Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
GAMEX na skelrom
3 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 5 Polegadas :: JXD S5110B
Página 1 de 1
GAMEX na skelrom
Galera se alguém descobrir como colocar o game x na rom do skelrom me avise.
Instalei a rom do skelrom, ela é muito boa, mas não da tanta diferença para a original, hj voltei para rom original do dia 12/07/2013.
na rom do skelrom só falta o gamex se alguém descobrir me avise.
Instalei a rom do skelrom, ela é muito boa, mas não da tanta diferença para a original, hj voltei para rom original do dia 12/07/2013.
marciobrk- User Level III
- Avisos :
Re: GAMEX na skelrom
eu tenho o backup do app GameX no meu sd, mas o problema dele n funcionar 100% é o fato que os emuladores nativos foram removidos na custom rom, então o uso dele serviria apenas pra baixar os games, mas se for só pra esse fim de conseguir games facilmente, eu recomendo usar o app rom+leechermarciobrk escreveu:Galera se alguém descobrir como colocar o game x na rom do skelrom me avise.
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
Gilplay3000 mas você já testou ela em uma custom rom? gosto do gamex porque baixa jogos e já ta tudo configurado e pelo menos no 5110b roda com perfeição os jogos de ps1.gilplay3000 escreveu:eu tenho o backup do app GameX no meu sd, mas o problema dele n funcionar 100% é o fato que os emuladores nativos foram removidos na custom rom, então o uso dele serviria apenas pra baixar os games, mas se for só pra esse fim de conseguir games facilmente, eu recomendo usar o app rom+leechermarciobrk escreveu:Galera se alguém descobrir como colocar o game x na rom do skelrom me avise.
e o no retro a tela não fica cheia 100% já tentei de tudo e tb não consegui configurar o start e select
- Avisos :
eu já fiz testes mas n funciona, pq aqueles emuladores que vem na stock rom (n64 emu, md emu, snes emu, ps1 emu etc.) foram removidos na stock rom junto com o game x, então instalar o gamex pelo apk só vai dar pra abrir a interface e baixar as roms, mas na hora de jogar ele n abre por falta dos emuladores que citei acima, sobre o tamanho da tela no retroarch, é só escolher o tamanho 16:9 ou então caso queira ajustar o tamanho da tela manualmente primeiro vá em config>input method> back behavior=menu toggle. escolha um game e depois aperta o botão "back" que fica no touch e no novo menu ingame, vá em video>custom ratio. primeiro etapa ajusta o tamanho pra cima e pra esquerda, segunda etapa direita + baixo e pronto.marciobrk escreveu:Gilplay3000 mas você já testou ela em uma custom rom? gosto do gamex porque baixa jogos e já ta tudo configurado e pelo menos no 5110b roda com perfeição os jogos de ps1.gilplay3000 escreveu:eu tenho o backup do app GameX no meu sd, mas o problema dele n funcionar 100% é o fato que os emuladores nativos foram removidos na custom rom, então o uso dele serviria apenas pra baixar os games, mas se for só pra esse fim de conseguir games facilmente, eu recomendo usar o app rom+leechermarciobrk escreveu:Galera se alguém descobrir como colocar o game x na rom do skelrom me avise.
e o no retro a tela não fica cheia 100% já tentei de tudo e tb não consegui configurar o start e select
- Avisos :
Valeu gilplay3000gilplay3000 escreveu:eu já fiz testes mas n funciona, pq aqueles emuladores que vem na stock rom (n64 emu, md emu, snes emu, ps1 emu etc.) foram removidos na stock rom junto com o game x, então instalar o gamex pelo apk só vai dar pra abrir a interface e baixar as roms, mas na hora de jogar ele n abre por falta dos emuladores que citei acima, sobre o tamanho da tela no retroarch, é só escolher o tamanho 16:9 ou então caso queira ajustar o tamanho da tela manualmente primeiro vá em config>input method> back behavior=menu toggle. escolha um game e depois aperta o botão "back" que fica no touch e no novo menu ingame, vá em video>custom ratio. primeiro etapa ajusta o tamanho pra cima e pra esquerda, segunda etapa direita + baixo e pronto.marciobrk escreveu:Gilplay3000 mas você já testou ela em uma custom rom? gosto do gamex porque baixa jogos e já ta tudo configurado e pelo menos no 5110b roda com perfeição os jogos de ps1.gilplay3000 escreveu:eu tenho o backup do app GameX no meu sd, mas o problema dele n funcionar 100% é o fato que os emuladores nativos foram removidos na custom rom, então o uso dele serviria apenas pra baixar os games, mas se for só pra esse fim de conseguir games facilmente, eu recomendo usar o app rom+leechermarciobrk escreveu:Galera se alguém descobrir como colocar o game x na rom do skelrom me avise.
me ajudou muito, você sabe como que configurar certinho o tincore keymapper acho que é isso.
- Avisos :
gilplay você sabe como coloco rom manualmente na gamex.
não acho as pastas
não acho as pastas
- Avisos :
então VC voltou pra original atualizada ne? (pra dizer q não tem diferença da skell)marciobrk escreveu:Galera se alguém descobrir como colocar o game x na rom do skelrom me avise.
obs: pelo visto VC tbm usa mais emulação pq no googleplay VC tbm nota diferença de compatibilidade
heun- User Level III
- Avisos :
heum praticamente quando jogo só uso o gamex, e só jogo resident evil 1..aff, eu não sou fã de jogos de tiro só no pc mesmo com o mouse.heun escreveu:então VC voltou pra original atualizada ne? (pra dizer q não tem diferença da skell)marciobrk escreveu:Galera se alguém descobrir como colocar o game x na rom do skelrom me avise.
obs: pelo visto VC tbm usa mais emulação pq no googleplay VC tbm nota diferença de compatibilidade
eu praticamente só jogo na gamex e alguns jogos android.
para ser sincero eu já estou enjuando do jxd s5110B mesma coisa com o psp.
OBS.: a rom do skelrom é boa leve, mas gosto do game x, e atualizei para nova rom de fabrica, achei ele mais rápido porem agora começou a esquentar mais.
na google play, não uso muito só baixei o show do milhão, master clean, jogos de puzzle.
e estou vendendo ele nos classificados aqui do forum
- Avisos :
gilplay, vc teria o gamex juntamente com os emuladores de fábrica?
pois deletei os meus.
e você sabe como fazer funfar os emuladores mais atuais?
estou tentando instalar o neo.emu mas quando vou executar ele não abre.
pois deletei os meus.
ryu- Convidado
no momento eu só tenho um backup do aplicativo GameX, nunca consegui fazer o backup dos emuladores nativos pra ser instalado pro gamex funcionar normalmente (dá pra baixar as roms e jogar games android,mas emuladores n funfa pelo gamex), sobre os emuladores mais atuais, testei no meu s5110b e abriu normalmente aqui, inclusive o neo.emu. Tente ir em configurações>aplicativos e depois em neo.emu e "limpar dados", ai vc tenta abrir o emulador novamente.ryu escreveu:gilplay, vc teria o gamex juntamente com os emuladores de fábrica?
pois deletei os meus.
- Avisos :
instalei a nova cfw que vc postou.
E como ela retira definitivamente o game-x, agora todos os emuladores que instalo estão rodando perfeitamente.
muito obrigado!
E como ela retira definitivamente o game-x, agora todos os emuladores que instalo estão rodando perfeitamente.
muito obrigado!
ryu- Convidado