Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Compra ou troca PSP!!! Me dêem dicas, qual modelo melhor??!
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ARCADES / PORTATEIS / CONSOLES <> :: • NOTÍCIAS GERAIS :: Sony :: PlayStation Portable
Página 1 de 1
Compra ou troca PSP!!! Me dêem dicas, qual modelo melhor??!
Estou pensando em comprar um PSP mas são tantos modelos que não sei qual é o melhor.
Qual modelo vocês recomendam??? 1000, 2000, 3000 ou GO. Lembrando que eu gostaria mesmo de jogar nesses aparelhos os God of war, final fantasy Crisis Core e Type-0, e o Kingdow hearts, então se souberem de alguma imcompatibilidade no modelo me falem.
Tenho um Jxd 602 novo na caixa aqui (abri somente para colocar a custom rom do skelton e joguei poucas vezes) , se alguém se interessar para trocar me contate no email: wanmadeira@hotmail.com
Apesar do JXD6200 não ser muito bom para jogos android touch ele é ótimo para emulação, não tem problema de combo nos botões, roda Nintendo Ds razoavelmente bem, Snes, mega e PS1 perfeitamente, jogos 2d de PSP e tambem alguns jogos 3d.
Qual modelo vocês recomendam??? 1000, 2000, 3000 ou GO. Lembrando que eu gostaria mesmo de jogar nesses aparelhos os God of war, final fantasy Crisis Core e Type-0, e o Kingdow hearts, então se souberem de alguma imcompatibilidade no modelo me falem.
Tenho um Jxd 602 novo na caixa aqui (abri somente para colocar a custom rom do skelton e joguei poucas vezes) , se alguém se interessar para trocar me contate no email: wanmadeira@hotmail.com
Apesar do JXD6200 não ser muito bom para jogos android touch ele é ótimo para emulação, não tem problema de combo nos botões, roda Nintendo Ds razoavelmente bem, Snes, mega e PS1 perfeitamente, jogos 2d de PSP e tambem alguns jogos 3d.
Última edição por www86 em Seg 09 Dez 2013, 1:02 pm, editado 1 vez(es)
www86- User Level V
- Avisos :
Re: Compra ou troca PSP!!! Me dêem dicas, qual modelo melhor??!
Não tem nenhum tipo de incompatibilidade entre eles.
Dando uma falada rápida sobre os modelos agora:
O 1000 é o maior (duh), mais resistente e a qualidade de construção é melhorzinha que os Slims, mas tem 32MB de RAM, então os jogos carregam um pouco mais lento, além de não ter TV out. É bem fácil de encontrar.
O 2000 tem 64MB de RAM, TV out e uma tela com um brilho melhor. Os botões são mais firmes que o 1000 também.
O 3000 é exatamente igual o 2000, mas a tela tem brilho maior e ele tem microfone imbutido. É o unico PSP produzido hoje em dia.
Aí é com você!
O 1000 é o maior (duh), mais resistente e a qualidade de construção é melhorzinha que os Slims, mas tem 32MB de RAM, então os jogos carregam um pouco mais lento, além de não ter TV out. É bem fácil de encontrar.
O 2000 tem 64MB de RAM, TV out e uma tela com um brilho melhor. Os botões são mais firmes que o 1000 também.
O 3000 é exatamente igual o 2000, mas a tela tem brilho maior e ele tem microfone imbutido. É o unico PSP produzido hoje em dia.
Aí é com você!
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:Não tem nenhum tipo de incompatibilidade entre eles.
Aí é com você!
Valew cara!!! Uma dúvida a menos.
Mas ouvi dizer em relação a destravamentos que o 3000 é o pior pois se retirar a bateria tem de fazer o procedimento de desbloqueio novamente, procede isso???
Uma outra dúvida: Todos tem entrada para cartão de memória, ou algum tem de ser uso exclusivo do MD ???
www86- User Level V
- Avisos :
O 3000, Go e alguns 2000 não tem desbloqueio permanente (todos os 1000 e alguns 2000 tem permanente), toda vez que você desliga ao ligar de novo você precisa rodar o fast recovery de novo. Mas não demora muito, só alguns segundinhos. Todos tem entrada pra cartões de memória.
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
joeycaruzo escreveu:O 3000, Go e alguns 2000 não tem desbloqueio permanente (todos os 1000 e alguns 2000 tem permanente), toda vez que você desliga ao ligar de novo você precisa rodar o fast recovery de novo. Mas não demora muito, só alguns segundinhos. Todos tem entrada pra cartões de memória.
Você é dez cara, me ajudou muito em minha decisão!!! Obrigado!!
www86- User Level V
- Avisos :
achei o 3000 bem melhor, tanto que posso deixar o console como original pra jogar games originais online sem problemas como tb posso rodar o launcher pra rodar games baixados na net, prefiro esperar 7 segundos pra jogar games baixados do que correr o risco tentando fazer desbloqueio permanente.
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
Risco de que? Você pode jogar com o console online sem problemas com jogos piratas e nunca vai levar ban.
Eu acho o 3000 o melhor, por ser mais leve, microfone embutido, tela melhor e ter TV-out.
Eu acho o 3000 o melhor, por ser mais leve, microfone embutido, tela melhor e ter TV-out.
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
alyssonaran escreveu:Risco de que? Você pode jogar com o console online sem problemas com jogos piratas e nunca vai levar ban.
lol, não sabia dessa man, pq já tinha ficado com medo em jogar online com game pirata, desde que meu amigo teve o xbox dele banido por jogar game pirata online pensei que maioria dos consoles eram desse mesmo esquema. mas o risco que me referi era do desbloqueio permanente, tenho muito medo de mexer muito no firmware de gadgets de marca pq qualquer brick pra fazer voltar a vida tem toda aquela burocracia, o desbloqueio temporário do 3000 me pareceu ser o mais seguro, tanto que o console ainda fica original como pode rodar o launcher pra rodar games baixados da net.
ps: sem querer eu postei essa resposta editando sua pergunta mas corrigi, pois o botão onde eu costumava dar "quote" mudou de lugar quando virei mod e pressionei sem querer em editar.
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :