Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

+7
Reid
Left4Dead
Vits
alyssonaran
gabrielsilva
joeycaruzo
elric
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por elric Qua 23 Jan 2013, 5:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hoje tem o android, IOS o psvita e nintendo 3DS , mais o PSP ele ta mais barato então vale a pena comprar ou um outro ?


Última edição por elric em Qui 24 Jan 2013, 10:32 am, editado 2 vez(es)
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por elric Qui 24 Jan 2013, 7:09 pm

Entendo a sua visão raro achar um forum no Brasil que fala de outros portateis
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por Vits Qui 24 Jan 2013, 7:09 pm

Não confunda as coisas, eu disse que raramente a plataforma nos proporciona alguma coisa para discussão, não que ele não tem potencial. O s7300 é uma exceção a isso, mas como não existe um único usuário aqui com um desses, acho difícil criar qualquer tipo de tópico de discussão sobre o assunto.
Temos sim o trabalho dos desenvolvedores na plataforma, mas muito desse trabalho já foi discutido previamente, então não existe muita abertura para tópicos assim.

E como disse anteriormente, o extremismo desse fórum acaba com toda a vontade que alguém teria de discutir. Eu por exemplo já tendo a nem responder a posts "Mil e uma maravilhas" (outra coisa muito popular nesse fórum), pois com toda certeza vai haver alguma intervenção.

@ripman
Não me recordo de nenhuma intervenção sua, pelo contrário, se estou correto você já foi partidário de várias discussões passadas.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por lakers20 Qui 24 Jan 2013, 7:16 pm

ué,postar sobre o PSP,DS etc.. nao atrapalha em nada falar dos outros,ate porque tem as categorias la.
lakers20
lakers20
User Level II
User Level II

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por tiagao_extremo Qui 24 Jan 2013, 7:25 pm

Ahtrun escreveu:Não confunda as coisas, eu disse que raramente a plataforma nos proporciona alguma coisa para discussão, não que ele não tem potencial. O s7300 é uma exceção a isso, mas como não existe um único usuário aqui com um desses, acho difícil criar qualquer tipo de tópico de discussão sobre o assunto.
Temos sim o trabalho dos desenvolvedores na plataforma, mas muito desse trabalho já foi discutido previamente, então não existe muita abertura para tópicos assim.

E como disse anteriormente, o extremismo desse fórum acaba com toda a vontade que alguém teria de discutir. Eu por exemplo já tendo a nem responder a posts "Mil e uma maravilhas" (outra coisa muito popular nesse fórum), pois com toda certeza vai haver alguma intervenção.

@ripman
Não me recordo de nenhuma intervenção sua, pelo contrário, se estou correto você já foi partidário de várias discussões passadas.


Bom Ahtrun, eu só posso falar por mim, mas quase todo dia eu aprendo alguma coisa nova sobre o S602, e olha que ele nem é famoso como o S5110. Tentando descobrir algo sobre ele o Skelton me passou o email de um funcionário da JXD, e quando perguntei a ele se teria algum novo firmware para o S602 ele perguntou se eu tinha alguma sugestão para algo que pudesse ser melhorado nele. Motivos para discussão, e questionamentos temos muito, mas eu concordo quando você fala que perde o interesse em responder alguma coisa por causa dos extremismos aqui. Eu particularmente acho broxante ver vários tópicos sobre psp, e ainda ver posicionamento de moderadores contra os androids.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por Vits Qui 24 Jan 2013, 7:48 pm

Isso é interessante, crie um tópico com suas descobertas talvez muitos as desconheçam. Eu pessoalmente não sou portador de um console Android, mas tenho conhecimentos sobre o básico de quase todos eles, não me absteria em comentar em um tópico de sobre o assunto, principalmente se ele vir a partilhar novas informações e não se prender ao "mundo perfeito".

Não acho errado os moderadores terem preferencia sobre uma plataforma, mas sou obrigado a concordar que alguns estão a agir com certo fanatismo. Na minha opinião o mundo dos consoles alternativos é demasiado pequeno, para ficarmos com guerras entre suas plataformas.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por tiagao_extremo Qui 24 Jan 2013, 8:14 pm

Ahtrun escreveu:Isso é interessante, crie um tópico com suas descobertas talvez muitos as desconheçam. Eu pessoalmente não sou portador de um console Android, mas tenho conhecimentos sobre o básico de quase todos eles, não me absteria em comentar em um tópico de sobre o assunto, principalmente se ele vir a partilhar novas informações e não se prender ao "mundo perfeito".

Não acho errado os moderadores terem preferencia sobre uma plataforma, mas sou obrigado a concordar que alguns estão a agir com certo fanatismo. Na minha opinião o mundo dos consoles alternativos é demasiado pequeno, para ficarmos com guerras entre suas plataformas.

As vezes eu até penso em fazer isso, mas desanimo. Já criei alguns tópicos, mas passaram batidos. O único que vingou foi o do review do s602, até porque o pessoal aproveita para fazer perguntas. Eu posto e frequento aqui porque junto com a dingoonity são os únicos cantos que dá para discutir. Qualquer outro fórum ou site o pessoal detona com os portáteis chineses, o que eu acho uma injustiça sem tamanho, chamam de lixo, cópias de psp, e nem se dão ao trabalho de pelo menos ver o aparelho. Eu vi algumas discussões na dingoonity que talvez, se o s7300 cumprir o que promete, pode cair até nas graças dos desenvolvedores do XDA que são feras, e talvez até diminuísse um pouco mais o preconceito contra esses pequenos aparelhos incríveis.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por alyssonaran Qui 24 Jan 2013, 8:55 pm

tiagao_extremo escreveu:Tantos tópicos recentes falando sobre PSP. Nada contra, mas lá em cima tem assim: "Fórum de discussão sobre os videogames alternativos". Tem tanto fórum sobre psp, ds. Seria bom ver discussões sobre dingoo, jxd, yinlips, gcw e tantos outros alternativos.
Não que os portáteis de grandes empresas não possam ser "alternativos" no sentido de emulação.
O post está na área de Buteco, então se o pessoal postar uma foto do scorpion de cueca tá valendo heuehue.
Abraços.
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por Reid Qui 24 Jan 2013, 9:02 pm

Here we go!

Scorpion de Cueca!

Hello kitty style! lol

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid


Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Hellokittymensunderwear




Brincadeira ok?você sabe que é.

BAGAÇA!!!!!!!affraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraidaffraid

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :
Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 704
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma - Página 2 Empty Re: Hoje vale a pena comprar um PSP uma outra plataforma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos