Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Unbrick A330
+5
Matheus290
Nenoboy
cryoknesis
www86
danilostorm
9 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • GEMEI A330 / DINGOO A330 DD :: Dúvidas
Página 1 de 1
Re: Unbrick A330
ixi!!!!!!!! Não havia ouvido falar que o a330 dava brick, acho que ainda não há um brick tool para ele. Bom dê uma pesquisada posso estar enganado.
Mas é aquele ditado né:
Se tudo der errado, não encontrar saida, e vc se ver em um dilema, echao peito levante a cabeça e fale bem alto para si mesmo: AGORA FUDEU!!!!!!!!!
shuahsuasuua desculpe a piadinha sem graça ^^
Mas tente uma versão mais antiga do firmeware.
Neste link tem uma pessoa que parece ter o mesmo problema:
http://www.dingoobr.com/?p=4048
Tente tambem perguntar ao Pedro da dingoobr, como não tenho o GA330 não posso te ajudar sendo especifico. (por isso estou feliz com meu a320^^)
Mas é aquele ditado né:
Se tudo der errado, não encontrar saida, e vc se ver em um dilema, echao peito levante a cabeça e fale bem alto para si mesmo: AGORA FUDEU!!!!!!!!!
shuahsuasuua desculpe a piadinha sem graça ^^
Mas tente uma versão mais antiga do firmeware.
Neste link tem uma pessoa que parece ter o mesmo problema:
http://www.dingoobr.com/?p=4048
Tente tambem perguntar ao Pedro da dingoobr, como não tenho o GA330 não posso te ajudar sendo especifico. (por isso estou feliz com meu a320^^)
www86- User Level V
- Avisos :
não funciona .. ... tentei recussitar meu gemei anterior e nada... acho que só vi até agora um caso no boboo que conseguiu ressussitar o gemei..
comprei o do vegeto e estou muito satisfeito.. tah funcionando em pleno vapor .. até agora...
comprei o do vegeto e estou muito satisfeito.. tah funcionando em pleno vapor .. até agora...
cryoknesis- User Level III
- Avisos :
O seu caso é muito mais dificil de dar certo, sendo que você usou o unbricker do A320...cryoknesis escreveu:não funciona .. ... tentei recussitar meu gemei anterior e nada... acho que só vi até agora um caso no boboo que conseguiu ressussitar o gemei..
Existe uma ferramenta de Unbrick...danilostorm escreveu:Valeu amigo, to quase e comprando outro mesmo rsrs
Unbricker do A330
Não sei como que a pessoa tem capacidade de brickar um Gemei A330! KKKKKK Putz mano, NÃO TEM COMO BRICKAR! 6 são campeões mesmo '-'
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Eu tbm acho que é impossivel só se for mecher no Firmware mesmo...
porque a atualização dele é sussa...
é bom pq agora vcs sabem que tentar editar o firmware do ga330 (até o momento) e sempre tem um burro que vai tentar fazer isso .. e dessa vez o burro foi eu... (azar o meu ... naquele momento...) mas é um aprendizado a mais... e pelo meu exemplo muitos não vao tentar fazer o mesmo... até agora...Nenoboy escreveu:Eu tbm acho que é impossivel só se for mecher no Firmware mesmo...
DICA DA MODERAÇÃO: Use o botão editar para complementar sua resposta
- Avisos :
Bom Cryoknesis...
Saiu um tutorial no site Tutorial DingooBR Unbricker... GA330
Já que você não conseguiu ainda, você pode tentar seguir o tutorial, talvez algum detalhe que você esqueceu pode resolver seu problema...
Saiu um tutorial no site Tutorial DingooBR Unbricker... GA330
Já que você não conseguiu ainda, você pode tentar seguir o tutorial, talvez algum detalhe que você esqueceu pode resolver seu problema...
realmente ... esqueci.... o cartão de 1 gb....
mas o que não entendi.. foi que esse umbrick.. funciona só para os gemeis brickados que o pc ainda acha mas não reconhece o driver.. ou ... para o gemei completamente morto.. só ligando.. quando é conectado ao pc... ( mas não reconhecido pelo pc)
pq o que fiz foi tentar modificar .. firmware 1.1 ( com uma ferramenta para personalizar o dingoo) aí o gemei ficou só na tela preta.... depois (burro como uma porta que fui ) usei uma ferramenta de unbrick. do dingoo... aí matou o aparelho de vez..... (que é o meu caso) meu primeiro gemei (o que o maetel me vendeu) tah assim. o do vegetto tah sussa aqui (até o momento...)
será qeu esse unbrick resolve.. tentei instalar o driver usb da china chip aqui .. e o pc não reconhece o driver nem a páu... e não tenho o cartão sd de 1gb aqui .. vou ter que comprar um.... (só quando receber....)
mas o que não entendi.. foi que esse umbrick.. funciona só para os gemeis brickados que o pc ainda acha mas não reconhece o driver.. ou ... para o gemei completamente morto.. só ligando.. quando é conectado ao pc... ( mas não reconhecido pelo pc)
pq o que fiz foi tentar modificar .. firmware 1.1 ( com uma ferramenta para personalizar o dingoo) aí o gemei ficou só na tela preta.... depois (burro como uma porta que fui ) usei uma ferramenta de unbrick. do dingoo... aí matou o aparelho de vez..... (que é o meu caso) meu primeiro gemei (o que o maetel me vendeu) tah assim. o do vegetto tah sussa aqui (até o momento...)
será qeu esse unbrick resolve.. tentei instalar o driver usb da china chip aqui .. e o pc não reconhece o driver nem a páu... e não tenho o cartão sd de 1gb aqui .. vou ter que comprar um.... (só quando receber....)
- Avisos :
consegui ressusitar o outro gemei (que o maetel me vendeu) tah funcionando tb... !!!! esse vou dar pros meu filhos...
o unbricker funcionou "magicamente" bem.. juntamente com o cartão de 2 gb que comprei.... do nada deu boot e funcionou o gemei... .. ( o do maetel) agora tenho 2 e o deo maetel vou dar pros meus "filhotes.." pq viram o meu .. e eu sem grana pra dar umpra eles.. agora que ressussitei.. vou dar o ressussitado pra eles...
agora falta o dingux... "aí vou colocar no meu mesmo.."
alguma novidade do boboo..? aí gente referente ao dingux do gemei..?
o unbricker funcionou "magicamente" bem.. juntamente com o cartão de 2 gb que comprei.... do nada deu boot e funcionou o gemei... .. ( o do maetel) agora tenho 2 e o deo maetel vou dar pros meus "filhotes.." pq viram o meu .. e eu sem grana pra dar umpra eles.. agora que ressussitei.. vou dar o ressussitado pra eles...
- Avisos :
cryoknesis escreveu:consegui ressusitar o outro gemei (que o maetel me vendeu) tah funcionando tb... !!!! esse vou dar pros meu filhos...
vem cá! me ajuda na moral
tem como você fazer um tuturial de como você fez não?
ainda tô sofrendo com o meu Gemei Parado aqui
o seu era com wi-fi ou sem? o meu é sem.
enfim, dá um help ai, namoral
Sehiz- User Level I
- Avisos :
Galera, consegui fazer o unbrick do Ga330 funcionar perfeitamente, quem estiver com problemas é só avisar que dou um ajuda aí.
Fiquem com os deuses
Fiquem com os deuses
master_something- User Level Zero
- Avisos :
master_something escreveu:Galera, consegui fazer o unbrick do Ga330 funcionar perfeitamente, quem estiver com problemas é só avisar que dou um ajuda aí.
Fiquem com os deuses
Poxa se puder me ajudar, meu msn e "brunorockdoido @hotmail.com sem espaço"
instalei um firmware 1.2 acabei com meu dingoo nem o usb ta sendo reconhecido ... por favor me ajude
Bruno- User Level I
- Avisos :
Ajudo sim, cara, vou fazer um mini tutorial para que quem tenha a mesma dúvida que você possa olhar aqui
master_something- User Level Zero
- Avisos :
rcp_dingoo_beginner- User Level I
- Avisos :