Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
JXD S5110B Dual Core 1.5GHz android 4.1.1 1GB Ram, pré-venda na willgoo
+13
Andre Pedreira dos Santos
marciobrk
augusto3001
italo
Reid
ripman
willk
Vits
Coldfox
tiagao_extremo
gabrielsilva
felipeROx
gilplay3000
17 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 5 Polegadas :: JXD S5110B
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
JXD S5110B Dual Core 1.5GHz android 4.1.1 1GB Ram, pré-venda na willgoo
quase tive um infarto ao ver isso kkkk, mas achei muito interessante ter um portátil dual core com tela abaixo de 7, ansioso pra comprar o meu
http://www.willgoo.com/jxd-s5110-dual-core-android-console-dual-analog-stick-p-338.html?zenid=2e56vtuql2m8qinivdp488b0t1
Screen: 5 inch LCD screen, resolution 800*480
Touch: 5-point Capacitive touch screen
Games: 100,000 Android games, 9 Emulator Games, Games Cloud, Tested-Games Download Chanel
Games Control 3 ways to control the games: 5-point capacitive touch screen, Buttons(Android button mapping function, 360 viewing angle, L+R button, double joysticks), G-sensor
Buttons: double joysticks,Direction button, ABXY, LR, select, start, VOL+/-, Reset, Power
Chip: Amlogic MX-S Dual core 1.5GHz Dual core (CPU:cortex A9, GPU:ARM mali400 mp2)
DDR : 1GB DDR3
Storage: 8GB
Network: Wi-Fi(802.11 b/g/n), External Ethernet,3G Dongle
G-Sensor: 3 Axis Gravity Sensor
Camera: 0.3MP Back Camera
Speaker: Single Speaker
Video: RMVB、AVI、MPEG-4、ASP、DIVX、WMV、F4V、FLV etc.(Support the Third Party applications)
Audio: MP3、WMA、FLAC、OGG etc. (Support the Third Party applications)
Battery: Built-in Lithium battery
Charged via 5V 2A DC Adaptor or USB
I/O: USB2.0 High speed connector
Support OTG: external keyboard, mouse, ethernet, 3G dongle, U disk, disk;
3.5mm Stereo earphone jack;
Micro TF card slot, max to 32GB
HDMI: HDMI dual screen output, up to 1080P
Language: Multi-languages
Operate Environment: Windows98SE/ME;Windows2000;Windows XP or above
Color: Black, White
Size Length:195.0 mm Width:86.6mm height:17.0mm; weight:G
In the box: S5110B, User’s Manual, USB
http://www.willgoo.com/jxd-s5110-dual-core-android-console-dual-analog-stick-p-338.html?zenid=2e56vtuql2m8qinivdp488b0t1
Screen: 5 inch LCD screen, resolution 800*480
Touch: 5-point Capacitive touch screen
Games: 100,000 Android games, 9 Emulator Games, Games Cloud, Tested-Games Download Chanel
Games Control 3 ways to control the games: 5-point capacitive touch screen, Buttons(Android button mapping function, 360 viewing angle, L+R button, double joysticks), G-sensor
Buttons: double joysticks,Direction button, ABXY, LR, select, start, VOL+/-, Reset, Power
Chip: Amlogic MX-S Dual core 1.5GHz Dual core (CPU:cortex A9, GPU:ARM mali400 mp2)
DDR : 1GB DDR3
Storage: 8GB
Network: Wi-Fi(802.11 b/g/n), External Ethernet,3G Dongle
G-Sensor: 3 Axis Gravity Sensor
Camera: 0.3MP Back Camera
Speaker: Single Speaker
Video: RMVB、AVI、MPEG-4、ASP、DIVX、WMV、F4V、FLV etc.(Support the Third Party applications)
Audio: MP3、WMA、FLAC、OGG etc. (Support the Third Party applications)
Battery: Built-in Lithium battery
Charged via 5V 2A DC Adaptor or USB
I/O: USB2.0 High speed connector
Support OTG: external keyboard, mouse, ethernet, 3G dongle, U disk, disk;
3.5mm Stereo earphone jack;
Micro TF card slot, max to 32GB
HDMI: HDMI dual screen output, up to 1080P
Language: Multi-languages
Operate Environment: Windows98SE/ME;Windows2000;Windows XP or above
Color: Black, White
Size Length:195.0 mm Width:86.6mm height:17.0mm; weight:G
In the box: S5110B, User’s Manual, USB
Última edição por gilplay3000 em Ter 04 Jun 2013, 9:05 pm, editado 3 vez(es)
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
Re: JXD S5110B Dual Core 1.5GHz android 4.1.1 1GB Ram, pré-venda na willgoo
Estou ancioso tambem, mas antes... vamos esperar alguns gringos da gringolândia comprar, testar, rootear e escrever seus reviews na internet. :3
felipeROx- User Level III
- Avisos :
Quase tive um infarte do miocárdio catastrófico tbm
final do mês já compra 1
final do mês já compra 1
gabrielsilva- User Level III
- Avisos :
Muito interessante as especificações, e o preço também. Só fiquei na dúvida se é impressão minha ou ele não tem os botões voltar, menu e mostrar área de trabalho.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Há perigo de ser taxado na alfândega e pagar 4 vezes mais o valor?
E esse segundo analógico: Que sexy .
Coldfox- User Level I
- Avisos :
Coldfox escreveu:Há perigo de ser taxado na alfândega e pagar 4 vezes mais o valor?
pode diminuir a chance se comparado ao s7300, que por ser menor tem mais chance de n ser taxado.
- Avisos :
Esse era o console que eu estava esperando.
Bom hardware, dois controles analógicos e tela de 5" (preferia de 4" ou 4.5" mas....).
Agora só falta as análises.
Bom hardware, dois controles analógicos e tela de 5" (preferia de 4" ou 4.5" mas....).
Agora só falta as análises.
Vits- User Level IV
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Muito interessante as especificações, e o preço também. Só fiquei na dúvida se é impressão minha ou ele não tem os botões voltar, menu e mostrar área de trabalho.
O 7300 já não possui, o que eu estranhei de princípio, mas depois foi de boa.. rsrs
willk- User Level III
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Muito interessante as especificações, e o preço também. Só fiquei na dúvida se é impressão minha ou ele não tem os botões voltar, menu e mostrar área de trabalho.
agora que você mencionou, deu falta msm, será que vai ser tudo no touch? segundo a willgoo a informação do console ainda n está completa, podendo ser atualizada em breve.
- Avisos :
willk escreveu:tiagao_extremo escreveu:Muito interessante as especificações, e o preço também. Só fiquei na dúvida se é impressão minha ou ele não tem os botões voltar, menu e mostrar área de trabalho.
O 7300 já não possui, o que eu estranhei de princípio, mas depois foi de boa.. rsrs
Tens razão Willk, eu vi agora que também é assim. Fiquei na dúvida. É que quando jogo rpgs eu costumo jogar usando detonado em alguns momentos. O que eu faço é segurar o botão home e então ir para o bloco de notas, depois seguro o home e volto para o jogo. Não tem como fazer isso no s7300?
- Avisos :
sem L2/R2.. ai e lasca e faltando teclas atalhos, ja tao economizando
ripman- Administrador
- Avisos :
Muito bom o aparelho...
Como sempre..
Está faltando os botões dos menus... (Que foi substituido pelo segundo analógico).
Eles tem papéis fundamentais no android, Além dos emuladores...
No hmdi por exemplo, Você PRECISA apertar 1 desses dois botões pra poder voltar ou para selecionar outras roms ( Emuladores). E mais!
Esse novo S5110 só tem 1 alto falante (-1).
Enfim, Se tivesse os 2 botões de menu, Acho que seria perfeito!
Outra, Esses analógicos ME PARECEM ser do MESMO tipo do s5110! Então são muito ruins, Os do s7300 são bons.
Como sempre..
Está faltando os botões dos menus... (Que foi substituido pelo segundo analógico).
Eles tem papéis fundamentais no android, Além dos emuladores...
No hmdi por exemplo, Você PRECISA apertar 1 desses dois botões pra poder voltar ou para selecionar outras roms ( Emuladores). E mais!
Esse novo S5110 só tem 1 alto falante (-1).
Enfim, Se tivesse os 2 botões de menu, Acho que seria perfeito!
Outra, Esses analógicos ME PARECEM ser do MESMO tipo do s5110! Então são muito ruins, Os do s7300 são bons.
Reid- BANIDO
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:willk escreveu:tiagao_extremo escreveu:Muito interessante as especificações, e o preço também. Só fiquei na dúvida se é impressão minha ou ele não tem os botões voltar, menu e mostrar área de trabalho.
Tens razão Willk, eu vi agora que também é assim. Fiquei na dúvida. É que quando jogo rpgs eu costumo jogar usando detonado em alguns momentos. O que eu faço é segurar o botão home e então ir para o bloco de notas, depois seguro o home e volto para o jogo. Não tem como fazer isso no s7300?
Bom, ele é bem diferente dos da série 600 e 5000.. Porém, eu usei algo parecido com isso ao tentar fazer todas as manobras da garagem do driver de psx, daí olhava no youtube e voltava para o emulador, porém, tudo no touch, pois como a tela é maior, o touch também é, e você ainda tem a opção de colocar no full screen ou para aparecer os menus, ou algo assim, no começo você estranha e sente a falta dos botões físicos, como o de home, voltar e etc, mas depois que se acostuma, pelo menos eu, gosto mais assim do que com os físicos.. rsrs
willk- User Level III
- Avisos :
willk escreveu:tiagao_extremo escreveu:willk escreveu:tiagao_extremo escreveu:Muito interessante as especificações, e o preço também. Só fiquei na dúvida se é impressão minha ou ele não tem os botões voltar, menu e mostrar área de trabalho.
Bom, ele é bem diferente dos da série 600 e 5000.. Porém, eu usei algo parecido com isso ao tentar fazer todas as manobras da garagem do driver de psx, daí olhava no youtube e voltava para o emulador, porém, tudo no touch, pois como a tela é maior, o touch também é, e você ainda tem a opção de colocar no full screen ou para aparecer os menus, ou algo assim, no começo você estranha e sente a falta dos botões físicos, como o de home, voltar e etc, mas depois que se acostuma, pelo menos eu, gosto mais assim do que com os físicos.. rsrs
bem, estava olhando na dingoo-scene, um novo portátil que parece ser sucessor do s7300, mas de outra empresa, pena que n tem versões menores mas pelo menos esse tem as teclas do android (home, back, menu), mas... como o ripman citou mais acima que falta l2 e r2 no s5110b esse aki parece q n tem tb
CPU: Quad-Core ARM Cortex A7
GPU: PowerVR SGX544MP2
RAM: 2GB
Memory: 16GB
Screen Size: 7 inch
Resolution: 1280x800 IPS
Touchpad Capacitive Multitouch, 5 points
Front Camera: 0.3MP
Rear Camera: 5.0MP
Wi-Fi 802.11b/g/n
3G: WCDMA- not on the sample that we got!
Bluetooth v2.1
G-sensor: 3-axis G-sensor
Vibrator: Yes*
HDMI: v1.4
Battery: 5500mA
I/O: SIM Card, Micro SD, HDMI, Micro USB, earphone x1, MIC
Audio: Integrated Hi-Fi 100dB Audio Codec, MIC with noise cancellation
Video: UHD H.264 4Kx2K
Game Features: Game Center, integrated with 9 emulators: FC/NES, SFC/SNES, Game Boy Color, Game Boy Advance, Arcade, Nintendo 64, Playstation, PSP. Virtual Key Mapping function.
Trigger: 2
Color: Black
Fonte:
http://dingoo-scene.blogspot.com.br/2013/05/willgoo-ibenx-quad-core-android-gaming.html
http://dingoo-scene.blogspot.com.au/2013/05/willgoo-testing-new-quad-core-android.html
- Avisos :
Bem, tenho uma solução caso ele venha sem os botão de home, é só apertar power pro aparelho entrar em stand by, depois apertar o power pro aparelho religara tela, assim que vc destravar a tela, é só dar uma dedada na casinha na sua taskbar que ele suspende o aplicativo e volta pra home, mas o que me deixa cabreiro é como vão funcionar os botões esc e menu (vale lembrar que alguns celulares com Jellybean como o Motorola Razr D3 tambem contam apenas com os botão de power e os botões de volume). '-'
- Avisos :
Putz, e eu achava que segurar o home dava muito trabalho, mas essas soluções/alternativas de vocês são tensas. :S
- Avisos :
gilplay3000 escreveu:willk escreveu:tiagao_extremo escreveu:willk escreveu:tiagao_extremo escreveu:Muito interessante as especificações, e o preço também. Só fiquei na dúvida se é impressão minha ou ele não tem os botões voltar, menu e mostrar área de trabalho.
bem, estava olhando na dingoo-scene, um novo portátil que parece ser sucessor do s7300, mas de outra empresa, pena que n tem versões menores mas pelo menos esse tem as teclas do android (home, back, menu), mas... como o ripman citou mais acima que falta l2 e r2 no s5110b esse aki parece q n tem tb
CPU: Quad-Core ARM Cortex A7
GPU: PowerVR SGX544MP2
RAM: 2GB
Memory: 16GB
Screen Size: 7 inch
Resolution: 1280x800 IPS
Touchpad Capacitive Multitouch, 5 points
Front Camera: 0.3MP
Rear Camera: 5.0MP
Wi-Fi 802.11b/g/n
3G: WCDMA- not on the sample that we got!
Bluetooth v2.1
G-sensor: 3-axis G-sensor
Vibrator: Yes*
HDMI: v1.4
Battery: 5500mA
I/O: SIM Card, Micro SD, HDMI, Micro USB, earphone x1, MIC
Audio: Integrated Hi-Fi 100dB Audio Codec, MIC with noise cancellation
Video: UHD H.264 4Kx2K
Game Features: Game Center, integrated with 9 emulators: FC/NES, SFC/SNES, Game Boy Color, Game Boy Advance, Arcade, Nintendo 64, Playstation, PSP. Virtual Key Mapping function.
Trigger: 2
Color: Black
Fonte:
http://dingoo-scene.blogspot.com.br/2013/05/willgoo-ibenx-quad-core-android-gaming.html
http://dingoo-scene.blogspot.com.au/2013/05/willgoo-testing-new-quad-core-android.html
Esse sim é o bicho... mas conhecendo bem a JXD, em menos de 2 meses ela vai lançar um com hardware similar e com botões faltando... só falta ver o preço. Se eu não tivesse um DSi, um Wii e um Dingoo eu comprava esse
@italo, eu meio percebi que parece que a jxd tem dificuldade em implementar mais botões, tipo, colocou o L2 e R2 mas tirou as teclas do android, minha opinião msm, se for pra sacrificar teclas, eu preferia que apenas o start e select seja no touch, é tecla q n uso com tanta frequencia.
--------------------------------------------------------------------
informação finalmente liberada no site da jxd, pelo que diz, la fala que vai ter dual L+R mas ate agora n localizei ¬¬
http://www.jxd.hk/products.asp?id=635&selectclassid=009006
EDITADO PELA MODERAÇÃO: Evite dar double-post
--------------------------------------------------------------------
informação finalmente liberada no site da jxd, pelo que diz, la fala que vai ter dual L+R mas ate agora n localizei ¬¬
EDITADO PELA MODERAÇÃO: Evite dar double-post
- Avisos :
gilplay3000 escreveu:informação finalmente liberada no site da jxd, pelo que diz, la fala que vai ter dual L+R mas ate agora n localizei ¬¬
Creio que isso foi feito as pressas pq tem muita contradição nessa imagem, na parte de games na tabelinha mais em baixo ta escrito archade, nas imagens ilustradas falam sobre o dual L+R mas na tabela diiz: double joysticks,Direction button, ABXY, LR, select, start, VOL+/-, Reset, Power . X_X
Ou que essas imagens sejam meramente ilustratvas, acho que o produto final ainda está por vir, ou a maioria disso ai foi CTRLVezada dos specs do s7300, esse produto me chamou muita a atenção mas não vou compra-lo na pré-venda, irei esperar as reviews, root e roms customizadas antes de dar qualquer passo em direção a compra. '-'
- Avisos :
Pessoal sou novo aqui no fórum
Vocês acham melhor comprar o S7300 que está a mais tempo no mercado com atualizações e tudo ou comprar logo esse aí?
O S7300 está por R$228 na compra coletiva da dino direct e S5110b está por R$220 na willgoo
Me ajudem aí pessoal!
Desde já agradeço!
Vocês acham melhor comprar o S7300 que está a mais tempo no mercado com atualizações e tudo ou comprar logo esse aí?
O S7300 está por R$228 na compra coletiva da dino direct e S5110b está por R$220 na willgoo
Me ajudem aí pessoal!
Desde já agradeço!
augusto3001- User Level I
- Avisos :
vi na dingoonity, que vai ser lançado tambem uma versão do s602 dual core, mas ainda continua com os 512mb de ram, pelo menos já é um bom início pra um portátil dual-core com tela de 4.
Fonte: http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/jxd-s5110-and-jxd-s601-in-dual-core-version-will-be-released!/
Fonte: http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/jxd-s5110-and-jxd-s601-in-dual-core-version-will-be-released!/
- Avisos :
o duro se fica esperando, sempre vão estar lançando um melhor, isso é marketing...
marciobrk- User Level III
- Avisos :
marciobrk escreveu:o duro se fica esperando, sempre vão estar lançando um melhor, isso é marketing...
sim, mas o tenso é que tão fazendo isso a uma velocidade absurda kkkk. mal dá 3 meses e já tão lançando outro.
- Avisos :
gilplay3000 escreveu:marciobrk escreveu:o duro se fica esperando, sempre vão estar lançando um melhor, isso é marketing...
sim, mas o tenso é que tão fazendo isso a uma velocidade absurda kkkk. mal dá 3 meses e já tão lançando outro.
Então o comprei o meu jxd s7300B dia 01/05/2013 e desde dia 22/05/2013 ta la na receita parado, e mal ele saiu, e já tem um novo, floids, pior que ta em uma velocidade absurda mesmo, parece que os cara ta engatilhado ja e fora que já vi que vai sair o
JXD s7800 quadcore.
- Avisos :
se alguém passar por aqui e que já tem o JXD s7300 tem como me responder se ele roda liso STREET FIGHTER IV
- Avisos :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4