wow!!!!! "cult" gostei desse termo vc e bem gesticulado.
parabéns..........
em nenhum momento relacionei o fato de HQs com algo do tipo adaptação....
e somente o fato de não haver roteiristas criativos atualmente para criar filmes que não tenham como referência livros e HQs ou efeitos especiais mirabolantes dos quais tentam ofuscar a fraqueza do roteiro....
mas....... nada...
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por CRA2099 Ter 17 maio 2011, 8:51 pm

Matheus290 escreveu:É, jogo está superando filme. FATO!

Tanto em histórias quanto em... TUDO!!

Ex: Filme de terror não dá medo... Jogo de terror, eu nem jogo! kkkkkkk

Cara, hoje vale muito mais a pena investir num PS3 ou XBOX 360 do que num DVD com Home Theater e sei lá.

A cada 25 filmes que saem, só 3 são bons... Isso é fato. Hoje os filmes estão ficando ruins. Não digo pelos efeitos, cara os efeitos especiais de hoje me deixam assim: "WOWWW MANO OLHA AQUILO!!! NOOOSSS QUE SHOWW!!! Deixa eu aumentar o grave aqui... NOOOOOOOSSSSSSSS QUE SHOW MANOLO!!!!!"

Mas o roteiro tá ficando ruim mesmo.

Espero que aquele filme que a Marvel vai misturar um monte de personagens fique bom.

Se bem que, a Marvel anda acertando legal nos filmes (pelo menos eu gosto).

rsrsrssr fato o grande Jason não tinha essas tretas de hoje e mesmo assim chegou ao sexta feira parte 12 (pelo que eu lembre acho que foi mais quase certeza...)
jogos mortais 1 pow muito doido, seven, ressurreição retalhos de um crime (Uma obra prima ao meu ver...). um bom roteiro, história... cara sem comentários... não fazem mais filmes como antigamente....
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por CRA2099 Ter 17 maio 2011, 8:54 pm

Weslei escreveu:filme de terror tem que ter historia e bastante suspenso
não que nem esses que tem hoje em dia
Obs:Os jogos de terror dão cagaço msm não tenho nenhum instalado aqui no pc mas quero conseguir algum tipo fear saashsahsahasshsa mas so pra jogar de dia rsrssrsr

srsrsrsrsrr tem uns que só rola de dia mesmo mano......
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Legofla Ter 17 maio 2011, 9:13 pm

Não tem muito a ver com o tópico, mas vai aqui mesmo... Acho que meu livro Harry Potter e as relíqueas da morte está faltando páginas, pois esses dias estava vendo o trailler da 2° parte do filme e vi o Harry e o Voldemort se jogando da sacada da torre de astronomia O___o, gozado, não me lembro de ler isso... Espero que eles não detonem o final mais épico de uma das sagas mais famosas do mundo nos cinemas. Se bem que eu gostei da parte 1 Very Happy
Legofla
Legofla
User Level III
User Level III

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 276
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 39
Localização : Formiga MG

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por CRA2099 Ter 17 maio 2011, 9:15 pm

........
cara num li.........
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Vits Ter 17 maio 2011, 9:19 pm

CRA2099 escreveu:
Ahtrun escreveu:Não precisa quotar a resposta inteira. Use a resposta rápida lá em baixo.


Primeiramente redija uma resposta que seja compreensível a olhos humanos.
Além de que, o que eu quis dizer é que os grandes sucessos de bilheteria, são em sua maioria obras puramente simples, e sem qualquer história que seja decente. Obviamente existem exceções a essa regra, normalmente estes filmes que fogem as regras são classificados como "cult" .
Quanto as HQs, um erro comum do leitor destas, é acreditar que a adaptação da mesma, seguirá a risca tudo a HQ original, o mesmo muitas vezes não percebe que esta adaptação é apenas um jogada publicitária, que não visa agradar os fans da série, mas sim angariar novos.

Shocked
wow!!!!! "cult" gostei desse termo vc e bem gesticulado.
parabéns..........
em nenhum momento relacionei o fato de HQs com algo do tipo adaptação....
e somente o fato de não haver roteiristas criativos atualmente para criar filmes que não tenham como referência livros e HQs ou efeitos especiais mirabolantes dos quais tentam ofuscar a fraqueza do roteiro....
mas....... nada...

Ah, agora sim, ficou compreensível.
Bem nesse ponto eu concordo com você, está cada vez mais difícil encontrar bons filmes que não sejam baseados em alguma coisa, se essa coisa um livro, um HQ, ou qualquer coisa do tipo.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A???? Empty Re: cadê a criatividade dos roteiristas dos E.U.A????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos