Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

4 participantes

Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Qui 17 Mar 2016, 5:31 pm

Fala galera!

Estou com uma dúvida em onde comprar uma TV Box com Windows 10

GearBest
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_324845.html

Geekbuying
http://www.geekbuying.com/item/Wintel-W8-PRO-Z8300-Windows-10-4K-MINI-PC-2G-32G-802-11b-g-n-LAN-Bluetooth4-0-HDMI-H-265-363000.html

Na Gearbest sai por US$83,99 e no Geekbuying por US$84,99, mas se usar o código "10WINTEL" no Geekbuying cai para US$79,99.

As 2 lojas fazem frete gratuito, então a diferença fica por conta do serviço oferecido e a pequena diferença no preço final.

O que vocês tem a dizer sobre essas lojas?

Obrigado desde já.


Última edição por romsonline em Qui 17 Mar 2016, 5:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do titulo)
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por tiagao_extremo Qui 17 Mar 2016, 6:37 pm

A GearBest tem a vantagem de ter um representante aqui. Geekbuying nunca comprei deles, não posso dizer nada. O que é certo, e vai se preparando, é que agora a taxação é geral, fora aquela taxa dos 12 reais dos correios, então deixa reservado pelo menos uns 200 reais a parte para evitar sustos.

PS: Ei, que legal as especificações dessa TV Box. Porta usb 2.0 e 3.0, ethernet, microusb. Bem completo mesmo! Compartilha depois o que achou desse aparelho com a gente, Charles.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por ripman Qui 17 Mar 2016, 6:59 pm

aqui um video para quem quiser ver


off topic > tiagao vc teve tempo de ver a sua bios se esta igual a minha?
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Qui 17 Mar 2016, 7:09 pm

tiagao_extremo escreveu:A GearBest tem a vantagem de ter um representante aqui. Geekbuying nunca comprei deles, não posso dizer nada. O que é certo, e vai se preparando, é que agora a taxação é geral, fora aquela taxa dos 12 reais dos correios, então deixa reservado pelo menos uns 200 reais a parte para evitar sustos.

PS: Ei, que legal as especificações dessa TV Box. Porta usb 2.0 e 3.0, ethernet, microusb. Bem completo mesmo! Compartilha depois o que achou desse aparelho com a gente, Charles.

Fala Tiagão, blz cara?

Então, depois dos acidentes que tive com o GPD e Teclast cheguei à conclusão que os portáteis não irão me ajudar muito, então comecei a pesquisar um pouco na net sobre alternativas, não necessariamente portáteis, mas algo que pudesse ser usado por mim e a minha família.
Acabei esbarrando no Raspberry Pi, que é um mini PC do tamanho de um cartão de crédito:

Prós:
1- ele é relativamente barato (cerca de R$250 aqui no Brasil)
2- roda Linux e existem até algumas distros direcionadas à emulação, com o detalhe que vc só vai precisar de teclado e mouse apenas na primeira configuração, depois é tudo no joystick,
3- ele é capaz de reproduzir videos sem sofrer aquecimento, pois a decodificação é feita pelo hardware e não software, o que exige menos do processador,
4- a alimentação é feita por uma fonte de 5v, no caso pode ser ligado na HDMI da TV para a imagem e na entrada USB para alimentação


Contras:
1 - Para rodar NetFlix precisa comprar alguns softwares que ficam vinculados ao n° de série do aparelho.
2 - emula até PS1, o N64 dá uma engasgada mas vai, acima disso não aguenta.

http://raspberrypibr.com/2015/03/18/recalbox-o-melhor-retro-multi-emulador-para-o-raspberry-pi/
http://www.recalbox.com/

Apesar dos prós, os contras pesaram mais para o meu propósito.

Pesquisei um pouco mais e decidi por uma TV Box, mas queria que fosse com windows, pois apesar dos inúmeros apps para android ele mesmo tem atualizações de versões constantes e a TV Box android acaba se defasando muito rapido.
Já que ia gastar, eu queria algo mais potente e encontrei o Wintel Pro CX-W8, note que a versão Pro vai te dar um processador Cherrytail e sem ser pró vai Baytail e a diferença de preço é apenas US$5

Pesquisei um pouco em uns reviews e fixei ele como minha melhor opção.

A minha proposta para ele é transformá-lo numa central multimidia e de games, no caso mais pra frente pretendo investir num drive blu-ray externo para ligar nele e um sensor do Wii para a criançada brincar.  Very Happy

É isso aí, assim que eu comprar eu posto um review dele.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Qui 17 Mar 2016, 7:22 pm

ripman escreveu:aqui um video para quem quiser ver


off topic > tiagao vc teve tempo de ver a sua bios se esta igual a minha?

Fala ripman, blz?

Cara esse video é o Wintel CX-W8 (sem pro) o que esqueci de falar acima é que essa versão é dual boot com windows 8.1 e android 4.4.1 e a versão Pro vem apenas windows 10.

Aqui o link de um review da versão pro, simples, mas é o melhor que achei na net.

http://androidtvbox.eu/w8-pro-cx-w8-pro-review-mini-pc-with-windows-10-powered-by-intel-atom-x5-z8300-cherry-trail/

Abraço
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por ripman Qui 17 Mar 2016, 7:37 pm

valeu romsonline
todo mundo correndo pra tablet windows
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Qui 17 Mar 2016, 7:42 pm

Cara, além dos problemas de incompatibilidade do windows serem menores quando ele é atualizado, querendo ou não, para emulação ele está muito a frente do android e no meu caso eu tenho muitos jogos no steam que não são lá muito pesados, então vai ser uma união perfeita de multimidia com o KODI, games com steam e emulação com emulationstation.

romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Qui 17 Mar 2016, 8:41 pm

Gente, estou tendo problemas para finalizar a compra na Gearbest, valor informado no site é R$316,64 mas quando vou finalizar a compra sobe para R$352,22.
Puxa vida, assim fica difícil, tá parecendo propaganda enganosa dessas que a gente vê aqui no Brasil.
Se o representante da GearBest puder ajudar eu agradeço.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por GearBestPT Sex 18 Mar 2016, 6:10 am

Olá,
Provavelmente essa mudança de valor ocorre na mudança de taxa de câmbio de Dólares para Reais. Isso acontece em algumas situações.

Pedi aqui se tinhamos algum cupom, mas de momento ainda não temos, mas durante a promoção do aniversário da GearBest vamos ter muitos descontos, incluíndo desconto nesse produto mesmo. Começa no dia 21 a promoção.

Abraços
GearBestPT
GearBestPT
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 167
Data de inscrição : 14/02/2015

http://www.gearbest.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Sex 18 Mar 2016, 4:06 pm

Olha eu entendo que pode ocorrer uma pequena variação, mas está mais de 10% acima do valor original do site para o valor no pagamento, isso é muito estranho.
De qualquer forma, agora que estou sabendo, vou esperar no dia 21 para ver se o preço baixa mais um pouco.

Abraço.


Última edição por romsonline em Sex 18 Mar 2016, 4:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : inclusão de informação)
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por tiagao_extremo Sex 18 Mar 2016, 8:15 pm

Muito legal Charles. Realmente uma coisa chata do Android é que eles fragmentam muito o mercado ao lançar cada nova versão do Android. Pelo menos a princípio a Microsoft não pensa tão cedo em lançar uma versão windows 11, e esse formato do 10 até agora está muito bacana. Fora que o Windows se adapta muito bem ao hardware. Ele roda bem no tablet, assim como num pc com hardware superior. Eu e o ripman adquirimos um tablet da Chuwi, ainda com o baytrail no ano passado, e dá pra rodar muita coisa. Ele fica limitado pelo número de portas reduzidas, aí só com um hub mesmo, e não pode ser qualquer um, tem que ser um que conecte e carregue a bateria ao mesmo tempo. O meu eu transformei numa central multimídia para filmes e alguns jogos e emuladores. Só fiquei numa dúvida em questão a versão CX-W8 e/ou Pro. É que nesse review ele mostra que são apenas duas portas USB 2.0, e nos links da GearBest e da GeekBuying deixa bem claro que é uma 2.0 e outra 3.0, o que é muito mais interessante. A única coisa que eu não entendi muito bem é que no review diz que ele não vem com uma licença ativada (É necessário adquirir uma por 30 dólares, ou usar um kmspico da vida  pirat), já que os tablets vem com licença vitalícia para o windows 10 home. De qualquer forma parece mesmo ser um aparelho muito bacana.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Sex 18 Mar 2016, 8:57 pm

Então Tiagão, sobre a licença do windows 10 também fiquei nessa dúvida, mas no site da Gearbest fizeram essa pergunta e eles informaram que vem ativado sim, mas no meu caso se não ativar eu pego um número de serie de um windows 7 aqui e refaço a instalação, aí fica ativado de boa.
No caso das portas USB até onde entendi ele vem com 1 porta 2.0 e outra 3.0, tem essa pergunta no Gearbest também.

Sobre a compra, eu vou esperar o dia 21 pra ver quanto vai ficar com a promoção.

Abraço.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por ripman Sex 18 Mar 2016, 9:47 pm

boa aquisição romsonline - boa sorte na compra
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Seg 21 Mar 2016, 5:40 pm

Pois é gente, esperei para comprar na promoção de aniversário da GearBest e dancei, além de não ter ocorrido melhores descontos no Wintel Pro, o preço subiu.
Minha sensação: DECEPCIONADO.
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por GearBestPT Seg 21 Mar 2016, 10:46 pm

Amigo, o preço desceu sim:
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_324845.html
$77.89

Abraço
GearBestPT
GearBestPT
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 167
Data de inscrição : 14/02/2015

http://www.gearbest.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por romsonline Ter 22 Mar 2016, 7:25 pm

GearBestPT escreveu:Amigo, o preço desceu sim:
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_324845.html
$77.89

Abraço

Boa Noite!

Voltei na Gearbest e agora que o preço foi mudado ficou mais atrativo e acabei fazendo 2 compras:

Wintel Pro CX-W8: $77,89
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_324845.html

Mouse e Teclado Wireless UKB-500: $9,59
http://www.gearbest.com/mice-keyboards/pp_178154.html

Paguei utilizando o serviço do PayPal e ainda tive 2% de desconto e saiu de $87,48 para $85,73, no caso o teclado saiu quase que de brinde.
Gostei da compra agora é esperar eles postarem e acompanhar a entrega de deve demorar um bom tempo.

Abraço,
Charles
romsonline
romsonline
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Right_bar_bleue

Mensagens : 202
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying Empty Re: Onde é melhor comprar? GearBest ou Geekbuying

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos