Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

+2
italo
omundodogabriel
6 participantes

Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por omundodogabriel Sáb 12 Out 2013, 9:39 am

Se você já jogou alguns jogos como Mario Tennis do Nintendo 64 em algum emulador, deve ter percebido que o jogo sofre de diversos problemas gráficos. O mesmo acontece com diversos outros jogos, mesmo que de forma reduzida. Jogos como Conker's bad fur day, apresenta glitchs quando efeitos de motion blur ocorrem, e a tela de pause simplismente exibe uma tela branca.

O GlideN64 é um novo plugin de video que está sendo criado pelo mesmo criador do Glide64, ele está reescrevendo o plugin, desta vez em OpenGL, e implementando as funções que ele não pôde implementar no glide64 devido a limitação nas placas 3dfx voodoo.

A boa noticia é que o autor disse que ele será portado para Android. Abaixo segue um video do Mario Tennis rodando perfeitamente com o novo plugin.



E abaixo o site do projeto:
http://gliden64.blogspot.com.br

O autor posta todo mês alguma novidade sobre o plugin lá!
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por italo Sáb 12 Out 2013, 10:12 am

Poxa... que legal... acho que esse plugin vai melhorar a emulação de muitos jogos
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por heun Sáb 12 Out 2013, 2:15 pm

agora só falta lançarem jogos melhores para 64, porque de bom só tem a franquia Mario e Zelda kkkkkkkkk
sei q muitos gostam de 007 mas gosto é gosto ....
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por omundodogabriel Sáb 12 Out 2013, 5:54 pm

heun escreveu:agora só falta lançarem jogos melhores para 64, porque de bom só tem a franquia Mario e Zelda kkkkkkkkk
sei q muitos gostam de 007 mas gosto é gosto ....
Tem vários jogos bons. Alguns jogos que eu gosto que não são da seria mario nem zelda: Diddy Kong Racing, Conker's bad fur day, Banjo Kazooie, Missão Impossivel. Algumas pessoas incluiriam também goldeneye 007 e jet force gemini na lista, mas também não sou muito fã de 007, achei os gráficos muito pobres, se comparado a outros jogos do console.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por willk Sáb 12 Out 2013, 7:20 pm

heun escreveu:agora só falta lançarem jogos melhores para 64, porque de bom só tem a franquia Mario e Zelda kkkkkkkkk
sei q muitos gostam de 007 mas gosto é gosto ....
Então você não conhece o console, ou só jogou pelo emulador.. Há muitos títulos excelentes além de mário e zelda, como o goldeneye, tem a alternativa melhor que é perfect dark, turok, shadow man, conker bad fur day, banjo kazooie(e tooie), cruis usa, fighting force, jet force gemini, pokemon stadium, road rash, destruction derby, tony Hawks, vigilante 8, entre outros.. Não entendo quando alguém diz uma coisa dessas.


Agora sobre o plugin, se for mesmo como prometeram, vai ser o máximo. Pois dará uma reviravolta na emulação de 64 que, devido à nova tecnologia das novas tvs, jogar no console ficou muito ruim por causa da imagem desfocada, deixando mais nítido o aspecto de imagem defasada..
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por omundodogabriel Sáb 12 Out 2013, 7:39 pm

Concordo totalmente com você, willk, o n64 com tanto jogo bom, e ainda tem gente que fala que o n64 de bom só ter mario e zelda. Eu joguei muito nintendo 64 na minha infância, e vou dizer que é um console excelente não ficou devendo em nada para o psx.

Eu também estou doido pra sair logo esse plugin, pra poder jogar meus jogos preferidos sem os diversos bugs gráficos.

Só espero que a versão para Android não fique lenta que nem o glide64 do mupen64plus ae, no meu tablet com esse plguin a maioria dos jogos ficaram lentos, alguns até injogáveis de tão lentos.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 527
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 26
Localização : Unknow

http://gamebots.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por joeycaruzo Dom 13 Out 2013, 9:57 am

Eu não acho que a biblioteca de jogos do n64 foi tão ruim, mas eu gosto de imaginar quanto melhor ela seria sido se não fosse a teimosia da Nintendo em lançar um console com cartuchos.


Última edição por joeycaruzo em Dom 13 Out 2013, 10:15 am, editado 1 vez(es)
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por heun Dom 13 Out 2013, 10:03 am

willk escreveu:
heun escreveu:agora só falta lançarem jogos melhores para 64, porque de bom só tem a franquia Mario e Zelda kkkkkkkkk
sei q muitos gostam de 007 mas gosto é gosto ....
Então você não conhece o console, ou só jogou pelo emulador.. Há muitos títulos excelentes além de mário e zelda, como o goldeneye, tem a alternativa melhor que é perfect dark, turok, shadow man, conker bad fur day, banjo kazooie(e tooie), cruis usa, fighting force, jet force gemini, pokemon stadium, road rash, destruction derby, tony Hawks, vigilante 8, entre outros.. Não entendo quando alguém diz uma coisa dessas.


Agora sobre o plugin, se for mesmo como prometeram, vai ser o máximo. Pois dará uma reviravolta na emulação de 64 que, devido à nova tecnologia das novas tvs, jogar no console ficou muito ruim por causa da imagem desfocada, deixando mais nítido o aspecto de imagem defasada..
não conheço? comecei jogar N64 em 98/99 (no vizinho kk) mas é verdade, nunca tive um pois era muito caro e as fitas mais caras a inda, em 98 tinha um master system e dps ganhei um super nintendo... ai pulei para o ps1... agora aos comentários:

pra que jogar vigilante, tony hawk, Fighting force, Road Rash entre outros titulos que
"prestam" no 64 se tenho o mesmo em outros consoles? então veja bem, falei do Zelda e Mario pois assim como 007 tem versões exclusivas para o 64! e outra, pokemom stadium com Pokemon elétrico usando SURF? quem assistiu o desenho sabe o quanto é ridículo esse pokemom.... tanto o 1 quanto o 2
alguns jogos que vc comentou (3 deles) eu não conheço e estou com preguiça de pesquisar mas com certeza os que prestam tem pra outro console, principalmente o DS que veio catando tudo de bom que a Nintendo já teve e foi melhorando um pouco, como mario 64 que ficou ainda melhor...
então fora a nostalgia da infância, não existe nada fora os grandes sucessos conhecidos:
Mario's
Zelda's
Pokemon's (também só acho q vendeu por causa do GBC/GBA)
Donkey Kong's - só vendeu por causa do country kkkk
007's
e é claro DOOM !!!
e alguns mais que não chegam a 20 se colocar em uma lista sem repetir as famílias tipo colocando somente 1 Tony, 1 007, 1 Mario, etc... mas acho que esses sãos os mais vendidos (não nessa ordem).

agora você entende como alguém diz uma coisa dessa?

__
Editei só pra acrescentar 2 títulos fantásticos que não sei como esqueci
Harvest Moon e Ogre Battle!!
mas como disse antes, existem para outros consoles mesmo assim, são incríveis e não tem como não citar!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por willk Dom 13 Out 2013, 7:57 pm

heun escreveu:
willk escreveu:
heun escreveu:agora só falta lançarem jogos melhores para 64, porque de bom só tem a franquia Mario e Zelda kkkkkkkkk
sei q muitos gostam de 007 mas gosto é gosto ....
Então você não conhece o console, ou só jogou pelo emulador.. Há muitos títulos excelentes além de mário e zelda, como o goldeneye, tem a alternativa melhor que é perfect dark, turok, shadow man, conker bad fur day, banjo kazooie(e tooie), cruis usa, fighting force, jet force gemini, pokemon stadium, road rash, destruction derby, tony Hawks, vigilante 8, entre outros.. Não entendo quando alguém diz uma coisa dessas.


Agora sobre o plugin, se for mesmo como prometeram, vai ser o máximo. Pois dará uma reviravolta na emulação de 64 que, devido à nova tecnologia das novas tvs, jogar no console ficou muito ruim por causa da imagem desfocada, deixando mais nítido o aspecto de imagem defasada..
não conheço? comecei jogar N64 em 98/99 (no vizinho kk) mas é verdade, nunca tive um pois era muito caro e as fitas mais caras a inda, em 98 tinha um master system e dps ganhei um super nintendo... ai pulei para o ps1... agora aos comentários:

pra que jogar vigilante, tony hawk, Fighting force, Road Rash entre outros titulos que
"prestam" no 64 se tenho o mesmo em outros consoles? então veja bem, falei do Zelda e Mario pois assim como 007 tem versões exclusivas para o 64! e outra, pokemom stadium com Pokemon elétrico usando SURF? quem assistiu o desenho sabe o quanto é ridículo esse pokemom.... tanto o 1 quanto o 2
alguns jogos que vc comentou (3 deles) eu não conheço e estou com preguiça de pesquisar mas com certeza os que prestam tem pra outro console, principalmente o DS que veio catando tudo de bom que a Nintendo já teve e foi melhorando um pouco, como mario 64 que ficou ainda melhor...
então fora a nostalgia da infância, não existe nada fora os grandes sucessos conhecidos:
Mario's
Zelda's
Pokemon's (também só acho q vendeu por causa do GBC/GBA)
Donkey Kong's - só vendeu por causa do country kkkk
007's
e é claro DOOM !!!
e alguns mais que não chegam a 20 se colocar em uma lista sem repetir as famílias tipo colocando somente 1 Tony, 1 007, 1 Mario, etc... mas acho que esses sãos os mais vendidos (não nessa ordem).

agora você entende como alguém diz uma coisa dessa?

__
Editei só pra acrescentar 2 títulos fantásticos que não sei como esqueci
Harvest Moon e Ogre Battle!!
mas como disse antes, existem para outros consoles mesmo assim, são incríveis e não tem como não citar!
Não me entenda como um "ista", pois não sou. Mas tive tanto o Nintendo 64 quanto o ps1 na época e por isso sei que é errado dizer o que disse. Há jogos como turok por exemplo, banjos, que são excelentes, conker bad fur day, um dos melhores games que já joguei, além de seu multiplayer que era sensacional, etc etc.. Há o 007 goldeneye, que pra quem não curtiu muito seu gráfico, isto foi completado com perfect dark, que não é da mesma franquia, mas pra mim é melhor do que o goldeneye em todos os aspectos, entre outras coisas.

E sobre pokemon, não me leve à mal, então você não assistiu de todo o desenho, pois no desenho havia um Pikachu surfista, isso mesmo! Além do mais, seguiu apenas o animê, até então nada de mais..

Pokémon stadium era essencial para quem jogava os jogos de game boy. Além dos ótimos minigames(sobretudo na segunda versão, *3º no japão) Nunca um jogo havia até então reunido tais características.

Como disse anteriormente, volto à dizer; não entendo quando alguém diz uma coisa dessas.

Mas vamos deixar isso pra lá e comentar apenas sobre o plugin, até pra não desvirtuar o tópico.

Abraço.
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por heun Sáb 19 Out 2013, 12:25 pm

aFF pikachu no desenho surfava sim ok... tem cachorro na vida real que surfa (com o dono é claro), agora usar o GOLPE SURF que é EXCLUSIVO de pokemon aquático... acho que já é de mais -.-

ao meu ver é apenas um fã-boy, claro todos somos de alguma coisa, mas não justifica, argumentos bem fracos; todos os jogos que citou foram lançados em outro console.
enfim N64 nunca se fez necessário, dizem que não deu certo pelo cartucho e pelo preço que a Nintendo cobrava para "liberar" o desenvolvimento de jogos... pode até ser verdade, mas que não mudou em nada o mundo dos jogos isso é fato kkk...

agora é esperar pra ver se o plugin vai prestar e torcer pra que isso mude a vida de alguém kkk...
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por willk Sáb 19 Out 2013, 1:10 pm

Então o tempo todo você comentou sobre o que desconhece.. Há um Pikachu surfista no animê, com olhos azuis e tudo o mais - o do Ash não surfa - portanto, o game quis apenas premiar algo raro, o que foi muito bem bolado!

E quem disse que Surf é exclusivo de pokémon aquático? Sentret/Furret, nidoqueen, nidoking, taurus, miltank, kangaskhan, sneasel, snorlax, inclusive dois pedras, Rhydon e Tyranitar possuem habilidades para aprender.. Algum dessa lista é aquático?

Portanto, argumentos bem fracos digo eu, pois perfect dark, 007 goldeneye, Pokémon stadium, conker bad fur day, banjoo, turok etc eram exclusividades do console.

Sobre a parte do insucesso perante a tecnologia "ultrapassada" dos cartuchos, de certa forma é verdade, pois muitas desenvolvedoras migraram para a sony por este motivo, e que foi bom até, principalmente sobre as séries final fantasy, que se fossem no Nintendo 64 não seriam épicas como foram no ps1 e etc..


Além de tudo, não sou fã-boy, pois na época possuía os dois consoles, tanto o Nintendo 64 quanto o play one e gostava dos dois, nunca dei asinha pra um ou outro. Apenas estou comentando sobre o que sei, de fato, pois pra debatermos sobre algo, precisamos ter um bom conhecimento sobre.

Sobretudo, vamos esperar o plugin e deixar as besteiras ditas pra lá, pois é o melhor a se fazer neste tópico...
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por Patrick Sáb 19 Out 2013, 1:44 pm

Eu tinha (tenho) ps1 mas gostava mais dos jogos 64 pois os jogos era muito superiores não tinha nem comparação, tanto que eu tendo o ps1 alugava o 64 por 15 pila e jogava o finde semana inteiro com os amigos jogos multiplayer coisa que o ps1 quase não tinha! tipo o perfectdark cara que jogo mais fodastico lembro da galera jogando pra 4 numa tvzinha de 24 polegadas cada um com seu char, bah era muito foda, bons tempos :cry:ou então o mario party ou smash bros ou mario kart a unica coisa que pecava eram os rpg que não tinham quase.
Patrick
Patrick
User Level II
User Level II

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 116
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : Canoas-rs

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por willk Sáb 19 Out 2013, 1:59 pm

E verdade, Patrick!
O Multiplayer dava uma lavada nos concorrentes, mas pecava nos jogos de esporte, corrida e rpg(corrigindo: sobre o meu gosto, pois sobre esses estilos eu preferia do ps1)..

É por isso que eu comentei sobre quem não possuiu o console na época, pois os multiplayers eram o ápice da diversão!

Turok, 007 Goldeneye, Perfect Dark, Conker Bad fur Day, as brincadeiras do pokemon stadium, além das franquias mário, mário party(o 3 pra mim é o melhor), mario kart, smash bros e etc.. Isso que só citei os multiplayers..

A magia foi inconfundível!

Porém, os futs e jogos solo ou "versus 2" eu dava preferia ao play one, como yu-gi-oh!, winning eleven, syphon filter, metal gear solid, need for speed, tomb raider. Além dos rpgs, como breath of fire, chronno cross, final fantasy e etc.. Cada um teve sua importância para os gamers!

Tomara que o plugin seja portado para android mesmo! rsrs
willk
willk
User Level III
User Level III

Avisos :
GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Right_bar_bleue

Mensagens : 198
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Magnífica Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64 Empty Re: GlideN64 vai possibilitar emulação quase perfeita do N64

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos