Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Dom 16 maio 2021, 3:40 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[DÚVIDA] Windows Phone ou Android?
+2
omundodogabriel
italo
6 participantes
Página 1 de 1
[DÚVIDA] Windows Phone ou Android?
Já que consegui arrumar um emprego, até fevereiro do ano que vem vou ter uma graninha preta de sobra em mãos e tava pensando em investir em um aparelho novo (estou entre um notebook com um AMD A6 e um smartphone). Com relação as smartphones eu fico na dúvida entre os que possuem Windows Phone e os que possuem o Android.
Tive a oportunidade de testar ambos e me encantei com o WP mesmo com as limitações dele comr elação á APP Store (que é muito fraca, pelo menos por enquanto). Pensei em pegar um Galaxy SII ou um L3 mas, na minha opimião, o sistema Android é pura modinha... daí como gosto de ser meio que "do contra" só pra num ficar na mesma onda do pessoal da escola pensei em pegar um Lumia 520. O que me deixa com o pé atrás de pegar esse smart é que pode ser que ele não receba mais suporte da Microsoft no ano que vem
O uso do smart vai ser mais pra redes sociais e música... jogos mesmo são poucos os que me interessam (Asphalt, Fruit Ninja, Parachute Panic, Angry Birds, Geo Defense...)
Queria saber de vocês... é uma boa pegar o Lumia 520 ou melhor pegar um smart com Android?
Tive a oportunidade de testar ambos e me encantei com o WP mesmo com as limitações dele comr elação á APP Store (que é muito fraca, pelo menos por enquanto). Pensei em pegar um Galaxy SII ou um L3 mas, na minha opimião, o sistema Android é pura modinha... daí como gosto de ser meio que "do contra" só pra num ficar na mesma onda do pessoal da escola pensei em pegar um Lumia 520. O que me deixa com o pé atrás de pegar esse smart é que pode ser que ele não receba mais suporte da Microsoft no ano que vem

O uso do smart vai ser mais pra redes sociais e música... jogos mesmo são poucos os que me interessam (Asphalt, Fruit Ninja, Parachute Panic, Angry Birds, Geo Defense...)
Queria saber de vocês... é uma boa pegar o Lumia 520 ou melhor pegar um smart com Android?
Re: [DÚVIDA] Windows Phone ou Android?
Eu pegaria com Android, a quantidade de aplicativos e emuladores é bem maior. Além disso, o Windows Phone não permite recompilação dinâmica no aparelho, ou seja, esqueça poder jogar psx ou n64 no wp, é impossível.
No entanto como é só pra ouvir músicas e usar internet/redes sociais, acho que não vai fazer muita diferença qual dos dois sistemas você vai escolher
No entanto como é só pra ouvir músicas e usar internet/redes sociais, acho que não vai fazer muita diferença qual dos dois sistemas você vai escolher
Então... como eu tinha falado o foco é pra redes sociais, música e alguns jogos... nada mais. Mas e essa questão do suporte da Microsoft? Faz muita diferença?omundodogabriel escreveu:Eu pegaria com Android, a quantidade de aplicativos e emuladores é bem maior. Além disso, o Windows Phone não permite recompilação dinâmica no aparelho, ou seja, esqueça poder jogar psx ou n64 no wp, é impossível.
que coisa feia microlixo... ta doido eu comprar um aparelho (android/ios/windows phone) e não poder usar os meus emuladores favoritos (isso e um quebrar galho em varios lugares chatos que tem que esperar horas para ser atendido)..omundodogabriel escreveu:Eu pegaria com Android, a quantidade de aplicativos e emuladores é bem maior. Além disso, o Windows Phone não permite recompilação dinâmica no aparelho, ou seja, esqueça poder jogar psx ou n64 no wp, é impossível.
obs: vai de android e seja feliz
ripman- Administrador
- Avisos :
Não vai jogar?
Fique longe de dor de cabeça, vai de Windows (Nunca pensei que diria isso).
Fique longe de dor de cabeça, vai de Windows (Nunca pensei que diria isso).
Vits- User Level IV
- Avisos :
Obrigado pelas opiniões pessoal... não me interesso por emuladores não, ainda mais que tenho um Wii e um DSi pra dividir a atenção com o Dingoo. Só optei mesmo pelo WP por conta da fluidez do sistema e pelo fato de nunca ter visto nenhum aplicativo travar (coisa que no Android acontece com uma certa frequencia).
Eu tenho o lumia 920 e tem vezes que da vontade de jogar na parede... tipo todos os aplicativos que usam arquivos por exemplo um ebook é um parto pra conseguir passar o arquivo para o aparelho, pois tem que primeiro fazer upload para o skydrive e depois fazer o download do arquivo para o aparelho e se tiver dois aplicativos diferentes que usem o mesmo arquivo tem que baixar duas vezes. Mas fora isso o aparelho é muito bom mesmo.
Patrick- User Level II
- Avisos :
se preço não for a questão, vai de IPHONE!
mas estável que qualquer OS atualmente e com boa compatibilidade com arquivos.
em opinião a duvida:
creio que Android seja melhor pelas possibilidades, hoje você não quer jogar e tudo mais, mas e amanha? será que não terá um jogo ou aplicativo que possa lhe interessar e não estar disponível no WP ?
obs: rede social não trava no Android o que da muito problema são as atualizações de app a maioria das pessoas tem um celular ruim (como eu) ai quando jogos e aplicativos atualizam exigindo mais hardware que antes acontecem as reclamações, mas é claro as vezes eles fazem merda :/
em opinião a duvida:
creio que Android seja melhor pelas possibilidades, hoje você não quer jogar e tudo mais, mas e amanha? será que não terá um jogo ou aplicativo que possa lhe interessar e não estar disponível no WP ?
obs: rede social não trava no Android o que da muito problema são as atualizações de app a maioria das pessoas tem um celular ruim (como eu) ai quando jogos e aplicativos atualizam exigindo mais hardware que antes acontecem as reclamações, mas é claro as vezes eles fazem merda :/
heun- User Level III
- Avisos :
Eu analisei o iPhone e pelo que eu vi talvez eu pegasse um 3GS mas num me senti atraído ao iOS não... é flúido, é eficaz mas faltou "sal" ...heun escreveu:se preço não for a questão, vai de IPHONE!
em opinião a duvida:
Pensei também nessa possibilidade de mudar minhas intenções com uso de um smartphone, por isso mesmo que o Lumia 520 é bom candidato pra mim... não é caro (vi uns por 500 reais) e tem um hardware bem modesto mas que cumpre o que promete. Por outro lado tem essa questão de funcionalidade que vc comentou, por isso ainda tenho dúvidas com relação ao WP mas vou analisar mais a fundo esse assunto.
A parte ruim do Android, é que devido a sua grande fragmentação com uma quantidade imensa de dispositivos, cai a compatibilidade dos aplicativos, e vão surgindo bugs e algumas dores de cabeça. Por outro lado, com Windows Phone ou o iOS você não vai ter esse tipo de problema.
Acho que o melhor sistema pra você seria iOS, por ser estável e ter uma grande quantidade de aplicativos e emuladores. Você pode considerar um iPhone 3GS, que é atualizavel para o iOS 6. A versão 3G e 3, no entanto, não é atualizavel e não vale muito a pena comprar.
Acho que o melhor sistema pra você seria iOS, por ser estável e ter uma grande quantidade de aplicativos e emuladores. Você pode considerar um iPhone 3GS, que é atualizavel para o iOS 6. A versão 3G e 3, no entanto, não é atualizavel e não vale muito a pena comprar.
O problema mesmo é o preço cara... vou ver se encontro aqui na minha cidade mesmo. Tava vendo na net e num sai por menos de 1k ... mas também vem completo, só num gosto de coisa usadaomundodogabriel escreveu:A parte ruim do Android, é que devido a sua grande fragmentação com uma quantidade imensa de dispositivos, cai a compatibilidade dos aplicativos, e vão surgindo bugs e algumas dores de cabeça. Por outro lado, com Windows Phone ou o iOS você não vai ter esse tipo de problema.

Dá pra achar novo por ~R$700 no ML, mas o melhor é uma negocio na sua própria cidade, que você pode pegar em mãos e conferir. Se você não liga pra ter um produto refurb, pode comprar de R$436 na deal extreme, mas também não aconselho.

» [Duvida] Windows no Android. [RESOLVIDO]
» Chuwi Vi8 - Roms (Windows 8.1/Android)
» Tutorial instalando Windows 95 no Android
» [Windows] Emule Android no Tablet/PC
» Kodi: Um dos melhores players para Windows/Android
» Chuwi Vi8 - Roms (Windows 8.1/Android)
» Tutorial instalando Windows 95 no Android
» [Windows] Emule Android no Tablet/PC
» Kodi: Um dos melhores players para Windows/Android
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|