Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Janeiro 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm

Emuladores para android param de funcionar do nada.

2 participantes

Ir para baixo

Emuladores para android param de funcionar do nada. Empty Emuladores para android param de funcionar do nada.

Mensagem por Coldfox Qui 02 Maio 2013, 4:36 pm

Olá gente, sou novato aqui, mas tenho bastante experiência com fóruns. Pois bem, em novembro do ano passado comprei meu JXDs602, que apesar de ter saído por um preço salgado (300 dinheiros), valeu muito a pena adquiri-lo, consigo jogar os melhores jogos com mais emoção do quen o teclado do PC.

Entretanto, fiquei chateado com a emulação do meu console favorito, o mega-drive. O emulador nativo não funciona de maneira legal para a maioria dos jogos, então aproveitei e baixei emuladores que rodam no android. O problema é que a grande maioria deles (que nem o Gensoid, que baixei de novo e deletei os componentes de todas as formas possíveis, umas mil vezes) para de funcionar do nada, em alguns casos, mal abro o programa e aparece o aviso de que o emulador parou de funcionar.

Acontece isso com vocês? Alguém sabe o que fazer para resolver a situação? Detalhe: estou usando um outro emulador para isso, mas o som dele é muito ruim. Também deu a mesma coisa com o Snesoid.
Coldfox
Coldfox
User Level I
User Level I

Avisos :
Emuladores para android param de funcionar do nada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emuladores para android param de funcionar do nada. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Emuladores para android param de funcionar do nada. Empty Re: Emuladores para android param de funcionar do nada.

Mensagem por tiagao_extremo Qui 02 Maio 2013, 7:16 pm

Olá Coldfox, em primeiro lugar bem vindo ao fórum. Espero que você continue postando no site e compartilhando seu conhecimento com o pessoal.

Seu S602 é a primeira versão, ou o modelo "b"? Esse problema que você falou aconteceu comigo também. Eventualmente todos os aplicativos irão dar essa mensagem de erro, e depois o sistema não vai mais iniciar. Eu listei algumas possíveis causas para isso acontecer, pelo menos no meu aparelho. Se quiser ver no review que escrevi do s602 tem algumas coisas lá, e possíveis formas de evitar.

Alguns conselhos que te dou:

1 - Reinstale o firmware de fábrica, seu sistema operacional já está condenado. Você usa o script do naxeras? Se não usa, é bom aproveitar e instalar.

2 - O emulador nativo é um lixo, versão pirata e antiga dos emuladores famosos. Eu gosto muito do MD.emu do Robert Broglia. Eu não lembro muito bem como era o som originalmente no Mega Drive, mas esse emulador me parece ser bem fiel. Tem também o Gensoid, mas achei mais fraco.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Emuladores para android param de funcionar do nada. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emuladores para android param de funcionar do nada. Right_bar_bleue

Emuladores para android param de funcionar do nada. Empty Re: Emuladores para android param de funcionar do nada.

Mensagem por Coldfox Qui 02 Maio 2013, 10:01 pm

Obrigado pela resposta, tiagao_extremo, o ambiente aqui parece agradável, procurarei continuar. Smile

O meu modelo é o primeirão mesmo. Aliás, já cheguei a ver o review antes de comprar, mas não cheguei a ver sobre esses casos. É tudo de fábrica, exceto por alguns emuladores . Vou seguir os seus conselhos (já que parece ser o melhor a fazer), mas antes tenho que estar preparado para perder os saves. Quais são as chances do aparelho "brickar" durante o processo?
Coldfox
Coldfox
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sex 03 Maio 2013, 7:37 am

Então aproveite que o primeiro modelo é o melhor, é típico da JXD piorar um modelo quando lança uma nova versão.

Não perca seu tempo com os emuladores de fábrica. A única vantagem deles é que você pode jogar com um amigo usando wifi direto, mas tirando isso eu não aconselho eles para nada. O ripman sempre lança um pacote completo com os melhores e mais atualizados emuladores para android. Pode baixar do pacote do cara que são os melhores emuladores que você irá encontrar:

https://dingoobr.forumeiros.com/t3408p240-android-emulador-pack-v9pt-br-28-04-2013

Já que seu modelo é o primeiro vale a pena instalar o script do Naxeras. Não é nada de outro mundo, mas como é a única coisa que lançaram para ele, é melhor que nada.

Não precisa se preocupar em perder os saves. Eu não sei o emulador de fábrica, mas todos os outros salvam tanto a bateria como os save states na mesma pasta das roms. É só copiar para o pc e depois copiar de volta que você não perde nada. Ah sim, vai precisar de um cartão de memória para instalar o script.

Sobre as chances de brickar o aparelho. As chances que isso aconteça são praticamente zero. Existem duas formas de reinstalar o firmware, uma com cartão sd e outra sem cartão, e com elas é 100% de chance de você sempre poder reinstalar o firmware de fábrica. Se não der certo é problema de hardware.

No mais é isso. Se tiver outra dúvida é só falar.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum