Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Dezembro 2021
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm

galeres!!!!!!!! - novidade- ferramenta de customizar firmware do gemei...

+2
Nenoboy
cryoknesis
6 participantes

Ir para baixo

galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  Empty galeres!!!!!!!! - novidade- ferramenta de customizar firmware do gemei...

Mensagem por cryoknesis Qui 14 Abr 2011, 3:37 pm

achei aqui ...http://boards.dingoonity.org/gemei-a330/i-managed-to-get-an-account-on-the-gemei-tech-forums/msg29573/#new

resumindo conseguiram uma ferramenta de customizar o firmware do gemei a330 trocar imagens e talz... ( mas não recomendo irem muito longe.. troquem só imagens por enquanto... ) consegui fazer aqui com o meu com aquelas imagens que pus aqui no ´forum quando postei " socorro" brickey meu gemei"... mas desta vez não bricou... funcionou!!!!!!! aquelas figuras ficaram nativas dele agora.. ao invés do "azul profundo"..... !!!!! mudei isso... : até agora....
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  190084_imagem
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  4862452_imagem
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  3834350_imagem
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  3573805_imagem
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  5186652_imagem
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  9608179_imagem
Laughing

Última edição por cryoknesis em Ter 19 Abr 2011, 12:47 pm, editado 2 vez(es)

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  Empty Re: galeres!!!!!!!! - novidade- ferramenta de customizar firmware do gemei...

Mensagem por cryoknesis Qui 14 Abr 2011, 3:41 pm

backup de tudo antes é obrigatorio blz... a outra coisa vegetoo seu gemei sobreviveu.. a essa mudança que fiz.. não brikou...

+ um tutorial traduzido do chines ( parcamente)

Senhorio
Imprimir
Tamanho da fonte: T
Publicado em 2011/02/17 17:36 | autor Show
A330 paisagismo firmware tutorial ~ ~
Iniciantes:
Um primeiro olhar para as ferramentas e soluções em pacotes embalados ferramentas:

Esta é a ferramenta de embalagem e desembalagem só precisamos desempacotar e embalar o firmware apropriado para essa pasta, clique no botão "descompactar. Morcego" e "embalagens. Bastão" para desempacotar e embalar pode ser concluída

. Primeiro, deixe-me descompactar Morcego, ele é um arquivo de lote BAT com um editor de texto para editar o conteúdo de grande parte do seu conteúdo, de fato, que, como segue:
Unpack.exe ccpmp_res A330.HXF
pausa
Meios para descompactar A330.HXF chamada Unpack.exe salvar ccpmp_res pasta e, em seguida o fim pode mudar o A330.hxf para descompactar GM2000.hxf GM2000 o firmware, é claro, mudar o nome do firmware você pode descompactar o presente não afeta os resultados de desempacotar e embalar de novo para ver o pacote:

Desembalar o conteúdo das ferramentas básicas, como:
ccpmp_res wadpack.exe A330.HXF
pausa
Significa o oposto do pacote de reconciliação, é chamar wadpack.exe a pasta do pacote é ccpmp_res A330.HXF
Alterar A330.HXF é o que você pode obter o nome do firmware, é claro, após a conclusão do nome do pacote de firmware é a mesma, não afeta o resultado final
ccpmp_res o nome desta pasta pode ser alterada, mas o pacote deve ser descompactado e os correspondentes, ou não ser capaz de desempacotar e embalar

Em segundo lugar, saber quais os pacotes e embalagens, o próximo a olhar para a estrutura do firmware CC1800 abrir pasta descompactado conforme demonstrado abaixo:

1 pasta Home.:
pasta codecs tem o decodificador, música, tela estão todos aqui.
sistema é o foco do paisagismo, o significado literal é o significado do sistema, que contém a fonte, a codificação de texto, TTS, e imagens
user_data mantém a animação máquina de comutador, LOGO, mudar de áudio e alguns dados do usuário.
BOOT_NTFS.DL é a unidade NTFS, carregar o arquivo, o olhar sobre ela
controle ccpmp.bin firmware do núcleo inteiro da carga de chamada do arquivo, modificar o firmware para arquivos externos necessidade de alterar esta
startup.dl é o arquivo de inicialização

2. Pasta Branch:
sistema abre a seguinte pasta:

h6000nls desconhecidos, sem levar em conta
font fonte
fs desconhecidos, sem levar em conta
codificação NLS, não se incomode
Todas as imagens são em RES res, é o foco da mudança
tts TTS, a leitura do discurso, sem levar em conta

pasta res, abra a seguinte pasta disponíveis, que são correspondentes ao ícone do arquivo do sistema de interface do usuário, o foco muda:

um fundo interface principal, animação de carregamento, interface USB
interface áudio player de música
ícone desktop na interface principal do principal
mudar o menu abaixo a interface principal
ícone extra no modo de espera, não sei porque é que há ... ...
filetype ícone de associação de arquivo
Interface de rádio FM
ini LCD, teclado, USB e outra configuração, você pode modificar, é preciso decifrar o programa antes que eu não sei se geral, não se propõe a alterar o
Carregando interface de jogo
interface mainface, pequeno ícone, o ícone é usada como uma exposição contínua de 11 fotos, por isso os efeitos dinâmicos podem ser modificados para
configuração do sistema OS, você pode modificar, é preciso decifrar o programa antes que eu não sei se geral, não se propõe a alterar o
pic tela de imagem
registro de interface gravador
SISTEMA interface do menu de configuração
livros de texto
carregamento de vídeo de vídeo e outros

user_data pasta aberta, não há nada em detalhe o arquivo também no interior do sufixo ANI é a ficheiros de animação, logon.ani geral para iniciar a animação, logoff.ani para a animação de desligamento, mas não parecia ser o caso em CC1800 , a específica até que o firmware 1.1 saiu, eu tentei novamente após a atualização

Em terceiro lugar, o firmware pode agora começar oficialmente o paisagismo
1. O primeiro é para descompactar o firmware para o firmware para A330 descompactado ferramentas da pasta

Clique para descompactar a pasta pode ser ccpmp_res é descompactado o firmware e alterar o ícone da lata, e se você não sabe o ícone é o que ela faz, a máquina pode ser usada para controlar a atenção para o formato e tamanho não são requisitos de tamanho muito rigorosa , o que significa que você pode até mesmo tornar o ícone que não importa cobriu a tela inteira, mas depois de mudar o tamanho do ícone não é boa compreensão da posição do ícone, ele não se propõe a alteração
2 Foco na produção de falar sobre o ícone dinâmico.:
Primeiro, deve haver material, as melhores fotos em uma linha de jogo, vídeo e captura de imagens GIF, é claro, também podem ser feitos à mão
mainface ícone no nome do arquivo de imagem é dinâmica na banda _move1 - 10 é o ícone animado da imagem, tais como: 3dgame_move1, 3dgame_move2 nas configurações do sistema, tais como os seguintes ícones como exemplo:
Sistema ícone Configurações é nomeado systemsetup
systemsetup.png arquivo é o ícone do arquivo mestre, na realidade, verdade, e não tocar continuamente na frente, mas tem sido demonstrado, é necessário para fazer caixas, marca pequena ou direcioná-lo para uma transparente ou translúcido (sem as alterações propostas para o branco cor transparente)
systemsetup_1.png arquivo pode apagar arquivos indesejados
systemsetup_move1-10 para o efeito dinâmico, é alterado como uma imagem contínua, você pode ver o ícone animado da máquina, como eu modifiquei systemsetup na máquina é um tal efeito:

Nota: o espaço em branco se a imagem transparente, caso contrário o ícone será o lado branco de outras alterações relativamente simples para um determinado você pode consultar a minha " Canção da América embelezar firmware da Apple . "
Em quarto lugar, iniciar a animação muda, deve ser 320 * 240 resolução de imagem de cinco anos, porque não há nenhuma ferramenta de geração de fonte CC1800, agora temos nenhuma maneira de alterar a substituição de fonte substituiu a imagem que quiser, você pode compactar e clique em Pacote . morcego após a conclusão do pacote de firmware para o pacote de mudança de nome é concluída, arraste o firmware para o firmware para alterar o instrumento (não é necessário fazer o downgrade a ferramenta pincel firmware), a espera pode ser executado após a conclusão do pincel para as máquinas da Nota: Se Wei Xiugai Gujian tempo, se o firmware na hora do sistema local eo tempo é o mesmo firmware não vai atualizar o firmware seis, se a escova é um problema não se preocupe, você pode postar Programador Programador, disco de U O arquivo já não existe, então os arquivos de backup antes de piscar
A330 Burn: enviei

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  Right_bar_bleue

galeres!!!!!!!! - novidade-  ferramenta de customizar firmware do gemei...  Empty Re: galeres!!!!!!!! - novidade- ferramenta de customizar firmware do gemei...

Mensagem por Nenoboy Qui 14 Abr 2011, 8:27 pm

Eu tinha visto o programa num forum chinês, até postei aqui uma modificação que os chineses fizeram, não testei nada por que não tinha unbrick ainda...
Agora vou tentar algumas mudanças...
^^

EDIT: o tema que eu tinha postado era o único que era atualizado =S se não tinha postado mais...

Tema IPHONE GA330

Bom postei no 4shared com o bat corrigido e pronto para usar...
Ferramenta de Temas para o GA330
Testei aqui é facinho mesmo...
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://www.dingoobr.com

Mensagem por DarthVo Qui 14 Abr 2011, 9:01 pm

não entendi nada
essa tradução ta dificil de "decifrar" XD
DarthVo
DarthVo
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Nenoboy Qui 14 Abr 2011, 9:23 pm

ronanfalcon@hotmail.com escreveu:não entendi nada
essa tradução ta dificil de "decifrar" XD
Baixa o que eu postei no 4shared que tah explicando mais simples tem um leia me que tem os passos...
"cryoknesis" curti a imagem do cc player eu usei no meu .hxf
Da hora mesmo!!!
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://www.dingoobr.com

Mensagem por cryoknesis Sex 15 Abr 2011, 8:20 am

pode ficar a vontade pode baixar lah a imagen.... uma coisa que pode ajudar.... sou designer gráfico.. então dah pra bolar umas imagens legais...

agora queria mesmo era saber .. dentro da estrutura de pastas onde fica os idiomas.. pq queria traduzir para o portugues.. pq em chines fica dureza.... ou então exlcuir todos os outros idiomas e deixar só o ingles o espanhol e portugues...

não consegui localizar a pasta.... será que vcs tem mais sorte que eu..?

dependendo do que for... posso até postando imagens de temas..

mas acho arriscado mudar coisas... uma coisa boa era saber se tinha como "colocar" mais codecs na pasta plugins.. para que "talves" o gemei rode mais formatos?
será que se eu fizer essa doidera bricko denovo ele? tipo se eu tirar codecs do klite codeck pack ( dlls) renomear para dl e jogar lah na pasta... será que vai funfar? sem brickar..?

queria localizar aonde fica aquela musiquinha chata da inicialização... colocar uma outra música... no lugar..

-------------

ah outra coisa. os moderas poderiam criar uma seção só de gemei.. aqui no fórum pra diferenciar um do outro... né não ?

-------------

e pensando nisso .. foi usando a ferramenta do dingoo.. que faz a mesma coisa que brickei o gemei do maetel... agora estou usando a ferramenta própria do gemei... por isso que deu certo... "dããããããããããããn"... como fui "orelha" (burro) naquela época

-------------

consegui com sussesso trocar as telas de loading e a barrinha azul.. (nausea do loading tb troquei...) algumas informações em imagens coloquei em pt br... falta trocar o idioma do aparelho todo para pt br... e eliminar o chines e os outros de vez..... deixar por default ptbr e só ingles e espanhol para escolher o idioma... alguém descobriu? comofaz?
trocar a musiquinha do início.... renomear algumas coisas.. tipo aquele internet games.. que não tem nada a ver com internet.... e separar 3d game de single player game...

até a fonte.. do txt reader nativa (chines incompreensivo) eu troquei... pra fonte swiss.ttf.. sem precisar upar fontes... ficou tudo no sisstema nativo...

tou curtindo muito essas customs.. falta aprender tb trocar a fonte das escritas do sistema mesmo... a música inicial.. e talz..

-------------

neno é bom postar seu tuto aqui ...

1- Cole o Firmware que deseja extrair
(ele deve estar nomeado como A330.hxf)
2- Use o unpack.bat para extrair os arquivos
3- Modificque e altere somente os arquivos
da pasta ccpmp_res\system\res (ou seja os arquivos de imagem mesmo)
4- Use o wadpack.bat para "juntar" o seu tema!
5- Teste o em seu Gemei e boa sorte!!!

-------------

EDITADO PELA MODERAÇÃO - Use o botão editar para adcionar novas informações.

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por DarthVo Sex 22 Abr 2011, 12:11 am

já que estamos falando de modificações internas
seria possível criar esse arquivo .hxf com tudo que vc já possui no seu Gemei??
seria como um backup, só que mais prático

Seria uma boa não??
DarthVo
DarthVo
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por #ReNaTo# Sex 22 Abr 2011, 7:45 pm

Olha galera, eu baixei o editor de firmware do a320 e tentei abrir com a FW do GA330: FUNCIONOU!
Eu achei a parte dos idiomas, peguei o inglês e troquei alguns textos, mas só troquei, não tive coragem de alterar meu FW original!
Mas, então, se fizermos essa mudança talvez consigamos deixar nossos GA330's em português!
Bom, foi com isso que eu pude colaborar!
Valeu galera!
FUIXX!
#ReNaTo#
#ReNaTo#
User Level II
User Level II

Avisos :

http://www.daremo.com.br

Mensagem por cryoknesis Sab 23 Abr 2011, 7:56 pm

eu já tentei fazer isso ... não deu certo .. tentei até incluir mais plugins na pasta codecs.. só prestou pra aumentar o tamanho do hxf..

agora peguei um programinha script para editar os menus (idiomas) testei... e compilei... gerou um file do dlx do idioma.. mas na hora que fui testar ficou com os nomes todos trocados... (acho que deve ser do dingoo... não sei...

editar por hexadecimal é enjoativo mas infelizmente é necessário....

agora tentei algo novo aí .. eu não consegui nenhuma novidade por aqui ...

vão tentando aí ...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Sab 23 Abr 2011, 7:57 pm

o gemei não encontra pastas adicionais .. que foram inclusas no firmware... já tentei isso tb... .. (ou do jeito errado.;.. )

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Seg 25 Abr 2011, 9:04 am

nessa brincadeira mexi na pasta de codecs.. acrescentei mais "codecs" e fui compactar o firmware deu quase 300 megas... mesmo assim o gemei aceitou o firmware.... mas não reconheceu nada.... do que acrescentei...foi reconhecido .. só o basicão.. mesmo...

e a ferramenta de idioma... eu tentei... bagunçou todos os títulos... ( o gemei reconheceu como ingles...) tava tudo em pt br.. mas....bagunçou a ordem dos menus... toda.... uma coisa com nome de outra.. uma zona total...

sorte que tinha tudo em backup....

AH SIM baixem meu novo tema lah .. nesse tópico:
tema let me in 2.0

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por #ReNaTo# Sab 16 Jul 2011, 11:34 am

Ei cryonesis, qual ferramenta você está usando para traduzir?
Você quer uma ajuda?
FLW!!
#ReNaTo#
#ReNaTo#
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Sab 16 Jul 2011, 1:39 pm

#ReNaTo# escreveu:Ei cryonesis, qual ferramenta você está usando para traduzir?
Você quer uma ajuda?
FLW!!

eu já larguei de mão o gemei... tem um tutorial nesse fórum.. só dar uma procurada... ...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Harry Sab 16 Jul 2011, 3:06 pm

É quem sabe alguém consegue traduzir...
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por #ReNaTo# Sab 16 Jul 2011, 3:51 pm

cryoknesis escreveu:
#ReNaTo# escreveu:Ei cryonesis, qual ferramenta você está usando para traduzir?
Você quer uma ajuda?
FLW!!

eu já larguei de mão o gemei... tem um tutorial nesse fórum.. só dar uma procurada... ...
Mas pelomenos me diga como posso abrir osidiomas (ou localizá-los, já abri a FW com a ferramenta de temas)

edit

Opa, encontrei!
Vou traduzir aqui (não prometo nada, hehe)
#ReNaTo#
#ReNaTo#
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Harry Sab 16 Jul 2011, 6:26 pm

Hehehe boa sorte #ReNaTo# !
Harry
Harry
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por yciero Sex 05 Ago 2011, 7:31 pm

E então, alguém já conseguiu? Alguma novidade? Uma luz no fim do túnel? Rolling Eyes
yciero
yciero
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum