Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


A marvel tá morrendo!!!!!!!!

5 participantes

Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 4:15 pm

[justify]
Mais um filme triste e decadente da Marvel acabou de chegar aos cinemas: THOR, Depois de varias tentativas frustradas de emplacar um novo sucesso como aconteceu com o homem aranha e Hulk 2 as empresas cinematográficas estão conseguindo aos poucos destruir todas as historias dos heróis Marvel, Primeiro X-men depois Demolidor seguido por outros fracassos culminando no terrível pra não dizer deplorável Wolverine...
Agora e esperar pra vê se eles vão conseguir destruir o pródigo filhote da américa o bom e velho (põe velho nisso) Capitão America. Eu como um amante da Marvel tanto dos Gibis e dos Games não consigo entender como o mestre Stan Lee pode deixar essas anomalias acontecerem com suas criações magníficas.
Galera infelizmente a Marvel tà agonizando num grande lamaçal... podendo chegar a óbito a qualquer momento.

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por MinimiM Ter 03 maio 2011, 4:18 pm

Eu ainda não assisti, mas pelos trailers achei diferente, mesmo assim não acho que a Marvel esteja morrendo, ela não vive só de filmes.
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty ..........

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 4:22 pm

João Victor MinimiM escreveu:Eu ainda não assisti, mas pelos trailers achei diferente, mesmo assim não acho que a Marvel esteja morrendo, ela não vive só de filmes.

Cara se vc ver os gibis e os Games tão pior......
já exite 5 hulks 3 wolverines sem contar as historia sem noção..
e os games o que vc me diz da Marvel VS Capcom 3.....
TRÁGICO!!!!!!!!!!!
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por brawin Ter 03 maio 2011, 4:27 pm

po kra ! marvel vs capcom 3 eu gostei dele jogo sempre no meu X so que gosto mais do marvel 1 e 2 do dream ! mais quem faz o game marvel e a CAPcom !
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 4:35 pm

[quote="brawin"]po kra ! marvel vs capcom 3 eu gostei dele jogo sempre no meu X so que gosto mais do marvel 1 e 2 do dream ! mais quem faz o game marvel e a CAPcom ![/quote

Cara comparar os combos das marvels antigas desde a Marvel Super Herois até a Marvel VS Capcom 2 com esses......
Num dá mano tudo combo sem noção personagens nada a ver, me diz o que a VIPER tá fazendo no Game??????????
Tanto personagem antigo que merecia tá lá ( Não vou citar pois a lista e enorme) A jogabilidade e estanha, Os personagens disforme e que mente insana colocaria pra emendar uma rasteira com um golpe pra arremessar pru combo aéreo.....
esperei 10 anos pra ver aquilo..... respeito muito a sua opinião mas pra mim o MVSC 2 e muito superior ao MVSC 3.....
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por Matheus290 Ter 03 maio 2011, 4:41 pm

Não concordo. Achei os 3 primeiros X-MEN muito bons. Ainda não assisti ao Origens e ao Class não sei o que. Mas cara, a Marvel foi comprada pela Disney, lembra? Você quer o que? Claro que muita coisa vai mudar.

Mesmo assim, os filmes da Marvel são muito bons. Todos que eu assisti até agora foram ótimos. Não tenho o que reclamar.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por brawin Ter 03 maio 2011, 4:42 pm

sim como eu disse ! eu jogo o marvel 3 e acho maneiro ! so que o 1 e 2 pra mim são melhores !

mano no caso a marvel e da dysney ne !
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 4:53 pm

Matheus290 escreveu:Não concordo. Achei os 3 primeiros X-MEN muito bons. Ainda não assisti ao Origens e ao Class não sei o que. Mas cara, a Marvel foi comprada pela Disney, lembra? Você quer o que? Claro que muita coisa vai mudar.

Mesmo assim, os filmes da Marvel são muito bons. Todos que eu assisti até agora foram ótimos. Não tenho o que reclamar.

Fazer o que??????
boicote comprar piratão se vc quiser assistir se esses caras não tiverem mais retorno dessas coisas que eles fazem talvez eles vejam que estragar as historias e destruir os personagem não dá lucro...
Veja o que fizeram com o Batman reciclaram ele por completo e ficou excelente...
Sei que e quase impossível fazer um filme fiel aos gibis mas PÔ!!!!! dá pra fazer uma forcinha pra deixa pelo menos parecido pois eles tem um material em mãos muito rico pois a marvel tem mais de 50 anos... e estranho como eles conseguem fazer essas coisa como imaginar o Wolverine irmão do Dentes de Sabre, a Fênix aparecer antes dos Sentinelas sem contar as aparições timidas dos personagens classicos ( Homem de Gelo, Jubileu, FERA??? cadê o cara um dos Primeiros X-Mens).
sou meio conservador nesses assuntos pois time que tá ganhando não se mexe agora inventar personagens sem sentido nos gibis, games sem noção e filmes.... nada a declarar só salva a trilogia do Homem aranha e o Hulk 2(mesmo eu não gostando do personagem).
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 5:04 pm

brawin escreveu:mano no caso a marvel e da dysney ne !

Cara o que o dinheiro não faz!!!!!!
Conseguiram comprar a franquia da Marvel, Mas eu te pergunto PORQUE?????
Veja o caso do George Lucas o cara não teve apoio de ninguém correu atrás de todo mundo mas ninguém o apoiou (Caso parecido com o stan Lee) depois que ele conseguiu subir na vida e produzir seus sonhos (Guerra nas estrelas) as grandes empresas tentaram o consumir quer dizer compra-lo mas o que ele fez???
Montou a sua própria empresa e agora produz seus próprios filmes, jogos... Quer dizer tudo o que sua criatividade quiser, não precisou se vender pra realizar suas fantasias. aceito o fato que o capitalismo domina o mundo então se vc tem dinheiro pode fazer muita coisa e comprar qualquer coisa. mas mesmo a Marvel sendo vendida o Stan Lee poderia colocar algumas clausuras no contrato pra evitar que aconteça o que esta acontecendo.... Quedas nas vendas de HQs, baixa bilheteria dos filmes e Fãs descrestes......
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por brawin Ter 03 maio 2011, 5:35 pm

po mano ! pode crer kra ! real isso e fato real !
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por MinimiM Ter 03 maio 2011, 5:58 pm

Velho, Marvel vs Capcom é produzido pela Capcom e não pela Marvel, e a Capcom sim, essa tá morrendo acabando com suas séries, um exemplo é Resident Evil. Mas bem, voltando ao assunto, tem citações que eu concordo e outras não, ainda há muito que discutir, mas a verdade é que eu não quero acreditar que a Marvel esteja morrendo, porque eu gosto muito dos personagens, nem se compara com a DC.


PS.: Vem ai Marvel universe online, gratuito. E agora os quadrinhos podem ser lidos de graça através do Google Chrome.
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 6:21 pm

João Victor MinimiM escreveu:Velho, Marvel vs Capcom é produzido pela Capcom e não pela Marvel, e a Capcom sim, essa tá morrendo acabando com suas séries, um exemplo é Resident Evil. Mas bem, voltando ao assunto, tem citações que eu concordo e outras não, ainda há muito que discutir, mas a verdade é que eu não quero acreditar que a Marvel esteja morrendo, porque eu gosto muito dos personagens, nem se compara com a DC.


PS.: Vem ai Marvel universe online, gratuito. E agora os quadrinhos podem ser lidos de graça através do Google Chrome.

Fato mais não e só o game que estou criticando, o game e só um exemplo( só me deixa Fulo da vida vê um classico como a marvel super herois ter evoluido pra MVSC 2 (que pra mim e uma obra prima) vira a MVSC 3..... e jogar aquela coisa depois de 10 anos de espera).
O meu ponto de ira e os filmes que não fazem jus as HQ que foram criadas a 20, 30, 50 anos atrás... e mesmo após um fiasco atrás do outro eles continuam produzindo essas coisas abomináveis....
você gosta mesmo da Marvel então me diga pra que um filme igual Wolverine, Quarteto fantástico (Esse criado a 50 atrás) ou X-men que se não fosse pelos personagem poderia ser qualquer filme de açãozinha, aproveitando o gancho que vc deu do Resident Evil uma série excelente que foi denegrida com o RE 5 que se não fosse pelo Chris, Jill e Wesker. poderia ser qualquer game de tiro.....
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por MinimiM Ter 03 maio 2011, 6:48 pm

CRA2099 escreveu:
João Victor MinimiM escreveu:Velho, Marvel vs Capcom é produzido pela Capcom e não pela Marvel, e a Capcom sim, essa tá morrendo acabando com suas séries, um exemplo é Resident Evil. Mas bem, voltando ao assunto, tem citações que eu concordo e outras não, ainda há muito que discutir, mas a verdade é que eu não quero acreditar que a Marvel esteja morrendo, porque eu gosto muito dos personagens, nem se compara com a DC.


PS.: Vem ai Marvel universe online, gratuito. E agora os quadrinhos podem ser lidos de graça através do Google Chrome.

Fato mais não e só o game que estou criticando, o game e só um exemplo( só me deixa Fulo da vida vê um classico como a marvel super herois ter evoluido pra MVSC 2 (que pra mim e uma obra prima) vira a MVSC 3..... e jogar aquela coisa depois de 10 anos de espera).
O meu ponto de ira e os filmes que não fazem jus as HQ que foram criadas a 20, 30, 50 anos atrás... e mesmo após um fiasco atrás do outro eles continuam produzindo essas coisas abomináveis....
você gosta mesmo da Marvel então me diga pra que um filme igual Wolverine, Quarteto fantástico (Esse criado a 50 atrás) ou X-men que se não fosse pelos personagem poderia ser qualquer filme de açãozinha, aproveitando o gancho que vc deu do Resident Evil uma série excelente que foi denegrida com o RE 5 que se não fosse pelo Chris, Jill e Wesker. poderia ser qualquer game de tiro.....

Nisso eu realmente concordo, os filmes deveriam ser idênticos aos HQs de mais sucesso, é ridiculo como a Marvel contratou diretores idiotas, X-men parece Tropa de Elite, todo mundo de preto!

É, Resident realmente tá indo por água abaixo, o 6 deve ficar parecido com Crysis

[Edit]

Sem falar do Homem-aranha, que ao invés de ser sarcástico e legal virou um viadinho.
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 6:53 pm

Tudo tá mostrando que sim.....
tá cada vez mais distante do original se a capcom não se ligar a tempo RE 6 vai ser um fiasco igual a DC VS Mortal Kombat.....
que dito de passagem " O que era aquilo?????!!!!!!!!!"
Mas vamus esperar podemos nos surpreender com o resultado (Espero que sim)
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por MinimiM Ter 03 maio 2011, 6:56 pm

É só resta esperar pra ver
DC vs Mortal Kombat, pensei que só eu achasse horrivel aquilo aheuaheu
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por CRA2099 Ter 03 maio 2011, 7:04 pm

Cara com quem vc anda trocando ideia?????????
eu não sou muito fã da DC mas aquele game...... Nuuuurrrrrrrr que coisa terrivel a midway games não precisava daquilo, que triste ver os personagens da DC se degladiando com os do MK... mas tem doido pra tudo nesse mundo até pra imaginar, patrocinar e bota no mundo uma insanidade daquela, mas cada doido com a sua loucura tem gente que gosta, tem que ter o censo do absurdo pelo menos...
MK sem fatality, Brutallity..... aiaiaai pra onde estamos indo??????
Super Homem de lutinha com o curinga??? pow nada a declarar
CRA2099
CRA2099
User Level II
User Level II

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 58
Data de inscrição : 30/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por brawin Ter 03 maio 2011, 8:41 pm

mano resident evil parou pra mim no resident zero ! pois foi o ultimo a ser produzido ! agora esses novos r.evil que e ação pra mim e um jogo qualquer ! jogo de survivor de hoje em dia e dead space !
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por MinimiM Qua 04 maio 2011, 8:56 am

CRA2099 escreveu:Cara com quem vc anda trocando ideia?????????
eu não sou muito fã da DC mas aquele game...... Nuuuurrrrrrrr que coisa terrivel a midway games não precisava daquilo, que triste ver os personagens da DC se degladiando com os do MK... mas tem doido pra tudo nesse mundo até pra imaginar, patrocinar e bota no mundo uma insanidade daquela, mas cada doido com a sua loucura tem gente que gosta, tem que ter o censo do absurdo pelo menos...
MK sem fatality, Brutallity..... aiaiaai pra onde estamos indo??????
Super Homem de lutinha com o curinga??? pow nada a declarar

é isso que eu to falando, nada a ver aquele game.
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por MinimiM Qua 04 maio 2011, 8:57 am

brawin escreveu: mano resident evil parou pra mim no resident zero ! pois foi o ultimo a ser produzido ! agora esses novos r.evil que e ação pra mim e um jogo qualquer ! jogo de survivor de hoje em dia e dead space !

Pra mim parou no 4
MinimiM
MinimiM
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 293
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 31
Localização : Parnamirim, Rio Grande do Norte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1407763386201

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por brawin Qua 04 maio 2011, 12:56 pm

po kra mortal kombat pra mim ! so os classicos hegehe
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por Weslei Qua 04 maio 2011, 1:35 pm

talvez me apedregem mas gostei dos 3 xmene o origins pra min é um filme estupendo sem dizer que o jogo é bem massinha e dc universe X Mortal Kobat achei muito maneiro kkkkkkkkkkkk
os filmes eu achei todos muitos bons mas o resident 5 ficou horrivel eu nem joguei elei desistalei sem passar da primeira fase
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por brawin Qua 04 maio 2011, 1:48 pm

e kra concordo huauaha nego vai te apedrejar eheheh ! zoa cada um tem sua opnião ! eu no mortal vs dc achei o jogo lento ! perdeu a graça pra mim ! os filmes do xmen eu gostei ! resident como falo e repito ! pra mim so server ! 1/1remake/2/3/zero/cod veronica !o resto não e survivor e sim ação ! jogue dead space 1 e 2 isso sim e survivor ! ja
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 46
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por Weslei Qua 04 maio 2011, 2:28 pm

dead space tava pensando em comprar mas antes vou zerar moa :airbone , metro 2003 e whelman depois eu compro esse dead space
to com muita coisa aqui pra joga tava pensando em compra amanesia kkk dizem que é bom
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
A marvel tá morrendo!!!!!!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A marvel tá morrendo!!!!!!!! Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

A marvel tá morrendo!!!!!!!! Empty Re: A marvel tá morrendo!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos