Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Qual Joystick comprar?

4 participantes

Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Qual Joystick comprar?

Mensagem por romsonline Sex 14 Out 2016, 5:14 pm

Bom gente, em resumo comprei um gamepad da Gearbest com track number, mas o código enviado não era no padrão internacional e como não teve como rastrear depois que saiu da china o produto se perdeu e a Gearbest vai me reembolsar o valor que paguei.
Agora estou a procura de outro gamepad e gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor opção de compra, listei abaixo algumas opções da gearbest:

PXN - 9613
http://www.gearbest.com/game-controllers/pp_378358.html
Gostei dele porque já é reconhecido como controle de xbox 360 sem nenhuma configuração no pc

Xiaomi Wireless Bluetooth Gamepad
http://www.gearbest.com/video-game/pp_167775.html
gostei dele porque tem acelerometro, porém isso não funciona no windows

IPEGA PG-9021
http://www.gearbest.com/video-game/pp_268375.html
Gostei dele porque tem funções multimidia, mas não sei se isso funciona no windows

Betop Condor 2XV
http://www.gearbest.com/game-controllers/pp_286192.html
Gostei dele porque já é reconhecido como controle de xbox 360 sem nenhuma configuração no pc

DOBE TI - 501
http://www.gearbest.com/game-controllers/pp_420856.html
Gostei dele porque é uma mistura de gamepad, teclado e mouse, tudo em 1

Se tiverem mais sugestões para me passar vai ajudar muito.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 14 Out 2016, 6:31 pm

Charles eu comprei no final de 2014 o Tronsmart Gamepad. Ele não é bluetooth, ele usa um receptor sem fio e tem bateria recarregável. É um controle pau para toda obra, inclusive reconhecido pelo windows como um controle de xbox 360 e uma bateria de 600mah que dura bastante tempo. Sempre conectou numa boa no windows, android, etc. Eu tive o ipega 9015, mas não gostei muito dele por problemas de conectividade no windows. Ele não tem nada de muito diferente dos gamepads que você postou. Só posso falar dele porque nunca me deixou na mão com quase 2 anos de uso constante:

http://www.dx.com/pt/p/tronsmart-mars-g01-2-4ghz-wireless-gamepad-controller-for-android-phone-tablet-pc-black-329759
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por ripman Sex 14 Out 2016, 7:12 pm

eu tenho o ipega 9021 bluetooth
ele roda bem no tablet android e windows com as funções multimidias)
no wintel tv box com windows to tendo um lag que nao sei o q e
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por romsonline Sex 14 Out 2016, 8:23 pm

Ripman, o Ipega me chamou a atenção por ter função multimidia, que no meu caso seria interessante por trabalhar em conjunto com o KODI e ser bluetooth, dispensando o receptor. o que não chega a ser necessariamente um incomodo, mas se você está tendo problemas nele com o Wintel prefiro não arriscar.

Tiagão, a referência do Tronsmart é muito bem vinda, mas infelizmente não tem na gearbest e minha intensão é usar o dinheiro do reembolso pra poder comprar o gamepad.

o DOBE TI 501 é muito bacana por ser tudo em um, mas o preço é meio salgado

Fiquei entre o Betop e o PXN e estou pensando seriamente no PXN por ter bateria interna e ter a compatibilidade com o x360.
O que é bacana do PXN  é que ele é bluetooth e também tem o receptor usb, se o aparelho não tiver bluetooth é só plugar o receptor que resolve o problema.

Vou esperar até segunda feira a Gearbest reembolsar o dinheiro e fazer a compra.

Obrigado
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 15 Out 2016, 12:05 pm

Entendi, Charles. Eu confesso que achei o DOBE TI com uma aparência horrível. Dentre esses dois que você citou eu particularmente escolheria o PXN. Ele parece com o meu tronsmart, só não gostei muito do direcional. Nesse caso o Betop parece mais bacana, mas ele usa pilha, e para mim eu descartaria logo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por Biscoito Dom 16 Out 2016, 2:23 pm

Amigo nunca tive um DOBE TI mas já tive um controle do XBOX 360 com teclado ( que parece bastante ) e levei um tempinho pra me acostumar com a pegada e o peso, e digitar no tecladinho é um pouco complicado, mas para TVBOX ele deve ser bem util. o PXN em aparencia parece ser identico ao Xbox 360 inclusive o D-PAD que é pessimo. Nesse caso eu ficaria com o Xiaomi( O D-pad parece ser excelente). Mas se quiser ir pro lado ipega eu uso um Ipega 9023 no meu Onda V820W(Win10) emulando controle de Xbox de boas (Software), além de que em jogos que não tem suporte ao controle do Xbox ele pode ser conectado no modo teclado, onde cada tecla dele corresponde a uma tecla do teclado, dai é só configurar no jogo ou remapear as teclas, além das teclas multimídia, acho bem versátil.
Biscoito
Biscoito
User Level I
User Level I

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 27
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por romsonline Seg 17 Out 2016, 5:15 pm

Biscoito escreveu:Amigo nunca tive um DOBE TI mas já tive um controle do XBOX 360 com teclado ( que parece bastante ) e levei um tempinho pra me acostumar com a pegada e o peso, e digitar no tecladinho é um pouco complicado, mas para TVBOX ele deve ser bem util.  o PXN em aparencia parece ser identico ao Xbox 360 inclusive o D-PAD que é pessimo. Nesse caso eu ficaria com o Xiaomi( O D-pad parece ser excelente). Mas se quiser ir pro lado ipega eu uso um Ipega 9023 no meu Onda V820W(Win10) emulando controle de Xbox de boas (Software), além de que em jogos que não tem suporte ao controle do Xbox ele pode ser conectado no modo teclado, onde cada tecla dele corresponde a uma tecla do teclado, dai é só configurar no jogo ou remapear as teclas, além das teclas multimídia, acho bem versátil.

O Dobe TI era mais pela comodidade de ser tudo em um, apesar de ser pouco ergonômico, mas recebi uma resposta da Gearbest que ele não é compatível com windows 10, então foi descartado.

Pesquisei muito sobre o Xiaomi e li que é ele é muito bom, mas o acelerômetro dele não funciona no windows, o que seria uma boa para meu filho em jogos de corrida, e o controle do Xbox é emulado por software também.

Pra mim o PXN está na frente porque ele é reconhecido como controle de xbox pelo windows, além de outras funções que o ipega também tem, só não tem os botões multimídia (infelizmente), tem 2 formas de ser conectado no wintel (bluetooth e IR) e tem bateria interna.

Hoje deve sair o reembolso da Gearbest, aí é esperar mais um mês pra chegar.

romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por romsonline Qua 19 Out 2016, 5:47 pm

Recebi o reembolso da Gearbest, sem problemas com direito a alguns pontos pra ganhar desconto, e já converti o valor na compra do PXN e mais um cartão de memória de 32gb, quando receber o código de rastreio eu posto aqui.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por ripman Qua 19 Out 2016, 7:00 pm

romsonline parabens pela compra
sobre o PXN aonde e que diz que ele e reconhecido no pc como um controle de xbox 360....
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por romsonline Qua 19 Out 2016, 7:37 pm

ripman escreveu:romsonline parabens pela compra
sobre o PXN aonde e que diz que ele e reconhecido no pc como um controle de xbox 360....

Agora que você falou, diretamente ele não diz Xbox 360, ele fala PC / X360, será que fiquei na mão com essa informação pela metade?

Qual Joystick comprar? 1466660553388498
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 21 Out 2016, 6:59 pm

No site da GearBest diz assim:

X-Input / D-Input dual model for PC computer, support plug and play to meet different game needs.

X-Input é uma API da Microsoft que faz com que o gamepad seja reconhecido e tenha todas as funcionalidades de um controle do XBOX 360. É muito parecido com o do Tronsmart que eu possuo, então acredito que ele seja reconhecido dessa forma sim.

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/windows/desktop/ee417014(v=vs.85).aspx
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por romsonline Qua 07 Dez 2016, 4:39 pm

Fala gente, blz?
Finalmente meu PXN chegou, ainda não fiz testes nele, mas de cara tive uma decepção, lendo o manual eu vi que o Bluetooth só funciona em sistemas android, para windows tem que ser pelo receptor usb mesmo, não gostei dessa informação mas se funcionar bem é o que importa no final das contas.

Assim que testar eu posto aqui minhas impressões.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Qual Joystick comprar? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual Joystick comprar? Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Joystick comprar? Empty Re: Qual Joystick comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos