Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Alguém conhece o KO G6000??
2 participantes
Página 1 de 1
Alguém conhece o KO G6000??
Ola Pessoal...
Estava navegando pelo DX, quando encontrei esse tal de KO g6000, como era de se esperar é outro console portátil "alternativo", queria saber se alguém conhece ou possui um desses ??
Basicamente é um JXD A1000, mas segundo o nuncio possui LCD 4.3 touchScreen, a bateria esta escrito que dura 8 horas e pelas imagens parece que tem controle de brilho e contrate do LCD (tudo que faltava no A1000). E quanto ao preço: Espantosos 35 dolores (cerca de 80 reais). O mesmo preço do A1000, o problema é que não sei se o produto é de qualidade, pois parece prometer muito por um preço baixo... Então se alguém souber algo sobre este tal de KO G6000 poderia estar postando aqui (procurei no forum e não encontrei nada), pretendo fazer a compra de um (e quem sabe um Review...) a menos que eu leia umas péssimas resenhas...hehe... Mas queria a opinião de vocês, sera que vale apena o risco??.. XD
Grato Luiz Gustavo.
Estava navegando pelo DX, quando encontrei esse tal de KO g6000, como era de se esperar é outro console portátil "alternativo", queria saber se alguém conhece ou possui um desses ??
Basicamente é um JXD A1000, mas segundo o nuncio possui LCD 4.3 touchScreen, a bateria esta escrito que dura 8 horas e pelas imagens parece que tem controle de brilho e contrate do LCD (tudo que faltava no A1000). E quanto ao preço: Espantosos 35 dolores (cerca de 80 reais). O mesmo preço do A1000, o problema é que não sei se o produto é de qualidade, pois parece prometer muito por um preço baixo... Então se alguém souber algo sobre este tal de KO G6000 poderia estar postando aqui (procurei no forum e não encontrei nada), pretendo fazer a compra de um (e quem sabe um Review...) a menos que eu leia umas péssimas resenhas...hehe... Mas queria a opinião de vocês, sera que vale apena o risco??.. XD
Grato Luiz Gustavo.
LuizGbarrio- User Level Zero
- Avisos :
Re: Alguém conhece o KO G6000??
colega? na boa? vai de jxd a1000 porque eu comprei, dei pra um amigo e já tem mais de ano e ele tá rodando muito bem alguns games... só os de chip que não pega... do SNES... roda nes, megadrive, snes,e gameboy...muito bom!
ficadica
ficadica
elvisrocha- User Level II
- Avisos :
Ola elvisrocha...
Muito obrigado por responder, de fato esse KO ai não é muito confiável (da para ver pelas notas nos sites de venda, tipo o AliExpress)... Melhor não arriscar... Mas o JXD A1000: Li que a bateria não dura muito e que o brilho do LCD não é regulável, é verdade?? Mesmo assim acho que compenssa por conta do preço... hehe....
Obrigado pela atenção.
Grato Luiz Gustavo.
Muito obrigado por responder, de fato esse KO ai não é muito confiável (da para ver pelas notas nos sites de venda, tipo o AliExpress)... Melhor não arriscar... Mas o JXD A1000: Li que a bateria não dura muito e que o brilho do LCD não é regulável, é verdade?? Mesmo assim acho que compenssa por conta do preço... hehe....
Obrigado pela atenção.
Grato Luiz Gustavo.
LuizGbarrio- User Level Zero
- Avisos :
a bateria realmente não é das melhores, mas eu usava um cabo usb grande de metro e meio no adaptador de energia e era feliz da vida! a questão do brilho vc pode regular mas é bem básico.. olha pra mim, o único defeito dele é não emular cps 1 e 2. senão seria perfeito! o custo benefício dele para mim foi muito bom e ainda pude presentear um grande amigo!LuizGbarrio escreveu:Ola elvisrocha...
Obrigado pela atenção.
Grato Luiz Gustavo.
elvisrocha- User Level II
- Avisos :