Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

+2
neophantom
ripman
6 participantes

Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por ripman Dom 20 Jul 2014, 11:48 pm

Nesta quinta-feira (17), Correios e Alibaba Group assinaram um Memorando de Entendimento com o objetivo de facilitar o comércio internacional entre o Brasil e a China. A cerimônia de oficialização do acordo ocorreu no Palácio do Planalto, em Brasília/DF, na presença da presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, do presidente da China, Xi Jinping, e dos dirigentes Wagner Pinheiro de Oliveira (Correios) e Michael Lee (Alibaba.com).

O Memorando de Entendimento tem por objetivo ajudar empresas brasileiras – em particular as micro, pequenas e médias empresas – a ter acesso ao mercado chinês, por meio das plataformas do Alibaba Group (incluindo Alibaba.com, AliExpress e Tmall.com) e do Alipay, bem como melhorar os procedimentos de logística entre os dois países.

Em 31 de dezembro de 2013, o Alibaba.com já tinha mais de dois milhões de membros registrados no Brasil e, por essa razão, o grupo pretende colaborar para que micro, pequenas e médias empresas locais se expandam no exterior por meio do comércio bilateral e transfronteiriço. A parceria pretende ampliar e facilitar o mercado de comércio eletrônico entre os dois países, que tende a se expandir exponencialmente nos próximos anos.

Cooperação – Os Correios são os responsáveis pela entrega de 75% das encomendas internacionais no Brasil, sendo o principal operador logístico do País. Por sua vez, o Alibaba Group é a maior empresa do mundo de comércio on-line e mobile em termos de volume de mercadoria bruta (2013), tendo como missão facilitar os negócios entre as empresas e indivíduos em todo o mundo.

Fonte: correios
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por neophantom Seg 21 Jul 2014, 11:13 am

boa!!! isso é bom para quem como nós, investimos nosso dinheiro em compras internacionais!
neophantom
neophantom
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por tiagao_extremo Seg 21 Jul 2014, 6:03 pm

Eu tenho é medo desse tipo de notícia. Me parece mais que o Governo Brasileiro quer formalizar, leia-se cobrar impostos, por esse serviço e isso acabe gerando mais e mais impostos a pagar.

Poxa Dilma, quero votar em você esse ano, mas tá ficando difícil manter essa opinião.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por erick monteiro Ter 22 Jul 2014, 8:32 am

bom, se taxa e o produto chegar ai com 20/30 dias eu ate acho q vale a pena, porq antes de comprar um item sempre vejo o preço dele no ML e sempre esta o dobro! comprei uns bonecos do gigante de aço chegaram no brasil com 10 dias de postado e ja esta garrado nos correios a 42 dias, sem noticia! se cobrar e chegar rapido acho q compensa!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Qua 23 Jul 2014, 11:13 am

erick monteiro escreveu:bom, se taxa e o produto chegar ai com 20/30 dias eu ate acho q vale a pena, porq antes de comprar um item sempre vejo o preço dele no ML e sempre esta o dobro! comprei uns bonecos do gigante de aço chegaram no brasil com 10 dias de postado e ja esta garrado nos correios a 42 dias, sem noticia! se cobrar e chegar rapido acho q compensa!

Meu GPD G7 está desde o dia 27/05 na alfandega pra ser tributado e de lá não sai! e ele foi enviado dia 02/04  Crying or Very sad Crying or Very sad 

Sei nem o que fazer mais  Sad Sad 

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por tiagao_extremo Qua 23 Jul 2014, 6:30 pm

Augusto_Leal escreveu:Meu GPD G7 está desde o dia 27/05 na alfandega pra ser tributado e de lá não sai! e ele foi enviado dia 02/04  Crying or Very sad Crying or Very sad 

Sei nem o que fazer mais  Sad Sad 

Abra uma reclamação no site dos Correios, Augusto. As vezes a gente pensa que não dá em nada, mas é a primeira coisa a se fazer. O atendente dos Correios me disse que o prazo máximo que uma encomenda pode ficar na Alfândega são 60 dias corridos, ou seja, a partir de segunda da próxima semana ele tem que sair daí.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por erick monteiro Qui 24 Jul 2014, 6:47 am

é verdade, ontem eu liguei pro 0800 deles, a atendente me disse q o prazo apos chegar no brasil é de 60 dias corridos, ai vc ja pode abrir uma reclamaçao e ter resposta em 5 das uteis! caramba e eu reclamando e vc ta numa situaçao pior em augusto!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Qui 24 Jul 2014, 2:03 pm

tiagao_extremo escreveu:
Augusto_Leal escreveu:Meu GPD G7 está desde o dia 27/05 na alfandega pra ser tributado e de lá não sai! e ele foi enviado dia 02/04  Crying or Very sad Crying or Very sad 

Sei nem o que fazer mais  Sad Sad 

Abra uma reclamação no site dos Correios, Augusto. As vezes a gente pensa que não dá em nada, mas é a primeira coisa a se fazer. O atendente dos Correios me disse que o prazo máximo que uma encomenda pode ficar na Alfândega são 60 dias corridos, ou seja, a partir de segunda da próxima semana ele tem que sair daí.

O jeito é esperar até segunda feira pra reclamar! Comprei um 3DS XL pra passar o tempo enquanto ele não chega!
Espero que eles entreguem meu aparelho inteiro pelo menos  Sad Sad 

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Seg 28 Jul 2014, 8:53 pm

Hoje fez 60 dias corridos que meu GPD G7 está na alfandega. Como faço pra fazer uma reclamação? Não aguento mais esperar meu aparelho!

Gostaria da ajuda de vocês!

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Jul 2014, 9:04 pm

Augusto_Leal escreveu:Hoje fez 60 dias corridos que meu GPD G7 está na alfandega. Como faço pra fazer uma reclamação? Não aguento mais esperar meu aparelho!

Gostaria da ajuda de vocês!

Oi Augusto, a partir de amanhã você tem 3 formas de fazer sua reclamação, e aconselho que você faça o mais rápido possível:

1 - No telefone 3003-0100, escolhendo a opção até rastreamento de objetos internacionais e usando a opção Fazer uma reclamação. Você vai precisar além dos seus dados, do nome e endereço da loja que te enviou. Eu solicitei esses dados via chat a um atendente da DX e ele me forneceu. Outros dados como peso, valor registrado podem ser ignorados colocando o número 0. Um número de protocolo é gerado e de acordo com os Correios eles vão fazer uma investigação direto com a Receita para descobrir o que está acontecendo e dar notícia em até 5 dias uteis. Eu fiz dessa forma.

2 - No site dos Correios, nesse link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/default.cfm

É só escolher a Opção Reclamação e ir escolhendo as opções de acordo. Eu tentei usar essa opção, mas o site dos correios não aceitava o CEP da China que a DX me forneceu. Por isso precisei usar o serviço pelo telefone.

3 - Usar a versão Móvel do site dos correios. (Recomendação do Márcio):

http://m.correios.com.br/movel/faleCorreios.do

É isso. Vai ser gerado um número de protocolo e em até cinco dias úteis eles vão te dar alguma resposta sobre o andamento da sua mercadoria via email. Não se esqueça de nos avisar o que aconteceu. Boa sorte.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Seg 28 Jul 2014, 9:30 pm

Valeu Tiagão! Vou fazer isso o mais rápido possível!

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Seg 25 Ago 2014, 3:48 pm

Eu ia postar no tópico correto, mas como minhas dúvidas foram respondidas aqui, resolvi postar aqui mesmo. Fiz o que o Tiagão orientou e depois de muito, muito mesmo insistir recebi a resposta do correios:

"Prezado Cliente, informamos que as apurações foram concluídas, entretanto o objeto não foi localizado no fluxo postal Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja iniciado. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos providenciar uma cópia junto ao remetente e guardá-la até a finalização do processo. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

E aí galera como devo "orientar" o cara da loja que comprei no aliexpress?
Nunca pensei que pasaria por esse tipo de problema com uma compra internacional Evil or Very Mad

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por tiagao_extremo Seg 25 Ago 2014, 8:04 pm

Poxa Augusto, que merda isso que aconteceu. Acho que esse é o pior pesadelo para quem compra de fora do Brasil. Então sua compra chegou, "sumiu misteriosamente" e os Correios vem com esse texto pronto.

Antes de qualquer coisa dá uma olhada nesse tópico e veja um vídeo muito interessante que o Corey postou:

https://dingoobr.forumeiros.com/t5223-imagens-mostram-funcionarios-dos-correios-roubando-encomendas

Vamos tentar entender, e ajudar no que for possível. Eu não sou da área de direito, mas seria muito bacana se tivéssemos um advogado aqui que pudesse opinar. Por partes, vou falar o que acho, e convido todo mundo a opinar:

"Prezado Cliente, informamos que as apurações foram concluídas, entretanto o objeto não foi localizado no fluxo postal Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada."

Aqui eles falam que a mercadoria não foi "encontrada", e até o momento da entrega essa encomenda pertence ao vendedor da aliexpress, e não a você. Então quem pode receber a indenização é o vendedor.


"Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja iniciado."

Ou seja, eles pedem que o vendedor da Aliexpress, na China, que faça a reclamação para que ocorra a indenização. Percebe como o governo cria artifícios para que a pessoa simplesmente desista?


"Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente."

Agora eles falam que existe a possibilidade que o remetente abra mão do direito de indenização e te autorize a recebê-la. Para isso, o vendedor da aliexpress na China é quem deve dar entrada. Se fosse eu mandaria uma mensagem para o vendedor explicando a situação, e assim você seria ressarcido.


"Esclarecemos ainda que o remetente possui um prazo máximo de SEIS MESES, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto."

Agora tem que ver isso da data. Essa encomenda foi postada quando? Acredito que já tenha pelo menos três meses.


"Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento."

Pelo menos aqui uma boa notícia: A indenização vai ser para o destinatário, no caso você. É bom responder esse email avisando que você vai sim dar entrada no processo de indenização, e o que deve ser feito para isso.


"Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos providenciar uma cópia junto ao remetente e guardá-la até a finalização do processo. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

Peça logo esse comprovante da postagem. Acredito que o vendedor tenha em mãos.

No mais é isso Augusto, desculpe não poder ajudar mais. Pelo tempo que estou aqui no fórum essa é a primeira vez que vejo essa nova modalidade de sacanagens dos Correios. Mas não fique triste, você não vai ficar no prejuízo. É chato quando isso acontece. O cara compra algo e quer receber. A culpa não foi da Aliexpress, mas sim dessa desgraça chamada Alfândegas+Correios.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Seg 25 Ago 2014, 9:46 pm

Enviei uma mensagem para o vendedor explicando tudo e pedindo que ele enviasse o comprovante de postagem e que desse a autorização. espero que ele ainda tenha já que foi postado dia 02/04, agora é só aguardar ele responder pra dar entrada no processo. To muito p... com isso tudo! Não posso acusar ninguém, mas também não me sai do pensamento que gostaram do meu GPD G7 e "ficaram" com ele. Vou esperar ele responder, dar entrada e também procurar o procom, pequenas causas, mas não fico no prejuízo.

Valeu Tiagão!

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por tiagao_extremo Ter 26 Ago 2014, 7:08 pm

Augusto_Leal escreveu:Enviei uma mensagem para o vendedor explicando tudo e pedindo que ele enviasse o comprovante de postagem e que desse a autorização. espero que ele ainda tenha já que foi postado dia 02/04, agora é só aguardar ele responder pra dar entrada no processo. To muito p... com isso tudo! Não posso acusar ninguém, mas também não me sai do pensamento que gostaram do meu GPD G7 e "ficaram" com ele. Vou esperar ele responder, dar entrada e também procurar o procom, pequenas causas, mas não fico no prejuízo.

Valeu Tiagão!

Infelizmente também acho isso. Chegou na alfândega, os caras sabem tudo que passa. Alguém gostou muito do game tablet, e de repente, mercadoria sumida. Mas por favor, nos avise o andamento da sua história.

Esse tipo de situação me faz pensar que para aparelhos maiores e mais caros, a DHL Express é a melhor opção.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por eduardo.oc Qua 27 Ago 2014, 4:38 pm

Augusto_Leal acho mais fácil vc abrir uma disputa no Aliexpress e pedir a devolução do dinheiro, provavelmente eles te devolverão já que se esgotou o tempo de entrega, caso contrário vc tenta o contato com o vendedor
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Seg 06 Out 2014, 3:37 pm

Finalmente depois de 6 meses de espera finalmente pus as mãos no meu GPD G7! cheers cheers cheers
Já tinha entrado com pedido de indenização quando dia primeiro vejo no celular que meu aparelho estava vindo pra cá. Vou buscar hj mesmo. Além da espera paguei a taxa de 145 reais mais os 12 dos correios, um total absurdo!!! Mas estou feliz dele não ter sido extraviado ou algo do tipo, finalmente vou poder usufruir do meu aparelho!

Obrigado a todos que me aconselharam!
Agora vou fuçar o fórum pra melhorar meu aparelho! Valeu galera!

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por tiagao_extremo Seg 06 Out 2014, 7:00 pm

Augusto_Leal escreveu:Finalmente depois de 6 meses de espera finalmente pus as mãos no meu GPD G7! cheers cheers cheers
Já tinha entrado com pedido de indenização quando dia primeiro vejo no celular que meu aparelho estava vindo pra cá. Vou buscar hj mesmo. Além da espera paguei a taxa de 145 reais mais os 12 dos correios, um total absurdo!!! Mas estou feliz dele não ter sido extraviado ou algo do tipo, finalmente vou poder usufruir do meu aparelho!

Obrigado a todos que me aconselharam!
Agora vou fuçar o fórum pra melhorar meu aparelho! Valeu galera!

Augusto que bom que deu certo, espero que aproveite seu aparelho. E o pedido de indenização deu alguma coisa? Você cancelou ou vai ser ressarcido pelo vendedor?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Augusto_Leal Seg 06 Out 2014, 9:16 pm

Que nada Tiagão eles mesmo deram por encerrado visto que recebi o aparelho. Mas não vou esquentar minha cabeça com isso mais não, só em terminar as centenas de jogos que estão na lista kkkkk

Augusto_Leal
User Level I
User Level I

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por tiagao_extremo Ter 07 Out 2014, 5:52 pm

Augusto_Leal escreveu:Que nada Tiagão eles mesmo deram por encerrado visto que recebi o aparelho. Mas não vou esquentar minha cabeça com isso mais não, só em terminar as centenas de jogos que estão na lista kkkkk

Ô rapaz, que coisa boa. Não esquente mesmo com isso. Esqueça esses meses de espera e aproveite bem muito seu aparelho. Comece comprando um bom cartão de 64gb e depois instale a rom legacy do Skelton, é show de bola.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group Empty Re: Correios assina memorando de entendimento com Alibaba Group

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos