Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
FPSE não instala
5 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 4.3 Polegadas :: JXD S602/B
Página 1 de 1
FPSE não instala
eu na primeira vez tinha instalado normal esse emulador mas eu acabei desinstalando... depois quando fui tentar instalar dnovo ñ consigo... aparece a msg que ñ tem memória suficiente msm tendo... esse problema só acontece nesse app os outros eu instalo normal... ja aconteceu isso com alguem?? se alguem puder me ajudar eu ficarei grato
simon belmont- User Level II
- Avisos :
Re: FPSE não instala
Cara...
Só por curiosidade, em porcentagem... quanto você tem livre na memoria interna e no cartão?
Grato.
Só por curiosidade, em porcentagem... quanto você tem livre na memoria interna e no cartão?
Grato.
Godo- User Level III
- Avisos :
memoria interna pra instalar é 300 mb e no cartao 4 gbGodo escreveu:Cara...
Grato.
- Avisos :
Você tem de memória interna 300MB livre, é isso?memoria interna pra instalar é 300 mb e no cartao 4 gb
Godo- User Level III
- Avisos :
isso aiGodo escreveu:Você tem de memória interna 300MB livre, é isso?memoria interna pra instalar é 300 mb e no cartao 4 gb
- Avisos :
Faz um teste simples....
Deixe o dobro de espaço livre na memoria interna e tente instalar ele de novo.
Passei por situação semelhante com um celular low end. Precisava de 7MB pra eu instalar um APP, eu tinha 30MB. Não instalava.
Ao liberar espaço tudo foi resolvido.
Deixe o dobro de espaço livre na memoria interna e tente instalar ele de novo.
Passei por situação semelhante com um celular low end. Precisava de 7MB pra eu instalar um APP, eu tinha 30MB. Não instalava.
Ao liberar espaço tudo foi resolvido.
Godo- User Level III
- Avisos :
Isso aí tá com cara de sistema bugado. Sempre que sai uma versão nova eu desinstalo a atual e instalo a nova e nunca tenho esse problema. Já te falei que a solução para o seu aparelho é reinstalar o firmware. Não é nenhum bicho de sete cabeças.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Agora eu vi autoridade máxima no forum!tiagao_extremo escreveu:Isso aí tá com cara de sistema bugado. Sempre que sai uma versão nova eu desinstalo a atual e instalo a nova e nunca tenho esse problema. Já te falei que a solução para o seu aparelho é reinstalar o firmware. Não é nenhum bicho de sete cabeças.
Isso aí Tiagão!
Godo- User Level III
- Avisos :
Que nada amigo. Estamos todos no mesmo barco tentando aprender mais sobre esses aparelhinhos incríveis da China e tirar um maior proveito deles.Godo escreveu:Agora eu vi autoridade máxima no forum!tiagao_extremo escreveu:Isso aí tá com cara de sistema bugado. Sempre que sai uma versão nova eu desinstalo a atual e instalo a nova e nunca tenho esse problema. Já te falei que a solução para o seu aparelho é reinstalar o firmware. Não é nenhum bicho de sete cabeças.
Isso aí Tiagão!
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Isso aí tá com cara de sistema bugado. Sempre que sai uma versão nova eu desinstalo a atual e instalo a nova e nunca tenho esse problema. Já te falei que a solução para o seu aparelho é reinstalar o firmware. Não é nenhum bicho de sete cabeças.
o negócio do fpse já consegui resolver mas obrigado pela sua ajuda e a do godo
- Avisos :
Compartilha a solução com a gente. Pode ser que no futuro alguém venha a ter o mesmo problema.simon belmont escreveu:o negócio do fpse já consegui resolver :)mas obrigado pela sua ajuda e a do godotiagao_extremo escreveu:Isso aí tá com cara de sistema bugado. Sempre que sai uma versão nova eu desinstalo a atual e instalo a nova e nunca tenho esse problema. Já te falei que a solução para o seu aparelho é reinstalar o firmware. Não é nenhum bicho de sete cabeças.
- Avisos :
eu fiz o seguinte... eu instalei o lucky patcher e depois de instalado eu cliquei em abrir... depois que ele carregar é só fechar ele... depois pelo root explore e instala normalmente o fpse cmg deu certo...tiagao_extremo escreveu:Compartilha a solução com a gente. Pode ser que no futuro alguém venha a ter o mesmo problema.simon belmont escreveu:o negócio do fpse já consegui resolver :)mas obrigado pela sua ajuda e a do godotiagao_extremo escreveu:Isso aí tá com cara de sistema bugado. Sempre que sai uma versão nova eu desinstalo a atual e instalo a nova e nunca tenho esse problema. Já te falei que a solução para o seu aparelho é reinstalar o firmware. Não é nenhum bicho de sete cabeças.
- Avisos :
kkkk tive o mesmo problema do amigo ai...
Só que era com o DraStic do Nds ai fiz como ele disse abri o lucky patcher e dpois fui instalar o emulador e ñ é que deu certo
Só que era com o DraStic do Nds ai fiz como ele disse abri o lucky patcher e dpois fui instalar o emulador e ñ é que deu certo
wdyson- User Level Zero
- Avisos :
eu fiz o seguinte... eu instalei o lucky patcher e depois de instalado eu cliquei em abrir... depois que ele carregar é só fechar ele... depois pelo root explore e instala normalmente o fpse :)cmg deu certo...
É isso aí mesmo... aconteceu comigo também. Só reinstalar o lucky pacther e abrir que dá tudo certo. Depois acabei foi comprando o FPSE. Evita dor de cabeça.